NENÊ IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Mcpvdg
Júnior
Júnior

Re: NENÊ IV

Mensagem por Mcpvdg » 20 Jul 2017, 17:18

O Nenê, com todos os defeitos dele e as discussões pertinentes sobre seu custo benefício para o clube, tem uma coisa que quase ninguém tem nesse elenco: poder de definição.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 20 Jul 2017, 17:41

Eurico: "A situação do Nenê é simples. Disse que tinha uma proposta. Se aparecer, vai rescindir. Se não aparecer, ele tem contrato com o Vasco e suas obrigações. Foi a pedido dele, dizendo que teria uma proposta. Não vamos colocar obstáculos. Acho difícil (jogar domingo). Tem que treinar na plenitude. Ele pediu um prazo até sábado para apresentar essa proposta."

Eurico: "A hipótese do Nenê ficar encostado não existe. Não vamos nos opor a uma rescisão. Mas encostado ele não vai ficar, não tem punição nesse sentido. Poderá ter se depois a conduta dele levar a tomar uma posição, mas em princípio não. Sobre salário alto, tudo é muito relativo."

Deu pra entender que é o NENÊ que não quer ficar no Vasco? Acho que 90% tem a mesma opinião sobre a importância dele saindo do banco, como titular vem rendendo muito pouco, no banco ele não quer ficar, quis ser dono do time. E ao que se noticia esse pedido não é o primeiro, outro já aconteceram e foram levados da mesma forma que esse, diretoria aceitou mas o clube que iria contratar ele recuou, isso aconteceu no início do ano quando ele disse sentir saudades dos filhos (que dó, e agora quer sair do Brasil...), quando esteve no banco quase fechou com outro clube da serie A. Enfim, sem me prolongar muito, seria importante entrando no decorrer dos jogos ou em jogos mais fáceis, como ele não quer, quer ser dono do time e o mesmo mostra vontade de sair desde janeiro - ou será desde a metade de 2016 quando seu futebol sumiu? - O que tenho a dizer como Vascaíno:
Muito obrigado por ser um sopro de esperança em 2015, obrigado pelo belo inicio de 2016 e o titulo carioca, e adeus! O Vasco é MUITO maior que vc.
Imagem Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 20 Jul 2017, 17:47

Aceitável quem defende o Nenê pela qualidade técnica, ainda mais nesse elenco. Mas diante de tudo que tá sendo exposto, tanto de coisas atuais como passadas, quem defende sua permanência tá de brincadeira!

Claramente insatisfeito, louco pra sair... chegou a se oferecer pro Botafogo só porque ficou no banco em míseros três jogos! Se ofereceu!
Imagem

moquiwa
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por moquiwa » 20 Jul 2017, 17:50

william_dsaj escreveu:
20 Jul 2017, 17:47
Aceitável quem defende o Nenê pela qualidade técnica, ainda mais nesse elenco. Mas diante de tudo que tá sendo exposto, tanto de coisas atuais como passadas, quem defende sua permanência tá de brincadeira!

Claramente insatisfeito, louco pra sair... chegou a se oferecer pro Botafogo só porque ficou no banco em míseros três jogos! Se ofereceu!
Da vergonha da torcida insistindo na titularidade desse sujeito

Okocha
Promessa
Promessa

Mensagem por Okocha » 20 Jul 2017, 19:04

"edmundo não é meu ídolo pq balançou a rola pra torcida"

"meu ídolo é o nenê"

aham
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 20 Jul 2017, 20:50

Ou seja, o Vasco vive a mercê do Nenê.
Se ele quiser sair, sai. Se quiser ficar fica.
Se não conseguir proposta ele se contenta com o Vasco.
Um time do tamanho do Vasco virou um prêmio de consolação.
Eu acho que certos torcedores não tem noção do tamanho do Vasco.
Imagem

MarceloTS
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloTS » 20 Jul 2017, 21:19

moquiwa escreveu:
20 Jul 2017, 17:50
william_dsaj escreveu:

Eu perdi alguma coisa ou foi só uma notícia do UOL que dizia que Nenê foi procurar o Botafogo? Agora nossa torcida está dando tanta credibilidade assim para eles?!
Quando estão querendo queimar um jogador surgem estas notícias para aliviar a barra dos dirigentes. Forçam uma situação - a reserva.
Coloco-me no lugar do Nenê e vejo algumas peças em campo. Mermão, eu ia ficar muito puto!

moquiwa
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por moquiwa » 20 Jul 2017, 21:48

MarceloTS escreveu:
20 Jul 2017, 21:19
moquiwa escreveu:
20 Jul 2017, 17:50
william_dsaj escreveu:

Eu perdi alguma coisa ou foi só uma notícia do UOL que dizia que Nenê foi procurar o Botafogo? Agora nossa torcida está dando tanta credibilidade assim para eles?!
Quando estão querendo queimar um jogador surgem estas notícias para aliviar a barra dos dirigentes. Forçam uma situação - a reserva.
Coloco-me no lugar do Nenê e vejo algumas peças em campo. Mermão, eu ia ficar muito puto!
Nem sei essa do Botafogo cara..
Mas pra mim, só de ele ter pedido pra sair, já não merece mais ficar.
Não devemos ficar mendigando jogador que não quer ficar..
Fica QUEM QUER!!!
O próprio Eurico falou hoje que ele pediu pra sair, então nem precisa de imprensa.

Enfim, minha revolta é com ele pedindo pra sair, e a torcida "torcendo pra ficar"
Da vergonha demais ver a que ponto o Vasco chegou e como a torcida tem pouco amor ao time.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 20 Jul 2017, 22:00

Um time que escala escudero como titular... Não deveria nunca abrir mão do nenê em condições normais... Mas com essa putaria de querer sair... Pedir pra não viajar... Vai embora então... Veremos se até sábado se aparece alguma coisa... Se não tiver proposta... Tem que ser multado... Não existe isso de pedir pra não viajar pq tem proposta... Proposta não quer dizer nada... Tem contrato e é funcionário do clube... Jogador que faz isso... Se fica... Começa a jogar de sacanagem... Tumultuar o elenco... Tomara que chegue logo a tal proposta... Mas não vem com essa de não vem ngm... Toda vez que escudero for escalado eu nem vejo o jogo... Ontem encarei um frio FDP em sp pra ver esse bosta em campo
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 20 Jul 2017, 22:07

Parece brincadeira ver torcedor comparando Nenê a Felipe, Ramom, joias da base que contribuíram muito mais com títulos como Alan, Alex Teixeira, Souza....... não tinham um décimo da idolatria que alguns torcedores tem pelo Nenê.

Nenê não merece ser comparado nem com o Diego Souza, com esse futebol que ele apresenta desde metade do ano passado. Não é o mesmo de 2015.
Imagem

Pavlov
Promessa
Promessa

Mensagem por Pavlov » 20 Jul 2017, 22:27

Mcpvdg escreveu:
20 Jul 2017, 17:18
O Nenê, com todos os defeitos dele e as discussões pertinentes sobre seu custo benefício para o clube, tem uma coisa que quase ninguém tem nesse elenco: poder de definição.
Só se for em penalti. É uma raridade ver gol dele com a bola rolando.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

thalesnatan10
Promessa
Promessa

Mensagem por thalesnatan10 » 20 Jul 2017, 22:30

Nenê vem sendo bastante prejudicado também, vamos entender!
Primeiro, Milton tirou ele da posição que ele gosta de fazer, que é de meia criador.
Segundo, coloca Nenê de meia criador, para ele ter ao lado dele, Pikachu/Escudero? tá de brincadeira também né?
Desde 1898 :torc:

Imagem

Guerreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Guerreiro » 20 Jul 2017, 22:49

eu acho que ele vai acabar ficando no Vasco e deve voltar ao time contra o atlético-pr isso se essa tal proposta não chegar que até agora ninguém sabe quais são os times fizeram essas supostas proposta ao NENÊ

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 20 Jul 2017, 23:13

O Vasco é a última chance do Nenê se aposentar ídolo de algum time.

Ele saindo estará fazendo burrada.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Promessa
Promessa

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 20 Jul 2017, 23:27

Gosto muito do Nenê, pelo tempo que joga no clube e pelos bons momentos do seu futebol nesses anos, mas acho que qualquer casamento pode chegar ao fim.

Faz muita tempestade em copo d'água. Não pode ser reserva, não pode jogar fora de posição, não pode treinar forte. Parece que é o dono do time. Pior, ainda cava sua saída do clube sempre que é contrariado. Assim não dá porque, acima de tudo, afeta a própria moral do elenco e põe em cheque a credibilidade da comissão, diretoria, presidência, que ficam à mercê dos caprichos de um jogador.

Uma pena que, pela qualidade questionável do elenco, ele fará falta. Paciência.
O povo unido é povo forte
Não teme a luta não teme a morte [2x]
Avante companheiro que esta luta é minha e sua
Unidos venceremos...
E a luta continua!!!
:fjv:

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 20 Jul 2017, 23:41

Quando um jogador não quer mais ficar num clube, eu passo a desconsiderar qualquer tipo de qualidade técnica, importância no time, etc.
Ele já quer sair do Vasco há muito tempo. Só não acha time que o pague como o Vasco.
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. :band:

alex349
Promessa
Promessa

Mensagem por alex349 » 21 Jul 2017, 03:07

thalesnatan10 escreveu:
20 Jul 2017, 22:30
Nenê vem sendo bastante prejudicado também, vamos entender!
Primeiro, Milton tirou ele da posição que ele gosta de fazer, que é de meia criador.
Segundo, coloca Nenê de meia criador, para ele ter ao lado dele, Pikachu/Escudero? tá de brincadeira também né?
Meu amigo vai procurar os dados e lances do nene no psg que foi onde jogou mais! Nene NUNCA FOI MEIA ARMADOR! mas NUNCA! entenda isso de uma vez por todas! você e geral que fica falando isso o tempo todo! nene sempre foi de segundo atacante ou ponta, e no máximo meia-atacante. sempre jogou flutuando pelos lados. seria algo como um CF ou RF/LF no Fifa pra entender melhor! e sempre foi assim. nunca foi de armar jogo, ou ter isso como principal função, justamente quando tinha que fazer isso jogou mal pra caramba! em 2015 jogava como meia-atacante/segundo atacante flutuando e tempo liberdade na frente e nenhuma responsabilidade defensiva ai jogou bem, porem alem de ter menos pulmão que antes, esta ate mais fominha, então não da!

Ou aceita ser reserva ajudando da melhor forma que pode que é entrando no segundo tempo, pq já é um jogador de no máximo 50 min, ou rala!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 21 Jul 2017, 03:31

Pavlov escreveu:
20 Jul 2017, 22:27
Mcpvdg escreveu:
20 Jul 2017, 17:18
Só se for em penalti. É uma raridade ver gol dele com a bola rolando.
Já falei isso aqui, de bola rolando ta difícil sair um gol, manga entregou um gol pra ele contra o flu, ainda bem que acertou o chute, porque em todos os jogos ele só solta peteleco pro gol.
Imagem Imagem
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 21 Jul 2017, 06:59

Ricky escreveu:
20 Jul 2017, 13:05
Coxinha escreveu:
20 Jul 2017, 06:19
Ricky escreveu:
20 Jul 2017, 00:19
fez falta nenhuma!!! teria sido pior com ele!
Hahahaha.

Juro q quando eu li voce falando q atacante nao faz gol com Nene em campo, achei q ontem seria no minino uns 3 gols do Thalles. Nao sei o q aconteceu. Devem ter guardado pra proxima.

Kkkkkkkkkkk
e o nenê teria pedido música neh. porque todo jogo com ele jogando 90min o Vasco venceu todas e jogou muito bem......
me poupe
Kkkkkkkk

Nene nao..mas achei q sem ele o Thalles ia pedir ja q os atacantes do Vasco so fazem gols sem o Nene ne?

Seja feliz com Escudero ai..

:lol:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 21 Jul 2017, 07:17

Ta conduzindo essa historia toda feito um moleque. Nunca foi idolo e jamais será.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 21 Jul 2017, 07:32

Teve seus momentos, mas é hora de ir. Comparando com Escudeiro e Wagner, ele é melhor, mas isso não é justificativa para mantê-lo, o Vasco precisa de outro meia e tem que se livrar dos outros 2. Poderia ter uma saída menos conturbada, esperar até o fim do ano, faltam 5 meses só, essa birra só irá manchar a relação dele com o Vasco (torcida).

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 21 Jul 2017, 07:54

Jogador jogando mal o clube tem q pagar 4 anos de contrato. Jogador bom quando está insatisfeito com salário ou quer sair faz birra e sai a qualquer momento.

Legal ver esse profissionalismo, só o clube tem q ser profissional né ?

Técnico de série A no Brasil ganha no mínimo 200 mil, quando é demitido ganha o contrato todo, alguns estão ganhando 2,3 salários por causa das demissões, aí vem o Abel falar em greve.

Porra salário mínimo não chega a 1000 reais, eles ganham 200 x isso no mínimo SEM NENHUM TIPO DE ESTUDO OU PREPARAÇÃO.

Sim o clube tem q ser profissional. Estamos perdidos.

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 21 Jul 2017, 07:57

Não é porque não queremos o Nenê de titular (a maioria da torcida que é contra ele começar de titular apoia ele entrar no segundo tempo) que o Escudero é a primeira alternativa, isso foi opção do Milton, eu mesmo acho que Guilherme, Paulinho, Paulo Vitor e até o Ramon podem render mais que ele jogando na esquerda.

E desculpe mas Nenê nunca se saiu muito bem quando jogou centralizado, justamente porque é uma posição de passes rápidos, lançamentos e recomposição, e Wagner ta fazendo isso muito melhor que ele.
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 21 Jul 2017, 10:03

gore escreveu:
20 Jul 2017, 11:05
matheus_T69 escreveu:
20 Jul 2017, 10:59
gore escreveu:
20 Jul 2017, 10:53

Estranho, né?

talvez seja hora de escolhermos o novo "vampiro de talentos".
Fala sério, não fez falta nenhuma também, a diferença é que se jogasse iam estar pedindo ele no banco ao invés do Escudero, só isso.
Estranho, mas eu achei que solução "magica" era tirar ele para jogarmos bem!
Que pena. Vamos então escolher nosso novo candidato ao paredão!
Sugestões?
Vasco jogou bem

Acredito que bem melhor sem ele. Problema foi tomar gol com 1min de jogo.

Mas para entrar no decorrer do jogo era uma boa ele na quarta
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo » 21 Jul 2017, 10:14

Fica sempre um mimimi entorno do Nenê que é inacreditável. Muriqui, por exemplo, reincidiu, voltou pra China e fim de papo.

Nenê quer sair? Então reincide, paga a multa contratual e sai. Mas parece que nem futebol chinês quer ele...

Concordo com todas as análises sobre a técnica dele em comparação com o fraco elenco que o eumico montou. Mas se o cara não quer jogar, não tem identidade com o clube, então não tem jeito. Faz igual os clubes com um mínimo de organização fazem (ex.: Cruzeiro com relação ao Julio Baptista): encosta ele e fim de papo.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 21 Jul 2017, 11:22

A partir do momento que ele diz "quero sair" mas permance

E fica nessa putaria

Já perde prestígio para mim...

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 21 Jul 2017, 11:48

Não vai sair simplesmente porque ninguém com um pingo de bom senso vai pagar um centavo por esse lixo.
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 21 Jul 2017, 11:56

São 400 mil que seriam aliviados na folha.
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 21 Jul 2017, 11:58

Coxinha escreveu:
21 Jul 2017, 06:59

Kkkkkkkk

Nene nao..mas achei q sem ele o Thalles ia pedir ja q os atacantes do Vasco so fazem gols sem o Nene ne?

Seja feliz com Escudero ai..

:lol:
e desde quando pedi escudero?
quero os garotos. ate contratar alguem indiscutivel que nao tenha 40 anos.
e sim, nossos atacantes so fazem gol com bola rolando sem o nene. vide um jogo recente contra a vitoria. alias tivemos gols de varios jogadores e assistencias de varios jogadores. incrivel como o time cresce coletivamente quando o nene nao esta em campo recebendo todas as bolas e matando todas as jogadas..

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 21 Jul 2017, 12:00

AntonioNatal CRVG escreveu:
21 Jul 2017, 07:57
Não é porque não queremos o Nenê de titular (a maioria da torcida que é contra ele começar de titular apoia ele entrar no segundo tempo) que o Escudero é a primeira alternativa, isso foi opção do Milton, eu mesmo acho que Guilherme, Paulinho, Paulo Vitor e até o Ramon podem render mais que ele jogando na esquerda.

E desculpe mas Nenê nunca se saiu muito bem quando jogou centralizado, justamente porque é uma posição de passes rápidos, lançamentos e recomposição, e Wagner ta fazendo isso muito melhor que ele.
exato. a melhor forma de usar o nene seria no segundo tempo com 20-30minutos faltando. e ponto. impossivel ele ser titular. nao da. mais o estrelinha nao aceita banco, entao que ele se fode.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”