MILTON MENDES (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
JR7
Júnior
Júnior

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) II

Mensagem por JR7 » 16 Mai 2017, 07:24

RenaN[CRVG] escreveu:
15 Mai 2017, 23:22
JR7 escreveu:
15 Mai 2017, 22:33
Sempre apoiei o trabalho dele e ainda apoio mas não venho entendendo algumas coisas.
Não há explicação pra insistir em Nenê e Luis Fabiano a não ser por ordem da diretoria.
Sobre a escalação de ontem: Podia fechar um pouco mais a casinha. Não dá pra jogar de igual pra igual com o melhor time do Brasil com Jomar na defesa. Errou muito em tirar Jean, depois botou PV na direita sendo que ele rende melhor como centroavante e o pior do tudo: não sacou Nenê que foi o pior da partida (depois de "Jomito").
Outras ponderações: Sera que nesses 22 dias de treinamento ele não percebeu que Douglas não pode ser segundo volante? É muito fraco na marcação. Não percebeu que Pikachu não dá?? Não se ligou que Henrique SEMPRE tá sobrecarregado na esquerda? Não deu um beliscão no Gilberto pra parar de firular o tempo todo? Quando será que vai chegar um treinador e mudar o Nenê pra posição de meia atacante (apesar de achar que esse aposentado nem tem mais jeito)?
Acredito muito no trabalho dele mas algumas coisas tem que serem repensadas. SV
Que insistência em falar que o Douglas é fraco na marcação --'
Não viu o jogo? Não viu quantas bolas ele roubou?
Vi sim, roubou umas 5 ou mais mas quando falo marcação​ é recomposição, preencher espaços, sempre voltar num contra ataque. Você viu onde estava o Douglas no 2° gol? E onde estava o Guerra?

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 16 Mai 2017, 07:46

Gabrielleao escreveu:
15 Mai 2017, 23:23
JR7 escreveu:
15 Mai 2017, 22:33
Sempre apoiei o trabalho dele e ainda apoio mas não venho entendendo algumas coisas.
Não há explicação pra insistir em Nenê e Luis Fabiano a não ser por ordem da diretoria.
Sobre a escalação de ontem: Podia fechar um pouco mais a casinha. Não dá pra jogar de igual pra igual com o melhor time do Brasil com Jomar na defesa. Errou muito em tirar Jean, depois botou PV na direita sendo que ele rende melhor como centroavante e o pior do tudo: não sacou Nenê que foi o pior da partida (depois de "Jomito").
Outras ponderações: Sera que nesses 22 dias de treinamento ele não percebeu que Douglas não pode ser segundo volante? É muito fraco na marcação. Não percebeu que Pikachu não dá?? Não se ligou que Henrique SEMPRE tá sobrecarregado na esquerda? Não deu um beliscão no Gilberto pra parar de firular o tempo todo? Quando será que vai chegar um treinador e mudar o Nenê pra posição de meia atacante (apesar de achar que esse aposentado nem tem mais jeito)?
Acredito muito no trabalho dele mas algumas coisas tem que serem repensadas. SV
Só uma ressalva, pois vi outro forista falando isso também.

O PV na base era jogador de lado a copinha desse ano, ele virou um FALSO 9 por que o Marcus pegou o sub-20 com o Hugo Borges machucado e as outras opções eram jogadores de empresários FRAQUÍSSIMOS(aquele tal de herbet).

Na copinha desse ano o PV chegou ate a jogar centralizado com o Herbert de centro-avante, Dudu e robinho nos lados de campo, sempre foi meia.
Eu também já tinha visto que ele é jogador de lado e também rende muito nessa posição. A questão é que ele sendo centroavante, seria a única chance de ir tirando o Luis Fabiano dos jogos. Ederson saiu, Muriqui é de lado, Thalles não quer mais jogar futebol. Quem entra no lugar do fabidoso? Tem que aproveitar a boa fase que ele tá metendo gol e botar ele centralizado. Aliás, a concorrência pra jogar nos lados é enorme.

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 16 Mai 2017, 07:50

Tô começando a achar que essas matérias sobre descontentamento dos medalhões é verdade. Não seria lógico essa insistência em sempre lançarem essas notícias. Acho que a diretoria tem que tomar uma decisão: Luis Fabiano e Nenê ou Milton Mendes. Eles atrapalham tanto nos jogos como nos treinos - extracampo. Não vai dá certo do jeito que está, isso é fato!

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 16 Mai 2017, 08:10

JR7 escreveu:
16 Mai 2017, 07:50
Tô começando a achar que essas matérias sobre descontentamento dos medalhões é verdade. Não seria lógico essa insistência em sempre lançarem essas notícias. Acho que a diretoria tem que tomar uma decisão: Luis Fabiano e Nenê ou Milton Mendes. Eles atrapalham tanto nos jogos como nos treinos - extracampo. Não vai dá certo do jeito que está, isso é fato!
Manda embora os medalhões e fica com MM.
Com o que economizar, dá pra contratar 2 bons jogadores sem nome, mas com futebol.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 16 Mai 2017, 09:09

Bem, essa diretoria é tão incompetente que deicha jogador medalhão derrubar o Jorginho e Zinho, próximo é Milton Mendes e o Vasco vai cair denovo se for assim.

Projeto série b.

Euricú E Euriquinhu dos infernos, só plantando a desgraça.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 16 Mai 2017, 09:33

O Mito Mendes precisa ser pragmático, esquecer o EuRIco, e armar o time para jogar fechado e por 0x0 fora de casa! Foda-se, retranca total e senta a porrada, não precisa jogar bem ou bonito, o negócio é somar pontos nestes jogos!
Em casa, desespero, pois o time vai ter que propor jogo, criar chances e fazer gols, sem expor sua defesa reserva ou a dupla Pancada & Incendiário. E tem muita coisa ruim neste time: Giba não marca nada e no apoio mal (a opção é Mérdson), Henrique é razoável mas precisa de um time organizada senão complica, Jean é apenas esforçado, Douglas é o armador-finalizador-craque e ainda tem que marcar e dar combate, Pikachu está perdido de ponta ou sei lá qual função, Nenê tá soda e Luiz Cabuloso, deixa pra lá. E os vibrantes reservas: Escudero balofo, Talarico armador, Wagner 7 meses sem jogar, Chico Bento, Manga azeda, Kelvin ciscador, Thales jogador 3 em 1, etc.

Foda!!!!!!

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 16 Mai 2017, 09:58

As mocinhas que recebem mais de 100K não podem treinar integralmente?

Por qual motivo?

Peguem o exemplo do CR7, treina pra caralho no Real Madrid, e não satisfeito ainda treina em casa.

Porra não fode, nego só faz isso e ainda fica em fora de forma.

Vergonha desses putos
Imagem

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 16 Mai 2017, 10:07

Tudo sem sangue e ainda vem reclamar do cara que exige treinamento?
por favor ne.

time que toma de 4x0, sem mimimi que jogou assim e assado, fodasse.... tem que treinar mesmo, e treinar muito por sinal.
MM esta certo, que saia quem quiser.

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 16 Mai 2017, 10:16

Querem derrubar o Milton Mendes pq exige muito nos treinamentos????

Ótimo!!

Então mandem todos os que estão reclamando embora!!!

Nene
Luis Fabiano
Andrezinho

RUA!!!!

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 16 Mai 2017, 10:27

Cara, essa notícia é para piorar o clima.

O time jogou bem o primeiro tempo.

Perdemos de 4 por dois pênaltis sendo um duvidoso. E um totalmente desnecessário.

E o primeiro tempo fez o time sair para jogar. E tivemos boas chances. Se futebol fosse justiça o primeiro tempo sairíamos com um 2x2 no mínimo.

Cuca quando assumiu o Palmeiras perdeu as 4 primeiras partidas. Jorginho antes da série invicta perdeu 5 ou 6 e para o inter de 6. E o mesmo time rendeu a ponto de quase não cair.

Perdemos muito mais por incompetência de dirigentes que tiveram 21 dias pra trazer zagueiros e não trouxe. Incrível é que tomou uma pancada, no outro dia já tinha dois zagueiros na porta.

O único que não correu nesse jogo foi Luis Fabiano. Então acho que é para ficar chateado sim. Mas o trabalho vai render seus frutos. O time tem seus valores.
Martin
Jean
Douglas
Vital
Nenê ( questionado. Mas sozinho não fará milagre. Assim que o time encaixar ele vai render novamente.)

Temos uma molecada da base com qualidade subindo.

Temos nomes interessante chegando que rendendo vai melhorar bastante.
Breno
Paulão
Anderson Martins
Bruno Paulista.

São 4 titulares jogando oque sabe.

Acho que precisamos aguardar.

Até a décima rodada precisamos de 12 pontos. Pq acredito que depois vai melhorar bastante.

ToffanoJr
Promessa
Promessa

Mensagem por ToffanoJr » 16 Mai 2017, 10:35

O Milton está certo, tem que por essa molecada para ralar....
Essa vinda do Luis Fabiano foi um tiro no pé dessa diretoria, eu fiquei super empolgado coma vinda dele achando que ele fosse dar o sangue em campo... mas parece que ta sem vontade nenhuma de jogar futebol...
E estou quase certo que ele só é titular por imposição da Diretoria, por que nos times do Milton mendes até o grafite com 40 anos corria em campo, até o Valter com 200kg corria em campo!! e Luis fabiano com 36 anos, magrinho... fica passeando em campo!!!!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Mai 2017, 10:43

Bota o Nenê e o LF no banco que jaja pedem pra sair.
Imagem

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 16 Mai 2017, 10:49

Ele tem que conversar com o Eurico e falar, seguinte Dr., se você não quiser ver o Vasco rebaixado novamente, eu preciso do seu "aval" pra barrar Nenê e Luiz Fabiano. Porque no Vasco é assim que funciona, o presidente tem que dar o aval primeiro...
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 16 Mai 2017, 10:55

matheus_T69 escreveu:
16 Mai 2017, 10:43
Pelo contrário.

Se bancarem organizam motim e derrubam o Milton.

É só na Europa e na Ásia que jogador insatisfeito tem a decência de pedir pra sair.

Aqui, os insatisfeitos derrubam o treinador.

Jogador aqui não se importa com a instituição

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo » 16 Mai 2017, 10:57

Cara, jogador brasileiro dá chilique demais qdo joga no Brasil... pqp! Qdo estão na europa, não ficam com esse mimimi.

Fico imaginando se houvesse sindicato dos jogadores.... teria greve toda semana.

mtp29
Promessa
Promessa

Mensagem por mtp29 » 16 Mai 2017, 11:01

ToffanoJr escreveu:
16 Mai 2017, 10:35
O Milton está certo, tem que por essa molecada para ralar....
Essa vinda do Luis Fabiano foi um tiro no pé dessa diretoria, eu fiquei super empolgado coma vinda dele achando que ele fosse dar o sangue em campo... mas parece que ta sem vontade nenhuma de jogar futebol...
E estou quase certo que ele só é titular por imposição da Diretoria, por que nos times do Milton mendes até o grafite com 40 anos corria em campo, até o Valter com 200kg corria em campo!! e Luis fabiano com 36 anos, magrinho... fica passeando em campo!!!!
Acho que no momento em que o Vasco reagiu no jogo o LF até tentou brigar lá na frente. Roubou uma bola do Felipe Melo dentro da área que o bandeira deu impedimento inexistente, saiu da área pra buscar o jogo em alguns momentos. O problema é que depois ele morreu com o time, segundo tempo Vasco não jogou. E o primeiro tempo põe na conta do Jomar.

Mas não discordo que o time tá uma porra.

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 16 Mai 2017, 11:02

pqp...só no Brasil que acontece isso. Tomam de 4 e ainda reclamam de treinar haha

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Mai 2017, 11:03

gust_gyn escreveu:
16 Mai 2017, 10:55
matheus_T69 escreveu:
Pelo contrário.

É só na Europa e na Ásia que jogador insatisfeito tem a decência de pedir pra sair.

Será ? Porque bancando eles, entra a mulecada. Será mesmo que a mulecada vai querer se juntar a isso e perder essa chance ?
Martín não é mau caráter, os zagueiros estã chegando agora, Henrique e Douglas não participariam disso. Acho pouco provável, a velharada do bingo ou já vazou ou nem joga com o Milton.
E outra, se ver que tão desestabilizando o grupo, bota pra correr, pelo menos vai arrumar um motivo.
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 16 Mai 2017, 11:06

Só por curiosidade, queria saber o q o MM considera um atropelo

mermao
Promessa
Promessa

Mensagem por mermao » 16 Mai 2017, 11:14

Ano passado não jogaram bem, a culpa foi do Jorginho.
Começo do ano não jogaram bem, a culpa foi Cristovão.
Agora não jogam bem, a culpa é do MM.
No futuro, a culpa vai ser de outro.
Fazer o que?

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 16 Mai 2017, 11:22

matheus_T69 escreveu:
16 Mai 2017, 11:03
gust_gyn escreveu:
16 Mai 2017, 10:55
matheus_T69 escreveu:
Pelo contrário.

Será ? Porque bancando eles, entra a mulecada. Será mesmo que a mulecada vai querer se juntar a isso e perder essa chance ?
Martín não é mau caráter, os zagueiros estã chegando agora, Henrique e Douglas não participariam disso. Acho pouco provável, a velharada do bingo ou já vazou ou nem joga com o Milton.
E outra, se ver que tão desestabilizando o grupo, bota pra correr, pelo menos vai arrumar um motivo.
Tomara que esse afastamento ocorra e que não haja boicote.

Mas fico com esse receio

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 16 Mai 2017, 11:32

Pega os insatisfeito e põe no banco. Vtnc eu trabalho pra caramba e ainda tenho q estudar a noite e não estou insatisfeito, muito pelo contrário estou motivado (ainda ganho pouco).

Ganham muito bem pra jogar quarta e domingo e treinar nos dias sem jogos. No mais tardar estão em casa antes das 18 h e não enfrentam uma fila de mais de 1 h esperando o ônibus lotado.

Esse tipo de notícia me deixa puto Pqp. Parece um problema do brasileiro essa merda, querem sempre o mais fácil e ainda serem mimado.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 16 Mai 2017, 11:58

Lippy_Vasco escreveu:
16 Mai 2017, 11:02
pqp...só no Brasil que acontece isso. Tomam de 4 e ainda reclamam de treinar haha
Tomam de 4, são eleitos para o rebaixamento e reclamam. PQP, chega a dar raiva.

Lippy_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lippy_Vasco » 16 Mai 2017, 12:25

pauloSilva escreveu:
16 Mai 2017, 11:58
Lippy_Vasco escreveu:
Exato! Diretoria de merda que não toma nenhuma atitude

Bcanogueira2016
Promessa
Promessa

Mensagem por Bcanogueira2016 » 16 Mai 2017, 12:33

Lippy_Vasco escreveu:
É inacreditavel isso né!!! n entendo tb...os caras ganham dinheiro pra kcete...n jogam nada e ainda reclamam!

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 16 Mai 2017, 12:50

Em breve cairá.

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 16 Mai 2017, 13:16

Se ele cair pelo motivo dos merdalhões estarem achando ruim, eu desisto do Vasco, do Brasil, de tudo.
Pqp

Cabecinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabecinha » 16 Mai 2017, 13:19

Lippy_Vasco escreveu:
16 Mai 2017, 12:25
pauloSilva escreveu:
16 Mai 2017, 11:58
Lippy_Vasco escreveu:
Exato! Diretoria de merda que não toma nenhuma atitude
Ora, a diretoria é a primeira a dizer que vai brigar nas cabeças, pq iria cobrar ou punir os jogadores por estarem "relaxados"?
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 16 Mai 2017, 13:19

Se eu sou técnico de futebol, e eu não posso mexer em quem eu quero, pq fulaninho que teve um brilhareco a vários anos atrás na europa não pode ir pro banco, eu peço demissão na hora!!!!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 16 Mai 2017, 13:38

mermao escreveu:
16 Mai 2017, 11:14
Ano passado não jogaram bem, a culpa foi do Jorginho.
Começo do ano não jogaram bem, a culpa foi Cristovão.
Agora não jogam bem, a culpa é do MM.
No futuro, a culpa vai ser de outro.
Eu resumiria com o seguinte, a culpa é do Furiquinho, pseudo-gestor e filhinho do papai. :bangh:

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”