EVANDER II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Re: EVANDER II

Mensagem por leodetonauta » 22 Abr 2018, 16:56

Nektar escreveu:
22 Abr 2018, 15:53
Me registrei só para poder comentar nesse tópico e estreio chamando metade dos usuários de retardados. Com 19 anos um jogador em condições normais deveria estar fazendo a transição para o profissional. E ainda seria considerado prematuro. Edmundo subiu com 21 anos. Querem abrir mão do Evander para ter por 6 meses um velho que nunca ganhou nada pelo Vasco, perdeu um gol histórico na libertadores e é caro, mimado e não tem nenhum profissionalismo.

O Vasco está com fama de time otário que vende barato suas promessas e por isso o São Paulo teve a cara de pau de fazer essa proposta indecente.

Para quem acha realmente que o Evander faz corpo mole ou joga de má vontade, recomendo irem lá no Morumbi e verem como está se comportando o craque Diego Souza, esse sim faz isso sem nem tentar disfarçar.
Diego SOuza não ganhou nada pelo vasco não, copa do brasil, vice do brasileiro e melhor meia do campeonato, semi da sul-americana, ganhou nada

mermao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mermao » 22 Abr 2018, 17:02

Porque não troca o Diego Souza, no Wagner, Rafael Galhardo, Riascos, Rios, Paulão, Erazo, Wellington.
Fazer o que?

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 22 Abr 2018, 17:53

Perdemos a chance de virar o jogo por que esse bosta perdeu um gol SOZINHO embaixo das traves. Mas estou muito feliz e contente pq tenho um jogador promissor q nao joga nada no meu time êêê eba q alegria #evandeus #craque #mito
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 22 Abr 2018, 17:57

Bosta
Lixo
merda
preguiçoso
vaza inferno
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 22 Abr 2018, 19:06

Parece que joga de sacanagem

Perde um gol incrivel, o gol da vitoria e parece quem nem sente, liga o foda-se

Qd perde a bola no meio ele volta se arrastando e olha q entrou no segundo tempo...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 22 Abr 2018, 19:08

Olha, tava achando ruim liberar o evander por um emprestimo de diego souza, mas sinceramente, não dá cara, é muita falta de vontade. Falar isso não é senso comum, não é implicancia da torcida, é constatação.
Porra, perder um gol daquele, botando pé fraquinho ah pqp, depois errou uns trocentos passes ali no meio, e quando voltava pra marcar, ia desfilando pra tentar chegar no cara; detalhe, havia acabado de entrar... pra mim não dá mais não, namoral.
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 22 Abr 2018, 19:08

Sinto pena dele. Vai ser massacrado. O melhor para ele era realmente ser emprestado.

Sair dessa pressão, ir jogar por um time menor e suar a camisa por 1 ano...

Ainda acho que ele pode ser um bom meio campo, nível Everton Ribeiro...
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 22 Abr 2018, 19:14

Queria ver se fosse o Rios que perdesse esse gol

Mlk é um arrombado

Calça Jeans molhada, no mesmo lance Diego Souza entrava com bola e tudo.

Não concordo com a troca, mas tenho minhas dúvidas de onde esse mlk pode chegar.

Displicente, descompromissado, acha que joga muito mais do que realmente joga e hoje não saímos de lá com 3 pontos por sua culpa.

Metade dele outra metade do Paulão.

Gol que qualquer idiota faria o arrombado perdeu, e quando furou a bola ainda ficou próxima, mas de calça jeans molhada e chuteira de chumbo viu o possante Douglas chegar na frente, mesmo virando a cara na hora do chute dele.

Torcida persegue prq deixa a desejar, e não venham falar que é mesma torcida que vaiou phelipe Coutinho não, que ele não foi perseguido como esse arrombado está, nem Coutinho, nem Alan, nem Souza, talvez só o Kardec mesmo.

É a mesma torcida que vaiou Douglas, Edu pina, marlone, Morais, Souza caveirao, Léo Lima, John Cley com toda razão.

Esse arrombadinho tem qualidade, mas por causa dessa soberba e morosidade pode se enquadrar na segunda lista de jogador, entrou com 60 minutos de jogo e era o mais cansado em campo.

Não vaio os garotos da base, mas após o jogo deve ser criticado sim, ele deve ser criticado pra ver se melhora, diferente do Paulão que deve ser expulso de São Januário.

samukavasco
Promessa
Promessa

Mensagem por samukavasco » 22 Abr 2018, 19:17

Lixo. Deveria pagar pros bambis levar e não cobrar.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 22 Abr 2018, 19:21

Se o Vasco não estive na beira da morte torceria para ele sair, pois seria melhor para ele. Iria para o São Paulo, seria tratado com todo o cuidado e em um ou dois anos valeria mais que todos os velhos do Vasco juntos.

Só que o Vasco não pode se dar ao luxo de sempre errar, então torço para que ele fique. Só no Vasco um garoto de 17 anos é o melhor do time e um de 19 tem a obrigação de resolver o jogo.

O Wagner furou uma bola na pequena área na Argentina, demorou exatamente 1 ano para entrar em forma e conseguir jogar 90 minutos e é o jogador mais caro do elenco. Não vi sobre ele 10% da pressão que vejo no Evander.

Vejam a porra do vídeo da entrevista do Evander no fim da partida. Está na página inicial do Netvasco. A camisa do garoto está encharcada de suor, transparente de tão molhada. E ficam uns malucos aqui dizendo que ele não corre, não se esforça. Só pode ser uma neurose.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 22 Abr 2018, 19:22

Extremamente técnico e displicente.

mermao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mermao » 22 Abr 2018, 19:23

Falaram que ele era craque e ele acreditou.
Fazer o que?

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 22 Abr 2018, 19:23

Fraco !

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 22 Abr 2018, 19:24

Tem habilidade, mas a sua arrogância e preguiça estraga seu futebol.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 22 Abr 2018, 19:24

18:19 Confira lance em que Andrés Ríos deixou Evander na cara do gol aos 32 minutos do 2º tempo
Falácia, essa notícia.
Na verade, Evander deixou Rios na cara do gol, e ele em vez de chamar a responsabilidade e fazer o gol devolveu a bola.
Evander perdeu debaixo dos paus, é verdade. Mas antes disso, fez o seu papel que é criar oportunidades pros atacantes.

Baka
Promessa
Promessa

Mensagem por Baka » 22 Abr 2018, 19:25

Perdeu a bola da vitória, infelizmente.

Agora pra galera que adora xingar... Temos que parar de repetir os erros do passado, de ficar execrando guri de menos de 20 anos de idade e depois ficar se lamentando quando estiverem brilhando em outro time. Pensem...
Associe-se ao clube ao invés de ficar reclamando. Vascão sempre!!!!
Imagem

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 22 Abr 2018, 19:28

O Evander não se ajuda. Tá louco meu.

Entra faltando 10 minutos e parecei o mais cansado em campo. Perdia o bola e voltava caminhando.

Não faz pressão no homem da bola.

O negócio dele é aparecer no video fazendo dominio de bola com estilo, mas na hora de fazer um chute pro gol que é o que importa, fura a bola.

Ele consegue me fazer mais raiva que o Paulão e wellington, pq esses dois a gente sabe que não tem qualidade mesmo. Mas esse mlk até que tinha potencial se não fosse essa anemia que ele tem.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 22 Abr 2018, 19:31

18:19 Confira lance em que Andrés Ríos deixou Evander na cara do gol aos 32 minutos do 2º tempo
Falácia, essa notícia.
Na verade, Evander deixou Rios na cara do gol, e ele em vez de chamar a responsabilidade e fazer o gol devolveu a bola.
Evander perdeu debaixo dos paus, é verdade. Mas antes disso, fez o seu papel que é criar oportunidades pros atacantes.
Exato. Ele criou o lance. Não culpo o Rios que devolveu bem, mas o Lance foi criado todo pelo Evander, que deixou o Rios na cara e ainda correu para se posicionar bem e receber de volta.

Muito impressionante ver a torcida descontando suas frustrações em cima do garoto. Logo mais vai ser ídolo em outro clube. como disse antes, Wagner perdeu igual na Argentina mas não tem 10% da pressão que alucinadamente jogam nesse garoto.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 22 Abr 2018, 19:35

educanastra escreveu:
22 Abr 2018, 19:24
Falácia, essa notícia.

Pelo amor de Deus meu amigo.

A bola do Evander foi boa sim, o Rios tinha a possibilidade de chutar, porém tinha o goleiro em sua frente e em um passe que quebrou toda defesa o idiota do Evander perdeu um gol que minha mãe não perderia.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 22 Abr 2018, 19:36

Quem se apequenou mesmo foi a torcida. Um outro usuário, para me refutar, citou como 'títulos' do Diego Souza um vice brasileiro e uma quarta de final sul americana.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 22 Abr 2018, 19:36

Está se achando demais... Essa camisa 10 subiu muito a cabeça dele. Precisa descer do salto alto e dar o sangue em campo.
Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 22 Abr 2018, 19:38

Cheder escreveu:
22 Abr 2018, 19:06
Parece que joga de sacanagem

Perde um gol incrivel, o gol da vitoria e parece quem nem sente, liga o foda-se

Qd perde a bola no meio ele volta se arrastando e olha q entrou no segundo tempo...
Igual acompanhou o APODI até o campo de defesa?

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 22 Abr 2018, 19:42

aroi escreveu:
22 Abr 2018, 19:35
educanastra escreveu:
Falácia, essa notícia.

A bola do Evander foi boa sim, o Rios tinha a possibilidade de chutar, porém tinha o goleiro em sua frente e em um passe que quebrou toda defesa o idiota do Evander perdeu um gol que minha mãe não perderia.
Porra bicho, se todo atacante que pegar uma bola daquela que Rios pegou e não chutar porque tem o goleiro a sua frente, o gol vai acabar no futebol.

Mas, o que quero dizer, na verdade, é que não devemos queimar Evander. Não agora, na 2ª rodada. Pode não ser o craque das galáxias, mas é melhor ficar aí e render algum dinheiro ao VASCO do que ir pro São Paulo e acabar se destacando lá.

flaviow2
Promessa
Promessa

Mensagem por flaviow2 » 22 Abr 2018, 19:44

educanastra escreveu:
Falácia, essa notícia.
verdade

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 22 Abr 2018, 19:46

educanastra escreveu:
22 Abr 2018, 19:42
aroi escreveu:
22 Abr 2018, 19:35
educanastra escreveu:
Falácia, essa notícia.

Porra bicho, se todo atacante que pegar uma bola daquela que Rios pegou e não chutar porque tem o goleiro a sua frente, o gol vai acabar no futebol.

Mas, o que quero dizer, na verdade, é que não devemos queimar Evander. Não agora, na 2ª rodada. Pode não ser o craque das galáxias, mas é melhor ficar aí e render algum dinheiro ao VASCO do que ir pro São Paulo e acabar se destacando lá.

O centro avante chuta pois tá de frente ao gol e normalmente não outro jogador entrando pelo meio.

Guardadas as devidas proporções nosso primeiro gol foi parecido, Galhardo vinha so um pouco mais pela beirada, mas com a entrada de jogadores em melhores condições deu a bola, mesmo tendo condixoes de chute.

No lance do Rios o mesmo, o Evander entrava em velocidade e fará fácil o gol. Fácil na teoria.

Mas Tmj meu amigo, tomara que o Evander Tomé umas sessões de choque e desperte pro potencial que apresenta.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 22 Abr 2018, 19:57

Já começo a achar que é culpa do técnico.

Eu tenho certeza que, com videos da partida, mostraria o que espero em campo de Evander e Andrey e tornaria os 2 jogadores com capacidade de titularidade.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 22 Abr 2018, 20:02

Hoje foi foda jogou 15 minutos e se arrastou, teve a oportunidade da partida e tropeçou no gramado... Nossa "jóia rara", que merda

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 22 Abr 2018, 20:05

Gabrielleao escreveu:
19 Abr 2018, 23:59
vascainojp escreveu:
19 Abr 2018, 23:46
Ricardoaudio escreveu:
19 Abr 2018, 23:36
Tem pai rico, não precisa do futebol!!!!! Uma verdadeira nulidade!!!!!
está explicado. vi uma matéria no globoesporte sobre ele. mostrando a casa, os pais, etc. depois ele foi na casa do Paulinho. cada casarão. o evander tb é do Carlos Leite?
pai do evander é o empresário do Vagner Love e dele.
eita. sabia não. Vagner Love? ta explicado pq o evander é tão marrento. convivência danada. o pai dele tb deve ser. o pai dele deve estar louco para negociá-lo com os bambis.

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 22 Abr 2018, 20:07

Caralho!!!
Como tem gente que não entende porra nenhuma de futebol aqui é só vem criticar. Pqp!
O garoto perdeu o gol sim. Mas antes, ele mesmo, deixou o Rios na cara do gol. Reparem na lance que a bola quicou bem na hora de arremate.
O garoto mudou a dinâmica do jogo, entrando no lugar do FDP do Wellington e é ali que ele tem que jogar.
Aí vem meia dúzia de "entendedores" dizer que o moleque no joga e mimimi. Depois a merda dessa diretoria sem caráter vai e negocia o jogador que com certeza vai arrebentar em outro time e vai ficar reclamando.
Ressalto que os mesmos já criticaram Paulinho (17 anos) Vital (19 anos) e agora a bola de vez é mais um garoto de 19 anos.
Pq não criticam o Rildo que tbm perdeu um gol feito? Critiquem o Vagner que tbm perdeu.
Evander jogando no posição de Wellington muda a dinâmica do time. Joga muito! Errou sim, mas tem um futuro brilhante pela frente. Mas tem gente aqui que só sabe reclamar e depois que o jogador sai, ficam pedindo o retorno do mesmo.
Torcida chata pra caralho!
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 22 Abr 2018, 20:10

quando o Evander está sendo entrevistado, fico com a impressão que ele está apenas aguardando uma negociação boa, de preferência na europa. quando vejo a de Paulinho, vejo um jovem querendo crescer muito no futebol, aproveitar as chances e enquanto estiver no clube, ajudar muito.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”