HENRIQUE

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Re: HENRIQUE

Mensagem por dudafreitasrj » 22 Jun 2017, 18:36

E tem gente q fala q ele precisa de sombra. Cara se o Allan tivesse jogado a quantidade de partidas q esse vermelho jogou estaria em um nível muito superior

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 22 Jun 2017, 21:09

Já vi Alan, Loran, Henrique o caralho de asas ´, põe um mlk chamado Luan do sub 20 e vamos ver pio que esses dai não deve ser, agora insistir com |Henrique é ser burro pra caralho.

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 23 Jun 2017, 10:52

Fredmundo escreveu:
22 Jun 2017, 11:26
Me xinguem, mas eu testaria Henrique de meia aberto pela esquerda
nao sei se lembra, mas foi testado assim com o jorginho ano passado...nao adianta, nao tem velocidade pra passar e nem qualidade pra isso..nao acerta um drible que tenta, quando vai pra cima sempre perde...fraco..infelizmente

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 25 Jun 2017, 19:25

Mais uma vez serei xingado por falar a verdade. Mais um jogo em São Januário, mais um jogo ridículo desse jogador, mais um jogo sem nenhuma jogada ofensiva e deixando vários espaços na defesa.

Lima Cordeiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lima Cordeiro » 25 Jun 2017, 19:34

Joga com raça. Joga sério. É burro no ataque? É. Mas é o menos pior que temos.

Pior é o chupa sangue firulento do Gilberto do outro lado.

Alan pode até ter maior POTENCIAL do que ele. Mas na prática é um avoado, disperso. Parece que vive no mundo da lua quando joga no profissional.

A grande verdade é que não temos ($$$) pra contratar nada melhor do que isso aí... Henrique é melhor do que qualquer refugo disponível para a nossa realidade financeira. Só se garimpar um gringo aí no mercado sul-americano e arriscar.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 25 Jun 2017, 19:37

Lima Cordeiro escreveu:
25 Jun 2017, 19:34
Joga com raça. Joga sério. É burro no ataque? É. Mas é o menos pior que temos.

Pior é o chupa sangue firulento do Gilberto do outro lado.

Alan pode até ter maior POTENCIAL do que ele. Mas na prática é um avoado, disperso. Parece que vive no mundo da lua quando joga no profissional.

A grande verdade é que não temos ($$$) pra contratar nada melhor do que isso aí... Henrique é melhor do que qualquer refugo disponível para a nossa realidade financeira. Só se garimpar um gringo aí no mercado sul-americano e arriscar.
Qualquer jogador será melhor q ele. Não tem outro lateral ? Coloca um volante no lugar pô. O que não dá é colocar esse jogador para atrapalhar os pontas. Eu estava com pena do Nenê em jogar do lado dele, é impossível fazer uma jogada. Ele não ganha de ninguém na velocidade,não dribla. Tira ele é coloca um marcador e libera o outro lado. O q não dá é ter um jogador q atrapalha as jogadas ofensivas e defende mal.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 25 Jun 2017, 19:37

MANDIBULA escreveu:
22 Jun 2017, 21:09
Já vi Alan, Loran, Henrique o caralho de asas ´, põe um mlk chamado Luan do sub 20 e vamos ver pio que esses dai não deve ser, agora insistir com |Henrique é ser burro pra caralho.
Concordo contigo. Alan já mostrou que não tem condição de ser titular, o Henrique é um pouco melhor que ele, mas ainda não dá pra ser titular. O negócio é dar uma chance pro Luan e avaliar qual tem condição e compor o elenco. Mas acho que precisamos de um LE pra ser titular, já!

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 25 Jun 2017, 19:41

Lembro da solução que foi tirada da cartola pelo Ricardo Gomes que contribuiu para o título da Copa do Brasil em 2011. O Jumar foi improvisado e deu show na marcação. Completava o sistema defensivo com Dedé e Anderson Martins e o Eduardo Costa, que era o cabeça de área de marcação.

Lemmy
Promessa
Promessa

Mensagem por Lemmy » 25 Jun 2017, 19:58

Fraco toda vida. Sem condições. Chega.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 25 Jun 2017, 20:02

Hoje, na defesa tirou muitas bolas. Levou umas 3 bolas nas costas no primeiro tempo mas no segundo tempo corrigiu isso.

Defensivamente foi muito bem. Mas na frente deixa muito a desejar. Só acho que falta alguém pra ajuda ele na frente. Acontece de chegar muitas vezes sozinho na frente.

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 25 Jun 2017, 21:14

vem jogando sozinho na marcação pelo seu lado e dá conta do recado na defesa e no ataque. mas a grama do vizinho é sempre mais verde.

Crazy Dog
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Crazy Dog » 25 Jun 2017, 21:44

O problema maior é não ter um reserva para posição. Apesar do Herinque nunca ter feito uma partida extraordinaria, tem participado de uma maratona de jogos e naturalmente cairá de rendimento.

Só não ressuscitaram o Julio Cesar ainda, pois acredito que seja uma politica do Milton em manter a media de idade baixa.

Guti
Promessa
Promessa

Mensagem por Guti » 25 Jun 2017, 21:46

silva!!! escreveu:
25 Jun 2017, 21:14
vem jogando sozinho na marcação pelo seu lado e dá conta do recado na defesa e no ataque. mas a grama do vizinho é sempre mais verde.
Concordo, ele dá conta do recado, ainda comete umas falhas mas no geral está bem. E é evidente a falta de ajuda na marcação no seu setor, hoje eu ainda vi o Douglas em alguns momentos ajudando por ali mas o posicionamento dele é pela direita. :band:

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 26 Jun 2017, 10:44

Podem começar a xingar...
Não estou mais aguentando esse mlk na lateral esquerda, fraco de tudo, todos os gols que a gente toma vem do lado dele.
Não acerta nada na frente, qualquer idiota que tabela ganha dele na corrida.
Hoje é titular porque não tem ninguém, absolutamente ninguém de origem, Alan vive no fantástico mundo de BOB. Vendo o Arana jogar me dá uma raiva desses lateais nossos, putz.
Hoje eu colocaria Escudero na lateral esquerda, as vezes que jogou ali não comprometeu, a merda que tá o Henrique não me surpreenderia se Escudero jogasse melhor, pois para fazer melhor ali não tá difícil.
O que estamos precisando é de um lateral esquerdo pra ontem, isso sim, vejo a posição mais carente do elenco. Ou então improvisa um volante ali.

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 26 Jun 2017, 10:59

esse aí só tem jeito se nascer novamente
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. :band:

betovasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por betovasco » 26 Jun 2017, 11:40

Horroroso...fraco...
p mim o pior jogador do time titular...

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 26 Jun 2017, 11:52

Só tem status de titular absoluto em equipes que brigarão para não cair, mesmo sendo uma posição carente no futebol brasileiro. Num time de meio de tabela, pode ser titular na maioria das vezes mas sempre tendo uma sombra ou alguém que jogue tanto quanto. Em time que quer brigar na parte de cima, é reserva.

Estão desde o início do ano, não sei se continuam, tentando trazer lateral-esquerdo e NADA!
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 26 Jun 2017, 12:26

Guti escreveu:
25 Jun 2017, 21:46
silva!!! escreveu:
25 Jun 2017, 21:14
Concordo, ele dá conta do recado, ainda comete umas falhas mas no geral está bem. E é evidente a falta de ajuda na marcação no seu setor, hoje eu ainda vi o Douglas em alguns momentos ajudando por ali mas o posicionamento dele é pela direita. :band:
Tem sofrido mais com a entrada do nenê no time realmente, mas não é desculpa.
Sempre o defendi aqui, mas nos últimos 3 jogos tem falhado demais, mesmo na marcação 1x1. Contra o Atlético-GO cometeu 2 falhas absurdas, caindo sentado em um lance e errando o bote e deixando o cara passar no outro. Se fosse um time melhor poderia ter complicado o jogo.

Não sei se é falta de confiança ou excesso dela, mas precisa voltar a focar e fazer bem seu papel taticamente e fechar o lado esquerdo.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 26 Jun 2017, 13:02

Ontem ele foi bem, só vi falhas na defesa no primeiro tempo, no segundo tempo ele entrou mais ligado e não cometeu nenhuma. Importante lembrar que quem ajuda na marcação no setor é o Nene, que não tem vigor nenhum para defender.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 26 Jun 2017, 13:06

É bastante limitado, mas não esse horror que muitos pintam.
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 26 Jun 2017, 13:35

Arrumem dinheiro e indiquem 3 nomes pro Furiquinho ir contratar, então!

O Henrique é limitado, mas se o fdp safado do EuRico não comprometesse o orçamento do Vasco pagando o Zé do Taxi e um bando de refugo velho, poderíamos sonhar em buscar lateral na América do Sul (obs: ia ser por conta do salário, já que não podemos comprar porra alguma!). Lembrem-se que qualquer gringo vai ter de se adaptar.
No mercado brasileiro não existem nomes baratos ou de graça disponíveis que cheguem e resolva. Só aparecerão ex-jogadores e refugos caros pra foderem nossos cofre.

O guri só é titular, porque não EXISTE opção. O Alan não está pronto e não tem outro nome na base, enquanto o Lorran está no Moto Club/Ma após 14 meses quebrado. JC era quebra-galho e há quase 7 meses não joga. Se o MM improvisar o Escudero, metade da torcida vai chamá-lo de Prof. Pardal.

A verdade é que o Henrique deveria ter sido testado à exaustão no Carioca/2016 e na Série B, mas o Furico e seus comparsas queriam o maior título do mundo: Carioca. E, o Jorginhola ficou com medinho, e se amarrou no veterano cansado. Pronto, renovamos, em outubro, com o Henrique, sem uma devida avaliação. Agora, chorem, pois temos um lateral nota 5,5, que quebra o galho e olhe lá. Talvez, ainda evolua para ser bonzinho, mas torrará nossa paciência.
Por fim, sugiro calma, porque o Diogo Barbosa (atual CUzeiro; ex-cachorrada, ex-Coxa & ex-Esmerdaldino) também foi execrado por aqui e, hoje, é titular inconteste em MG, após passagem boazinha no canil.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 26 Jun 2017, 13:44

Meu deus... como esse cara se profissionalizou???? Ruim demais, poe Jordi ou Felix de lateral que melhora ja

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 26 Jun 2017, 15:00

Já pensaram na lista dos últimos laterais esquerdos de origem que passaram pelo Vasco nos últimos anos?

Julio César
Christiano
Julinho
Yotún
William Matheus
Thiago Feltri
Ernani
Marcio Careca
Ramon

Henrique é o melhor deles disparadamente... Mas por ser da base, vai ser criticado até a morte.

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 26 Jun 2017, 16:11

PCVasconautaRM escreveu:
25 Jun 2017, 19:41
Lembro da solução que foi tirada da cartola pelo Ricardo Gomes que contribuiu para o título da Copa do Brasil em 2011. O Jumar foi improvisado e deu show na marcação. Completava o sistema defensivo com Dedé e Anderson Martins e o Eduardo Costa, que era o cabeça de área de marcação.
copa do brasil 2011 era o ramon. essa improvisação do Jumar foi ja com o Piccolo piscapisca no brasileirao após a saída do Ramon e as varias tentativas com marcio careca.

Henrique ta dificil de aturar, nao marca, nao ataca, nao ganha na corrida, nao faz nada. TODA jogada com ele é perdida. é o mais fraco do time titular, Allan é muito melhor que ele ofensivamente mas ainda está muito cru, precisa amadurecer muito ainda. Contratar seria o ideal, mas acho muito dificil.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 26 Jun 2017, 16:56

AhlexTerry escreveu:
26 Jun 2017, 15:00
Já pensaram na lista dos últimos laterais esquerdos de origem que passaram pelo Vasco nos últimos anos?

Julio César
Christiano
Julinho
Yotún
William Matheus
Thiago Feltri
Ernani
Marcio Careca
Ramon

Henrique é o melhor deles disparadamente... Mas por ser da base, vai ser criticado até a morte.
Opinião extremista sobre ele ser o melhor disparadamente e que será criticado por ser base.

Eu, particularmente, achava Henrique HORRÍVEL e tinha implicância com qualquer erro que cometia, até os que dão pra aceitar. Porém, o próprio Henrique revolucionou minha opinião ao fazer um campeonato carioca muito acima de qualquer fase sua e início de brasileiro razoável, o que comparado ao que era até ano passado já me surpreenderia. Hoje, está em declínio apesar de não ser a merda que eu achava antes de 2017; ele tem sido um jogador aguerrido e tudo mais, mas não acrescenta em nada tecnicamente e nenhum clube grande tem que se acomodar em ter titular absoluto que não esteja acrescentando.

Alguns torcedores criticam os moleques da base sem coerência, mesmo, mas Henrique já tem seus 23 anos, não podemos colocar críticas a ele no mesmo patamar pro Alan, por exemplo. E ser da base não significa ser criticado, vide Douglas Luiz que é insubstituível, Vital que a maioria, pelo menos aqui, gosta bastante - e quem não quer titular é porque quer Nenê, não exatamente por não gostar do moleque - e muita gente pedindo minutos ao Guilherme.

Em relação a ele ser o melhor dos que citou, talvez. Com certeza tem potencial para tal até porque é uma lista cabulosa, nem juntando todos em um ficaríamos satisfeitos com a qualidade. Eu acho que, no Vasco, Ramon ainda está a frente do Henrique; mas acredito e torço muito para isso mudar. Atualmente, Yotún e William Matheus estão a frente dele, mas não pelo que fizeram no nosso clube.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Jun 2017, 17:44

luis10 escreveu:
26 Jun 2017, 10:44
Podem começar a xingar...
Não estou mais aguentando esse mlk na lateral esquerda, fraco de tudo, todos os gols que a gente toma vem do lado dele.
Não acerta nada na frente, qualquer idiota que tabela ganha dele na corrida.
Hoje é titular porque não tem ninguém, absolutamente ninguém de origem, Alan vive no fantástico mundo de BOB. Vendo o Arana jogar me dá uma raiva desses lateais nossos, putz.
Hoje eu colocaria Escudero na lateral esquerda, as vezes que jogou ali não comprometeu, a merda que tá o Henrique não me surpreenderia se Escudero jogasse melhor, pois para fazer melhor ali não tá difícil.
O que estamos precisando é de um lateral esquerdo pra ontem, isso sim, vejo a posição mais carente do elenco. Ou então improvisa um volante ali.

O problema nego, é que tem uns caras que assumiram a série B, não conseguem mais exigir qualidade ,qualquer merda principalmente se for da BAAAAASE, nego acha que vai virar craque, a verdade é que até agora só e apenas o Douglas mostrou qualidade o resto é mais ou menos para menos, e esse Henrique é FRACO até não poder mais, quando chega na frente ou perde, ou cai, ou se enrola, ou chuta para fora, qq coisa menos uma, pelo menos uma em porrilhao de jogos que seja de um lateral de time de série A. O Vasco está formando uma legião se torcedores de série B, infelizmente.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 26 Jun 2017, 17:52

AhlexTerry escreveu:
26 Jun 2017, 15:00

Julio César
Christiano
Julinho
Yotún
William Matheus
Thiago Feltri
Ernani
Marcio Careca
Ramon

Yotun sempre achei que foi injustiçado por aqui, ofensivamente era mt bom, deixava a desejar na defesa.
William Matheus é um jogador regular, nem horroroso, nem mt bom, na média
O melhorzinho é o Ramon dessa lista, apesar de ter sido um fdp.
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 26 Jun 2017, 18:21

Se tivesse a pegada que mostrou ontem em todos os jogos seria muito bom. Muito fraquinho

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 27 Jun 2017, 17:41

Isso aqui ninguém fala nos Linhas de Passe e Fox Sports Radio's da vida.

Imagem

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 27 Jun 2017, 18:13

Qnd for suspenso,quem entrar no lugar ganha posição. Seja quem for

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”