JORGINHO (TÉCNICO) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Guilherme /+/ » 13 Ago 2018, 11:25

Jorginho no Vasco tá sendo o msm treinador que não durou mais de 3 rodadas no Ceará. O time não é fraco assim como dizem, temos jogadores de bom nível
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 13 Ago 2018, 11:26

Sinceramente espero que esse tópico mude para
JORGINHO ( EX-TÉCNICO) VI
Puta que pariu, o tempo ta passando e a diretoria nada de se mexer.
Está mais que evidente que não adianta qualificar o elenco e entregar na mão dessa anta.
Mesmo que ele treinasse o Real Madrid não daria certo. É muita incompetência, pardalzice e etc.
Chega.
Teve um mês de parada pra copa do mundo, não conseguiu fazer esse time ter um padrão de jogo. Se organizar minimamente. Parece que qualquer time quando quer ganhar do Vasco, nem precisa fazer força. Só chegar e pronto.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 13 Ago 2018, 11:27

Troca enquanto é tempo, o time é passivo, sem combatividade, desorganizado, essa história de q tem time pior não é bem assim, nesse pensamento é o q time cai
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 13 Ago 2018, 11:36

Jorginho: 'Temos feito de tudo'

Em entrevista depois de ser superado por 1 a 0 pelo time reserva do Palmeiras, neste domingo, em São Paulo, Jorginho buscou explicações para a sequência ruim do Vasco no Campeonato Brasileiro — já são três derrotas consecutivas. No entender do técnico, o time é refém de uma série de intenções frustradas: tenta se organizar defensivamente, tenta trabalhar movimentações ofensivas, tenta fazer infiltrações...

— Temos feito de tudo — analisou o treinador, sem detalhar os motivos que levam todas as tentativas a se mostrarem infrutíferas.

Jorginho também lembrou que, apesar do preocupante 15º lugar na tabela, o Cruz-Maltino ainda tem partidas atrasadas para realizar:

— Estamos vivos, é possível mudar. Mesmo sendo jogos fora de casa (os duelos adiados), podemos buscar.

O Vasco volta a campo contra o Ceará, na próxima segunda-feira, em São Januário.

Fonte: Extra
Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 13 Ago 2018, 11:36

Mohammed Lisboa escreveu:
13 Ago 2018, 09:52
Maradona escreveu:
13 Ago 2018, 09:40
Optimus Prime escreveu:
13 Ago 2018, 08:59

:madru: :band: Enfim alguém com bom senso aqui...Excelente comentário. Não temos elenco, temos um bando...Pode chamar o Guardiola, Klopp, Tite e etc que nenhum deles dará jeito nesta cambada...triste realidade...
Cara em relação a elenco todos nós sabemos que é fraco.
O que eu e a maioria aqui pede é padrão tático da equipe.
Não temos nenhuma jogada ensaiada, não temos nenhuma noção de posicionamento defensivo. Não temos nenhuma jogada ofensiva. Não temos nada.
Isso não é culpa de técnico? É claro que é.
Cara você vai ver o jogo contra o Ceará contra o Vasco. Tu vais ver a diferença entre o padrão tático das equipes. O Vasco não vai ganhar do Ceará. Pode ter certeza disso.
O time deles tem padrão tático, e mesmo com um elenco muito fraco (se vocês acham que o elenco do Vasco é ruim, e isso é muita verdade, precisam olhar os elencos do Ceará, Chape, Atl. Pr...)
O Lisca que é fraco consegue dar padrão tático a um time horrível.
O Jorginho é um dos piores que já vi. Pior até que aquele técnico que veio do Volta Redonda pra cá uma vez (não me lembro o nome).
E pedir o Miltom Mendes não é ter memória curta. É querer um técnico que tenha noção de posicionamento. Ano passado não caímos e conseguimos uma vaga na liberta muito por conta do trabalho do MM. Tenho convicção quanto a isso
Se o paneleiro do Zé Ricardo ou Jorginho tivessem pegado o time quando o Cristovão Borges saiu ano passado, podem ter certeza que teríamos visto o time no brasileiro com Rodrigo, Andrezinho, Julio dos Santos, Muriqui, Bruno Gallo..., esses são os que eu lembro.

O Milton Mendes é tão bom treinador que está desempregado desde que saiu do Vasco...ah!! Ele deve estar fazendo algum curso da FIFA...
Se o Vasco não ganhar do Ceará em casa, é melhor rebaixar logo o time hoje, porque não tem como isso acontecer.
O milton mendes é muito bom treinador taticamente, o problema é a gestao de grupo dele q é horrível, e os jogadores acabam se voltando contra ele pela forma de ser muito exigente, no vasco mesmo ele teve problemas com varios jogadores.. ele esta desempregado por causa disso, pq o mercado nao ve com bons olhos essa forma dele trabalhar, mas eu tenho certeza q de organização tática ele é um dos melhores
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 13 Ago 2018, 11:50

Imagem
Imagem
Imagem

sepol2006
Promessa
Promessa

Mensagem por sepol2006 » 13 Ago 2018, 11:53

Bruno.t.a.o escreveu:
13 Ago 2018, 11:36
Mohammed Lisboa escreveu:
13 Ago 2018, 09:52
Maradona escreveu:
13 Ago 2018, 09:40

Cara em relação a elenco todos nós sabemos que é fraco.
O que eu e a maioria aqui pede é padrão tático da equipe.
Não temos nenhuma jogada ensaiada, não temos nenhuma noção de posicionamento defensivo. Não temos nenhuma jogada ofensiva. Não temos nada.
Isso não é culpa de técnico? É claro que é.
Cara você vai ver o jogo contra o Ceará contra o Vasco. Tu vais ver a diferença entre o padrão tático das equipes. O Vasco não vai ganhar do Ceará. Pode ter certeza disso.
O time deles tem padrão tático, e mesmo com um elenco muito fraco (se vocês acham que o elenco do Vasco é ruim, e isso é muita verdade, precisam olhar os elencos do Ceará, Chape, Atl. Pr...)
O Lisca que é fraco consegue dar padrão tático a um time horrível.
O Jorginho é um dos piores que já vi. Pior até que aquele técnico que veio do Volta Redonda pra cá uma vez (não me lembro o nome).
E pedir o Miltom Mendes não é ter memória curta. É querer um técnico que tenha noção de posicionamento. Ano passado não caímos e conseguimos uma vaga na liberta muito por conta do trabalho do MM. Tenho convicção quanto a isso
Se o paneleiro do Zé Ricardo ou Jorginho tivessem pegado o time quando o Cristovão Borges saiu ano passado, podem ter certeza que teríamos visto o time no brasileiro com Rodrigo, Andrezinho, Julio dos Santos, Muriqui, Bruno Gallo..., esses são os que eu lembro.

O Milton Mendes é tão bom treinador que está desempregado desde que saiu do Vasco...ah!! Ele deve estar fazendo algum curso da FIFA...
Se o Vasco não ganhar do Ceará em casa, é melhor rebaixar logo o time hoje, porque não tem como isso acontecer.
O milton mendes é muito bom treinador taticamente, o problema é a gestao de grupo dele q é horrível, e os jogadores acabam se voltando contra ele pela forma de ser muito exigente, no vasco mesmo ele teve problemas com varios jogadores.. ele esta desempregado por causa disso, pq o mercado nao ve com bons olhos essa forma dele trabalhar, mas eu tenho certeza q de organização tática ele é um dos melhores
MM é bom treinador. Ele que observou e bancou os jovens ano passado. Problema é a gestão mesmo, acho que pro meio do brasileiro seria arriscado. Melhor opção hj é Valdir mesmo.
VERGONHA
1 título nacional desde 2001

Imagem

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 13 Ago 2018, 11:58

O cara conseguiu piorar a média de gols sofridos que já era péssima.

E detalhe: sem Paulão e Erazo pra ajudar.

Esse time tá longe de ser ruim a ponto de cair, mas o Jorginho está transformando isso e se continuar é capaz de conseguir a proeza.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 13 Ago 2018, 12:02

Conde de Vidigueira escreveu:
13 Ago 2018, 10:51
Jorginho tem o perfil que mais me irrita em um técnico, é aquele que prefere afagar os jogadores ao invés de tomar as decisões corretas. Para ele, isso funciona. É uma ótima estratégia para manter o emprego por mais tempo, já que não sofrerá motim por parte dos jogadores. O problema é que, cedo ou tarde, a falta de resultados dará fim a carreira do "bom moço".

Não temos bons técnicos no Brasil porque nossos jogadores não têm maturidade. Times quebrados financeiramente, como o Vasco, deveriam ter uma preocupação a mais com esse problema. Os desagregadores precisam ser cortados pela raiz para que técnicos de verdade possam trabalhar. Quantos times pequenos não surpreendem porque têm técnicos jovens que conseguem implementar sua visão? Isso não acontece nos grandes porque o jogador se põe acima do técnico!

Acaba que o técnico brasileiro precisa ser muito hábil socialmente, além de ter o domínio das estratégias táticas. Por isso que se destacaram, recentemente, Tite, Renato Gaúcho, Carille etc. É um tipo de técnico que só dá certo no Brasil.
No brasil é impossível um técnico linha dura dar certo, a não ser que o clube seja extremamente profissional, o que é raaaro por aqui, técnico só é respeitado na Europa, porque a função amigo e profissional é bem definindo.
Por isso ha uma diferença enorme quando um bom técnico que não tem nome pega um time fraco de clube pequeno e depois pega um time de mais renome.
você consegue ver o Zé Ricardo ou Milton Mendes fazendo um bom trabalho em time pequenos sem medalhões, mas você não consegue ver Luxemburgo ou Felipão fazendo o memo trabalho nesses mesmos times, eles vivem dos prestigio de um tempo que já passou, são bombeiros que chegam pra dar moral para elenco, que tipo de moral?
Treinar na hora que quer, jogar na posição que quer, dar prestigio para quem não merece e se não do jeito que eles querem ja sabe né?
Qual as desculpas para não trazer um MiItom Mendes no lugar do Felipão? prestigio. O que os torcedores fala do Milton? É fraco, nunca ganhou nada, acha que alguma coisa só por que estudou, nada diferente do que se ouvi aqui.

Mas não sou a favor que o Milton venha, nem agora nem em breve, mas futuramente eu aprecio sua volta, atualmente existe uma ala na torcida que já não gosta dele, então pode ser que aconteça e mesmo que esta acontecendo com o Jorginho se os resultados não vim de imediato.
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 13 Ago 2018, 12:09

incrível que aqui nunca a culpa é do técnico para alguns..

então me expliquem o pq que o ceará é outro time após a saída do jorginho? será que eles contrataram o messi, cristiano ronaldo, lewandowski? na boa, dá sim pra fazer uma boa campanha com um time fraco nesse horroroso brasileirão, vide o corinthians ano passado, botafogo 2016, vasco 2017...
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”