MILTON MENDES (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
michel231191
Juvenil
Juvenil

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO) II

Mensagem por michel231191 » 30 Abr 2017, 19:00

vamos ver se vai ter peito pra barrar os veteranos e bancar a molecada que vem pedindo espaço.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 30 Abr 2017, 20:52

Uma zaga com rafael marques, jomar e bruno gallo é de dar medo...
Tem que vir logo mais um ou dois zagueiros aí.
No mais gostei do teste, inclusive o Nenê como falso 9.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

bastardo
Promessa
Promessa

Mensagem por bastardo » 30 Abr 2017, 21:04

faltam 15 dias...com esse time o vasco nao ganha de nenhum grande

no talento de nene..na experiencia de rodrigo...no oportunismo de fabiano...pqp
"Pode rogar praga em minha sorte, meu santo é forte e ninguem vai me derrubar"

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 30 Abr 2017, 21:27

Geleia escreveu:
30 Abr 2017, 17:01
Pck escreveu:
30 Abr 2017, 16:54
Para o perfil do nosso elenco, gostei muito da formação com 3 zagueiros. Desde o ano passado peço testes nesse esquema. Essa pausa vai permitir uma avaliação melhor.
Pelo menos é o primeiro treinador com capacidade para fazer acontecer esse esquema. A ressalva fica por conta das opções que temos atualmente no elenco. Se já estava difícil escolher 2 zagueiros entre os que temos, imagina 3.
Eu pedia um esquema similar. Mas era no 3-5-2

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 30 Abr 2017, 22:33

Eu sou contra esquema 3-6-1..acho q isso e esquema pra adotar logo na pre temporada e treinar muito, muito mesmo se nao os caras batem cabeca. Lembro na Serie B quando o Joel chegou ai e meteu 3 zagueiros e nao deu certo..tinha q mudar sempre no intervalo. Nao da..pra isso tinha q treinar por umas 3 semanas ja tendo os zagueiros titulares no elenco coisa q acredito q o Vasco nao tem. Nao adianta treinar agora com Jean, Rafa Marques e Jomar sendo q nem dois desses devem ser titulares o resto do ano. Historicamente tbm nao e um esquema q da muito certo no Brasil e principalmente nao no Vasco. Mas acho q um esquema com 3 volantes seria ideal.

Com reforcos..Martin, Henrique, Anderson Martins, Jomar/Rodrigo(?), Gilberto, Bruno Paulista, Andrey, Douglas, Guilherme Costa, Manga/Kelvin e Nene/LF9.

Acho importante ter 2 jogadores de velocidade pelos lados, mas vejo com bons olhos um meio com 3 volantes. Nao temos meia armador no time..entao tendo 3 volantes q sabem jogar o time pode ter uma pegada mais forte no meio, mais posse de bola e uma protecao maior a zaga. Acho q se o time tem um ataque fraco em termos de gols, tem q montar um elenco fortissimo na defesa, rapido pra contra ataque, marcacao alta e com boa bola parada. A realidade do Milton e tentar montar um time organizado pra caralho e tentar levar no 1x0 todo jogo..
Imagem

vitorjfer
Promessa
Promessa

Mensagem por vitorjfer » 01 Mai 2017, 01:54

rmarch escreveu:
30 Abr 2017, 05:37
vitorjfer escreveu:
29 Abr 2017, 21:49
2006 nós jogamos assim não foi?!

Enfim. Vejo o Milton Mendes como um cara mega profissional e com uma postura invejável.

Agora, não confio no que ele sabe de futebol. Mas sinceramente confio muito mais nele do que nos jogadores.

Acho que o unico jogador que eu confio nesse elenco é o Martin. Confiar no sentido de querer fazer o melhor pelo Vasco.
:pens: Puro achismo ?
To falando baseado no que eu vi até agora.

Um time que sofre pra ganhar do Madureira, Boa Vista, Sampaio Correia... Mas você vai dizer que ele chegou ontem etc...etc...etc...

Torcer pra eu queimar minha lingua e que esse cara me surpreenda.Tem minha torcida. Como eu disse não tem um jogador desse elenco (Tirando o Martin) que eu confie.
...eu amo o Vasco da Gama e por ele eu vou morrer...

Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 01 Mai 2017, 04:42

Com um bom material humano em mãos, eu acredito que o Milton Mendes possa fazer um bom trabalho.

Mas existe uma coisa que o Vasco não tem de jeito nenhum: Bom material humano.

O problema não é mais técnico.
Imagem Imagem

RODRI_GO_MG
Promessa
Promessa

Mensagem por RODRI_GO_MG » 01 Mai 2017, 06:43

Se nossa diretoria pensasse como o Santos, não teriamos Andrezinho, Rodrigo, Rafael Marques, Nenê....
Não teriamos trago Escudero, Manga Escobar, Muriqui...
Jogadores da base como Ricardo Graça, Andrey, Bruno Cosendey, Dudu, Hugo Borges, Paulo Vitor, Caio Monteiro estariam sendo continuamente aproveitados...

* FUTEBOL HOJE TEM QUE PRESERVAR E DAR FORÇA AOS JOVENS IDENTIFICADOS COM O CLUBE *

Se Milton Mendes tiver carta branca para mexer no elenco podem ter certeza que com a mentalidade dele algumas dessas coisas aconterão.

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 01 Mai 2017, 09:26

Geleia escreveu:
30 Abr 2017, 16:58
Murilo_bergami escreveu:
30 Abr 2017, 16:07
Eu estou MUITO feliz de depois de milhares de anos termos um técnico moderno e inteligente...esses testes que ele começou a fazer não eram feitos nunca no Vasco, nunca mesmo...eu acho que esse período de treinos será fundamental pra ele e o time. Acredito em ótimos frutos vindo por aí. Vai descobrir as melhores alternativas táticas, ter mais tempo pra acompanhar jogador por jogador e entender onde cada um poderá render melhor. Confio muito nele, apesar de relativamente novo é sério, trabalhador e muito inteligente. Além disso tudo ainda está acompanhando a base de perto, pra mim só aí já é o melhor técnico em anos. Pode ser que não consigamos os melhores resultados, mas com tempo acredito demais que com ele no comando o Vasco pode ser muito consistente e encardido de encarar. Com um mês, pouco treino e praticamente só na conversa resolveu quase por completo o nosso sistema defensivo. Potencial demais que até o brasileiro o time seja mt competitivo. E diferentemente de alguns, com dois zagueiros e um lateral esquerdo acredito nesse elenco. Ainda vão render mais...só deixar que o tempo mostrará.
O problema foi ter começado o trabalho só agora e não desde o início do ano. Se ele estivesse no comando do time lá no início do ano ou no fim do ano passado, acredito que o time estaria 1000x melhor, além de acreditar que ele escolheria melhores peças para o time e não essa cambada que veio.
Mas nas questões de contratações acredito que não é o técnico que escolhe td...imagino que não é bem por aí no Vasco não. Independente disso, perdemos mt tempo com o Cristóvão mesmo, estaríamos mt melhores com o Milton desde o início do ano.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 02 Mai 2017, 03:33

Coxinha escreveu:
30 Abr 2017, 22:33
Eu sou contra esquema 3-6-1..acho q isso e esquema pra adotar logo na pre temporada e treinar muito, muito mesmo se nao os caras batem cabeca. Lembro na Serie B quando o Joel chegou ai e meteu 3 zagueiros e nao deu certo..tinha q mudar sempre no intervalo. Nao da..pra isso tinha q treinar por umas 3 semanas ja tendo os zagueiros titulares no elenco coisa q acredito q o Vasco nao tem. Nao adianta treinar agora com Jean, Rafa Marques e Jomar sendo q nem dois desses devem ser titulares o resto do ano. Historicamente tbm nao e um esquema q da muito certo no Brasil e principalmente nao no Vasco. Mas acho q um esquema com 3 volantes seria ideal.

Com reforcos..Martin, Henrique, Anderson Martins, Jomar/Rodrigo(?), Gilberto, Bruno Paulista, Andrey, Douglas, Guilherme Costa, Manga/Kelvin e Nene/LF9.

Acho importante ter 2 jogadores de velocidade pelos lados, mas vejo com bons olhos um meio com 3 volantes. Nao temos meia armador no time..entao tendo 3 volantes q sabem jogar o time pode ter uma pegada mais forte no meio, mais posse de bola e uma protecao maior a zaga. Acho q se o time tem um ataque fraco em termos de gols, tem q montar um elenco fortissimo na defesa, rapido pra contra ataque, marcacao alta e com boa bola parada. A realidade do Milton e tentar montar um time organizado pra caralho e tentar levar no 1x0 todo jogo..
Ele não tá no 3-6-1 sempre. O 3-6-1 é esquema defensivo, sem a posse de bola. O esquema que ele vai usar com a posse de bola é o 3-4-3 do Chelsea.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 02 Mai 2017, 04:04

Milton deve está acompanhando o sucesso do Chelsea e a possibilidade de uma mudança, e acredito que nossos jogadores tem caracteristicas pra jogar no 3-4-3 com a bola e 3-6-1 sem ela, do que nos convencionais 4-4-2, 4-2-3-1, 4-1-4-1 ou algo do tipo.

Com a provável vinda de Bruno Paulista e Anderson Martins o time encaixaria mais ainda, sem contar que disseram q vão contratar mais 1 zagueiro.

-------------------------Martin Silva-------------------------

----Contratação----------Jean---------Anderson Martins

Gilberto----------Douglas----------Bruno Paulista----Guilherme Costa

------Mateus Vital(Wagner)-------------------------Manga(Evander)--------

---------------------------------Nenê-------------------------------------

Jean é certeza que elevaria sua qualidade nessa posição, é um jogador que tem boa velocidade, capacidade de recuperação, explosão, é rebatedor e tem bom desarme. A contratação deve ser um jogador nas msm caracteristicas do Anderson, boa velocidade e tecnica, não precisa necessariamente ser alto. Anderson Martins tem qualidade que não se discute, tecnicamente ele é acima da média dos zagueiros do Brasil, além de estar familiarizado nessa posição na esquerda.

O meio campo vai ser a parte de maior ganho nesse esquema, pois Gilberto é mto forte no mano a mano e ofensivamente. O Douglas quanto mais proximo da area, mais perigo levará, isso é nitido. O Bruno Paulista tem boa qualidade de passe e seria uma especie de Matic, responsavel pela distribuição e cadência do jogo, alias, ele se parece mto com o Matic(caracteristicas de futebol). O Guilherme iria ter ganhos mais significativos, pois é um jogador bem veloz, tem uma capacidade fisica mto boa e além de ter bom passe, capacidade de achar companheiros livres e ler antes a jogada, porém se viesse o Egidio(oq acho dificil) e não deva ter passado de mera especulação, seria melhor ainda, pois é um jogador que sempre gostei como lateral esquerdo, bem acima da média, atacando ele é um jogador espetacular e acho que o melhor na posição, defendendo, nem tanto, mas como ala, seria mto ok. Mas a questão é que na ala esquerda estariamos bem servidos, tanto com Guilherme, quanto com Henrique.

Na ponta do ataque temos 2 jogadores de boa capacidade tecnica, além de saberem tbm distribuir o jogo e recompor, pois não são jogadores burros que só sabem correr sem direção. Como centroavante, que é a única posição incógnita, vamos ver se o Nenê se acha né( vou dar credito e torcer).
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 02 Mai 2017, 07:43

Acho arriscado usar esse 3-6-1 faltando tão pouco tempo pro campeonato começar. O próprio Conte que conhece a fundo o esquema, teve pré temporada pra implementar e tinha um timaço na mão, teve dificuldades no começo do campeonato, tanto é que tomo um pal do Arsenal. Daqui a pouco, o Vasco começa a perder, começa aquela história de professor pardal e a turbulência se inicia...Espero que por enquanto esse esquema seja apenas situacional em algumas ocasiões apenas.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 02 Mai 2017, 08:06

Rafaelsfigue escreveu:
02 Mai 2017, 07:43
Acho arriscado usar esse 3-6-1 faltando tão pouco tempo pro campeonato começar. O próprio Conte que conhece a fundo o esquema, teve pré temporada pra implementar e tinha um timaço na mão, teve dificuldades no começo do campeonato, tanto é que tomo um pal do Arsenal. Daqui a pouco, o Vasco começa a perder, começa aquela história de professor pardal e a turbulência se inicia...Espero que por enquanto esse esquema seja apenas situacional em algumas ocasiões apenas.
Não gosto do esquema, simplesmente por causa dos jogadores que temos. Esse esquema é para time de atletas fortes e rápido!!! Nosso elenco tem de tudo; Velho, gordo, e por aiii vai.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 02 Mai 2017, 08:37

Sempre quis ver um esquema com 3 Zagueiros aqui no Vasco. Só que demanda tempo pra aperfeiçoar e esse tempo não temos.

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 02 Mai 2017, 09:08

Milton Mendes já deve ter testado essa tática no FM17 e deu certo ! kkkkkkkkkkkkkk

Mas sem zoas, é uma tática que pode dar muito certo ,porque em tese você deixa no mínimo 5 jogadores defendendo e dá liberdade pros laterais atacar e evitar que o time fique exposto em eventual contra-ataque.
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 02 Mai 2017, 09:46

Lucasvascofjvmendez escreveu:
02 Mai 2017, 04:04
Milton deve está acompanhando o sucesso do Chelsea e a possibilidade de uma mudança, e acredito que nossos jogadores tem caracteristicas pra jogar no 3-4-3 com a bola e 3-6-1 sem ela, do que nos convencionais 4-4-2, 4-2-3-1, 4-1-4-1 ou algo do tipo.

Com a provável vinda de Bruno Paulista e Anderson Martins o time encaixaria mais ainda, sem contar que disseram q vão contratar mais 1 zagueiro.

----Contratação----------Jean---------Anderson Martins

Gilberto----------Douglas----------Bruno Paulista----Guilherme Costa

------Mateus Vital(Wagner)-------------------------Manga(Evander)--------

---------------------------------Nenê-------------------------------------

Jean é certeza que elevaria sua qualidade nessa posição, é um jogador que tem boa velocidade, capacidade de recuperação, explosão, é rebatedor e tem bom desarme. A contratação deve ser um jogador nas msm caracteristicas do Anderson, boa velocidade e tecnica, não precisa necessariamente ser alto. Anderson Martins tem qualidade que não se discute, tecnicamente ele é acima da média dos zagueiros do Brasil, além de estar familiarizado nessa posição na esquerda.

O meio campo vai ser a parte de maior ganho nesse esquema, pois Gilberto é mto forte no mano a mano e ofensivamente. O Douglas quanto mais proximo da area, mais perigo levará, isso é nitido. O Bruno Paulista tem boa qualidade de passe e seria uma especie de Matic, responsavel pela distribuição e cadência do jogo, alias, ele se parece mto com o Matic(caracteristicas de futebol). O Guilherme iria ter ganhos mais significativos, pois é um jogador bem veloz, tem uma capacidade fisica mto boa e além de ter bom passe, capacidade de achar companheiros livres e ler antes a jogada, porém se viesse o Egidio(oq acho dificil) e não deva ter passado de mera especulação, seria melhor ainda, pois é um jogador que sempre gostei como lateral esquerdo, bem acima da média, atacando ele é um jogador espetacular e acho que o melhor na posição, defendendo, nem tanto, mas como ala, seria mto ok. Mas a questão é que na ala esquerda estariamos bem servidos, tanto com Guilherme, quanto com Henrique.

Na ponta do ataque temos 2 jogadores de boa capacidade tecnica, além de saberem tbm distribuir o jogo e recompor, pois não são jogadores burros que só sabem correr sem direção. Como centroavante, que é a única posição incógnita, vamos ver se o Nenê se acha né( vou dar credito e torcer).
Perfeito amigo, acabei de fazer um comentario parecido no Blog do Garone, mas tinha esquecido da quase certeza vinda do Anderson. Time ficaria mais interessante ainda. Defendendo eu prefiro o 5-4-1 com Gilberto e Henrique fechando como laterais, os pontas fazendo o papel dos alas e apenas Nene ou LF no ataque(Nao da pra jogar os dois, isso é nitido por enquanto).

----Ricardo----------Anderson---------Jean

Gilberto----------Douglas----------Bruno Paulista----Henrique

------Kelvin-------------------------Guilherme--------

-----------------------Nenê-------------------------------------
Dessa forma, caso seja necessario voltar pra um 4-2-3-1 ou 4-3-3 é simples. Basta o Jean ir pro meio e o DG vira terceiro homem de meio campo. Uma coisa é certa, Nene nao pode jogar no meio de campo, primeira característica dele é o drible e depois o passe ou finalizacao, quanto mais proximo da area ou do(s) atacante(s) melhor pro time, Kelvin e Gilberto se entendem muito bem pela direita, problema é o fisico do Kelvin, consegue correr apenas 45min intensamente.

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 02 Mai 2017, 13:53

Respeito demais todos os amigos foristas..agora duvido MUITO que algm aqui esteja mais preparado do que o Milton com seus cursos fodões, taticamente. Não tenho dúvidas que em seus 292938723 de testes que fará, conseguirá entender o que melhor se aplica nesse elenco e suas respectivas alternativas.

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 02 Mai 2017, 20:33

Estava meio receoso com esse esquema 3-6-1.

Mas analisando com mais calma, acho que pode dar certo.

Milton Mendes com esse 3-6-1 vai tentar aproveitar as qualidades dos titulares e minimizar as deficiências.

Bruno Gallo na zaga pode ser uma boa pq ele tem bom passe pra fazer a distribuição e a saída de bola.

3 zagueiros libera o Gilberto e o Henrique, que têm ótima vocação ofensiva.

Douglas Luiz vai ter ainda mais liberdade pra apoiar.

Nossos atacantes (que não são novos) não precisarão voltar tanto na marcação, nem acompanhar lateral ou coisas do gênero.

Então, acho que se encaixar nos primeiros jogos, pode ser bem interessante.

jpdantas
Promessa
Promessa

Mensagem por jpdantas » 02 Mai 2017, 21:26

O que MM está querendo fazer com essa formação 3-6-1:
- Dar liberdade ao Douglas, nosso jogador mais talentoso;
- Apostar na velocidade de alguns jogadores que jogam pelas laterais(Pika, G. Costa, Manga, Kelvin) e até mesmo dá mais liberdade para o Henrique e o Gilberto subir mais. Tendo em vista que somos carentes de "jogadores" que joga centralizado no meio.
- Aposta num meio de campo mais compacto e agrupado, facilitando o trabalho dos velhinhos na zaga;

Resumindo
MM quer uma organização tática, prezando pela Marcação e velocidade nos contra-ataque pelas laterais.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

bastardo
Promessa
Promessa

Mensagem por bastardo » 02 Mai 2017, 21:31

qualquer esquema nao ira funcionar se tivermos nene e fabiano no time
"Pode rogar praga em minha sorte, meu santo é forte e ninguem vai me derrubar"

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 02 Mai 2017, 21:33

Independentemente dos resultados que virão no BR17, ao menos esse treinador está tentando fazer alguma mudança, fazendo cobranças dos jogadores e mudando as táticas, o que já é digno de aplausos.
Agora é torcer para que as coisas aconteçam e a gente possa fazer um BR17 sem passar vexames.

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 02 Mai 2017, 21:39

Esse 3-6-1 depende de:
a) Qualidade técnica dos 2 zagueiros;
b) Pelo menos 1 zagueiro tem que saber sair jogando (e bem);
c) Meio-campistas velozes e com fôlego para ir e vir o tempo todo;
d) Laterais com ímpeto ofensivo e bons cruzadores/dribladores para ir à linha de fundo e criar jogadas;
e) Um centroavante desses que, tendo uma bola para concluir, faça o gol e acabe com o jogo.

Desses três itens aí, não temos NENHUM no momento.
:nao: :mort:

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 02 Mai 2017, 21:45

Tirando os velhos inúteis do elenco, utilizando a base, treinando jogada ensaiada, organizando variação tática e variação de esquemas.
Sempre soube que esse cara ia ser nossa salvação. Só comprova o quanto estudar futebol é importante.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Mai 2017, 21:47

Roger_R1 escreveu:
02 Mai 2017, 21:39
Esse 3-6-1 depende de:
d) Laterais com ímpeto ofensivo e bons cruzadores/dribladores para ir à linha de fundo e criar jogadas;
e) Um centroavante desses que, tendo uma bola para concluir, faça o gol e acabe com o jogo.

Parece que esse esquema foi escolhido para suprir a deficiência de Luis F e Nene.
Imagem

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 03 Mai 2017, 11:52

Roger_R1 escreveu:
02 Mai 2017, 21:39
Esse 3-6-1 depende de:

Eu já vejo diferente.
Acho que o MM montou esse esquema justamente pq é uma das poucas formações que se encaixa com os jogadores que temos.

a) Bruno Gallo (ou até mesmo Julio dos Santos) tem qualidade no passe pra fazer a saída de bola e a distribuição da zaga para o meio campo.

b) Bruno Gallo ou Julio dos Santos.

c) Douglas Luiz, Jean e mais o que jogar aberto pela esquerda (Guilherme Costa, Kelvin...).

d) Gilberto e Henrique são dois laterais com vocação ofensiva.

e) Esse é o problema. Mas temos que torcer para que o LF faça oq ue sempre fez ao longa da sua carreira.

Por isso tudo, acho que se encaixar dentro de campo, pode dar certo e funcionar bem.

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 03 Mai 2017, 12:11

Não querendo comparar mais adaptar algumas composições que vejo muito interessantes com time R madri que seria jogadores que não tem características de marcação fazendo apenas um papel quando não tem a bola que é preencher espaços fica na frente dos jogadores adversários, da trabalho. Será que eplo menos isso Nene, L fabiando não consegue fazer?

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 03 Mai 2017, 12:13

Imagem

Acho bem interessante hein...

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 03 Mai 2017, 12:24

Acho esse 3-6-1 horrível
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 03 Mai 2017, 12:55

ArthurVasco2 escreveu:
03 Mai 2017, 12:13
Imagem

Acho bem interessante hein...

Eu testaria assim com jogadores que estão no elenco:

----------------Nenê
----Wagner(Vital)--Guilherme
Henrique-Jean-Douglas-Gilberto
----Graça-Marques-Jomar
---------------Martin
O Caçador de Bot.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Mai 2017, 13:15

algumas escalações aqui colocando o nenê de falso 9 são mt boas, mas, infelizmente, creio que o luis fabiano nunca será banco

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”