PAULINHO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Re: PAULINHO

Mensagem por zcpinheiro » 05 Abr 2018, 21:11

tem que jogar sal grosso em são janu.

Paulinho volta contra o racing, vai meter 3 gols e pedir musica.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 05 Abr 2018, 21:13

A real é que ja me conformei com a não classificação na liberta, sem Paulinho a chance diminui muito
Imagem

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 05 Abr 2018, 21:26

Acho q para substituir o Paulinho, podia testar o Lucas
Imagem

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por igor_vascão » 05 Abr 2018, 21:32

Acho que nao fica esse tempo todo de molho não.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Abr 2018, 21:42

3 meses? kkkkkkkkkkkkkk

Gilmar gosta de se queimar
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 05 Abr 2018, 21:44

Globoesporte agora falando em 45 dias no mínimo, espero que volte antes desse prazo mínimo aí, conhecendo o Paulinho eu não duvido
Editado pela última vez por Leo1998 em 05 Abr 2018, 21:46, em um total de 1 vez.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 05 Abr 2018, 21:56

Cheder escreveu:
05 Abr 2018, 21:42
3 meses? kkkkkkkkkkkkkk

Gilmar gosta de se queimar
O que ele disse é que o prazo é de 2 meses, que venceria na véspera da parada pra Copa.

Ai acrecenta o prazo da parada.

Total 3 meses, pq nesse período da parada não tem jogo mesmo.

Me parece que está coerente com a gravidade da lesão e necessidade de cirurgia.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 05 Abr 2018, 22:08

A nota oficial não fala nada em lesão ligamentar. Fratura é uma coisa "simples". Você pode abordar de cara. Ligamento exige um tempo de "esfriamento" da lesão antes de ser feito o procedimento de correção.

Aquele Blog Futebol, Coisa e tal (algo do tipo), pelo que entendi, arrumou alguma fonte que falou que seria feita correção de rotura ligamentar, o que não é confirmado na nota oficial.

Vamos ter fé que ele vai se recuperar logo e vai ser o Kaká da Seleção de 2002 kkkkkkk

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 05 Abr 2018, 22:57

http://netvasco.com.br/n/209281/paulinh ... -colunista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz
eu fico me perguntando... o que esses caras ganham em chutar ou em falar coisas que nao sao verdades?

duvido que fique de fora 1 mes...
se fossse pela imagem em si so voltaria daqui a 3 meses mesmo. mas graças a Deus nao foi isso tudo.
1 mes no max. Acho que na verdade vão ser entre 2 a 3 semanas.

Me cobrem depois
tchau

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 05 Abr 2018, 23:01

Aí é sacanagem, precisamos dele logo

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 05 Abr 2018, 23:37

Se o CAPRRES deu 45 dias, então traduz pra 45 semanas.
ImagemImagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 06 Abr 2018, 00:23

existe a possibilidade do DM dizer que vai ficar um bom tempo no estaleiro, sendo que na verdade ele pode nem ficar a metade disso apenas para valorizar os médicos do clube ??

sei lá, tava dando umas viajada aqui..
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 06 Abr 2018, 00:50

Schütte escreveu:
05 Abr 2018, 17:40
Infelizmente, o Paulinho será vendido no meio do ano...ele não esconde o desejo de jogar na Europa, o Vasco quer vender...

A GENTE SÓ NÃO SABE QUANTOS % DO PAULINHO PERTENCE AO VASCO!
Também não sabemos o valor que o Vasco irá aceitar. Tratando-se de venda, sabemos que nosso Clube aceita qualquer trocado...

EternoVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por EternoVascaíno » 06 Abr 2018, 01:17

Cara, que tristeza ver a cena de ontem...

Muito triste, ele vinha numa sequência avassaladora!

Óbvio que tem todo tempo do mundo, mas no Vasco e na Liberta sei não...

O pior de tudo foi ver o bosta do Rios entrar sorrindo, cagando pro colega, todo felizinho. Sei lá, posso estar loco, mas o próprio Paulinho já tinha dado a letra sobre jogadores mais velhos invejosos dele, que perderam espaço pra ele. Acho que ontem identifiquei um.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Abr 2018, 01:18

Em 2015, o volante Bruno Henrique do Corinthians também sofreu uma luxação, mas sem fratura, prazo de um mês de recuperação, o que se confirmou, se machucou no fim de fevereiro e voltou no fim de março. O grande problema pra ele foi retomar a confiança no braço, acho que com o Paulinho mesmo com cirurgia ele deve voltar bem antes desses 45 dias, saiu dando até entrevista no fim do jogo!

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 06 Abr 2018, 02:55

Galera deles tá confiante pela ausência do Paulinho.

Olhem o fórum deles:

http://www.canalbotafogo.com/forum/topi ... linho-fora

Nem sei se pode postar o link.

Caso não possa, me perdoa moderação! Pode apagar a postagem.

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 06 Abr 2018, 07:01

EternoVascaíno escreveu:
06 Abr 2018, 01:17
Cara, que tristeza ver a cena de ontem...

Muito triste, ele vinha numa sequência avassaladora!

Óbvio que tem todo tempo do mundo, mas no Vasco e na Liberta sei não...

O pior de tudo foi ver o bosta do Rios entrar sorrindo, cagando pro colega, todo felizinho. Sei lá, posso estar loco, mas o próprio Paulinho já tinha dado a letra sobre jogadores mais velhos invejosos dele, que perderam espaço pra ele. Acho que ontem identifiquei um.

O Paulinho é muito importante, sabemos disso, mas se tiver que ser será. Em 1988 perdemos Romário (o que acham de Romário em 88?) e fomos campeões Brasileiros em 1989. Todo bem, outros tempos né ? Em 1997 perdemos Edmundo e fomos campeões da Libertadores em 1998. Tudo bem, outros tempos né ? O jogador deixa o Clube, mas, se o espírito de equipe e garra continuar, os resultados chegam.
Imagem:pos: JFACINA

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 06 Abr 2018, 08:59

Paulinho já estava virando o dono do time do Vasco, ficar sem ele na Libertadores deixa tudo ainda mais complicado.
Se pelo menos o Evander tivesse um pouco mais de vontade e disposição.

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 06 Abr 2018, 09:57

Colina Cruzmaltina escreveu:
06 Abr 2018, 08:59
Paulinho já estava virando o dono do time do Vasco, ficar sem ele na Libertadores deixa tudo ainda mais complicado.
Paulinho tava sendo o cara do Vasco! Contra o cruzeiro tava dando uma de 10, distribuindo a bola no meio campo.
Porém acredito mais em Paulo Vitor do que no Evander, principalmente por ser um ponta.
Imagem

#OVASCOÉNOSSO #DIRETASJÁ!

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 06 Abr 2018, 10:17

Yuri Correa escreveu:
06 Abr 2018, 09:57
Paulinho tava sendo o cara do Vasco! Contra o cruzeiro tava dando uma de 10, distribuindo a bola no meio campo.
Porém acredito mais em Paulo Vitor do que no Evander, principalmente por ser um ponta.
Acho que o Evander vai pro jogo no lugar do Wellington, como 2º homem no meio de campo e pro lugar do Paulinho provavelmente vai o Rios, o Zé Ricardo não deve querer inventar pra esse jogo. Paulo Vitor quase não joga, dificilmente vai ser titular domingo.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 06 Abr 2018, 11:25

Se falam em 45 dias, próximo a parada da Copa... pelo visto só vamos vê-lo em ação novamente a partir de Agosto

por algum clube Europeu :affs:
:band: :fjv: :band:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 06 Abr 2018, 11:38

Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 06 Abr 2018, 11:38

Lesão de Paulinho ameaça possível venda na janela do meio do ano
Sexta-feira, 06/04/2018 - 11:34
Paulinho desabou no gramado do Mineirão se contorcendo de dor. Fora de campo, teve quem também sentiu uma pontada daquelas com a lesão do atacante do Vasco. A luxação no cotovelo esquerdo pode afastar a joia de 17 anos por até 90 dias e cai como uma bomba sobre os planos da diretoria, de negociar o jogador na janela do meio do ano e respirar melhor financeiramente.

A transferência para o futebol europeu na parada para a Copa do Mundo era considerada líquida e certa, ainda mais com o ótimo momento vivido pelo garoto na temporada. O clube inclusive precisa do dinheiro para pagar a dívida que tem com Carlos Leite, agente de Paulinho e autor do empréstimo que permitiu a diretoria pagar duas folhas salariais.

Entretanto, com Paulinho fora por tanto tempo, diminuem as chances de o Vasco receber uma proposta no valor esperado - a diretoria sonha em fazer dele a maior transação da história do Vasco, superando os R$ 60 milhões pagos pelo Manchester City pelo volante Douglas em 2017.

Sua multa rescisória, depois da última renovação de contrato, em dezembro passado, foi para R$ 120 milhões. Paulinho, além do desfalque técnico, deverá causar prejuízos financeiros para o Vasco. Seu nome já vinha sendo especulado em clubes do quilate de Barcelona, Real Madrid e Paris Saint-Germain. Depois da lesão que poderá afastá-lo dos jogos por até 90 dias, a saída virou uma incógnita.

Fonte: Extra Online
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

ricardo02
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardo02 » 06 Abr 2018, 11:57

Não consigo ser otimista como alguns aqui. Vendo o histórico do nosso DM, chuto no mínimo 2 meses.

Cadê o Rildo??? o Breno?? Pois é, isso pra ficar em alguns.

Existe até a chance dele nem jogar mais pelo clube, anotem ai.

Libertadores então nem pensar, essa já era.

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 06 Abr 2018, 12:08

Pck escreveu:
06 Abr 2018, 11:38
Lesão de Paulinho ameaça possível venda na janela do meio do ano
Sexta-feira, 06/04/2018 - 11:34
Paulinho desabou no gramado do Mineirão se contorcendo de dor. Fora de campo, teve quem também sentiu uma pontada daquelas com a lesão do atacante do Vasco. A luxação no cotovelo esquerdo pode afastar a joia de 17 anos por até 90 dias e cai como uma bomba sobre os planos da diretoria, de negociar o jogador na janela do meio do ano e respirar melhor financeiramente.

A transferência para o futebol europeu na parada para a Copa do Mundo era considerada líquida e certa, ainda mais com o ótimo momento vivido pelo garoto na temporada. O clube inclusive precisa do dinheiro para pagar a dívida que tem com Carlos Leite, agente de Paulinho e autor do empréstimo que permitiu a diretoria pagar duas folhas salariais.

Entretanto, com Paulinho fora por tanto tempo, diminuem as chances de o Vasco receber uma proposta no valor esperado - a diretoria sonha em fazer dele a maior transação da história do Vasco, superando os R$ 60 milhões pagos pelo Manchester City pelo volante Douglas em 2017.

Sua multa rescisória, depois da última renovação de contrato, em dezembro passado, foi para R$ 120 milhões. Paulinho, além do desfalque técnico, deverá causar prejuízos financeiros para o Vasco. Seu nome já vinha sendo especulado em clubes do quilate de Barcelona, Real Madrid e Paris Saint-Germain. Depois da lesão que poderá afastá-lo dos jogos por até 90 dias, a saída virou uma incógnita.

Fonte: Extra Online
Sinceramente, não acredito que impacte tanto assim na possível venda. Não é uma lesão que indique problema crônico ou mais sério e o time que compra um jogador de 17 anos estaria pensando no longo prazo. Além do mais, estará pronto para jogar o início da temporada 18/19.

É ruim para o Vasco esportivamente. Pois vamos perdê-lo em jogos muito importantes.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 06 Abr 2018, 12:24

06 Abr 2018, 10:17
Yuri Correa escreveu:
06 Abr 2018, 09:57
Acho que o Evander vai pro jogo no lugar do Wellington, como 2º homem no meio de campo e pro lugar do Paulinho provavelmente vai o Rios, o Zé Ricardo não deve querer inventar pra esse jogo. Paulo Vitor quase não joga, dificilmente vai ser titular domingo.
Por o Ze nao querer inventar acho que dificilmente ira escalar o Evander como volante... Meu chute é que ele entrará com Andrey e o Evander centralizado, com o Wagner caindo pela ponta esquerda...
Sorte que o Botafogo é fraco, pois teremos um time extremamente lento e previsivel...

RafaelG.
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelG. » 06 Abr 2018, 12:42

marciovg escreveu:
06 Abr 2018, 02:55

Olhem o fórum deles:

Cara, como e sensacional ver torcidas adversárias voltarem a elogiar e temer um jogador do Vasco...Entrei no fórum deles pra ver o que eles estavam falando e sai meio feliz. Até eles acham que o Paulinho tem mais futuro que o neguebinha

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 06 Abr 2018, 12:53

RafaelG. escreveu:
06 Abr 2018, 12:42
marciovg escreveu:
06 Abr 2018, 02:55

Olhem o fórum deles:

Cara, como e sensacional ver torcidas adversárias voltarem a elogiar e temer um jogador do Vasco...Entrei no fórum deles pra ver o que eles estavam falando e sai meio feliz. Até eles acham que o Paulinho tem mais futuro que o neguebinha
RafaelG., verdade! Também li isso. Uma pena ele ficar fora!

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 06 Abr 2018, 12:56

Quando li a matéria pensei: " Isso é bom, vai fazer o Paulinho ficar".

Mas o Vasco vai precisar urgentemente de outras receitas
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 06 Abr 2018, 14:59

Acho que isso não faz ele ficar, podem muito bem negociar pra que ele vá embora em dezembro, ou condicionar sua ida logo que estiver recuperado.

Quem acha que o Vasco é capaz de prender uma negociação, dando uma volta num PSG, num Madrid ou Barcelona tem que ser muito ingênuo, eu já tô pensando que esse jogo contra o Cruzeiro pode ter sido o último dele aqui
:band: :fjv: :band:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”