ELENCO PARA 2017 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2017 IV

Mensagem por PCVasconautaRM » 16 Jan 2017, 21:58

Será que não dá pro Muriqui jogar no lugar do Thalles?

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 16 Jan 2017, 21:58

Não, não sou empresário...Até mesmo pq se fosse não estaria aqui nesse fórum...Sou um apaixonado, aficcionado pelo vasco...E acho Wesley boa opção sim...Nego aqui só sabe reclamar...Sugerir esse, aquele...O Vasco está na merda...Wesley tem currículo, passou bem na Alemanha, foi bem no início no Palmeiras e no santos...Pode vim, acho uma boa...Afinal opinião é igual bunda cada um tem a sua...E respeito a sua...
SV...
Fredmundo escreveu:
betovasco escreveu:Wesley
é boa opção sim...volante voluntarioso, veloz e habilidoso, podemos apostar que recupere seu futebol...apostar na base???blz...tudo incógnita ainda...

Wesley, pode vim tb, assim como Wagner e LF...

nego aqui é chato p kralho, cheio de entendedor de futebol, o cara tá em baixa, o cara era reserva, o cara sei lá...o vasco tá merda, não tem condições financeiras de competir com pelo menos 8 ou 9 times só aqui no Brasil...vcs querem o q???
Wesley, Wagner, LF tudo bom jogador...
aí no forum maior chororo por Conca, que está fodido, há 5 meses sem jogar e Romulo, recém operado, pq foram p flamengo...
é aquilo né, a grama do vizinho é sempre mais verde...
Você deve ser empresário dele, só pode.

Já faz uns 2~3 anos que não joga bola mesmo, este ano faz 30 anos

E outra, no seu ápice futebolístico, nunca foi essa coca cola toda não. Era bom jogador, mas nada de extraordinário.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 16 Jan 2017, 22:00

Aí sim...Seriam ótimas contratações..

quote="Ma95crvg"]Leandro Castan, Anderson Martins já podem assinar um pré contrato.

Só digo isso![/quote]

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 16 Jan 2017, 22:01

Acho ele parecido com o Christian (Corinthians). Já jogou bola, mas hj tão mal. O Anderson Martins se tivesse vindo seria opção pra zaga e como volante, acho que daria conta do recado

vmoreiraroma
Promessa
Promessa

Mensagem por vmoreiraroma » 16 Jan 2017, 22:03

Galera que é contra a vinda o LF9..

façam o favor ne,
me respondam: vcs preferem enfrentar o LF9 ou uma baleia igual o Thalles ?
fala sério, o Thalles não leva esse emprego dele a sério.. se fizesse isso tinha um fisiologista, nutricionista, educador fisico particular, largaria a cachaça e etc..

prefiro o LF9..

leanSA
Promessa
Promessa

Mensagem por leanSA » 16 Jan 2017, 22:10

O último ano em que o Wesley jogou bola foi em 2010 aquele baita time do santos.Depois disso foi só definhando...Hoje não quero nem de graça

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 16 Jan 2017, 22:10

vasco 2015 - bola longa pra velocidade (desafogo) do mádson.
vasco 2016 - bola longa pra velocidade (desafogo) do mádson.
vasco 2017 - bola longa pra velocidade (desafogo) do mádson. QUEM VIVER VERÁ.

Ano vai, ano vem, msm merda de sempre.

e tome rebaixamento com nego aplaudindo!!

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 16 Jan 2017, 22:12

Sebastián Perez (Colômbia) – Destaque do surpreendente Atlético Nacional, o jovem de 24 anos fez parte da seleção colombiana em 2016.

Titular absoluto do Atlético Nacional, o volante conhecido por fazer o clássico “arroz com feijão”, tem boa visão de jogo e personalidade.

Valor de mercado em torno de 2 milhões de dólares.

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 16 Jan 2017, 22:25

Bernard seria um sonho!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 16 Jan 2017, 22:34

Victor_92 escreveu:Casaca falando que o objetivo do Vasco no campeonato brasileiro é ficar entre os 6 no Brasileirão, e isso alcançado brigar pelo título ...
Escutei isso no ano do rebaixamento em 2015 aqui mesmo no fórum

Hoje os mesmos que falaram estão sumidos, nem coragem de dar a cara eles tem mais

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Ma95crvg » 16 Jan 2017, 22:39

Cheder escreveu:
Victor_92 escreveu:Casaca falando que o objetivo do Vasco no campeonato brasileiro é ficar entre os 6 no Brasileirão, e isso alcançado brigar pelo título ...

Hoje os mesmos que falaram estão sumidos, nem coragem de dar a cara eles tem mais
Apostou caixa de cerveja e os caralho!

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 16 Jan 2017, 22:56

PCVasconautaRM escreveu:Será que não dá pro Muriqui jogar no lugar do Thalles?
Acho que o Cristóvão já perguntou, pq lembro de uma entrevista ele dizendo que joga pelos lados, que não é goleador, é mais de dar passe e tal...

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 16 Jan 2017, 23:04

Time do Professor Cris no primeiro jogo:

Martin
Madson
Luan
Rodrigo
Alan
Evander
Julio dos Sonos
Muriqui
Nene
Escudeiro
Thales

com as voltas de M Matos e Douglas, acredito que ele vai colocar os dois para jogar (eu gostaria de ver mais do evander aí.. quem sabe) O Wagner, pelo visto é certo, vai disputar posição com Escudeiro (e mais uma vez, sem chances para os meninos... ) Luis Fabiano chegando...

Martin (Jordi)
Madson (Pikachu)
Luan (Jomar)
Rodrigo (Rafeal Marques)
Alan (Henrique)

M Matos (Julio dos Santos, Bruno Galo)
Douglas (*Evander, Andrey, Andrezinho)

Muriqui (Eder Luis, Caio Monteiro)
Nene (mateus Pet, *Evander)
Escudeiro (Wagner, Guilherme costa)
Luis Fabiano (Thales, Ederson)

Esqeci de alguem?

* pra mim o Evander deveria jogar como 4º homen, mas pode dar certo de 2º tbm.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 16 Jan 2017, 23:08

Cheder escreveu:

Devem ta ai ainda, só fizeram outro perfil, eu chamo logo de euriquete que eles ficam quietinhos porque são mesmo.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 16 Jan 2017, 23:18

Estao falando na espn, vasco mantem o mesmo time que sofreu pra subir, alias alguns caíram tbm com o clube, Rodrigo e Madson com futebol bem abaixo estão ai como absolutos.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 16 Jan 2017, 23:25

Idoso escreveu:
Cheder escreveu:

Devem ta ai ainda, só fizeram outro perfil, eu chamo logo de euriquete que eles ficam quietinhos porque são mesmo.

Sent from mTalk
Fizeram n, se n estariam banidos a essa altura

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 16 Jan 2017, 23:27

Idoso escreveu:Estao falando na espn, vasco mantem o mesmo time que sofreu pra subir, alias alguns caíram tbm com o clube, Rodrigo e Madson com futebol bem abaixo estão ai como absolutos.

Sent from mTalk
há quem diga, que esse time é forte :drink: :drink:

Mais Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mais Vasco » 16 Jan 2017, 23:35

Ainda estou esperando o presente de Natal, não tem problema que chegue no Carnaval.

Escudeiro é o cu da rola...
Devolva meu Vasco, seu ladrão... :knuppel:

Mais Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mais Vasco » 16 Jan 2017, 23:38

Até agora estamos muito a quem nas contratações, muriqui é pra compor elenco, escudeiro é a cabeça do meu pau.

Se não mudar esse presidente estarei no velório desse clube amado nos proximos anos...

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagem por Bmourao » 16 Jan 2017, 23:40

vmoreiraroma escreveu:Galera que é contra a vinda o LF9..

façam o favor ne,
fala sério, o Thalles não leva esse emprego dele a sério.. se fizesse isso tinha um fisiologista, nutricionista, educador fisico particular, largaria a cachaça e etc..

prefiro o LF9..
"O que é um peido para quem está cagado?"
"Escolher entre uma caganeira e a diarreia?"

Até agora, dos especulados, preferiria o Barcos. Mesmo assim, com a ressalva da idade (32 anos).

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagem por Bmourao » 16 Jan 2017, 23:44

Mais Vasco escreveu:Até agora estamos muito a quem nas contratações, muriqui é pra compor elenco, escudeiro é a cabeça do meu pau.

Se não mudar esse presidente estarei no velório desse clube amado nos proximos anos...
Qualquer contratação vindo da China ou Arábia é aposta, porque os jogadores não estão com preparo físico e técnico ideal. Os campeonatos lá são piada perto de um campeonato brasileiro.

Placar da Diretoria.
Contratação 2 X 0 Reforço

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 16 Jan 2017, 23:46

façam o favor ne,

prefiro o LF9..
entre LF e thalles, eu prefiro um time de futebol de serie A que o vasco ainda não tem.

ah, e pode colocar até o ibrahimovic nesse timeco aí que vai sofrer pra gol

Mais Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mais Vasco » 16 Jan 2017, 23:49

Bmourao escreveu:
Mais Vasco escreveu:Até agora estamos muito a quem nas contratações, muriqui é pra compor elenco, escudeiro é a cabeça do meu pau.

Qualquer contratação vindo da China ou Arábia é aposta, porque os jogadores não estão com preparo físico e técnico ideal. Os campeonatos lá são piada perto de um campeonato brasileiro.

Placar da Diretoria.
Pois é amigo, não consigo entender pq essa diretoria não consegue contratar jogadores de qualidades incontestáveis, sei que a grana não é das melhores, mas o amadorismo sobressai...

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Jan 2017, 23:57

ImagemImagem

Armaria o Vasco em um desses dois jeitos
O primeiro em um 4-3-3 virando 4-1-4-1 defendendo. Com o MM ou outro volante que contratarem fixo para dar proteção e liberdade de criação a Evander, Douglas, Pikachu e etc. Caio Monteiro ou Guilherme Costa em uma ponta, e Nenê pela outra. Muriqui pra mim não tem mais pique pra jogar de ponta, então aproveitaria ele como atacante pois o que ele mais aprendeu na China foi a finalizar.
Ja o segundo um 4-2-3-1 que é como o Cristóvão gosta é com Evander e Douglas mais presos (Podendo colocar o MM pra dar mais proteção) e com Guilherme Costa e Caio Monteiro um em cada ponta.
Imagem

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagem por Bmourao » 17 Jan 2017, 00:07

matheus_T69 escreveu:ImagemImagem

Armaria o Vasco em um desses dois jeitos
O primeiro em um 4-3-3 virando 4-1-4-1 defendendo. Com o MM ou outro volante que contratarem fixo para dar proteção e liberdade de criação a Evander, Douglas, Pikachu e etc. Caio Monteiro ou Guilherme Costa em uma ponta, e Nenê pela outra. Muriqui pra mim não tem mais pique pra jogar de ponta, então aproveitaria ele como atacante pois o que ele mais aprendeu na China foi a finalizar.
Ja o segundo um 4-2-3-1 que é como o Cristóvão gosta é com Evander e Douglas mais presos (Podendo colocar o MM pra dar mais proteção) e com Guilherme Costa e Caio Monteiro um em cada ponta.
Parei de ler no "Amaria o Vasco em um desse dois jeitos"

Com esses jogadores ( Madson, Rodrigo, Marcelo Mattos, Muriqui e jovens da base*) você pode fazer o desenho que quiser que eu vou odiar e xingar.

* São apostas ainda e não devem ser consideradas para um eventual time titular.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 17 Jan 2017, 00:14

Diego Costa brigado com o técnico do Chelsea e deve sair.

Barcelona e Atlético de Madrid querem o jogador.

Poderíamos tentar atravessar, fala pra ele que aqui agora tem piscina, toboágua e que ganhamos do atual campeão equatoriano. Sem falar no prazer de jogar do lado do Andrezinho, que até o R10 no auge teria.

Diego Costa é o nome.
Imagem Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jan 2017, 00:24

Bmourao escreveu:

façam o favor ne,

prefiro o LF9..
"O que é um peido para quem está cagado?"
"Escolher entre uma caganeira e a diarreia?"

Até agora, dos especulados, preferiria o Barcos. Mesmo assim, com a ressalva da idade (32 anos).
Porque tem thalles tem que trazer o merda do luis Fabiano? graças a diretoria que pensa igual a você que caímos a terceira vez.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jan 2017, 00:28

Mais Vasco escreveu:
Bmourao escreveu:

Placar da Diretoria.
Pois é amigo, não consigo entender pq essa diretoria não consegue contratar jogadores de qualidades incontestáveis, sei que a grana não é das melhores, mas o amadorismo sobressai...
Desculpa china é diferente da arabia ou qatar da vida, la arabia o físico do jogador se fode bem mais o cara joga menos jogos e a competitividade é bem baixa. Acho escudero e luis fabiano péssimas contratações, wagner eu queria. Quero ver o primeiro volante que vai vim isso sim, essa posição é carente demais, principalmente no vasco.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Gospurs
Promessa
Promessa

Mensagem por Gospurs » 17 Jan 2017, 00:30

POR FAVOR, alguém liga pra a diretoria e avisa que Jadson tá livre. Ele vale qualquer salário abaixo de 500 mil.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 17 Jan 2017, 00:32

Aquiles escreveu:Diego Costa brigado com o técnico do Chelsea e deve sair.

Barcelona e Atlético de Madrid querem o jogador.

Poderíamos tentar atravessar, fala pra ele que aqui agora tem piscina, toboágua e que ganhamos do atual campeão equatoriano. Sem falar no prazer de jogar do lado do Andrezinho, que até o R10 no auge teria.

Diego Costa é o nome.
Esqueceu da possibilidade de almoçar na cantina nova e conhecer a tia da cantina que é super gente boa.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”