MILTON MENDES (TÉCNICO) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
matheus_T69
Profissional
Profissional

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) IV

Mensagem por matheus_T69 » 20 Jul 2017, 10:34

Milton Mendes deve ter alguma debilidade, algum retardo mental, alguma coisa que eu não consigo explicar pra escalar Madson, Escudero e Pikachu. Por acaso é cego ? Essas vagas são de Gilberto, Paulinho e Guilherme, todo mundo já percebeu. Eu não aguento mais não, se tiver que ver algum desses três em campo de titular novo no próximo jogo eu largo o Vasco de mão esse ano, só tá me trazendo dor de cbeça.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 20 Jul 2017, 10:36

André Rios não!!!!! Coloca o Paulo Vitor

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 20 Jul 2017, 10:41

matheus_T69 escreveu:
20 Jul 2017, 10:34
Milton Mendes deve ter alguma debilidade, algum retardo mental, alguma coisa que eu não consigo explicar pra escalar Madson, Escudero e Pikachu. Por acaso é cego ? Essas vagas são de Gilberto, Paulinho e Guilherme, todo mundo já percebeu. Eu não aguento mais não, se tiver que ver algum desses três em campo de titular novo no próximo jogo eu largo o Vasco de mão esse ano, só tá me trazendo dor de cbeça.

é algo inexplicável, sinceramente, não dá pra entender vei, não dá.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 20 Jul 2017, 10:42

Enquanto não tirar Pikachu e Escudero vai ficar complicado.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 20 Jul 2017, 10:43

Tem nenhuma rede social dele não? que podemos flodar com alguma coisa para ve se esse burro enxega, porque não tem cabimento errar tanto assim

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 20 Jul 2017, 10:50

Novamente Pikachu, Madson e Escudero.

Vasco é um time inofensivo.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 20 Jul 2017, 10:54

Camisa 10 escreveu:
20 Jul 2017, 10:41
matheus_T69 escreveu:
20 Jul 2017, 10:34

é algo inexplicável, sinceramente, não dá pra entender vei, não dá.
Eu só queria que o técnico visse que seu esquema não dá certo, apenas isso. Já tivemos 29162917 de jogos com o msm problema. 4-2-3-1, pontas prejudicados espetados mt longe dos meias pelos lados. Centroavante isolado, meio mt aberto. Ainda com meia inútil, ponta inútil e lateral horrível só agrava tudo. Tão fácil substituir os merdas que TODOS sabemos que não jogam nda e mexer no esquema que não dá certo...Próximo jogo talles não joga, wagner tb não e Bruno paulista tb não. Um time decente seria:
Martin
Gilberto
Breno(Rafael Marques q se foda)
Ricardo graça (chega de Paulão)
Ramon
Jean
Andrey ou Cosendey) Wellinton é meu piru)
Mateus pet
Guilherme costa
Paulinho
PV ou manga

Maaaaaas o milton deve ir de:
Martin
Madson
Paulão
Breno
Ramon
Jean
Wellinton
Escudero
Mateus pet(evander)
Pikachu
André rios

Estamos na merda, apenas isso. O pior é que não é falta de opção ou alternativa, isso que é triste...ae tem nego que vai falar que o elenco é limitado...ok, até é. Mas é mal escalado, joga com esquema errado e insiste nos mesmos erros. A gente não aproveita oq tem de melhor, de uma forma que esses jogadores renderiam mais...é triste,

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 20 Jul 2017, 10:58

Falaram q domingo o atletico mg irá com time reserva.... e quem irá apanhar??? nós de novo

É MUITO BURRICE

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 20 Jul 2017, 11:00

Não inventa não fdp! Nada de Rios e ignorar o Paulo Vitor pedindo passagem, faz o simples!

Jean, Bruno Paulista (Se não tiver condições de jogo vai com Andrey ou Cosendey, nada de Wellington), Vital (Substituindo o Wagner), Guilherme, Caio ou Paulinho, Paulo Vitor.
Imagem Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 20 Jul 2017, 11:02

Penso eu que a única dúvida dele deve ser Guilherme ou Mateus Vital no lugar do Wagner.

Mas tem que tirar o Madson e Paulão logo, colocando Gilberto e Breno. Não me surpreenderia essas substituições, apesar de não acreditar.

Escudero e Yago Pikachu, que também acredito que deveriam sair, se barrados, aí sim ficaria bastante surpreso.
Imagem

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 20 Jul 2017, 11:02

Glauber_MG escreveu:
20 Jul 2017, 09:46
Pelo amor de Deus, contra o Galo coloque:

Martin

Gilberto
Breno
Paulão
Ramon

Jean
Bruno Paulista
Guilherme
Mateus Vital

Paulinho
Paulo Vitor
EXATAMENTE. Será que é tão difícil? Só ajustar a marcação e o time fica bem veloz e com um contra-ataque monstro.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 20 Jul 2017, 11:02

lifesr escreveu:
20 Jul 2017, 09:09
Camisa 10 escreveu:
20 Jul 2017, 09:08
Agora eu quero saber. LF fora, thalles tb.... Será que vai por o PV de centro avante que é a posição dele de origem, ou teremos alguma burrice como sempre?
Vai colocar o gringo que tem 29 gols....
O foda é que ele deve fazer isso msm, pqp. Eu adorei não ter o fabuloso e nem o talles no próximo jogo. Bela oportunidade pro Paulinho ou Pv serem titulares...mas se esse arrombado colocar um cara que chegou ontem ou improvisar algm de outra posição é pra interditar esse maluco. Na boa

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 20 Jul 2017, 11:05

Pelas informações, Andrés Rios é atacante de velocidade. Ele somado aos garotos no meio, seria ideal para encarar um Atlético Mineiro desesperado e que é lento no sistema defensivo.

Gilberto no lugar do Madson porque combate melhor (fora outros milhões de motivos), o trio Guilherme, Mateus Vital e Paulinho, somados a Andrés Rios. E se for ir de Escudero, coloca o presente de Natal centralizado e deixa Paulinho ou Vital pro segundo tempo.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 20 Jul 2017, 11:07

lifesr escreveu:
20 Jul 2017, 09:09
Camisa 10 escreveu:
20 Jul 2017, 09:08
Agora eu quero saber. LF fora, thalles tb.... Será que vai por o PV de centro avante que é a posição dele de origem, ou teremos alguma burrice como sempre?
Vai colocar o gringo que tem 29 gols....
O foda é que ele deve fazer isso msm, pqp. Eu adorei não ter o fabuloso e nem o talles no próximo jogo. Bela oportunidade pro Paulinho ou Pv serem titulares...mas se esse arrombado colocar um cara que chegou ontem ou improvisar algm de outra posição é pra interditar esse maluco. Na boa

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 20 Jul 2017, 11:08

COVARDE !

Não honra as calças que veste !

Vai lá COVARDÃO ! Monta um time com os MERDALHÕES de novo ! Para tomarmos de pouco lá em Minas !

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 20 Jul 2017, 11:10

Camisa 10 escreveu:
20 Jul 2017, 10:43
Tem nenhuma rede social dele não? que podemos flodar com alguma coisa para ve se esse burro enxega, porque não tem cabimento errar tanto assim
Tava procurando o e-mail deste covarde pra mandar uma mensagem pra ele, mas não achei.

Ele não é burro. É covarde mesmo !!!

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 20 Jul 2017, 11:17

Acho o Rafael Marques horroroso demais !! Paulao é menos pior. Breno sabe sair jogando, esta sem ritmo, mas gostei dele.

Ysell
Promessa
Promessa

Mensagem por Ysell » 20 Jul 2017, 11:19

O Vasco dominou todas as ações, os lances perigosos do SP foram todos em falhas individuais, os garotos da base entraram em campo com o adversário já cansado e não conseguiram fazer gol. Queria saber o que os foristas iriam fazer com os moleques já cansados no 2º tempo e nervosos por ainda não ter feito gol? Olha pro banco e vê Escudero, Wagner e outros sem preparo físico para dar movimento ao jogo...

O elenco é ruim e sem preparo físico. O Vasco perdeu porque os jogadores não conseguem dar sequência às jogadas até finalizar, e não vai ser em 2-3 meses que os jogadores vão melhorar individualmente.

Madson não pode ser nem reserva quiçá titular, mas parece que o diretoria quer colocar alguns jogadores na vitrine.

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 20 Jul 2017, 11:30

Um dos piores técnicos do futebol brasileiro.
Estudou mas não entende porra nenhuma.

Enquanto ele estiver a frente do Vasco é isso aí mesmo que estamos vendo.
Enfia o Pikachu no seu esCÚdero, filho da puta.
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jul 2017, 11:35

Ysell escreveu:
20 Jul 2017, 11:19
O Vasco dominou todas as ações, os lances perigosos do SP foram todos em falhas individuais, os garotos da base entraram em campo com o adversário já cansado e não conseguiram fazer gol. Queria saber o que os foristas iriam fazer com os moleques já cansados no 2º tempo e nervosos por ainda não ter feito gol? Olha pro banco e vê Escudero, Wagner e outros sem preparo físico para dar movimento ao jogo...

O elenco é ruim e sem preparo físico. O Vasco perdeu porque os jogadores não conseguem dar sequência às jogadas até finalizar, e não vai ser em 2-3 meses que os jogadores vão melhorar individualmente.

Madson não pode ser nem reserva quiçá titular, mas parece que o diretoria quer colocar alguns jogadores na vitrine.
Claro que vai dominar, o time ganhando de 1x0 vc acha q o SP queria fazer mais alguma coisa??Quero ver dominar GANHANDO
EURICO FICA contas pagas
Menos as mensalidades de mage
Imagem

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 20 Jul 2017, 11:39

Paredão do BBB Milton Mendes 2017:

Rodrigo - Eliminado
Nenê - Prestes a ser eliminado
Luis Fabiano - Na berlinda

Quem será o próximo?
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 20 Jul 2017, 11:50

Daniel Ferreiro escreveu:
20 Jul 2017, 11:17
Acho o Rafael Marques horroroso demais !! Paulao é menos pior. Breno sabe sair jogando, esta sem ritmo, mas gostei dele.
Ta de zoeira né ? Paulão sempre que sai jogando entrega a bola pro adversário, é um zagueiro que cabeceia pra qualquer lugar sem olhar, não dá segurança nenhuma e vive fazendo merda, Rafael Marques pode não ser craque mas é bem melhor que esse lixo maluco e que tesão pra entregar jogos.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”