MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Online
Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 1908
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por raphvasco » 13 Ago 2017, 19:36

Escalar Rafael Marques... Wellington... Wagner... Não dá pra ganhar mesmo...
Minha principal crítica ao Milton Mendes é que não busca soluções pra tirar o melhor dos jogadores que tem... Ele tem um esquema engessado... E os jogadores que se virem para se adaptar... Insisto... Vasco não tem jogadores para esse 4 2 3 1... E nem durante o jogo o time não varia independente da situação de jogo... No máximo... Perdendo... Enche o time de atacantes e seja o que Deus quiser... não sei se isso vai ser o suficiente pra esse time não cair... Segundo turno vai ser tenso
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

ricardoff
Promessa
Promessa
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Jan 2016, 23:49

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por ricardoff » 13 Ago 2017, 19:40

Mantém a escalação de hoje, só trocaria wellington pelo andrey e anderson no lugar do rafael.
Time jogou bem e fez trocas que melhoraram o time.

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2497
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Coxinha » 13 Ago 2017, 19:53

Kkkkkkkk

Nem falo mais nada. So tento nao vomitar com as desculpinhas da galera..

#forçaMiltaooooUefaMasterMito

Avatar do usuário
Dargor_CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1203
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:30

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Dargor_CRVG » 13 Ago 2017, 20:05

Diego escreveu:
13 Ago 2017, 17:42
MM não entende NADA de futebol, o time é um bando em campo, quanto mais tempo passa pior o time joga, não acerta um passe, não faz uma triangulação, não tem jogada ensaiada é uma grande NADA, completamente irrelevante, o Vasco vai acabar caindo.
Mas na cabeça dos mama o cara é o Guardiola sulamericano, fazer o que... eu falei que isso ía dar merda... do "pouco" que conheço desse negócio de futebol já dava pra ver que ía dar merda, não me iludo com SENAI da Europa não!
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12788
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Contato:

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por crvg_emmanuel » 13 Ago 2017, 20:13

Não dá p entender

Ontem disse : "Nene perdeu espaço e foi pro fim da fila"

Hoje foi a primeira opção pra entrar

Cadê o critério?
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

Avatar do usuário
Dargor_CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1203
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:30

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Dargor_CRVG » 13 Ago 2017, 20:27

crvg_emmanuel escreveu:
13 Ago 2017, 20:13
Não dá p entender

Ontem disse : "Nene perdeu espaço e foi pro fim da fila"

Hoje foi a primeira opção pra entrar

Cadê o critério?
O cara não sabe nada do que faz, você ainda quer que ele tenha critério? É sério mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
marcoscrvg1997
Promessa
Promessa
Mensagens: 308
Registrado em: 20 Mar 2017, 22:56

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por marcoscrvg1997 » 13 Ago 2017, 20:38

Quando faltar 10 rodadas ai demitem e já não terá mais jeito.

Avatar do usuário
Douglas
Júnior
Júnior
Mensagens: 3125
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:57

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Douglas » 13 Ago 2017, 20:41

"obrigado meu deus"
Imagem

Avatar do usuário
cgeorgecb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1183
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por cgeorgecb » 13 Ago 2017, 20:44

Douglas escreveu:
13 Ago 2017, 20:41
"obrigado meu deus"
depois do "burro com sorte" o "burro sem sorte" tem agora o "burro religioso"..... :ora:
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 2497
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Coxinha » 13 Ago 2017, 20:44

crvg_emmanuel escreveu:
13 Ago 2017, 20:13
Não dá p entender

Ontem disse : "Nene perdeu espaço e foi pro fim da fila"

Hoje foi a primeira opção pra entrar

Cadê o critério?
Criterio? Kkkk

Andrey entrou no ultimo jogo, jogou muito e o titular e o podre do Wellington.

Guilherme Costa acabou com o jogo contra o Vitoria depois quase nao jogou. Entrou contra o Galo, destruiu, entrou de titular jogou 45 minutos e NUNNCA mais pisou no gramado.

Paulo Vitor andava sendo o melhor do time..foi pra reserva.

Lucas Rocha jogou bem e foi pra reserva daquele lixo do Rafa Marques.

Mas nnnnnnaaaaaoooo...problema e a porra do elenco. Tem q colocar um Barcelona nas maos desse fdp pra ele render. Enquanto isso ja sao 5 jogos em casa sem vencer, time caindo pela tabela e esse merda continua firme e forte.

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 1416
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por educanastra » 13 Ago 2017, 20:45

Demitir pra botar quem? Algum paneleiro?
Tão achando que vai vir guardiola?
Diretoria mais perdida que o técnico.

ricardoff
Promessa
Promessa
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Jan 2016, 23:49

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por ricardoff » 13 Ago 2017, 21:01

Coxinha escreveu:
13 Ago 2017, 20:44
crvg_emmanuel escreveu:
13 Ago 2017, 20:13
Não dá p entender

Ontem disse : "Nene perdeu espaço e foi pro fim da fila"

Hoje foi a primeira opção pra entrar

Cadê o critério?
Criterio? Kkkk

Andrey entrou no ultimo jogo, jogou muito e o titular e o podre do Wellington.

Guilherme Costa acabou com o jogo contra o Vitoria depois quase nao jogou. Entrou contra o Galo, destruiu, entrou de titular jogou 45 minutos e NUNNCA mais pisou no gramado.

Paulo Vitor andava sendo o melhor do time..foi pra reserva.

Lucas Rocha jogou bem e foi pra reserva daquele lixo do Rafa Marques.

Mas nnnnnnaaaaaoooo...problema e a porra do elenco. Tem q colocar um Barcelona nas maos desse fdp pra ele render. Enquanto isso ja sao 5 jogos em casa sem vencer, time caindo pela tabela e esse merda continua firme e forte.
Pera, essa é a sua opinião.
Andrey, também concordo que jogou bem e que é melhor que o wellington, nos treinos está sendo testado pelo milton, mas nós achamos isso, ao mesmo tempo vemos 300 comentários xingando o moleque.
Guilherme, jogador de segundo tempo, mas tem que colocar, concordo.
Paulo vitor, concordo, mas entre ele e paulinho pelos lados prefiro o paulinho e se for colocar um por um lado e outro pelo outro o vasco perde em toque de bola, apesar de ganhar em movimentação e intensidade, tiraria o wagner se for pra colocar ele.
Lucas rocha é uma incógnita, anderson martins vai ser o titular.
O problema é que mais da maioria da torcida não concorda, o moleque faz um jogo bem ai oscila em dois, caem de pau, muita pressão, a torcida é tão idiota que gritou nenê hoje.
Uma certeza com o elenco que o vasco tem hoje é que de 11 jogadores, 75% da torcida vai concordar com 5 titulares no máximo, o time é esse que foi colocado hoje em campo, com andrey ou cosendey no lugar do wellington e martins na zaga no lugar do marques. Esses nomes eu concordo que tem que mudar, wagner é uma dúvida se tem que ser colocado ou não muita gente acha que sim eu já acho que não.

Não queria estar na pele do milton, acho que errou muito já mas falando exclusivamente desse jogo, foi bem e vem bem quando o assunto é usar a base.

Meu time jogo que vem, 4-1-4-1 ou 4-4-2:

Martin
Gilberto
Breno
Anderson M.
Ramon
Jean
Andrey
Mateus Vital
Paulinho
Paulo Vitor
Luis Fabiano (Guilherme pra dar velocidade no contra ataque)

Avatar do usuário
pauloSilva
Júnior
Júnior
Mensagens: 1372
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:35

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por pauloSilva » 13 Ago 2017, 21:18

Nem o torcedor do Vasco sabe o time que vai entrar em campo. Esse jogadores se lesionam muito e tomam muito amarelo.

Porra, o Jomar levou bronca pq não queria ir pro banco pq tava sentindo uma dor, porra, pro MM mandar o JOMAR pro banco mesmo assim é pq os outros estavam muito mais fodidos. Escalar o Bruno Paulista é o mesmo que queimar uma substituição.

Andrey é um mlk que mostra ter bastante tecnica e no mesmo jogo mostra uma falta de vontade monstra, o mesmo vale para o Evander.

Ramom chegou e se lesionou. Pedi o Madson de volta e a conclusão que eu cheguei é que o Gilberto é totalmente displicente por ter certeza que vai ser titular o resto da vida.

Fabuloso chegou mandou bem e , suspensão e lesão. Wagner e Escudero levam aquela máxima ao extremo, vc sabe que ta velho quando sempre acorda com uma dor.

Eu chego a conclusão que para escalar o time o MM fala: Quem não está suspenso e que consegue se levantar e chegar até mim sem dizer um "ai" tá escalado.

BVasco93
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 633
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por BVasco93 » 13 Ago 2017, 21:19

ricardoff escreveu:
13 Ago 2017, 19:40
Mantém a escalação de hoje, só trocaria wellington pelo andrey e anderson no lugar do rafael.
Time jogou bem e fez trocas que melhoraram o time.
milton repetir uma escalação? :lol: :lol: :lol: :lol:

essa eu pago pra ver

BVasco93
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 633
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por BVasco93 » 13 Ago 2017, 21:21

Ricardo Gomes pra salvar esse time urgente

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 4165
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por matheus_T69 » 13 Ago 2017, 21:21

Motivo nenhum pra tirar ele do comando do time, alguns comentários são sem noção mesmo, ser hater tem limite, tenham um pouco de bom senso na hora de criticar.
Imagem

Avatar do usuário
Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 582
Registrado em: 06 Jan 2017, 08:48

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Cholo_CRVG » 13 Ago 2017, 21:26

Tem que ser muito ingênuo pedir a saída do Milton Mendes acreditando que virá um técnico melhor.

A torcida do Vasco é muito irracional e tem memória curta, puxem o histórico dos últimos técnicos do Eurico... Tudo técnico iniciante ou veterano decadente como Joel etc

Dentro da realidade do Vasco o Milton é o melhor técnico , aceitem!
Imagem

Avatar do usuário
Crazy Dog
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 985
Registrado em: 25 Jan 2016, 22:28

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Crazy Dog » 13 Ago 2017, 21:31

Uma coisa interessante é que o Vasco não consegue vencer em volta redonda, parece que o time nao joga em casa. Tudo por causa da burrice da diretoria ter mandado aquele jogo contra os mulambos em sao januario mesmo sabendo da merda que iria acontecer.

silva!!!
Promessa
Promessa
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Jan 2016, 23:39

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por silva!!! » 13 Ago 2017, 21:32

não tem um padrão tático definido, menos ainda um time titular ou próximo disso. nenhum torcedor sabe a escalação do time porque simplesmente nem o treinador definiu.

é a prova cabal de que a posse de diplomas não servem pra p... nenhuma. futebol é MUITO MAIS que teoria!

Avatar do usuário
Victor_92
Júnior
Júnior
Mensagens: 3409
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Victor_92 » 13 Ago 2017, 21:33

Cholo_CRVG escreveu:
13 Ago 2017, 21:26
Tem que ser muito ingênuo pedir a saída do Milton Mendes acreditando que virá um técnico melhor.

A torcida do Vasco é muito irracional e tem memória curta, puxem o histórico dos últimos técnicos do Eurico... Tudo técnico iniciante ou veterano decadente como Joel etc

Dentro da realidade do Vasco o Milton é o melhor técnico , aceitem!
Do jeito que essa diretoria é, é capaz do eurico querer copiar a mulambada e colocar o Rodney ex-juniores pra treinar o time profissional, aí essa galera que pede a saída do MM vai ficar feliz demais ... :euri: :euri:

Avatar do usuário
TaylorUFV
Promessa
Promessa
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Jan 2016, 10:51

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por TaylorUFV » 13 Ago 2017, 21:35

Contra o poderoso Bahia, nós iremos para a 18° formação. Nem os jogadores sabem se vão jogar.
Imagem

Avatar do usuário
cgeorgecb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1183
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por cgeorgecb » 13 Ago 2017, 21:37

Crazy Dog escreveu:
13 Ago 2017, 21:31
Uma coisa interessante é que o Vasco não consegue vencer em volta redonda, parece que o time nao joga em casa. Tudo por causa da burrice da diretoria ter mandado aquele jogo contra os mulambos em sao januario mesmo sabendo da merda que iria acontecer.
uma duvida...é a unica opção é jogar naquele pasto? é melhor jogar sem torcida.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

silva!!!
Promessa
Promessa
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Jan 2016, 23:39

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por silva!!! » 13 Ago 2017, 21:40

Cholo_CRVG escreveu:
13 Ago 2017, 21:26
Tem que ser muito ingênuo pedir a saída do Milton Mendes acreditando que virá um técnico melhor.

A torcida do Vasco é muito irracional e tem memória curta, puxem o histórico dos últimos técnicos do Eurico... Tudo técnico iniciante ou veterano decadente como Joel etc

Dentro da realidade do Vasco o Milton é o melhor técnico , aceitem!
aceitar um técnico medíocre não significa que não se pode criticá-lo.

não mostrou nada além do previsto e encontra-se atrás de times de menor investimento e qualidade técnica, logo tem que ser criticado.

terminando nessa posição ao fim do ano deve ser demitido pois terá feito um trabalho abaixo do esperado. por ora, de fato seria um erro demitir pois técnico bom brasileiro só há 2: tite e carille.

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 2348
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Xande » 13 Ago 2017, 22:01

Eu achei o Wagner e o Mateus bem encaixados no meio de campo, são bons jogadores e que tem um bom toque de bola.
Imagem

Avatar do usuário
mvb
Promessa
Promessa
Mensagens: 332
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:05

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por mvb » 13 Ago 2017, 22:11

Xande escreveu:
13 Ago 2017, 22:01
Eu achei o Wagner e o Mateus bem encaixados no meio de campo, são bons jogadores e que tem um bom toque de bola.
:LIKE:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

A história do Vasco será contada em antes e depois do EuMICO.

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 1330
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro -ZO

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Guilherme /+/ » 13 Ago 2017, 22:16

Gostei do Wagner com Vital no meio, o time perde a pouca velocidade que já tem, mas ganha toque de bola e cadencia.

Um toque de qualidade vindo dos volantes iria melhorar ainda mais. O problema, Jean e Welington
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

ricardoff
Promessa
Promessa
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Jan 2016, 23:49

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por ricardoff » 13 Ago 2017, 22:21

Guilherme /+/ escreveu:
13 Ago 2017, 22:16
Gostei do Wagner com Vital no meio, o time perde a pouca velocidade que já tem, mas ganha toque de bola e cadencia.

Um toque de qualidade vindo dos volantes iria melhorar ainda mais. O problema, Jean e Welington
Não sei se repararam hoje, principalmente no primeiro tempo, o jean não fazia a saída de bola, ele se enfiava no meio do breno e rafael marques, e os dois laterais abriam, e ficava wellington com a responsabilidade de sair com a bola o que é o grande problema porque ele cansa de errar passes. Se entrar o andrey essa saída melhora e acho que na saída de bola o MM tinha que manter isso mas trazer ou o wagner ou o Mateus pra sair com a bola, jogadores que tem qualidade no passe e de condução ótimas.

Avatar do usuário
Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 582
Registrado em: 06 Jan 2017, 08:48

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por Cholo_CRVG » 13 Ago 2017, 22:42

silva!!! escreveu:
13 Ago 2017, 21:40
Cholo_CRVG escreveu:
13 Ago 2017, 21:26
Tem que ser muito ingênuo pedir a saída do Milton Mendes acreditando que virá um técnico melhor.

A torcida do Vasco é muito irracional e tem memória curta, puxem o histórico dos últimos técnicos do Eurico... Tudo técnico iniciante ou veterano decadente como Joel etc

Dentro da realidade do Vasco o Milton é o melhor técnico , aceitem!
aceitar um técnico medíocre não significa que não se pode criticá-lo.

não mostrou nada além do previsto e encontra-se atrás de times de menor investimento e qualidade técnica, logo tem que ser criticado.

terminando nessa posição ao fim do ano deve ser demitido pois terá feito um trabalho abaixo do esperado. por ora, de fato seria um erro demitir pois técnico bom brasileiro só há 2: tite e carille.
Criticar todos podem ser criticados...

Me refiro a alguns aqui que acham que a saída é demitir o MM desde já achando que com isso o Vasco terá um técnico melhor, quando na realidade o padrão de técnicos é daí pra baixo.
Imagem

lucasvalhos
Promessa
Promessa
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:52

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por lucasvalhos » 13 Ago 2017, 22:43

ricardoff escreveu:
13 Ago 2017, 22:21
Guilherme /+/ escreveu:
13 Ago 2017, 22:16
Gostei do Wagner com Vital no meio, o time perde a pouca velocidade que já tem, mas ganha toque de bola e cadencia.

Um toque de qualidade vindo dos volantes iria melhorar ainda mais. O problema, Jean e Welington
Não sei se repararam hoje, principalmente no primeiro tempo, o jean não fazia a saída de bola, ele se enfiava no meio do breno e rafael marques, e os dois laterais abriam, e ficava wellington com a responsabilidade de sair com a bola o que é o grande problema porque ele cansa de errar passes. Se entrar o andrey essa saída melhora e acho que na saída de bola o MM tinha que manter isso mas trazer ou o wagner ou o Mateus pra sair com a bola, jogadores que tem qualidade no passe e de condução ótimas.
Contra a ponte preta o weliton foi o xerife do vasco, até falta bateu (claro que de forma bisonha).
Não entendo essa escolha do milton, sendo que tem n opções melhores que ele,
Wagner tem muito potencial mas não está correspondendo.
Mateus está jogado na fogueira ali e podem queimar o garoto por isso.
Paulo vítor está sendo nulo nos últimos jogos.
Thalles nem se fala.
Rezo para o vasco se manter na série A e que o sapo boi saia esse ano.
Pq o resto ta tenso.

thiagodacolina
Promessa
Promessa
Mensagens: 439
Registrado em: 14 Mai 2017, 19:47

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) V

Mensagem por thiagodacolina » 13 Ago 2017, 23:03

regressiva para a zona 4. 3. 2...
o respeito foi embora.
manter um técnico que está atrapalhando o time


Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes