JEAN

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Junim_Vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 335
Registrado em: 30 Jul 2017, 17:13

Re: JEAN

Mensagem por Junim_Vascão » 21 Out 2017, 17:54

É ruim que dói!!
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4007
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: JEAN

Mensagem por Matheus » 21 Out 2017, 18:01

crvg_emmanuel escreveu:
21 Out 2017, 17:54
Matheus escreveu:
21 Out 2017, 17:52
Quando eu vejo a torcida fazendo uh uh uh uh pro Jean:

Imagem
o pior é que parece que ele é ídolo, que a torcida toda gosta como o narrador falou :affs:
Infelizmente grande parte da torcida gosta.

Isso só serve para incentivar a diretoria a contratar o "ídolo" da torcida no final do ano.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

9 Jogos: 3 Vitórias / 4 Empates / 2 Derrotas

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2174
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: JEAN

Mensagem por BOÊMIO » 21 Out 2017, 18:32

Belo carrinho no vento.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1413
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: JEAN

Mensagem por Wesley Safadão » 21 Out 2017, 18:53

Uh uh uh é meu peru, jogador ruim do caralho
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 14813
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: JEAN

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Out 2017, 18:57

olha o carrinho q ele deu, esse corno fdp

passou igual uma vaga

e não foi só no lance do gol não, tomou milhões de cortes ridiculos
Imagem

Avatar do usuário
Douglas
Júnior
Júnior
Mensagens: 3555
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:57

Re: JEAN

Mensagem por Douglas » 21 Out 2017, 18:59

Todo lance ele vai de primeira e toma o drible.
Lixo dos lixos.
Imagem

Avatar do usuário
cgeorgecb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1842
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:55

Re: JEAN

Mensagem por cgeorgecb » 21 Out 2017, 18:59

não confio em jogador...q so joga com a bunda no chão...
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Mensagens: 2766
Registro: 24/7/2006

Avatar do usuário
felippelima
Júnior
Júnior
Mensagens: 1205
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: JEAN

Mensagem por felippelima » 21 Out 2017, 19:02

crvg_emmanuel escreveu:
21 Out 2017, 18:57
olha o carrinho q ele deu, esse corno fdp

passou igual uma vaga

e não foi só no lance do gol não, tomou milhões de cortes ridiculos
Os idiotas que não entendem nada de futebol e ficam gritando iguais retardados na arquibancada tem muita responsabilidade nesse cara

Nego aqui mete o coro no Bruno Paulista, que foi o responsável por começar a melhor jogada do Vasco contra o Atlético GO (gol que o Vital perdeu) mas bate palma pra esse retardado

Qualquer coisa que marque minimamente igual um ser humano ali e o Vasco não tinha tomado essa porra desse gol

Essa merda desse uhuhuhuhuhuh mostra o quão limitado é esse jogador, não tem o menor senso de como se marcar alguém

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 537
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: JEAN

Mensagem por Leo1998 » 21 Out 2017, 19:02

2 pts na conta do "pitbull", e a torcida continuará gritando "uh uh uh" a cada carrinho inútil q ele der
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 14813
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: JEAN

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Out 2017, 19:03

felippelima escreveu:
21 Out 2017, 19:02
crvg_emmanuel escreveu:
21 Out 2017, 18:57
olha o carrinho q ele deu, esse corno fdp

passou igual uma vaga

e não foi só no lance do gol não, tomou milhões de cortes ridiculos
Os idiotas que não entendem nada de futebol e ficam gritando iguais retardados na arquibancada tem muita responsabilidade nesse cara

Nego aqui mete o coro no Bruno Paulista, que foi o responsável por começar a melhor jogada do Vasco contra o Atlético GO (gol que o Vital perdeu) mas bate palma pra esse retardado

Qualquer coisa que marque minimamente igual um ser humano ali e o Vasco não tinha tomado essa porra desse gol

Essa merda desse uhuhuhuhuhuh mostra o quão limitado é esse jogador, não tem o menor senso de como se marcar alguém
TODO JOGO, TODO JOGO esse cara da um carrinho, acerta e se acha o Mascherano

sai correndo pra cima do jogador q tá com a boa, exatamente como o Guinazu fazia

aí abre um clarão na frente da area do Vasco, aí se explica um pouco da quantidade de gols q tomamos de fora da area
Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4007
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: JEAN

Mensagem por Matheus » 21 Out 2017, 19:05

Pensem bem galera, ele não fica esfregando o cu no gramado com esses carinhos à toa.

Deve ser hemorroida ou coisa do tipo, #ForçaJean.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

9 Jogos: 3 Vitórias / 4 Empates / 2 Derrotas

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 1068
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: JEAN

Mensagem por Bacurau » 21 Out 2017, 19:05

Hoje em dia basta o cara ter só vontade que já veste a camisa do Vasco e ainda ganha grito do torcedor.

Qualidade técnica e alguma inteligência de jogo... Precisa mais não.

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 6014
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: JEAN

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Out 2017, 19:06

O lixo habitual. E se eu falar que a torcida é imbecil por ficar gritando uh uh uh eu levo advertência :bucks:
Torcida maravilhosa e muito sábia.
ImagemImagem

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 537
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: JEAN

Mensagem por Leo1998 » 21 Out 2017, 19:06

crvg_emmanuel escreveu:
21 Out 2017, 19:03
felippelima escreveu:
21 Out 2017, 19:02
crvg_emmanuel escreveu:
21 Out 2017, 18:57
olha o carrinho q ele deu, esse corno fdp

passou igual uma vaga

e não foi só no lance do gol não, tomou milhões de cortes ridiculos
Os idiotas que não entendem nada de futebol e ficam gritando iguais retardados na arquibancada tem muita responsabilidade nesse cara

Nego aqui mete o coro no Bruno Paulista, que foi o responsável por começar a melhor jogada do Vasco contra o Atlético GO (gol que o Vital perdeu) mas bate palma pra esse retardado

Qualquer coisa que marque minimamente igual um ser humano ali e o Vasco não tinha tomado essa porra desse gol

Essa merda desse uhuhuhuhuhuh mostra o quão limitado é esse jogador, não tem o menor senso de como se marcar alguém
TODO JOGO, TODO JOGO esse cara da um carrinho, acerta e se acha o Mascherano

sai correndo pra cima do jogador q tá com a boa, exatamente como o Guinazu fazia

aí abre um clarão na frente da area do Vasco, aí se explica um pouco da quantidade de gols q tomamos de fora da area
Logo após o gol de empate que ele entregou, o Jonas do Coxa fez a mesma coisa que o Rildo, só que lá no meio campo, ameaçou chutar e o Jean entrou de primeira e tomou o corte de novo! E a torcida no uh uh uh uh
Imagem

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 2925
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: JEAN

Mensagem por viajante » 21 Out 2017, 19:09

A grande qualidade dele era mostrar vontade em campo, e só.
Ultimamente está confundindo vontade com afobação. O lance do gol foi ridículo.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

leanSA
Promessa
Promessa
Mensagens: 384
Registrado em: 31 Dez 2015, 21:28

Re: JEAN

Mensagem por leanSA » 21 Out 2017, 19:10

Você estima o nível do cara quando ele diz que se espelha no Guiñazu...Duvido nada que a torcida ano que vem não faça campanha e os caralho pra esse merda ficar

Vitor!
Júnior
Júnior
Mensagens: 1541
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:18

Re: JEAN

Mensagem por Vitor! » 21 Out 2017, 19:13

torcida que vaia os garotos e aplaude esse animal
nao preciso dizer mais nada

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2174
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: JEAN

Mensagem por BOÊMIO » 21 Out 2017, 19:17

Guiñazu já ganhou a porra toda sendo titular do Internacional, até prêmio de melhor volante do Brasileiro ganhou, não tem nem comparação com o Jean.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

leanSA
Promessa
Promessa
Mensagens: 384
Registrado em: 31 Dez 2015, 21:28

Re: JEAN

Mensagem por leanSA » 21 Out 2017, 19:17

Na moral, esse empate tá na conta dele.Devia pedir desculpas ao elenco e ao torcedor pela cagada que fez

Avatar do usuário
felippelima
Júnior
Júnior
Mensagens: 1205
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: JEAN

Mensagem por felippelima » 21 Out 2017, 19:20

Vitor! escreveu:
21 Out 2017, 19:13
torcida que vaia os garotos e aplaude esse animal
nao preciso dizer mais nada
Exatamente, me deu nojo nesse jogo de hoje

O Jean é o grande responsável por aquela merda de gol ridículo, mas quem sai vaiado de campo é o Vital (que no primeiro tempo criou a melhor jogada ofensiva do Vasco, buscando o fundo - o inútil do Pikachu tentou chutar de pé direito ridicularmente - e no segundo deu o chute mais perigoso que esse time deu a gol)

Hoje me deu nojo de tudo, do time escalado, da torcida, das substituições, das vaias, do gol tomado.. tomar no cu

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7526
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: JEAN

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Out 2017, 19:21

Jogador horroroso, se fosse da base, já estaria sendo crucificado pela torcida modinha.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Vitor!
Júnior
Júnior
Mensagens: 1541
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:18

Re: JEAN

Mensagem por Vitor! » 21 Out 2017, 19:24

felippelima escreveu:
21 Out 2017, 19:20
Vitor! escreveu:
21 Out 2017, 19:13
torcida que vaia os garotos e aplaude esse animal
nao preciso dizer mais nada
Exatamente, me deu nojo nesse jogo de hoje

O Jean é o grande responsável por aquela merda de gol ridículo, mas quem sai vaiado de campo é o Vital (que no primeiro tempo criou a melhor jogada ofensiva do Vasco, buscando o fundo - o inútil do Pikachu tentou chutar de pé direito ridicularmente - e no segundo deu o chute mais perigoso que esse time deu a gol)

Hoje me deu nojo de tudo, do time escalado, da torcida, das substituições, das vaias, do gol tomado.. tomar no cu
realmente
é nojento

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 14813
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: JEAN

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Out 2017, 19:25

BOÊMIO escreveu:
21 Out 2017, 19:17
Guiñazu já ganhou a porra toda sendo titular do Internacional, até prêmio de melhor volante do Brasileiro ganhou, não tem nem comparação com o Jean.
Guinazu do Vasco com 36 anos = Jean com 23

imagina velho
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 14813
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: JEAN

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Out 2017, 19:26

Jean: 'Não ganhamos, é verdade. Mas é válido por ter somado mais um ponto'

tão bom com a palavra quanto com os pés
Imagem

Avatar do usuário
Viniiicius
Júnior
Júnior
Mensagens: 3095
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: JEAN

Mensagem por Viniiicius » 21 Out 2017, 19:27

Late mais pra esse lixo

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 14813
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: JEAN

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Out 2017, 19:28

esse fdp foi o jogador que mais atuou pelo Vasco no ano

Série A 2018 é TITULO
Imagem

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1413
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: JEAN

Mensagem por Wesley Safadão » 21 Out 2017, 19:40

da vontade ir no treino na segunda e invadir la e da na cara desse cara, e ele se acha esse pereba que não seria titular nem em time de serie c.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Godriro
Júnior
Júnior
Mensagens: 3063
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: JEAN

Mensagem por Godriro » 21 Out 2017, 19:42

Esse cara é um dos maiores cânceres do time junto com Nenê. Ja deveria estar esquentando banco há tempos...

Avatar do usuário
Paz /+/
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 800
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:47

Re: JEAN

Mensagem por Paz /+/ » 21 Out 2017, 19:43

Um monstro na defesa, mas é menos um nas jogadas de ataque o que me faz pensar que o ideal era ter msm Wellington e Andrey na volância. Um jogo como esse ter Jean não era mto necessário.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Avatar do usuário
Paz /+/
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 800
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:47

Re: JEAN

Mensagem por Paz /+/ » 21 Out 2017, 19:46

crvg_emmanuel escreveu:
21 Out 2017, 19:26
Jean: 'Não ganhamos, é verdade. Mas é válido por ter somado mais um ponto'

tão bom com a palavra quanto com os pés
Essa frase mostra como o próprio time parece ter uma mentalidade mediana. Por isso fazemos o gol e paramos.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”