ELENCO PARA 2017 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Fear
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2017 IV

Mensagem por Fear » 17 Jan 2017, 13:19

Mito do vasco escreveu:Vocês ficam pedindo o valência, mas pra quê gastar se já temos o Montoya? Olha, se o Montoya jogasse na palestino certamente se destacaria. Eu prefiro apostar no Montoya, jajá vai pro Atl Nacional e vira craque. Eu gosto dos dois, mas como o Montoya já é do time, prefiro apostar nele. Lembrando que sempre colocavam ele na posição errada...
:mort: :coco: :rast: :Jorn:
Imagem

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 17 Jan 2017, 13:19

WilliamCasanas escreveu:Porra, tá contratando ainda mano, não é doa dia pra noite que traz um volante, uma meia, um lateral, um goleiro...

Tenham paciência, e só abram a boca pra reclamar quando fechar o elenco e não tiver vindo quem vocês queriam, mas por enquanto esperem as contratações

Paciência por mais 16 anos? Tem torcedor que merece o Sapo e o Banana mesmo!

É osso!

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 17 Jan 2017, 13:21

Podem trazer o Messi, o Neymar e o CR7, enquanto tivermos o Madson na lateral não conseguiremos nada. É um câncer que compromete todo o organismo. O mesmo acontecia com aquele time com guinazu de volante e Cristiano de lateral. Só quando saíram o time desandou.
Precisamos de um lateral com urgência, já que o Pikachu não vai deixar de ser afobado nunca.

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 17 Jan 2017, 13:22

Correção: o time deslanchou

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 17 Jan 2017, 13:22

O pessoal fica nessa de volante grosso, mas estava me lembrando aqui do Martinez que jogou no Palmeiras, ele atuava como um Líbero, baita volante, muito versátil, o Evander pode ser lapidado para ser um Volante sim! A verdade é que no futebol o cara tem que marcar, desde o atacante ao zagueiro, a diferença é que alguns possuem um poder de marcação menor, outros não marcam nem consulta e é aí onde o time se ferra. Time que marca bem, dificilmente perde, pois time que não toma gol não perde jogo. Acho que nossas carências são outras, nitidamente nas duas laterais, e no ataque.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 17 Jan 2017, 13:24

byjnr escreveu:O pessoal fica nessa de volante grosso, mas estava me lembrando aqui do Martinez que jogou no Palmeiras, ele atuava como um Líbero, baita volante, muito versátil, o Evander pode ser lapidado para ser um Volante sim! A verdade é que no futebol o cara tem que marcar, desde o atacante ao zagueiro, a diferença é que alguns possuem um poder de marcação menor, outros não marcam nem consulta e é aí onde o time se ferra. Time que marca bem, dificilmente perde, pois time que não toma gol não perde jogo. Acho que nossas carências são outras, nitidamente nas duas laterais, e no ataque.
Nossos maiores problemas são:
1o- laterais
2o- volantes
3o- atacantes

MattCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MattCRVG » 17 Jan 2017, 13:25

renmb escreveu:
MattCRVG escreveu:
WilliamCasanas escreveu:Porra, tá contratando ainda mano, não é doa dia pra noite que traz um volante, uma meia, um lateral, um goleiro...

Tenham paciência, e só abram a boca pra reclamar quando fechar o elenco e não tiver vindo quem vocês queriam, mas por enquanto esperem as contratações
Paciência caímos ,três vezes e ultima na serie b essa porra de time ficou em terceiro e tem q ter paciência PQP
Não é ter paciência até o final do ano amigo. Mas o Carioca nem começou, que isso, quanto apavoramento.
Apavoramento ? , ta acontecendo a mesma coisa dos outros anos está se repetindo mesmo tipo de contratação e a tendencia e dar a mesma merda

luizmarcelobr
Promessa
Promessa

Mensagem por luizmarcelobr » 17 Jan 2017, 13:26

Eu não queria o Luís Fabiano. Mas se não for ele é o Thales. Então q venha o Luís Fabiano .

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 17 Jan 2017, 13:26

Barba Ruiva escreveu:Willians vem aí PUTA QUE PARIU!!!

porra eu sabia.

E ainda vai ter vascaíno falando que gostaria de ver ele jogando aqui
Sem clubismo.
o Willians jogou muito pelo Flamengo, o jogador daquela época é exatamente o que precisamos agora, pra dar liberdade pro Douglas subir ao ataque.
Os grandes problemas são, o Willians nao joga nada desde que saiu de lá, ja deve ter uns 3 anos se nao me engano, e ainda me parece que desagrega ao elenco.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 17 Jan 2017, 13:30

Não é parâmetro, obviamente, mas antes Willians (Jesus, estou dizendo isso?) do quê esse tal de Cordoba.

Agora, questão muito pertinente, se pega Willians e Mena, por exemplo, de graça, com certeza fecha o time pro Carioca. Mas e os 20 milhões para contratações???

Era melhor gastar, montando time melhor e com possível retorno no futuro: Gabriel Girotto (já era), Leo Valencia e Uendel (já era). Pelos valores que saíram na imprensa, esses três, respectivamente, 5 milhões + 3,5 milhões + 3,5 milhões = 12 milhões.

Olha que equipe tranquila e com chances de G6, mantendo base para 2018 e podendo almejar vôos maiores:
Martín Silva - Yago Pikachu - Luan - Rodrigo - Uendel - Gabriel Girotto - Douglas Luiz - Leo Valencia - Nenê - Muriqui - Luís Fabiano
Imagem

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 17 Jan 2017, 13:30

Martin (Jordi) (Felix)
Pikachu (Madson)
Luan (Rafael Marques)
Jomar (Rodrigo)
Alan (Henrique)
Willians* (MM)
Douglas (Evander)
Wagner (Escudeiro)
Nenê (Andrezinho)
Caio Monteiro (Muriqui)
Luis Fabiano* (Thalles)(Ederson)

bom time na minha opinião.. se todos jogarem a bola que sabe tem tudo a brigar por resultados expressivos. CAPPRES vai ter que representar na velharada e os muleques da base vao ter que correr pra marcar muito
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 17 Jan 2017, 13:31

juniuw escreveu:

porra eu sabia.

Sem clubismo.
o Willians jogou muito pelo Flamengo, o jogador daquela época é exatamente o que precisamos agora, pra dar liberdade pro Douglas subir ao ataque.
Os grandes problemas são, o Willians nao joga nada desde que saiu de lá, ja deve ter uns 3 anos se nao me engano, e ainda me parece que desagrega ao elenco.
Willians foi realmente bem no Flamengo; depois razoável no Inter e ponto.
Imagem

JhonChagas
Promessa
Promessa

Mensagem por JhonChagas » 17 Jan 2017, 13:32

Willians não!
Melhor ficar com Mattos mesmo!
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 17 Jan 2017, 13:32

juniuw escreveu:

porra eu sabia.

Sem clubismo.
Precisamos de um jogador assim, mas NÃO vai ser o willians que é horroroso.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Jan 2017, 13:33

Cadê os zagueiros? No momento, só temos três, porque o Rafael Marques só faz sombra.
FORA EURICO!!

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 17 Jan 2017, 13:34

lucascae escreveu:Willians ta vindo ai segundo o Rodrigo Campos, enxurrada de críticas em 3, 2, 1...
Cara ele nos mulambos era bom jogador, marcava muito. Hoje em dia não sei como esta ...
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 17 Jan 2017, 13:35

byjnr escreveu:O pessoal fica nessa de volante grosso, mas estava me lembrando aqui do Martinez que jogou no Palmeiras, ele atuava como um Líbero, baita volante, muito versátil, o Evander pode ser lapidado para ser um Volante sim! A verdade é que no futebol o cara tem que marcar, desde o atacante ao zagueiro, a diferença é que alguns possuem um poder de marcação menor, outros não marcam nem consulta e é aí onde o time se ferra. Time que marca bem, dificilmente perde, pois time que não toma gol não perde jogo. Acho que nossas carências são outras, nitidamente nas duas laterais, e no ataque.
Tao simples nao e? tem gente que ainda prefere ter um volante nota 8 marcando e mais nada enquanto o resto fica andando, do que os 4 do meio marcando nota 6.

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 17 Jan 2017, 13:36

willians nao, ai fode tudo, esse cara e terrivel!

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 17 Jan 2017, 13:36

PauloCRVG escreveu:o que o Cristóvão quer e um meio com 2 box to box , o Douglas e um , agora ele quer transformar o evander em um , mas não vejo o evander com boa capacidade defensiva.
ele não aguenta/sabe marcar, mas sabe tocar, chutar e tem certa habilidade.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 17 Jan 2017, 13:36

Eu quero muito ver o post do Biácomo sobre a especulação do Willians :bomb: :bomb: :VV: :fkc:

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 17 Jan 2017, 13:38

ViniVasco2016 escreveu:
lucascae escreveu:Willians ta vindo ai segundo o Rodrigo Campos, enxurrada de críticas em 3, 2, 1...
Cara ele nos mulambos era bom jogador, marcava muito. Hoje em dia não sei como esta ...
Ele está uma merda... depois que saiu do flamerda jogou nada... foi assim no inter, no cruzeiro e no corinthians (sendo que no corinthians o maior destaque dele foi brigar lá com um torcedor) Mas tem vascaíno que merece o Vasco fracassado, com 3 séries B nas costas...
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 17 Jan 2017, 13:41

Não gosto do willians. Não o vejo acrescentando nada. Ele pro Marcelo mattos não tem diferença. Talvez ainda seja pior.

JhonChagas
Promessa
Promessa

Mensagem por JhonChagas » 17 Jan 2017, 13:43

PQ não tentar o Ricardinho ex Ceará? Está sem contrato, segundo o transfermarkt http://www.transfermarkt.pt/ricardinho/ ... ler/225912

Tem também o Fernando Gago, contrato expirará no meio do ano.

http://www.transfermarkt.pt/fernando-ga ... eler/38954
Imagem

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 17 Jan 2017, 13:43

É muita idiotice deixar escapar o Rômulo para pegar mais um trintão encostado que só tenho lembranças de bom futebol nos molambos e quiçá com o salário maior do que o do próprio.
Imagem

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 17 Jan 2017, 13:44

Precisamos de laterais dos dois lados.
Madson não dá e Pikachu parece que não agrada nenhum técnico por não saber marcar.
O Alan Cardoso é verde ainda e precisa de uma sombra, que não será o Henrique, que é uma merda e deveria ir pro Boavista.

As laterais são os setores mais carentes hoje no Vasco.

Edemery
Promessa
Promessa

Mensagem por Edemery » 17 Jan 2017, 13:46

Fear escreveu:É muita idiotice deixar escapar o Rômulo para pegar mais um trintão encostado que só tenho lembranças de bom futebol nos molambos e quiçá com o salário maior do que o do próprio.
Cara, não se engane com o que a imprensa divulga. O Rômulo ganha 500 mil no Fla e não os 300mil que divulgam. O vasco não pode pagar isso a ninguém hoje.

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Ma95crvg » 17 Jan 2017, 13:48

JhonChagas escreveu:PQ não tentar o Ricardinho ex Ceará? Está sem contrato, segundo o transfermarkt http://www.transfermarkt.pt/ricardinho/ ... ler/225912

Tem também o Fernando Gago, contrato expirará no meio do ano.

http://www.transfermarkt.pt/fernando-ga ... eler/38954
Ele tá no Ceará, inclusive está machucado, o site não atualizou.

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Ma95crvg » 17 Jan 2017, 13:51

Todos os jogadores que o Vasco contratou ou vai contratar, foram por oportunidade ou porque tinham dividas com os empresários, como o é o caso do Luis Fabiano.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 17 Jan 2017, 13:52

william_dsaj escreveu:
juniuw escreveu:

porra eu sabia.

Sem clubismo.
Willians foi realmente bem no Flamengo; depois razoável no Inter e ponto.
Ue, não entendi.

Vascaíno verdadeiro não pode gostar do Williams?

Willians com Douglas sou a favor. Espero que venha.

gjuppa
Promessa
Promessa

Mensagem por gjuppa » 17 Jan 2017, 13:53

Eu concordo que todos aqui tem um pensamento diferente sobre contratação a ou b, mas quando foi a última vez que o Vasco contratou um jogador que a torcida tenha se animado? Alguém que tenha vindo com a certeza de que jogaria muito?

Faz muitos anos que o Vasco tem apostado não em jogadores novos e promissores, mas sim em jogadores velhos que jogaram muita bola a 4 ou 5 anos atrás, com mais de 30 anos.

Triste realidade de um time que sempre tem prazo de validade, que enquanto continuar nesse ciclo, nunca vai conseguir se reerguer.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”