ELENCO PARA 2017 VIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Ricardo Vinicius
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2017 VIII

Mensagem por Ricardo Vinicius » 23 Mar 2017, 12:52

Esse Douglas Lima atua tbm como meio campo. É novo, rapido e habilidoso... Vale a pena investir sim! Manda uns encostados la pro Madureira...

Ele só precisa tirar esse black power dele, pra já nao entrar sendo o New Barbio

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 23 Mar 2017, 13:24

Acho que trazendo Bruno Paulista e Anderson Martins o Vasco pode brigar uma vaga na libertadores.

Ricardo Vinicius
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricardo Vinicius » 23 Mar 2017, 13:29

Imagem

Ricardo Vinicius
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricardo Vinicius » 23 Mar 2017, 13:29

Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Mar 2017, 13:35

Ricardo Vinicius escreveu:
23 Mar 2017, 12:52
Esse Douglas Lima atua tbm como meio campo. É novo, rapido e habilidoso... Vale a pena investir sim! Manda uns encostados la pro Madureira...

Ele só precisa tirar esse black power dele, pra já nao entrar sendo o New Barbio
Deixa o cara com black pra fazer dupla com o douglas luis rs, o douglas ja tirou a imagem ruim do cabelo Black no clube, barbio era o terror.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Mar 2017, 13:38

Pedro Vieira escreveu:
23 Mar 2017, 10:13
Martin Silva
Gilberto
Luan
Rodrigo/Jomar
Henrique
Jean
Douglas Luiz
Nenê
Guilherme Costa/Evander
Yago Pikachu/Kelvin
Luis Fabiano

Nós temos um time interessante hoje, com jogadores que podem dar certo.

Precisamos contratar pontualmente pro Brasileirão.

Faria 5 contratações: dois zagueiros, um lateral esquerdo, um volante e um meia atacante.

Um dos zagueiros precisa ser o Anderson Martins, até pra animar a torcida e alavancar o programa de sócios, é o único jogador acessível que teria esse impacto.

O restante podemos achar nos estaduais em clubes pequenos ou nos nossos vizinhos sul-americanos.

Eu olharia pro Paulistão e pros clubes eliminados na Libertadores com atenção, com certeza tem jogadores bons e baratos nesses campeonatos.

Gosto do nome do Léo Valência também para o meio de campo, acho que encaixaria com o que precisamos.

No mais, o mais importante é se livrar de jogadores que não serão úteis no restante da temporada.

O Vasco precisa fazer isso com urgência nem que seja pagando metade dos salários, só assim pra minimizar os danos financeiros da falta de planejamento.
Nem de graça querem essas merdas, recusaram ir pra portuguesa, tem que emprestar pra série b e pagar 80% do salário.
Imagem Imagem
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 23 Mar 2017, 14:27

Segundo a FOX, os molambos fecharam com o Evérton Rib.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 23 Mar 2017, 14:33

Mané porra de Fox... E foda-se Everton Ribeiro
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Nunees17
Promessa
Promessa

Mensagem por Nunees17 » 23 Mar 2017, 16:46

Jogadores titulares nos últimos - péssimos - anos e o atual:
Imagem
*n coloquei o R. Silva pq jogou mais no estadual...

Sinceramente, não acho que tenha melhorado muito.
Defensivamente> M Silva, Luan e Rodrigo tão a tempo demais e resultado de menos(pra mim M Silva é indiscutível, já os outros..). Gilberto: tem q incentivar mto esse fdp p ver se repete o q jogou no Botafogo, mas na série A. O Jean tem a marcação do Guinazu e o toque de bola do Diguinho... inútil.
Ofensivamente> LF, Kelvin, Manga, Muriqui: Foi onde mais nos reforçamos, vamos esperar algum golzinho a mais ao menos... Douglas e Guilherme estão se acertando. Pikachu vai ser titular se os contratados n renderem, bem útil ao elenco. Nenê tem q rever os vídeo dele de 2015 se quiser ser titular(jogando com gana, pressionando a defesa adversária)

Se trouxer um Zagueiro e B. Paulista já ajuda.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"#ForaEuricoImagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 23 Mar 2017, 16:56

Ricardo Vinicius escreveu:
23 Mar 2017, 13:29
Imagem
Esse é o time, com o Milton no comando acho que dá pra beliscar uma vaga na Liberta sim.
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 23 Mar 2017, 16:58

Na moral se os mulambos contratarem Everton Ribeiro eu me desligo do futebol nacional...
porra é foda vc ver seu rival com Diego, Conca, Everton Ribeiro...e a gente com Andrezinho.

Escolho um time europeu e pronto.
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 23 Mar 2017, 17:05

VascoFênix escreveu:
23 Mar 2017, 16:58
Na moral se os mulambos contratarem Everton Ribeiro eu me desligo do futebol nacional...
porra é foda vc ver seu rival com Diego, Conca, Everton Ribeiro...e a gente com Andrezinho.

A IMENSA e injusta vantagem que os MOLAMBOS têm e que muitos falavam que era conto pra boi dormir, há anos atrás, infelizmente CHEGOU e está apenas iniciando. Isso porque os vermes não terminaram ainda de pagar as dívidas, mas em menos de 3 anos irão estar bem leves com relação a isso e aí o investimento será ainda mais pesado do que fazem. os mais de 100 milhões na prática ( cotas bem acima que os demais + patrocínios ) aí fica difícil. Um ou outro club com patrocinador privado que vai poder bater de frente com esses M.

AHHHH e com relação ao Vasco? Bem, não é preciso nem falar que o potencial pra crescermos também é ENORME, no entanto, enquanto o amadorismo não SUMIR daqui, é apequenamento atrás de apequenamento. Triste? SIM, muito, mas é a realidade. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 23 Mar 2017, 17:13

Espero muito ver no 2o semestre um time como esse - Martin, Gilberto, Luan (inteiro, 100%) ou Jomar, Anderson Martins, Moisés (gambás) ou Henrique, Bruno Paulista, Douglas Luis, Pikachu, Wagner (100% fisicamente) ou Guilherme Costa, Manga e Luis Fabiano - fica um time rápido e vai municiar muito o Luis Fabiano. A esquerda fica tranquila pro Manga sair na boa e atacar bastante porque o Moisés fica quase como um 3o zagueiro (marca muito bem). Manda embora Nenê, pelo amor...

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 23 Mar 2017, 17:34

Vascaíno Patriota escreveu:
23 Mar 2017, 17:05
VascoFênix escreveu:

A IMENSA e injusta vantagem que os MOLAMBOS têm e que muitos falavam que era conto pra boi dormir, há anos atrás, infelizmente CHEGOU e está apenas iniciando. Isso porque os vermes não terminaram ainda de pagar as dívidas, mas em menos de 3 anos irão estar bem leves com relação a isso e aí o investimento será ainda mais pesado do que fazem. os mais de 100 milhões na prática ( cotas bem acima que os demais + patrocínios ) aí fica difícil. Um ou outro club com patrocinador privado que vai poder bater de frente com esses M.

AHHHH e com relação ao Vasco? Bem, não é preciso nem falar que o potencial pra crescermos também é ENORME, no entanto, enquanto o amadorismo não SUMIR daqui, é apequenamento atrás de apequenamento. Triste? SIM, muito, mas é a realidade. :dirol:
Sugiro Atlético de Madri.kkk

Brincadeiras a parte, realmente com a dívida paga a coisa vai ser muito complicada, vi uma notícia falando que os 100mihlões que aparentemente queriam oferecer pelo Vinicius JR lá, pagaria 25% da dívida total, isso é um tremendo alívio para o time. Eu não acho que nenhum jogador do futebol brasileiro hj valha isso tudo, o único que valia mais foi neymar. Venderia de olhos fechados 50k nesse Paulinho? Pode levar!! Agora, Os juros que pagamos nos comem pelos pés, tive problemas financeiros recentes e vi a dificuldade que os juros traz para nos recuperar.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 23 Mar 2017, 17:43

Nunees17 escreveu:
23 Mar 2017, 16:46
Jogadores titulares nos últimos - péssimos - anos e o atual:
Imagem
*n coloquei o R. Silva pq jogou mais no estadual...

Se trouxer um Zagueiro e B. Paulista já ajuda.
R. Silva?? fala do Renato Silva?

Eu acho que após esse jogo contra o flamengo o Vasco precisa tirar o pé nas próximas 2 ou 3 rodadas finais. Descansar nenê e Luis Fabiano, talvez até iniciar com LF no banco pois já vem de 4 partidas seguidas, estou com um medo danado dele se contundir, a cada finalização dele fico mais preocupado dele estar bem do que ser gol, irá nos ajudar muito. Colocar o Andrezinho mais vezes para pegar um melhor ritmo assim como Evander. Tira um pouco o Henrique pois tem histórico d eproblemas, e assim dar oportunidades para o Allan, e garantir o Henrique de boa nas semis. Assim como o Jean. Ver quem está pendurado para não ficar de fora das semis, forçar cartão ou simplesmente não jogar. Colocar Gallo e Julio para jogar, pois são os reservas da volância, precisamos deles caso Jean e Douglas tenham algum problema. Douglas não teve férias direito, não teve pré-temporada, jogou com a seleção até poupar ele estou de acordo. Poupa esse povo e trabalha jogada ensaiada, puxa a parte física já que não vai jogar. Testa o time com Manga e Caio Monteiro, visando uma surpresa nas semis com 2 atacante. Não sei se o Paulinho joga na esqueda, mas o mlk está confiante pode ser um trunfo para o Vasco na Semis ou Final, treinar com ele em segredo alguma coisa, a confiança as vezes ajuda muito o jogador, não sei se pode jogar por causa de inscrição, mas é fundamental uma vitória com o FLamengo.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 23 Mar 2017, 17:53

Caso não sejam contratados opções, eu reintegraria Julio Cesar e Diguinho, pois são posições carentes, eles podem jogar alguns jogos e assim tentamos um empréstimo no meio do Ano.
Jorge Henriqui por mais esforçado que seja, sempre corre para ajudar e tal, não tem vaga no time, a mesma coisa para o Eder Luis, Muitas opções num elenco que joga com 1 atacando.
Editado pela última vez por brunnomoreira23 em 23 Mar 2017, 18:25, em um total de 1 vez.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Mar 2017, 18:21

Em relação essa mensagem acima, nunca escrevi isso, esperando explicação desse bruno moreira ai.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Mar 2017, 18:23

Vascaíno Patriota escreveu:
23 Mar 2017, 17:05
VascoFênix escreveu:

Flamengo tem muita despesa, não dá pra contratar o everton, já falaram na tv hj, o dinheiro do Jorge já foi usado até, everton ribeiro ta querendo absurdo, só palmeiras que consegue.
Imagem Imagem
Imagem

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 23 Mar 2017, 18:24

Idoso escreveu:
23 Mar 2017, 18:21
Em relação essa mensagem acima, nunca escrevi isso, esperando explicação desse bruno moreira ai.
Eu que escrevi, irei editar, não sei o que aconteceu

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Mar 2017, 18:27

Nesse estilo de jogo do Milton Mendes com duas linhas de quatro e subida ao ataque com velocidade, ter uma condução de bola com qualidade é importante, deixando Nenê e Luís Fabiano que são mais velhos na frente pressionando a saída de bola.

Vasco tem carências na zaga e na posição de volantes e precisa de um lateral esquerdo para o Brasileirão. Um jogador de velocidade pelo lado esquerdo também seria importante.

01 - Martin Silva

02 - Gilberto / 04 - Luan / 03 - Contratação / 06 - Contratação

11 - Kelvin / 08 - Douglas Luiz / 05 - Contratação (Bruno Paulista) / 07 - Contratação (Guilherme Costa)

09 - Luís Fabiano / 10 - Nenê

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Mar 2017, 18:30

brunnomoreira23 escreveu:
23 Mar 2017, 18:24
Idoso escreveu:
23 Mar 2017, 18:21
Eu que escrevi, irei editar, não sei o que aconteceu
blz então, eu fui responder por ela, e deu como se fosse voce falando quando respondi.
Imagem Imagem
Imagem

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 23 Mar 2017, 18:35

DRVS98 escreveu:
23 Mar 2017, 18:27
Nesse estilo de jogo do Milton Mendes com duas linhas de quatro e subida ao ataque com velocidade, ter uma condução de bola com qualidade é importante, deixando Nenê e Luís Fabiano que são mais velhos na frente pressionando a saída de bola.

Vasco tem carências na zaga e na posição de volantes e precisa de um lateral esquerdo para o Brasileirão. Um jogador de velocidade pelo lado esquerdo também seria importante.

01 - Martin Silva

11 - Kelvin / 08 - Douglas Luiz / 05 - Contratação (Bruno Paulista) / 07 - Contratação (Guilherme Costa)

Eu traria o Julio Cesar de Volta e economizaria dinheiro até fechar a janela em setembro, caso seja detectado a necessidade antes aí sim contrataria, Henrique e Allan são promissores e podem jogar, precisam de espaço.

Concordo que precisamos de um zagueiro, caso os da base não estejam prontos, pensaria muito bem.

Volancia é aonde eu acho que não tem ninguem da base que ajude, por isso a vinda do tal Bruno Paulista seria importante. Hoje só traria jogador no meio do ano.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Mar 2017, 19:21

23 Mar 2017, 18:35
DRVS98 escreveu:

01 - Martin Silva

Eu traria o Julio Cesar de Volta e economizaria dinheiro até fechar a janela em setembro, caso seja detectado a necessidade antes aí sim contrataria, Henrique e Allan são promissores e podem jogar, precisam de espaço.

Concordo que precisamos de um zagueiro, caso os da base não estejam prontos, pensaria muito bem.

Volancia é aonde eu acho que não tem ninguem da base que ajude, por isso a vinda do tal Bruno Paulista seria importante. Hoje só traria jogador no meio do ano.
Mas é pra vir só no meio do ano mesmo, quando começa o Brasileiro!

Júlio César não, pqp!

Henrique e Alan não estão prontos pra encarar um Brasileiro. Alan ainda é muito novo, Henrique é inconstante, Vasco precisa de alguém que assuma a posição!

Precisamos de dois zagueiros, um titular e outro reserva, que joguem pelo lado esquerda. Esse reserva pode ser o Ricardo Graça, que já está treinando com os profissionais e joga por ali, o titular tem que ser alguém certeiro.

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 23 Mar 2017, 19:35

DRVS98 escreveu:

01 - Martin Silva

Exatamente! LF e Nenê nessa primeira marcação e duas linhas de 4.

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 23 Mar 2017, 19:50

Acho o Guilherme Costa o melhor jogador do Vasco no ano , pra mim tem condições de ser titular , o Kelvin que por enquanto não mostrou a que veio
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 23 Mar 2017, 20:46

Os pontas tem que ser Guilherme e Pikachu. Kelvin é jogador de segundo tempo.
Imagem

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 23 Mar 2017, 22:02

DRVS98 escreveu:
23 Mar 2017, 19:21
DRVS98 escreveu:

01 - Martin Silva

Júlio César não, pqp!

Henrique e Alan não estão prontos pra encarar um Brasileiro. Alan ainda é muito novo, Henrique é inconstante, Vasco precisa de alguém que assuma a posição!

Precisamos de dois zagueiros, um titular e outro reserva, que joguem pelo lado esquerda. Esse reserva pode ser o Ricardo Graça, que já está treinando com os profissionais e joga por ali, o titular tem que ser alguém certeiro.
Como sei que não temos muito recursos, economizaria esse dinheiro da LE, ficaria com JC ele quebra o galho, tem muita experiencia em seria A, mas não pode ser o titular, ia de Henrique sim. A base tem que jogar, e ele está sindo dando conta do recado.

Traria só 1 zagueiro de fora, mas alguém que brigasse pela titularidade para brigar já temos os dois da base, Rafael e Jomar. E um segundo volante bom. Em vez de 4 jogador traria só 2.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 23 Mar 2017, 22:32

Na minha opnião Guilherme melhor jogador do Vasco.
Pikachu se encaixou certo na ponta direita.

Contratar Moises lateral dos gamba ja especulado pelo Vasco
Everton Ribeiro e tchau Nene e cia
Anderson Martins ex Vasco.
Bruno Paulista - Jean vai esquentar um banco

Ai sim daria liga.

Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Mar 2017, 22:34

Debrehsan escreveu:
23 Mar 2017, 22:32
Na minha opnião Guilherme melhor jogador do Vasco.
Pikachu se encaixou certo na ponta direita.

Contratar Moises lateral dos gamba ja especulado pelo Vasco
Everton Ribeiro e tchau Nene e cia
Anderson Martins ex Vasco.
Bruno Paulista - Jean vai esquentar um banco

Ai sim daria liga.

Imagem

Kkkkkkkkkkkkkk Que Everton Ribeiro cara

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Mar 2017, 22:49

23 Mar 2017, 22:02
DRVS98 escreveu:
23 Mar 2017, 19:21

Júlio César não, pqp!

Como sei que não temos muito recursos, economizaria esse dinheiro da LE, ficaria com JC ele quebra o galho, tem muita experiencia em seria A, mas não pode ser o titular, ia de Henrique sim. A base tem que jogar, e ele está sindo dando conta do recado.

Traria só 1 zagueiro de fora, mas alguém que brigasse pela titularidade para brigar já temos os dois da base, Rafael e Jomar. E um segundo volante bom. Em vez de 4 jogador traria só 2.
O Vasco tem que ter um lateral bom, não quebra galho igual Júlio César ou inconstante igual ao Henrique, aquele contra ataque contra o Macaé com ele andando foi ridículo!

Rafael da base?

Pra mim o Vasco precisa:

Dois Zagueiros Ex: Anderson Martins e o Ricardo Graça (Base)

Lateral Esquerdo

1° Volante e um 2° Volante (Bruno Paulista)

Ponta Esquerdo

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”