MILTON MENDES (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você gostou da contratação do Milton Mendes?

SIM
107
65%
NÃO
13
8%
NÃO CONHEÇO
17
10%
PREFERIA O LUXEMBURGO
14
8%
PREFERIA OUTRO TREINADOR (QUAL? COMENTE SOBRE)
14
8%

Total de votos: 165

vascainojp
Promessa
Promessa

Re: MILTON MENDES (TÉCNICO)

Mensagem por vascainojp » 09 Abr 2017, 08:18

Edinapedro escreveu:
09 Abr 2017, 08:05
Realmente o time melhorou muito (também a referência antiga, até uma anta é melhor que Cristovão), mas é bem preocupante as atuações, se não contratar para o Brasileiro e a torcida não levar esse time no "colo", acho que iremos cair novamente.

Essa insistência com o Andrezinho é foda!!! Eu não sei o que acontece no Vasco que existe essa "panelinha" com esses velhos, São 3 anos nesse mesmo papo!!! Enquanto os garotos da base ficam em segundo plano, esquecidos, desmotivados... loucos pra sair do Vasco aceitando na primeira proposta.
Eu entendo, mas não acho que há esse esquecimento todo da base não. Penso que quem é bom vai conquistar seu espaço. Douglas teve oportunidade e não sai mais do time. Henrique tb. Thalles sempre tem chance. Guilherme era titular, agora volta de lesão. Ontem, o Caio estava pronto para entrar. Mas tem jogador que vai precisar de mais tempo e o ideal seria jogar em outros times antes, como o Evander.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 09 Abr 2017, 08:35

Que homão!

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 09 Abr 2017, 08:41

to gostando muito.

o time jogou como deveria ter jogado em 99-2001. Sabe fazer passar o que ele quer aos jogadores e como quer.

Por mim, no momento, ele pode escalar inventando o que quiser, vem dando certo, tá com moral.

Primeiro arrumou a cozinha, depois vai na parte ofensiva, tá fazendo certo. O carioca pra valer começará depois de domingo. E ainda estava sem peças e/ou voltando de lesão.

vou reclamar de que?

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 09 Abr 2017, 08:43

O cara é tão tático que os nudes dele são enviados no 4-2-3-1.

Dias atrás ele fez um raio-x e acharam dentre dele a prancheta do Joel.

Antes de conhecer o Milton, Mourinho era Mouro. Quem soubesse menos de tática usaria o nome no diminutivo. Já sabemos quem venceu...

Milton é tão foda que agora o Júlio só fala em português, o Rodrigo faz concordância verbal e o Thalles está fazendo dieta.
Aliás, até o Valdir tirou o bigode...

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 09 Abr 2017, 08:57

gust_gyn escreveu:
09 Abr 2017, 08:43

Antes de conhecer o Milton, Mourinho era Mouro. Quem soubesse menos de tática usaria o nome no diminutivo. Já sabemos quem venceu...

Milton é tão foda que agora o Júlio só fala em português, o Rodrigo faz concordância verbal e o Thalles está fazendo dieta.
vc ''miltou'', jovem!

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 09 Abr 2017, 09:02

Derek escreveu:
09 Abr 2017, 08:57
gust_gyn escreveu:
09 Abr 2017, 08:43

vc ''miltou'', jovem!
Obrigado... :beber:

Mas sério: fazia tempo que não tínhamos um treinador tão tático

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 09 Abr 2017, 09:31

vascainojp escreveu:
09 Abr 2017, 08:18
Edinapedro escreveu:
09 Abr 2017, 08:05
Realmente o time melhorou muito (também a referência antiga, até uma anta é melhor que Cristovão), mas é bem preocupante as atuações, se não contratar para o Brasileiro e a torcida não levar esse time no "colo", acho que iremos cair novamente.

Essa insistência com o Andrezinho é foda!!! Eu não sei o que acontece no Vasco que existe essa "panelinha" com esses velhos, São 3 anos nesse mesmo papo!!! Enquanto os garotos da base ficam em segundo plano, esquecidos, desmotivados... loucos pra sair do Vasco aceitando na primeira proposta.
Eu entendo, mas não acho que há esse esquecimento todo da base não. Penso que quem é bom vai conquistar seu espaço. Douglas teve oportunidade e não sai mais do time. Henrique tb. Thalles sempre tem chance. Guilherme era titular, agora volta de lesão. Ontem, o Caio estava pronto para entrar. Mas tem jogador que vai precisar de mais tempo e o ideal seria jogar em outros times antes, como o Evander.
Acho que se o Bruno Paulista vier mesmo o Andrézinho pega um banco. Se o Bruno não chegar muito abaixo fisicamente deve usa-lo com segundo voltante. Ai ficaria

------Jean--------
Bruno------------
------------Douglas

E mais dois externos com o centro avante
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 09 Abr 2017, 10:08

achei que demorou pra mexer ontem..e quase tirou o homem errado
Imagem

vitorjfer
Promessa
Promessa

Mensagem por vitorjfer » 09 Abr 2017, 10:14

Seguimos sem vencer ninguém dá série A.

Excelente treinador.
...eu amo o Vasco da Gama e por ele eu vou morrer...

Imagem

Erikssen Lages
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Erikssen Lages » 09 Abr 2017, 10:28

vitorjfer escreveu:
09 Abr 2017, 10:14

Excelente treinador.
Ah sim, boa análise a sua.
Dois clássicos contra o Flamengo... dois empates... um em que um jogador burro colocou tudo a perder peitando o árbitro, e outro num jogo de mata no qual tínhamos a vantagem do empate.

Você fala como se ele tivesse perdido para Corinthians, Vitória, Fluminense, Flamengo, Botafogo.

Vir nesse fórum é só pra rir, ou indignar-se. Depende de como estiver o seu dia...
Ter que ler isso logo de manhã é tenso! Opinião de criança, inútil.
Se poupe de fazer isso. Ou pare de usar falácias para argumentar.
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

Imagem

vitorjfer
Promessa
Promessa

Mensagem por vitorjfer » 09 Abr 2017, 11:17

Erikssen Lages escreveu:
09 Abr 2017, 10:28
vitorjfer escreveu:

Excelente treinador.
Dois clássicos contra o Flamengo... dois empates... um em que um jogador burro colocou tudo a perder peitando o árbitro, e outro num jogo de mata no qual tínhamos a vantagem do empate.

Você fala como se ele tivesse perdido para Corinthians, Vitória, Fluminense, Flamengo, Botafogo.

Vir nesse fórum é só pra rir, ou indignar-se. Depende de como estiver o seu dia...
Eu ia me dar o trabalho de responder mas aí quando li destrato no meio achei melhor deixar pra lá até pra que você continue usando o fórum de boa, isso aí que você fez vai contra as regras, mas você deve ter lido.

De todo modo seguimos sem vencer times da série A esse ano. Então não falei nenhuma mentira.

Seguimos sem vencer nenhum time dá série A.Ponto.
...eu amo o Vasco da Gama e por ele eu vou morrer...

Imagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 09 Abr 2017, 11:28

Derek escreveu:
09 Abr 2017, 08:41
to gostando muito.

o time jogou como deveria ter jogado em 99-2001. Sabe fazer passar o que ele quer aos jogadores e como quer.

Por mim, no momento, ele pode escalar inventando o que quiser, vem dando certo, tá com moral.

Primeiro arrumou a cozinha, depois vai na parte ofensiva, tá fazendo certo. O carioca pra valer começará depois de domingo. E ainda estava sem peças e/ou voltando de lesão.

vou reclamar de que?
Em 99-00-01 eu trocaria o futebol bonito que apresentamos contra os Mulambos por um futebol mais metódico e objetivo, que garantisse a porra do resultado (principalmente porque tínhamos vantagem de regulamento).

Teríamos sido tetra Estadual.
> marqueenhu do fórum antigo.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 09 Abr 2017, 11:29

Ontem só vi ele montar uma retranca total em um 4-4-2, não vejo motivos para tantos elogios. Escalou mal e substituiu pior ainda.
Andrezinho continua matando o time, mas não é o Kelvin que vai fazer alguma coisa diferente, pois este além de improdutivo nem se posicionar na linha de quatro corretamente consegue. Não vou nem comentar sobre o Júlio dos Santos, essa substituição abriu o time, era melhor ter levado o Gallo que é menos ruim. Muriqui foi um lixo, mas ja era esperado.
Querer jogar no contra-ataque com Andrezinho, Nenê e Muriqui no quarteto ofensivo foi incoerente.
Se o Guilherme entrar no lugar do Andrezinho já ajuda muito. Caio Monteiro devia ter entrado ontem.
Enfim, não consigo ficar feliz como alguns aqui com essa classificação. O jogo foi horrível de se ver e o time muito medíocre, pode colocar essa classificação na conta do Martín também. Pra mim nem importa tanto vencer esse carioca, só quero ver o Vasco jogando um futebol que dê pra ficar na série A e não é o caso até agora.
Imagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 09 Abr 2017, 11:35

Erikssen Lages escreveu:
09 Abr 2017, 10:28
vitorjfer escreveu:

Excelente treinador.

Sendo que no primeiro empate a gente vencia antes do nosso jogador ser expulso e NADA indicava que iríamos deixar a vitória escapar, se não fosse a expulsão, pois estávamos jogando redondinho.

Eu acho que nego não vê os jogos não, só abre o GloboEsporte.com, vê o resultado do jogo e decide formar uma opinião.

É a única explicação possível.
> marqueenhu do fórum antigo.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 09 Abr 2017, 11:47

Na minha opinião está com o esquema tático certo com 3 "volantes" porém não dá pra ser o Andrezinho pior que não vejo no elenco alguém capaz de fazer essa função de chegar na área e conseguir recompor.. Talvez o Bruno Paulista se vier. Talvez seja o caso testar o Guilherme um pouco mais recuado não como ponta

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 09 Abr 2017, 11:52

matheus_T69 escreveu:
09 Abr 2017, 11:29
Ontem só vi ele montar uma retranca total em um 4-4-2, não vejo motivos para tantos elogios. Escalou mal e substituiu pior ainda.
Andrezinho continua matando o time, mas não é o Kelvin que vai fazer alguma coisa diferente, pois este além de improdutivo nem se posicionar na linha de quatro corretamente consegue. Não vou nem comentar sobre o Júlio dos Santos, essa substituição abriu o time, era melhor ter levado o Gallo que é menos ruim. Muriqui foi um lixo, mas ja era esperado.
Querer jogar no contra-ataque com Andrezinho, Nenê e Muriqui no quarteto ofensivo foi incoerente.
Se o Guilherme entrar no lugar do Andrezinho já ajuda muito. Caio Monteiro devia ter entrado ontem.
Enfim, não consigo ficar feliz como alguns aqui com essa classificação. O jogo foi horrível de se ver e o time muito medíocre, pode colocar essa classificação na conta do Martín também. Pra mim nem importa tanto vencer esse carioca, só quero ver o Vasco jogando um futebol que dê pra ficar na série A e não é o caso até agora.
:ed2: Perfeito.

Vamos zoar os imundos? Vamos! Mas não tem como não ficar com uma pulga atrás da orelha depois dessa atuação e principalmente depois do que o MM fez. Se ele botasse Guilherme e Caio ali no fim pra pegar os mulambos no contra-ataque, era caixa pelo menos uma vez.

E como você mesmo falou lá pra cima, o Atlético de Madrid joga assim porque eles têm Griezmann, Carrasco, Saul, Correa. Aqui o cara quer jogar com Andrezinho e Muriqui...

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 09 Abr 2017, 12:03

vitorjfer escreveu:

Excelente treinador.
Em compensação, ele não perdeu para nenhum time da Série A. :cheesy: :cheesy: :cheesy: :cheesy: :cheesy:

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 09 Abr 2017, 12:19

Tô gostando de ver a parte defensiva do time , melhorou muito , Vasco n toma gol mais desde o jogo contra o Botafogo (contra o Flamengo n conta , graças ao LF)

Com o Cristóvão, eu nunca vou esquecer aquele jogo contra aquele time do Macaé

Mas na parte ofensiva falta muito ainda

Inacreditável o Guilherme não estar jogando, INACREDITÁVEL
Mlq tava sendo o melhor do Vasco na temporada e hj é preterido até pelo Júlio dos Santos
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

MaROlasco
Promessa
Promessa

Mensagem por MaROlasco » 09 Abr 2017, 12:20

Assustou um pouco ontem... Aquele Andrezinho não pode jogar nesse time e o Muriqui parece um ex-jogador

Wagner entrou mto mal, e como o amigo disse acima, ele substituiu mal e poderia ter colocado o Guilherme e o Caio Monteiro.

Mas como ele disse o time está em construção e espero grande evolução até o início do BR. E tomara que o B. Paulista acerte mesmo, encaixaria bem no lugar do Andrezinho!

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 09 Abr 2017, 12:29

"Milton é tão foda que agora o Júlio só fala em português, o Rodrigo faz concordância verbal e o Thalles está fazendo dieta.
Aliás, até o Valdir tirou o bigode.."

QUE MITAGEM! !!!!

Já disse isso aqui. Esse técnico tá tirando leite de pedra. O elenco tem muitos trintões. Bons jogadores, mas passaram do tempo deles. Hoje o tempo é de outros.
@LeandroRCRVG
2018
SILVA/Jordi/Félix
BRENO,AM/Graça, +2
Madson//RAMON/Henrique +2
WELLINGTON/Andrey/Consedey +2
PAULINHO,NENÊ/G.Costa/Pikachu/Evander/Vital +2
Caio/PV +2

:band:

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 09 Abr 2017, 12:32

vitorjfer escreveu:

Excelente treinador.
Excelente treinador!
Seguimos sem perder pra ninguém dá série A.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 09 Abr 2017, 13:05

O cara é foda, tem pulso firme até com a marra interna do Rodrigo ele tá acabando...
E adorei a coletiva botou pra fuder com os jornalistas mulambentos sabichões... Cada patada que doeu até em mim kkk :lol:

Isso aí Mito Mendes, avante vasco! SV!
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 09 Abr 2017, 13:53

Ele pegou um momento bem complicado do Vasco, com toda a herança de besteiras da família sapo e Cristóvão. Sem falar na pressão que deve estar sofrendo para ter bom resultados no carioca.

Entendo que, para o atual momento, ele está preferindo os jogadores que fazem oq ele pede taticamente da equipe, para formar assim um padrão para a nossa equipe. Acredito que esses medalhões, por causa de sua experiência, devem corresponder nos treinos, mas na hora da verdade não aguentam o tranco. E nossos garotos que deveriam ter ganho experiência na série B e no carioca, estando assim mais prontos para a serem utilizados agora, não tiveram essas oportunidades. De um modo geral nosso elenco não tem um equilíbrio e variedade de peças a sua disposição. Novamente culpa das decisões de outros e não sua. O Milton, literalmente, está fazendo o que dá no momento. Acho que um exemplo disso é o Andrezinho, que ofensivamente tem a função de centralizar e mudar de posição com o Nenê, mas que não tem o físico para voltar e ajudar o Henrique na marcação.

Fico frustrado, como torcedor do Vasco, pq gostaria de ver um time com mais jogadores oriundos da nossa base jogando. Mas a maioria está muito verde e, provavelmente, não possuem uma disciplina tática que o Milton precise no momento. Por isso, torço para que o Milton esteja trabalhando pesado com os nossos garotos nesse quesito, para que sejam utilizados com mais frequência no futuro, do que esses medalhões que são caros e não vem correspondendo em campo.
Imagem

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 09 Abr 2017, 13:59

o time melhorou.. mas o futebol ainda está pequeno..
só retranca não é suficiente

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 09 Abr 2017, 14:03

Abigo Vascão escreveu:
09 Abr 2017, 11:52
matheus_T69 escreveu:
09 Abr 2017, 11:29
:ed2: Perfeito.

Vamos zoar os imundos? Vamos! Mas não tem como não ficar com uma pulga atrás da orelha depois dessa atuação e principalmente depois do que o MM fez. Se ele botasse Guilherme e Caio ali no fim pra pegar os mulambos no contra-ataque, era caixa pelo menos uma vez.

E como você mesmo falou lá pra cima, o Atlético de Madrid joga assim porque eles têm Griezmann, Carrasco, Saul, Correa. Aqui o cara quer jogar com Andrezinho e Muriqui...
Exato. Pra jogar assim precisa de jogadores de qualidade na frente. Não da pra ser um contra-ataque lento como nosso, sem falar na quantidade de erros de passe.
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 09 Abr 2017, 14:11

Acho que o vital cresceria muito se estivesse treinando com o Milton Mendes. :pens:
Com o Jorginho, ele foi sacado pq não estava indo bem defensivamente, se não me engano. Mas já vimos que o Milton sabe ensinar melhor a defender que os outros treinadores que já passaram por aqui.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 09 Abr 2017, 16:29

Muito cedo para avaliar trabalho, mas a filosofia dele e métodos têm me orgulhado. Tá lá no Engenhão assistindo nosso adversário; mesmo que não faça diferença de assistir na televisão, como outros devem fazer, mostra que quer trabalho e isso pode cativar jogadores e torcida.

Infelizmente temos um elenco que deve ser difícil de trabalhar, muitos jogadores nariz empinado; e, naturalmente, é comum tirar um (técnico) do que vários. Mas me orgulhei da sua declaração de comando e tudo mais, espero que a diretoria não o demita em caso de sequência ruim, etc. Tem se mostrado com muito impeto, e mudei meu pensamento quanto a não ser minha preferência... que bom que veio!
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 09 Abr 2017, 16:30

"Milton é tão foda que..."

Doriva foi tão foda que ganhou Carioca e o Vasco caiu no braZileiro;
Jorginho foi tão foda que "quase tirou" o Vasco do rebaixamento (MAS NÃO TIROU), ganhou o Carioca e quase não trouxe o time de volta a série A...

E o técnico que vi ontem, foi uma fusão dessas duas antas! Menos, MUITO MENOS AÍ...
Imagem

camelo_velho
Promessa
Promessa

Mensagem por camelo_velho » 09 Abr 2017, 16:45

vem fazendo um bom trabalho, principalmente se for comparado ao do incapaz do cristovão:
ajeitou a defesa e as linhas do time, muito mais compactas agora
porém o time ainda não se encontrou no ataque, falta velocidade e vitalidade, acredito que o guilherme costa vai conquistar naturalmente uma vaga
mas no geral o balanço é positivo

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Re: MILTON MENDES

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Abr 2017, 16:48

Tópico trancado

Continuaremos falando do Milton aqui: viewtopic.php?f=77&t=1529
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”