ELENCO PARA 2017 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Re: ELENCO PARA 2017 IV

Mensagem por LEO-VASCO » 16 Jan 2017, 15:54

precisamos de LE

gosto do Alan mas a marcacao dele eh muito fraca , falta muito pra ele , quando pegar um time grande qualificado jogando com pontas abertos ele sai no 1 tempo .... ta muito cru ainda

no lance do gol do barcelona , ele fica parado na cabeca da area sendo q tinha 2 fazendo a jogada , era pra ele ter corrido no 2nd q passou e cruzou a bola , ele eh lateral tem q acompanhar ate o fundo , ele parou pro muriqui q tava atras dele ir no cara

senso 0 de marcacao , se ele nao tiver pelo menos vontade de ir em todas vai ficar dificil pra ele se firmar
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 16 Jan 2017, 15:55

Contra o Corinthians eu testaria o time sem um fixo, apenas o Muriqui na frente :

Martin
Pikachu
Luan
Rodrigo
Henrique
Mattos
Andrey
Guilherme Costa
Nenê
Evander
Muriqui
Ele e a bola, feitos um para o outro.

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 16 Jan 2017, 15:58

Lucasvascofjvmendez escreveu:Contra o Corinthians eu testaria o time sem um fixo, apenas o Muriqui na frente :

Martin
Pikachu
Luan
Rodrigo
Henrique
Mattos
Andrey
Guilherme Costa
Nenê
Evander
Muriqui
Bom time.....

wacandido
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por wacandido » 16 Jan 2017, 16:04

Eu não vejo espaço pro Keno no Palmeiras. Dificilmente será utilizado nessa temporada.
Acho q vale uma tentativa de empréstimo. Cairia muito bem aqui

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 16 Jan 2017, 16:07

matheus_T69 escreveu:Sem clubismo, hoje o Vasco briga certamente pra não cair. Esse time quase não subiu pra série A, e os dois contratados são piores que os que já estavam no clube.
Muriqui pior que o Jorge Henrique? Endoidou?

gugamor
Benemérito
Benemérito

Mensagem por gugamor » 16 Jan 2017, 16:10

Calixto escreveu:
matheus_T69 escreveu:Sem clubismo, hoje o Vasco briga certamente pra não cair. Esse time quase não subiu pra série A, e os dois contratados são piores que os que já estavam no clube.
Não acho q o Muriqui seja pior q o JH, mas ele não teve nenhum destaque no Brasil só na China, portanto não sei o q esperar dele, Vasco precisa se reforçar muito ainda :acclaim:
Imagem

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Ma95crvg » 16 Jan 2017, 16:12

lucascae escreveu:
lestasio escreveu:
lucascae escreveu:
Vou te dar alguns nomes bons, de diferentes tipos, com contrato, sem contrato, brasileiro, estrangeiro:

- Richardson do ceará, é excelente primeiro volante, novo, bom posicionamento e desarma muito bem (renovou recentemente com o ceará por 2 anos mas duvido que se o vasco quiser, o atleta não faça um barulho e consiga a liberação);

- Jucilei do Ghandzou, joga fácil, desarma muito e sai jogando bem ainda, jogador mais experiente mas ainda com boa idade, vem pra tomar conta do meio de campo (tem contrato mas com a restrição de estrangeiros na china + o fato da família dele ficar no brasil, pode ser um fator pra liberarem ele);

- Bruno Henrique do Palermo, não joga com tanta frequência, consegue uma liberação com uma boa proposta;

- Guilherme da Udinese, emprestado ao Lã Coruna, não joga com frequência lá também, consegue uma liberação sem problemas...É um bom jogador, com noção de posicionamento e chute de fora, agregaria muito;

- Esteban Pavez do Colo Colo, joga demais, novo, dono do time por lá, tem que brigar pra trazer mas seria uma baita contratação.

Te dei 5 bons nomes, tá bom ou quer mais?
Tá ótimo, de verdade. Agora, jogador pra vir de graça igual os outros 3 viriam, tem? Nosso time não tem bala pra comprar ninguém, e a situação desses jogadores todos aí é complicada pruma negociação.
Cara, tudo é negociável...O Guilherme seria um por exemplo que viria de graça, duvido que a Udinese não libere o cara, ta emprestando pqe não ta jogando e nem no La Coruna ta jogando tbm, tem 6 meses de empréstimo já...Bruno Henrique fizeram um investimento no cara mas não ta jogando tbm, é negociável...Richardson o Ceará libera tranquilamente pela "oportunidade única" na carreira do atleta...Jucilei e o Esteban que são mais difíceis mas como eu disse, tudo é negociável...Nenhum desses é "muito improvável", todos teriam chances reais de negócio...
Richardson é o único que tem chance, porque joga no Ceará e já tem seus 25 anos, seria o primeiro grande clube da carreira, além de ganhar pouco, menos de R$ 50 Mil.

Jucilei é naturalizado Palestino, não entra na cota de estrangeiros, mas na cota de asiáticos.

Bruno Henrique titular em 11 dos 16 jogos pelo Palermo, dos 22 partidas que o time fez na temporada até agora. São Paulo se interessou em contratar ele no fim do ano, mas ele falou que não quer voltar, além disso tem o maior salário do time(segundo Gazzetta Dello Sport).

Guilherme foi titular em 12 das 20 partidas que fez no La Coruña, isso em 22 partidas que o time fez na temporada até agora, inclusive foi titular ontem e em outras 5 das ultimas 7 rodadas.

Esteban Pavez custa € 1,30 M

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 16 Jan 2017, 16:12

Eu sei q o cara ja acertou entao nao vou me prolonga aki mas axo q vale a pena comenta....muitos criticavam a diretoria ( q a proposito é uma M...) por nao faze a proposta pra um cara identificado com o vasco e bla bla bla......esse "vascaino" romulo ate chora na coletiva ele fez kkkkkkkkkkkkk
e aki rios de pags comentando sobre ele , axo q nem se cobrissemos kkkkkkkkkkk
a coisa aki ta preta

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Ma95crvg » 16 Jan 2017, 16:14

wacandido escreveu:Eu não vejo espaço pro Keno no Palmeiras. Dificilmente será utilizado nessa temporada.
Acho q vale uma tentativa de empréstimo. Cairia muito bem aqui
O Cara acabou de ser contratado mano kkkkkkk

Palmeiras vai jogar 4 competições esse ano, vai precisar de elenco, ele já foi pra lá sabendo que o time tem muitas opções.

nilsinhojr
Promessa
Promessa

Mensagem por nilsinhojr » 16 Jan 2017, 16:17

É meus amigos, torcer para não cairmos esse ano, não fazer mais nenhuma contratação, porque o nível dessa diretoria já se percebe quem são as peças raras que viria?!?!
Final do ano novas eleições e torcer muito, muitos mesmo para que esses administradores que estão hoje no vasco saíam, porque ja deu. Não vou falar para que entre fulano ou beltrano, quero que venham pessoas capazes de colocar o vasco aonde merece, brigando com os grandes de igual para igual, sei que a luta vai ser dura para os nossos futuros administradores porém uma coisa que aprendi se for feito com empenho e principalmente amor as coisas dão certo.

Tomei a liberdade de projetar um time para o ano que vem ja! Pensando que conseguiremos permanecer na primeira.
Contratos acabando final do ano: Martim Silva, Rodrigo, Rafael, Mattos, Júlio dos Santos, gallo, Eder Luiz. O Andrezinho dispensa, mesmos moldes do diguinho.

Jordi
Pikachu
Jomar
Luan
Alan
Barboza
Douglas
Escudero
Nenê
Caio Monteiro
Muriqui

Permanecendo estes pois tem contrato...E o clube devendo não da para contratar, devendo ficar com a base como opção

Gabriel Félix
Madson
Kadu
Ricardo graça
Henrique
Andrey
Cosendey
Guilherme Costa
Matheus vital
Evander
Thales

Subiria para os profissionais de vez:

João Pedro
Buriche
Arthur
Lorran
Jussa
João Vitor
Paulo Vitor
Robinho
Hugo Borges

Time para os juniores, diga de passagem esse treinador é bom, pena q existem empresários que obrigam a escalar jogadores. Eu iria assim:

Paulinho
Caio Tenório
Athyla
Richard
Elias
Rafael França
Patrick
Linik
Dudu
Alexandre
Hernert

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 16 Jan 2017, 16:18

gugamor escreveu:
Calixto escreveu:
Não acho q o Muriqui seja pior q o JH, mas ele não teve nenhum destaque no Brasil só na China, portanto não sei o q esperar dele, Vasco precisa se reforçar muito ainda :acclaim:
Claro que precisa. Mas dentro da normalidade, ou seja, sem nenhum declínio físico acentuado ou lesões, considero o Muriqui um bom reforço para quem pretende fazer um campeonato seguro, sem correr riscos.

Apesar de termos caído 3 vezes, o nível do Brasileirão é baixo. Se a diretoria tiver o mínimo de vergonha na cara, monta um time competitivo. Atlético-PR, Ponte e Chape conseguem com frequência e nós não? Eu sei que a diretoria é péssima e tals, mas não é possível que com uma receita 3 vezes maior que os citados não consigamos ter um time razoável.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 16 Jan 2017, 16:19

Martin Silva - eu teria trazido, veio depois de um excelente ano no Olimpia, novo pra goleiro, preço justo e posição carente

Madson - eu também teria trazido, vinha de uma ótima Série B pelo ABC, jovem e veio em definitivo

Pikachu - acho que 90% dos torcedores do Brasil inteiro também o teriam contratado no fim de 2015

Rodrigo - era o melhor zagueiro do Brasil, naquele momento. Não era tão velho, preço justo e boa perspectiva

Nenê - eu traria com um pé atrás, mas traria. Fazia a transição de lixo na Europa pra craque no Brasil que bons jogadores fizeram depois dos 30. Salário também não era alto pra um cara consagrado como ele. Poderia agregar bastante

Éderson - achei boa contratação, fez uma ótima temporada no Brasil num time sem tanta grife, viria pra uma posição carente, com características que me agradam num centro-avante, no auge e barato

Do atual elenco eu achei bons reforços só 6 jogadores. Sendo dois da época Dinamite. Depois chamam de chato quem contesta Wagner, Luis Fabiano, Escudero... chato é os que apoiam tudo só pela grife

E a incompetência do dpto de futebol do Euriquinho só fica mais evidente quando se lembra de tudo que foi contratado desde o final de 2014 até hoje, incluindo os que já saíram

Gilberto - era a posição mais carente do elenco, um jogador no auge técnico e físico numa negociação fácil. Também traria

Dagoberto - teria contratado também, era o 12º jogador de um dos melhores times do Brasil nos últimos anos. Foi titular muitos jogos naquele ótimo Cruzeiro, viria por um preço justo e poderia ajudar

Num total de uns 40, 50 contratações desde que voltou, o Eurico fez bom negócio, no momento, em 6, pra mim. Uns 30 já saíram e só dois foram realmente boas opções à época

Continuem apoiando jogador morto que a 2 anos vcs não veem jogar mesmo. Esse dpto de futebol aí é um exemplo a ser seguido em conhecimento de mercado

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 16 Jan 2017, 16:20

Calixto escreveu:
Na parte técnica não, mas na tática sim!

Muriqui vai ter que resolver na frente pra suprir sua deficiência na marcação atrás!

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 16 Jan 2017, 16:21

Calixto escreveu:
Na parte técnica não, mas na tática sim!

Muriqui vai ter que resolver na frente pra suprir sua deficiência na marcação atrás!

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 16 Jan 2017, 16:22

Jorge Henrique não tem tática, tem titica. Cabra ruim da porra

savin19lp
Promessa
Promessa

Mensagem por savin19lp » 16 Jan 2017, 16:27

Jadson livre aí, joga d+, se não vai acabar indo pro Corinthians e vai dar show por la

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 16 Jan 2017, 16:29

Com base do que escreveu o nilsinhojr, fiquei pensando, será que aquele Lucas Barboza, zagueiro da base que se destacou como volante, é tão ruim pra não ter recebido nenhuma chance pelo jorginho? a gente precisando tanto de um volante de origem e ele chegou a colocar o imbecil do Jorge Henrique na posição?

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 16 Jan 2017, 16:46

felippelima escreveu:Martin Silva - eu teria trazido, veio depois de um excelente ano no Olimpia, novo pra goleiro, preço justo e posição carente

Madson - eu também teria trazido, vinha de uma ótima Série B pelo ABC, jovem e veio em definitivo

Pikachu - acho que 90% dos torcedores do Brasil inteiro também o teriam contratado no fim de 2015

Rodrigo - era o melhor zagueiro do Brasil, naquele momento. Não era tão velho, preço justo e boa perspectiva

Nenê - eu traria com um pé atrás, mas traria. Fazia a transição de lixo na Europa pra craque no Brasil que bons jogadores fizeram depois dos 30. Salário também não era alto pra um cara consagrado como ele. Poderia agregar bastante

Éderson - achei boa contratação, fez uma ótima temporada no Brasil num time sem tanta grife, viria pra uma posição carente, com características que me agradam num centro-avante, no auge e barato

Do atual elenco eu achei bons reforços só 6 jogadores. Sendo dois da época Dinamite. Depois chamam de chato quem contesta Wagner, Luis Fabiano, Escudero... chato é os que apoiam tudo só pela grife

E a incompetência do dpto de futebol do Euriquinho só fica mais evidente quando se lembra de tudo que foi contratado desde o final de 2014 até hoje, incluindo os que já saíram

Gilberto - era a posição mais carente do elenco, um jogador no auge técnico e físico numa negociação fácil. Também traria

Dagoberto - teria contratado também, era o 12º jogador de um dos melhores times do Brasil nos últimos anos. Foi titular muitos jogos naquele ótimo Cruzeiro, viria por um preço justo e poderia ajudar

Num total de uns 40, 50 contratações desde que voltou, o Eurico fez bom negócio, no momento, em 6, pra mim. Uns 30 já saíram e só dois foram realmente boas opções à época

Continuem apoiando jogador morto que a 2 anos vcs não veem jogar mesmo. Esse dpto de futebol aí é um exemplo a ser seguido em conhecimento de mercado
Martin Silva é da era Dinamite.
Imagem Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 16 Jan 2017, 16:53

Spawn escreveu:
felippelima escreveu:Martin Silva - eu teria trazido, veio depois de um excelente ano no Olimpia, novo pra goleiro, preço justo e posição carente

Martin Silva é da era Dinamite.
E o Rodrigo também

Eu falei ali, dos 6 que eu considero boas contratações do atual elenco, dois ainda eram do Dinamite. Pra ver o nível do Eurico e sua quadrilha

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 16 Jan 2017, 17:02

savin19lp escreveu:Jadson livre aí, joga d+, se não vai acabar indo pro Corinthians e vai dar show por la
Ele o Nenê seria a perfeito...mas ia ter muito mimimi que o Jadson é idoso.

Michel Frizzero
Promessa
Promessa

Mensagem por Michel Frizzero » 16 Jan 2017, 17:05

Vasco ta interessado no wesley volante e meia do sao paulo !!

https://mobile.twitter.com/BrennoBerett ... 2122578944

Caio Taveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Caio Taveira » 16 Jan 2017, 17:07

A diretoria falou que tínhamos 20 milhões pra contratações, até agora os dois únicos reforços vinheram de graça e possivelmente Luís Fabiano e Wagner tb então esse dinheiro e pra ser utilizado pra quem então não entendo isso.

savin19lp
Promessa
Promessa

Mensagem por savin19lp » 16 Jan 2017, 17:09

MartinsVascaino escreveu:
savin19lp escreveu:Jadson livre aí, joga d+, se não vai acabar indo pro Corinthians e vai dar show por la
Ele o Nenê seria a perfeito...mas ia ter muito mimimi que o Jadson é idoso.
Pior, torcida chora d+ com isso, Jadson joga muito, ele e nêne seria um excelente meio campo, até o leandrão faria gol com eles enfiando bola kkk

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 16 Jan 2017, 17:11

Caio Taveira escreveu:A diretoria falou que tínhamos 20 milhões pra contratações, até agora os dois únicos reforços vinheram de graça e possivelmente Luís Fabiano e Wagner tb então esse dinheiro e pra ser utilizado pra quem então não entendo isso.
Contratação das bailarinas do Faustão e panicats para o Euriquinho.
Imagem

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 16 Jan 2017, 17:12

Michel Frizzero escreveu:Vasco ta interessado no wesley volante e meia do sao paulo !!

Esse Brenno não acerta nada

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 16 Jan 2017, 17:13

Caio Taveira escreveu:A diretoria falou que tínhamos 20 milhões pra contratações, até agora os dois únicos reforços vinheram de graça e possivelmente Luís Fabiano e Wagner tb então esse dinheiro e pra ser utilizado pra quem então não entendo isso.
Me desculpe amigo Vascaíno, mas vc acreditou?! Esse orçamento para 2017 é feito pra boi dormir....mentiras e mais mentiras do dotô.... :nerv:

Caio Taveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Caio Taveira » 16 Jan 2017, 17:16

Não é questão de acreditar ou não, é questão que se foi passada uma coisa ao torcedor, devemos cobrar isso ai.

Mito do vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mito do vasco » 16 Jan 2017, 17:20

lucascae escreveu:
Michel Frizzero escreveu:Vasco ta interessado no wesley volante e meia do sao paulo !!

Esse Brenno não acerta nada
Não foi ele que deu a informação foi a Fox, como ele mesmo disse.
Não é time de raça, não tem comprometimento, gigante aqui só o VASCO, aquela vergonha é flamengo! :band:

Se você é CONTRA a eleição de EURICO MIRANDA e a favor de Júlio Brant adicione já a sua assinatura:
#BRANT2017

LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LEO-VASCO » 16 Jan 2017, 17:24

Bom nome , foi mal na ultima temporada , teve aquele imbroglio com o palmeiras , mas acho dificil , deve ser bem caro o seu salario
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Jan 2017, 17:26

Fear escreveu:
Contratação das bailarinas do Faustão e panicats para o Euriquinho.

O nível do Euriquinho é outro, mais a ver com Rodrigo e Diguinho.
FORA EURICO!!

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”