ANDRÉS RIOS

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Re: ANDRÉS RIOS

Mensagem por jmauricio1000 » 23 Mai 2018, 08:52

Tá indo bem, sabe dominar, ganhando muitas bolas pelo alto, nesse jogo faltou aproximação pra alguém jogar com ele... Já que faz mais isso é Thiago Galhardo!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

camelo_velho
Promessa
Promessa

Mensagem por camelo_velho » 23 Mai 2018, 08:59

É um bom jogador pra compor elenco, por mais que dizem ao contrário aqui. Seria um reserva interessante em um time decente, no nosso caso é titular mesmo.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 23 Mai 2018, 09:03

Tiago Borges escreveu:
22 Mai 2018, 15:25
fernando.31 escreveu:
22 Mai 2018, 15:12
É um jogador forte. Isso ele mostra em várias disputas de bola. O Vasco melhora quando Zé coloca o Riascos, mas não por isso, óbvio. A parte interessante é que o Rios bota muito gás quando cai pelos cantos.

Prefiro ele ao Pikachu na ponta.
Discordo em grau, numero, genero e qualquer outra classificação existente e ainda por ser inventada. Riascu é ruim que doi. Rios briga menos com a bola. tem feito razoavelmente bem o papel de apoio do camisa 9.

Repito, continua fraco, mas nesse elenco, está jogando em nível absoluto de titularidade.
Amigo, sugiro reler o post. Não tem, em qualquer momento, sugestão de querer o Riascos titular.

O Vasco melhora quando Zé coloca o Riascos, mas não por isso, óbvio. A parte interessante é que o Rios bota muito gás quando cai pelos cantos.

Intenção é dizer que Rios produz mais pelas pontas (não tô avaliando quem vai ficar de 9).

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Mai 2018, 09:04

camelo_velho escreveu:
23 Mai 2018, 08:59
É um bom jogador pra compor elenco, por mais que dizem ao contrário aqui. Seria um reserva interessante em um time decente, no nosso caso é titular mesmo.
Ele é segundo atacante e faz isso bem, teria que ter um centroavante bonzinho pelo menos ao lado e não riascos, vasco tem que jogar com 2 atacantes que nem ontem, esse negócio de ponta encheu o saco já, não tem Paulinho mais e nem rildo.
Imagem Imagem
Imagem

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 23 Mai 2018, 09:13

nesse jogo contra a LaU, nao sei se vcs perceberam mas todas as bolas alçadas eram em cima dele...ele e muito bom pelo alto nessas bolas, ganha quase todas..ainda acho q peca por nao soltar a bola com mais rapidez, fica tentando limpar a jogada e as vezes acaba perdendo a bola, dando contra ataque..

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 23 Mai 2018, 09:32

jmauricio1000 escreveu:
23 Mai 2018, 08:52
Tá indo bem, sabe dominar, ganhando muitas bolas pelo alto, nesse jogo faltou aproximação pra alguém jogar com ele... Já que faz mais isso é Thiago Galhardo!
Verdade! O Thiago tem habilidade pra conduzir na entrada da área e fazerem uma dobradinha da intermediária pra frente dando mais uma opção ao time, já que o jogo do Vasco se concentra pelos lados. Até contra os imundos tivemos algumas jogadas por esse setor.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 23 Mai 2018, 09:47

Mesmo quando tava jogando porra nenhuma ele era importante taticamente pro time. Muito antes dessa sequência de bons jogos eu já achava que ele merecia ficar pra ser reserva de um atacante de verdade. Sendo Riascos sua única concorrência, não tem como não ser titular.
> marqueenhu do fórum antigo.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 23 Mai 2018, 09:51

Land escreveu:
23 Mai 2018, 09:13
nesse jogo contra a LaU, nao sei se vcs perceberam mas todas as bolas alçadas eram em cima dele...ele e muito bom pelo alto nessas bolas, ganha quase todas..ainda acho q peca por nao soltar a bola com mais rapidez, fica tentando limpar a jogada e as vezes acaba perdendo a bola, dando contra ataque..
Exatamente! Iria comentar isso agora, ele consegue dominar a bola, mas peca em querer driblar 2~3 SEMPRE. Ontem o juiz apitou TODAS em cima dele, mas tem vezes que nao apita e isso gera um contra-ataque desnecessario. Tem a qualidade do passe, nitidamente ele nao é centroavante, as vezes prefere o passe e as vezes a finalizacao, por nao ser centroavante ele peca muito na finalizacao, duas bolas que SOBRARAM pra ele SOZINHO no ataque, tentou dois chutes bizarros que so se acerta 1 em 12milhoes de tentativas, se ele dominasse e esperasse alguem se aproximar ou tentasse cavar a falta, seria uma escolha melhor.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 23 Mai 2018, 09:57

fernando.31 escreveu:
23 Mai 2018, 09:03
Tiago Borges escreveu:
fernando.31 escreveu:
22 Mai 2018, 15:12
É um jogador forte. Isso ele mostra em várias disputas de bola. O Vasco melhora quando Zé coloca o Riascos, mas não por isso, óbvio. A parte interessante é que o Rios bota muito gás quando cai pelos cantos.

Discordo em grau, numero, genero e qualquer outra classificação existente e ainda por ser inventada. Riascu é ruim que doi. Rios briga menos com a bola. tem feito razoavelmente bem o papel de apoio do camisa 9.

Repito, continua fraco, mas nesse elenco, está jogando em nível absoluto de titularidade.
Amigo, sugiro reler o post. Não tem, em qualquer momento, sugestão de querer o Riascos titular.

O Vasco melhora quando Zé coloca o Riascos, mas não por isso, óbvio. A parte interessante é que o Rios bota muito gás quando cai pelos cantos.

Intenção é dizer que Rios produz mais pelas pontas (não tô avaliando quem vai ficar de 9).
Verdade! não tinha lido a parte do "mas não por isso, óbvio". Leitura desatenta, foi mal!

Mas mesmo assim, acho que o Ríos tá até jogando bem de 9. As posições pelos lados (pontas), na minha opinião, tem que ser para jogadores rápidos e incisivos, tipo Rildo e Kelvin (por falta de opção, mas o ideal seria um Paulinho em cada lado, rs). :band:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 23 Mai 2018, 10:02

Partida abaixo das últimas porém ainda assim bastante boa.

Ele é muito inteligente e tem boa técnica com a bola no pé.

O papel do atacante não necessariamente é FAZER gols. Atacante precisa GERAR gols. Seja feitos por ele, seja feito pelos outros.

Não, não é só o meia que faz isso. Um bom atacante pode atrair e/ou confundir a marcação e proporcionar as chances aos demais. O que um atacante não pode é PERDER vários gols quando tem várias oportunidades, e isso o Rios não faz.

Discordo de quem acha que ele renderia melhor atrás de um outro 9. Acho que a movimentação dele é interessante exatamente porque ele é o 9, o que em tese fica mais adiantado, e isso confunde a marcação.

Resumindo: sua posição é atacante, sua função é a de falso 9. Não é um Firmino, longe disso, mas tem se aprimorado na função.

O Rios vai realmente render muito mais é se jogar junto a um ponta agudo que infiltre bem (como era o Paulinho) e um meia que pise na área (como o Giovanni Augusto).
Imagem

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 23 Mai 2018, 10:05

De acordo com informações da coluna "De Prima", do jornal Lance, a pedida salarial inicial do atacante Gilberto para voltar ao Vasco, de cerca de R$ 500 mil mensais, assustou a diretoria do clube. O jogador, no entanto, estaria disposto a negociar. Os contatos vêm sendo feitos com a empresa OTB, que representa o atleta.

Olha essa piada, 200 mil já é muito pro Gilberto, e nego quer 500... Fica com o Rios que vem jogando até que bem, metendo seus golzinhos e ajudando a marcar bastante. Depois vai com calma atrás de um cara que realmente decide e que realmente valha um alto valor.

@pacheco
Promessa
Promessa

Mensagem por @pacheco » 23 Mai 2018, 10:38

Tiago Borges escreveu:
23 Mai 2018, 09:57
fernando.31 escreveu:
Tiago Borges escreveu:

Verdade! não tinha lido a parte do "mas não por isso, óbvio". Leitura desatenta, foi mal!

Mas mesmo assim, acho que o Ríos tá até jogando bem de 9. As posições pelos lados (pontas), na minha opinião, tem que ser para jogadores rápidos e incisivos, tipo Rildo e Kelvin (por falta de opção, mas o ideal seria um Paulinho em cada lado, rs). :band:
Não eh que o Rios não possa jogar de 9, acho que ele renderia mais se jogasse com alguém do seu lado, ontem o Vasco ficou no 4 4 2, já no fim, e achei legal. Já deu de 4 3 3, principalmente por N ter peças apropriadas, já passou até da hora de mudar esse esquema, o que o Vasco n tem faz tempo é variação de jogo, fica previsível, o adversário sabe como o Vasco vem, como se posta, que uma hora alguém vai entregar, tem que mudar essa postura em campo.

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 23 Mai 2018, 12:16

Costa94 escreveu:
23 Mai 2018, 10:02
Partida abaixo das últimas porém ainda assim bastante boa.

Ele é muito inteligente e tem boa técnica com a bola no pé.

O papel do atacante não necessariamente é FAZER gols. Atacante precisa GERAR gols. Seja feitos por ele, seja feito pelos outros.

Não, não é só o meia que faz isso. Um bom atacante pode atrair e/ou confundir a marcação e proporcionar as chances aos demais. O que um atacante não pode é PERDER vários gols quando tem várias oportunidades, e isso o Rios não faz.

Discordo de quem acha que ele renderia melhor atrás de um outro 9. Acho que a movimentação dele é interessante exatamente porque ele é o 9, o que em tese fica mais adiantado, e isso confunde a marcação.

Resumindo: sua posição é atacante, sua função é a de falso 9. Não é um Firmino, longe disso, mas tem se aprimorado na função.

O Rios vai realmente render muito mais é se jogar junto a um ponta agudo que infiltre bem (como era o Paulinho) e um meia que pise na área (como o Giovanni Augusto).
Nada a acrescentar. O meia pode até ser o Evander ou Thiago Galhardo. O ponta não temos.
Imagem

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 23 Mai 2018, 12:42

Tomara que renove (não que seja um craque) porque tenho medo da diretoria não achar nada melhor.
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 23 Mai 2018, 15:47

@pacheco escreveu:
23 Mai 2018, 10:38
Tiago Borges escreveu:
23 Mai 2018, 09:57
fernando.31 escreveu:

Não eh que o Rios não possa jogar de 9, acho que ele renderia mais se jogasse com alguém do seu lado, ontem o Vasco ficou no 4 4 2, já no fim, e achei legal. Já deu de 4 3 3, principalmente por N ter peças apropriadas, já passou até da hora de mudar esse esquema, o que o Vasco n tem faz tempo é variação de jogo, fica previsível, o adversário sabe como o Vasco vem, como se posta, que uma hora alguém vai entregar, tem que mudar essa postura em campo.
Concordo. Hoje o vasco só tem o Kelvin de ponta de verdade. o CM, Rios, Pikachu e Wagner são pontas improvisados... Já deu a hora de mudar...
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 23 Mai 2018, 15:57

Eu não consigo aturar esse cara, acho extremamente ruim com a bola nos pés, dentro ou fora da área.
Mas concordo que ao menos vem se esforçando (o que não é muita coisa).

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 23 Mai 2018, 19:27

Para ele ficar no Vasco o clube tem que pagar 3.500,000 milhões de reais SÓ por 50% do passe PARA RENOVAR..

Ele vale 7 milhões ???

7 MILHÕESSSSSS ?
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 23 Mai 2018, 19:38

Por mim renovaria pois não podemos negar que vem melhorando e sendo um dos melhores do elenco, o que não é muito difícil... Fora que o medo é ficar com o Riascos entrando nas partidas.
Imagem

camelo_velho
Promessa
Promessa

Mensagem por camelo_velho » 23 Mai 2018, 19:56

Fico bastante dividido sobre essa renovação do Rios. Vem jogando relativamente bem, pode se dizer que agora está adaptado ao futebol brasileiro. Mesmo assim não é o jogador ideal pro Vasco, mas hoje temos condições de trazer quem? Gilberto não deveria nem ser opção.

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 23 Mai 2018, 21:03

Euriquinho escreveu:
23 Mai 2018, 19:27
Para ele ficar no Vasco o clube tem que pagar 3.500,000 milhões de reais SÓ por 50% do passe PARA RENOVAR..

Ele vale 7 milhões ???

7 MILHÕESSSSSS ?
Claro q vale. Isso é menos que 2 milhões de dólares. Dinheiro de pinga no futebol atual.
Isto nos dá uma ideia de como seu pai vendeu mal (deu) o Vital. Kkkkk
.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 23 Mai 2018, 22:09

8 gols em 28 jogos
Que centroavante é esse que não faz gols?
Lixo, pode sair

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Mai 2018, 22:30

Então, Diretoria do Vasco não procurou atacante Darío Benedetto do Boca Juniors? Gilberto?!? 500 mil reais é brincadeira porra...
Imagem

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 23 Mai 2018, 22:35

Foravagabundo escreveu:
23 Mai 2018, 21:03
Euriquinho escreveu:
23 Mai 2018, 19:27

Ele vale 7 milhões ???

7 MILHÕESSSSSS ?
Claro q vale. Isso é menos que 2 milhões de dólares. Dinheiro de pinga no futebol atual.
Isto nos dá uma ideia de como seu pai vendeu mal (deu) o Vital. Kkkkk
.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Quero ver qual clube, já que ele dise que tem propostas de dois brasileiros vai pagar isso por ele.

Até vale 1 milhão de dólares mais por 100%.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 23 Mai 2018, 22:36

Numa boa eu tentaria outros atacantes.. Esses jogadores quando estam perto do final do contrato melhoram sensivelmente mas depois que renovam viram a Inhaca de sempre.. Vide Wellington, Thalles

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 23 Mai 2018, 22:50

camelo_velho escreveu:
23 Mai 2018, 19:56
Fico bastante dividido sobre essa renovação do Rios. Vem jogando relativamente bem, pode se dizer que agora está adaptado ao futebol brasileiro. Mesmo assim não é o jogador ideal pro Vasco, mas hoje temos condições de trazer quem? Gilberto não deveria nem ser opção.
Longe de ser um craque...

Muito menos unanimidade...

Mas é peça interessante para se ter no grupo
Também gosto quando cai pelas laterais como um segundo atacante...
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 23 Mai 2018, 23:10

walace90 escreveu:
23 Mai 2018, 22:36
Numa boa eu tentaria outros atacantes.. Esses jogadores quando estam perto do final do contrato melhoram sensivelmente mas depois que renovam viram a Inhaca de sempre.. Vide Wellington, Thalles
:ed2:
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 23 Mai 2018, 23:14

Jogador como o de Rios de futebol duvidoso , no máximo arriscaria contrato de 1 ano. Jamais 3 anos como aconteceu com Bernardo, wellington thalles, como o colega citou acima. Esses caras solta um gás no final de um contrato para se valorizar e garantir um novo.
Imagem

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 24 Mai 2018, 10:14

walace90 escreveu:
23 Mai 2018, 22:36
problema é a falta de opções viávei$$..o caso do gilberto é só um exemplo

acho que vale a pena um esforço pra manter ele aqui

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 24 Mai 2018, 10:31

renova com ele e ponto .

MLMDS
Promessa
Promessa