ELENCO PARA 2017 V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Re: ELENCO PARA 2017 V

Mensagem por crvgjp » 19 Jan 2017, 14:02

A base do time de 2017, principalmente a defesa, é do time que caiu em 2015 e quase não subiu em 2016, e o filho da puta do Eurico vem me dizer que vamos brigar pelas cabeças, velho asqueroso, eu tenho nojo de você seu câncer!
A ditadura Miranda está chegando ao fim!

Mais Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mais Vasco » 19 Jan 2017, 14:12

crvgjp escreveu:A base do time de 2017, principalmente a defesa, é do time que caiu em 2015 e quase não subiu em 2016, e o filho da puta do Eurico vem me dizer que vamos brigar pelas cabeças, velho asqueroso, eu tenho nojo de você seu câncer!
Vamos brigar pelas cabeças e vamos ganhar peia com esse time.
Agente briga pelas cabeças nas duas primeiras rodadas depois começa a brigar pelas cabeças de baixo :bangh:
Devolva meu Vasco, seu ladrão... :knuppel:

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Jan 2017, 14:12

crvgjp escreveu:A base do time de 2017, principalmente a defesa, é do time que caiu em 2015 e quase não subiu em 2016, e o filho da puta do Eurico vem me dizer que vamos brigar pelas cabeças, velho asqueroso, eu tenho nojo de você seu câncer!
E tem gente que acredita que vamos brigar por alguma coisa esse ano. Na verdade vamos sim, brigar pra não cair.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 19 Jan 2017, 14:12

felippelima escreveu:
Abigo Vascão escreveu:Enquanto a Chape pega Douglas Grolli e Luiz Otávio, a gente tem que aturar Rafael Marques no elenco.

É a mentalidade de formiguinha, comendo os farelos de pão de Botafogo, CAM, SP, Cruzeiro...
O caso do Rafael Marques é pior ainda. Esse aí é farelo do CORITIBA, e nosso primeiro reserva na zaga

Pra vc ver a qualiade desse elenco que "com 2 ou 3 contratações briga por Libertadores"
Com mais 2 ou 3 farelos. Um farelo do Corinthians, ex-mulambo que no auge da carreira dele nos rejeitou por causa da ''pele rubro-negra''(e agora, ''misteriosamente'' a pele rubro-negra dele não é mais um empecilho). E outro farelo do SP, que depois de jogar o resto do seu futebol na segunda passagem por lá, querem empurrar as sobras pra cá.

E assim vai a formiguinha, correndo para não ser esmagada pelos colossos, pegando os farelos de pão e as vezes até comemorando quando caem alguns farelos de croissant ou brioche, mesmo que estejam fora da validade.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 19 Jan 2017, 14:14

O único jogador que pode fazer a função de 10 centralizado é o Evander : Forte fisicamente, boa visão de jogo, bom chute, e principalmente tem a proteção de bola melhor do elenco.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Ma95crvg » 19 Jan 2017, 14:15

Agora é continuar sendo derrotado até o Cristovão sair e os incompetentes da diretoria se derem conta que o time é uma bosta!

Mais Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mais Vasco » 19 Jan 2017, 14:17

Lucasvascofjvmendez escreveu:O único jogador que pode fazer a função de 10 centralizado é o Evander : Forte fisicamente, boa visão de jogo, bom chute, e principalmente tem a proteção de bola melhor do elenco.
Respeito sua opinião, mas pra mim é fraco e deve melhorar muito

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 19 Jan 2017, 14:17

Abigo Vascão escreveu:
felippelima escreveu:
Abigo Vascão escreveu:Enquanto a Chape pega Douglas Grolli e Luiz Otávio, a gente tem que aturar Rafael Marques no elenco.

É a mentalidade de formiguinha, comendo os farelos de pão de Botafogo, CAM, SP, Cruzeiro...
O caso do Rafael Marques é pior ainda. Esse aí é farelo do CORITIBA, e nosso primeiro reserva na zaga

Pra vc ver a qualiade desse elenco que "com 2 ou 3 contratações briga por Libertadores"
Com mais 2 ou 3 farelos. Um farelo do Corinthians, ex-mulambo que no auge da carreira dele nos rejeitou por causa da ''pele rubro-negra''(e agora, ''misteriosamente'' a pele rubro-negra dele não é mais um empecilho). E outro farelo do SP, que depois de jogar o resto do seu futebol na segunda passagem por lá, querem empurrar as sobras pra cá.

E assim vai a formiguinha, correndo para não ser esmagada pelos colossos, pegando os farelos de pão e as vezes até comemorando quando caem alguns farelos de croissant ou brioche, mesmo que estejam fora da validade.
:LIKE: Disse tudo! boa comparação
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 19 Jan 2017, 14:18

Nossos laterais não sabem marcar, não dá pra jogar em linha de 4 com Madson/Pikachu e Henrique/Alan. Vai ser sempre uma avenida de cada lado se alguém ficar no mano a mano. Chega de linha de 4, é impossível

Pro Rodrigo continuar jogando, precisa de ser protegido. Líbero num 3-4-3, por exemplo, ele pode ser até bem útil. É um zagueiro sério, que busca o contato o tempo inteiro, bom no jogo aéreo. Só não tem mais a menor condição de deixá-lo como combate direto a quem vem de frente, parece uma criança sendo envolvida por qualquer tabela

O Vasco não tem um primeiro volante com o mínimo senso de cobertura, ninguém consegue ocupar espaços vazios à frente da zaga pra evitar tabelas, por exemplo. E não me venha com Marcelo Mattos, pelo amor de Deus. Com ele talvez até ganhássemos em proteção, mas começaríamos a jogar paredão. Não dá pra ter um cara com capacidade 0 de dar um passe lado, que seja, pra ser o controlador de jogo de um time. O EVANDER que nunca jogou ali na vida foi o melhor que tivemos pra ocupar espaço e iniciar jogo nessa pré-temporada, pra se ter uma ideia

Tem que parar de encaixotar o Nenê no meio, fazer o cara vim buscar a bola com zagueiros, ter que dominar de costas pro gol adversário... ele é um cara decisivo, que tem que jogar perto do gol, não um organizador. Jogador do último passe, que entra na área, que faz gols e dá assistências. A vida inteira jogou aberto pela direita trazendo por dentro pra ter um campo inteiro à disposição, é assim que tem que ser

Vai ter o Nenê aberto? Então tem que balancear pra não perder profundidade. Do outro lado tem que ser alguém capaz de fazer uma jogada individual, de encarar uma marcação, de buscar uma linha de fundo. No elenco de hoje os únicos capazes de fazer isso são o Éder e o Caio. Tem que ser um dos dois, não dá pra ser time de totó

O centro-avante não pode ser um cara paradão, tem que ter a capacidade de se movimentar e abrir espaços pro Nenê aparecer. Sem contar a necessidade de, muitas vezes, recompor pela direita, que jogue com intensidade ao invés de fazer o pivô o tempo inteiro. O Éderson tem exatamente essas características

O Vasco tem que parar de pegar os que são considerados melhores no elenco e dar um jeito de colocar todo mundo. Tem que pensar na construção de um time, não num bando de jogadores técnicos formando um time de totó. Cria um time ao redor do Nenê, que explore seu melhor. A partir daí vai tentando encaixar um esquema pela características dos jogadores

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 19 Jan 2017, 14:19

Ma95crvg escreveu:Agora é continuar sendo derrotado até o Cristovão sair e os incompetentes da diretoria se derem conta que o time é uma bosta!

E torcer para que isso aconteça ainda no estadual, pois quem sabe assim um Cuca da vida surge com autonomia para mudar o rumo do clube, caso contrário já conhecemos a tragédia de fim de ano que nos espera...

leafar.vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por leafar.vasco » 19 Jan 2017, 14:25

:Jorn: Vamos rumo ao tretacampeonato do rebaixamento.... com esse elenco e com um treinador horrível não vai dar..... alô diretoria vamos mudar....
obs: jds e o pior de todos.... Isso nunca poderia jogar no Vasco da gama
Ser Vasco é ter idênticos motivos para cultuar o passado tanto quanto crer no futuro.

mermao
Promessa
Promessa

Mensagem por mermao » 19 Jan 2017, 14:26

Contratações urgentes:
Lateral Direito (Pikachu é peladeiro e o Madson é nada, inútil)
Zagueiro (Rodrigo já era, nem jogo de contato consegue mais, Kazim (o Kazim) colocou ele no bolso ontem)
Volante (É a posição mais carente, tinha que contratar uns três jogadores para esta posição)
Fazer o que?

Iggy
Promessa
Promessa

Mensagem por Iggy » 19 Jan 2017, 14:28

Para o Rodrigo e o Pikachu conseguirem ser titulares o Vasco precisa se reinventar e arriscar uma linha com 3 zagueiros. (No gol do Kazim isso ficou claro ontem..)

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 19 Jan 2017, 14:29

O problema principal desse elenco do vasco é técnico podem observar que desde o doriva os problemas do time são os mesmso. O Vasco seja por motivo financeiros seja por motivos de falta de conhecimento de mercado não consegue reforçar tecnicamente a equipe. Podem contratar jogadores mas geralmente nos últimos 2 anos os contratados não são tecnicamente melhores do que os que já estão no time, talvez a exceção tenha sido o Nenê, de resto nao agregam nada e os mesmos jogadores continuam no time. Por exemplo: Se especula que a diretoria do Vasco que contratar o Riascos pergunto: O que o Riascos vai acrescentar tecnicamente ao time do Vasco ? Nada ! Vai ser mais um correndo e nada mais.

Como falei mais cedo a base do vasco tbm não fornece jogadores com capacidade técnica melhores do que os que são titulares. Financeiramente sabemos que o vasco não tem recursos para contratar jogadores bons e com menos de 28 anos.

Esse torniquete que o vasco se encontra que me desanima não vejo solução pra isso.

Sem falar no Cristóvão que eu acho um técnico limitado porém é um problema secundário do time.

O Problema é como a Diretoria vai agregar qualidade técnica a essa equipe em um time com várias posições carentes ? Eu não sei e isso me preocupa muito.

ESTOU PREOCUPADO !

Iggy
Promessa
Promessa

Mensagem por Iggy » 19 Jan 2017, 14:31

Lucasvascofjvmendez escreveu:O único jogador que pode fazer a função de 10 centralizado é o Evander : Forte fisicamente, boa visão de jogo, bom chute, e principalmente tem a proteção de bola melhor do elenco.
Isso vai acontecer naturalmente, mas tem que deixar o mlk ir amadurecendo...

Gigante Shalom
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Shalom » 19 Jan 2017, 14:33

e em 2014 a zaga era luan e rodrigo que sofreram para subir tb! ja jogaram 3 anos seguidos e ira para 4 anos se nao vier ninguem! não da pra confiar! ja passou da hora de renovar, tem que trazer zagueiros leves , com velocidade e com minimo de tecnica! se nao sera o espelho dos 3 anos que eles formaram essa defesa e todos ja sabemos o resultado

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Jan 2017, 14:33

O Cristóvão só sai do Vasco se ele se demitir..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jan 2017, 14:40

Barba Ruiva escreveu:O Cristóvão só sai do Vasco se ele se demitir..
... o que deve ocorrer lá pela 10ª rodada do segundo turno do brasileirão, quando o rebaixamento estiver praticamente selado.O pior é que virá ou o Jair Pereira ou o Joel S que ficará para série B 2018. :nerv:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 19 Jan 2017, 14:54

felippelima escreveu:Nossos laterais não sabem marcar, não dá pra jogar em linha de 4 com Madson/Pikachu e Henrique/Alan. Vai ser sempre uma avenida de cada lado se alguém ficar no mano a mano. Chega de linha de 4, é impossível

Pro Rodrigo continuar jogando, precisa de ser protegido. Líbero num 3-4-3, por exemplo, ele pode ser até bem útil. É um zagueiro sério, que busca o contato o tempo inteiro, bom no jogo aéreo. Só não tem mais a menor condição de deixá-lo como combate direto a quem vem de frente, parece uma criança sendo envolvida por qualquer tabela

O Vasco não tem um primeiro volante com o mínimo senso de cobertura, ninguém consegue ocupar espaços vazios à frente da zaga pra evitar tabelas, por exemplo. E não me venha com Marcelo Mattos, pelo amor de Deus. Com ele talvez até ganhássemos em proteção, mas começaríamos a jogar paredão. Não dá pra ter um cara com capacidade 0 de dar um passe lado, que seja, pra ser o controlador de jogo de um time. O EVANDER que nunca jogou ali na vida foi o melhor que tivemos pra ocupar espaço e iniciar jogo nessa pré-temporada, pra se ter uma ideia

Tem que parar de encaixotar o Nenê no meio, fazer o cara vim buscar a bola com zagueiros, ter que dominar de costas pro gol adversário... ele é um cara decisivo, que tem que jogar perto do gol, não um organizador. Jogador do último passe, que entra na área, que faz gols e dá assistências. A vida inteira jogou aberto pela direita trazendo por dentro pra ter um campo inteiro à disposição, é assim que tem que ser

Vai ter o Nenê aberto? Então tem que balancear pra não perder profundidade. Do outro lado tem que ser alguém capaz de fazer uma jogada individual, de encarar uma marcação, de buscar uma linha de fundo. No elenco de hoje os únicos capazes de fazer isso são o Éder e o Caio. Tem que ser um dos dois, não dá pra ser time de totó

O centro-avante não pode ser um cara paradão, tem que ter a capacidade de se movimentar e abrir espaços pro Nenê aparecer. Sem contar a necessidade de, muitas vezes, recompor pela direita, que jogue com intensidade ao invés de fazer o pivô o tempo inteiro. O Éderson tem exatamente essas características

O Vasco tem que parar de pegar os que são considerados melhores no elenco e dar um jeito de colocar todo mundo. Tem que pensar na construção de um time, não num bando de jogadores técnicos formando um time de totó. Cria um time ao redor do Nenê, que explore seu melhor. A partir daí vai tentando encaixar um esquema pela características dos jogadores

:ed2:

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 19 Jan 2017, 14:58

Esse Rodrigo também já deu, em um jogo ele sofre o pênalti e faz um gol...no jogo seguinte ele só faz merda, erra tudo, displicente ao tentar afastar a bola, etc.
Não tem mais a mínima condição de disputar uma serie A, assim como Madson e JDS.

Mais Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mais Vasco » 19 Jan 2017, 15:05

A mentalidade dos nossos dirigentes tá sucatiada, infelizmente não acompanharam o desenvolvimento do futebol.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 19 Jan 2017, 15:06

Quanto exagero, pqp !

Aí ganha o próximo jogo, todo mundo volta a ser bom

Torcidinha nojenta mané, quem se doer foda-se
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

Iggy
Promessa
Promessa

Mensagem por Iggy » 19 Jan 2017, 15:10

Guilherme /+/ escreveu:Quanto exagero, pqp !

Cara, não é exagero...

Não temos elenco! Temos apenas titulares tranquilos que ainda precisam de reforços.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 19 Jan 2017, 15:14

Iggy escreveu:

Cara, não é exagero...

Não temos elenco! Temos apenas titulares tranquilos que ainda precisam de reforços.
Tudo tá errado no clube, absolutamente TUDO ! Mas o que mais tem me irritado é a torcida.

A mais bipolar e omissa do Brasil
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 19 Jan 2017, 15:15

Ainda sou totalmente a favor de trocar o Nene por um jogador mais jovem e mais defensivo. Acredito totalmente q o Andrezinho possa fazer a funcao dele e produzir igual ou mais sem prender a porra da bola tanto. Tbm tem o Wagner..a contratacao de um volante igual o Willians seria boa..

Martin, Pikachu, Jomar, Rodrigo, Alan, Willians, Douglas Luiz, Evander, Wagner, Muriqui ou Caio Monteiro, Luis Fabiano.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 19 Jan 2017, 15:21

Não acho exagero não. Voce viu o jogo?
Claro que é cedo ainda pra avaliar, mas a forma como o corínthians fez 4 gols com extrema facilidade jogando em ritmo de treino é preocupante.
Precisamos de reforços do meio pra trás. Coisa que geral tá falando aqui desde novembro do ano passado e a diretoria não traz ninguém, fica só sentada esperando o Luis Fabiano como se fosse resolver o problema.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 19 Jan 2017, 15:23

Nenê não é aquele organizador de jogadas. Ele é mais um jogador decisivo com suas finalizações

Meu time:
Martín

CONTRATAÇÃO
Luan
Rodrigo
Henrique

CONTRATAÇÃO
Douglas Luiz
Wágner
Evander ou Andrezinho (os dois sim sabem organizar jogadas e criar, ontem mostraram isso)

Nenê
Luis Fabiano

Mais Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mais Vasco » 19 Jan 2017, 15:23

Relaxa, todos tem o mesmo direito de expressar sua opinião sem ofender ninguém, detalhe, foda-se vc...

Iggy
Promessa
Promessa

Mensagem por Iggy » 19 Jan 2017, 15:23

Necessidades:

2. Lateral Direito (Que componha bem a linha de 4, seja bom em desarmes e saiba cruzar)
4. Zagueiro Central (que seja bom no jogo aéreo e se garanta na recomposição e dividas)
5. 1º Volante (c/ bom posicionamento e boa distribuição de jogo)
9. Centroavante (alto e matador) - L Fabiano
11. Atacante (técnico com velocidade e pulmão de garoto)

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 19 Jan 2017, 15:24

Vasco precisa de um primeiro volante urgente (http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/ben ... 84040.html poderiam pelo menos tentar contratar ele isso sim seria uma ótima contratação), de um zagueiro urgente (douglas sp ou anderson martins por exemplo), de um meia ofensivo rápido (erick ex goiás encostado no palmeiras) para jogar com o Nenê e de um lateral direito (mayke cruzeiro) pelo menos. Não contrataria para o ataque nesse momento e iria testar os laterais esquerdos no carioca.

Agora vários jogadores não possuem nenhuma capacidade de permanecer no elenco: JDS, Éder Luís, Madson, Bruno Gallo, Rafael Marques, Escudero.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”