JORGINHO (TÉCNICO) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
pai santana
Promessa
Promessa

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por pai santana » 12 Ago 2018, 22:59

Nem pensar que esse cara vai ter a hombridade do Ze Ricardo de pedir o boné quando viu que não tava dando resultado. Esse aí pode perder 10 jogos seguidos e vai dizer que tá vendo evolução.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 12 Ago 2018, 23:00

Olha que eu não sou de ficar reclamando de treinador, mas esse Jorginho eu vou te contar. Pqp. Seu discurso de fingir que está tudo bem é o que mais me irrita. Sem chance alguma dele continuar, caso o VASCO queira ter um brasileiro tranquilo.

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 12 Ago 2018, 23:01

BVasco93 escreveu:
12 Ago 2018, 22:54
já sei, a culpa é de mais um técnico
Já sei, a culpa é do elenco que é fraco, nunca é do técnico que de técnico nada tem... você vê time organizado em campo? Defesa bem posicionada? Toque de 30cm certo? Tabela? Triangulação? "Um dois"? Jogadas ensaiadas? Então amigão, o problema TAMBÉM é o técnico sim! :acclaim:
Imagem

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 12 Ago 2018, 23:06

Não teve culpa contra a LDU, embore eu discorde sim de umas coisas que fez.

Mas hoje teve erros gravíssimos mais uma vez.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 12 Ago 2018, 23:10

Dargor_CRVG escreveu:
12 Ago 2018, 23:01
BVasco93 escreveu:
12 Ago 2018, 22:54
já sei, a culpa é de mais um técnico
Já sei, a culpa é do elenco que é fraco, nunca é do técnico que de técnico nada tem... você vê time organizado em campo? Defesa bem posicionada? Toque de 30cm certo? Tabela? Triangulação? "Um dois"? Jogadas ensaiadas? Então amigão, o problema TAMBÉM é o técnico sim! :acclaim:

vc acha q esse elenco tem qualidades pra isso?

e sim, eu acho jorginho fraco, mas um bom técnico não vai evitar mais um rebaixamento
DIRETAS JÁ

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 12 Ago 2018, 23:10

Seu corno lixo. Faz o basicão e ordena q quem nao correr até as pernas sangrarem vai sair:

F. Miguel
Lenon
Breno
Castan
Ramon
Raul
Andrey
Cosendey
Lucas Santos
Pikachu
Vinicius Araújo (ou Max depois de parir).

Tira esses zumbis do time e banca correria. Time ruim tem q se doar.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 12 Ago 2018, 23:10

Ou demite o Jorginho essa semana ou fud.. Em caso de insucesso na segunda após o jogo contra o Ceará, se eu não me engano, o VASCO jogará uma sequência de partidas quarta e domingo. Um novo treinador não teria tempo para treinamento.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 12 Ago 2018, 23:12

Ainda nao demitiram caralho? Tao esperando o que?
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Ago 2018, 23:17

Vamos lá, não sou a favor de demitir treinador a toa sem resultados muito absurdos pra contratarem outra bosta (95% dos treinadores do Brasil).

A verdade é que o Jorginho nem deveria ser cogitado. Subiu na bacia das almas há um ano e meio só e não realizou nenhum bom trabalho nesse meio tempo. Foi semelhante a volta do Dunga pra seleção. Já chegou demitido. Tudo é culpa dele. Não tem paz. Muita pressão. Além de ser obviamente fraco e não ter costas largas. Não sei quem acreditou que seria uma boa ideia, mas tbm não lembro quem estava livre no mercado na época.

Agora, tem que saber quem vai contratar. Demitir por demitir e achar que tudo vai ficar uma maravilha é uma completa imbecilidade. Tem que mudar o perfil. Trazer um cara grande que tenha moral com os jogadores mas bom trato tbm. Esses cabaços sem expressão não dá mais. Já estão falando em Jair Ventura. Mesmo perfil. É um Zé que passa da fase de grupo das Libertadores. Perfil bom moço. Fora o trabalho horroroso no Santos. Gostaria de saber qual é a sugestão do pessoal que acha que tudo vai ser uma maravilha instantânea se o Abel não quiser pegar essa barca. Que o Jorginho vai sair todo mundo já sabe. Questão de dias ou no máximo semanas.
ImagemImagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 12 Ago 2018, 23:21

Além de fraco, deve estar sem comando.

Martín Silva diz que Vasco sofreu após mudança na lateral: “Não nos achamos"

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 12 Ago 2018, 23:23

Técnico ruim elenco ruim = rebaixamento certo

Técnico meia boca e elenco ruim = rebaixamento certo

Técnico ruim e elenco meia boca (Vasco) = rebaixamento

Técnico meia boca e elenco meia boca = escapa e talvez Sula

Técnico bom e elenco meia boca (onde podíamos estar) = Sula e talvez libertadores

Técnico bom e elenco bom = disputa do título
Imagem

isaias_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por isaias_vascão » 12 Ago 2018, 23:24

Esse idiota ainda está utilizando as vitórias contra o Bahia e LDU como referência... os dois time vieram para fazer o resultado e conseguiram, nenhum dos dois jogos teve tática de futebol e sim um time ruim tentando fazer o resultado e outros se defendendo e o time ruim não conseguiu o resultado...

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 12 Ago 2018, 23:25

Diz aí onde o Jorginho fez um trabalho que o qualifique para treinar um clube grande. E não, ele não é uma aposta.
Imagem

MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Mensagem por MegaVascoDG » 12 Ago 2018, 23:28

Slash Cruzmaltino escreveu:
12 Ago 2018, 23:17
Vamos lá, não sou a favor de demitir treinador a toa sem resultados muito absurdos pra contratarem outra bosta (95% dos treinadores do Brasil).

A verdade é que o Jorginho nem deveria ser cogitado. Subiu na bacia das almas há um ano e meio só e não realizou nenhum bom trabalho nesse meio tempo. Foi semelhante a volta do Dunga pra seleção. Já chegou demitido. Tudo é culpa dele. Não tem paz. Muita pressão. Além de ser obviamente fraco e não ter costas largas. Não sei quem acreditou que seria uma boa ideia, mas tbm não lembro quem estava livre no mercado na época.

Agora, tem que saber quem vai contratar. Demitir por demitir e achar que tudo vai ficar uma maravilha é uma completa imbecilidade. Tem que mudar o perfil. Trazer um cara grande que tenha moral com os jogadores mas bom trato tbm. Esses cabaços sem expressão não dá mais. Já estão falando em Jair Ventura. Mesmo perfil. É um Zé que passa da fase de grupo das Libertadores. Perfil bom moço. Fora o trabalho horroroso no Santos. Gostaria de saber qual é a sugestão do pessoal que acha que tudo vai ser uma maravilha instantânea se o Abel não quiser pegar essa barca. Que o Jorginho vai sair todo mundo já sabe. Questão de dias ou no máximo semanas.
Se o Jorginho sair e tomara que caia fora logo, junto do Abel eu sugiro o Levir Culpi ou o Ricardo Gomes.
Se não for vir um desses, deixa o Valdir Bigode no comando mesmo.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 12 Ago 2018, 23:30

O que esse cara que de treinador não tem nada foi inventar hoje, mostrou o quanto ele é fraco

Colocar o Andrey pesado e lento pra jogar de lateral?

Se como volante ele já não tem pegada alguma?

Se não demitirem esse cara enquanto é tempo, o estrago vai ser grande demais para ser consertado.

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 12 Ago 2018, 23:31

╱╲   ╱╲
  ▏▕   ▏▕
  ╲▕ ╭╭╭▏╱
  ╱╭┈ ╭┈
 ╱ ╭┈╮ ╭┈╮
╱  ┣▅┫ ┣▅┫
  ▏      ╲
  ▏       ╲
  ╲     ▊   ▊▏
   ▔╲  ┳   ▏
    ╱╲ ╰┳┳┳╱
   ╱   ▔┗┻┛

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 12 Ago 2018, 23:37

A contratação de Jorginho era certeza de problemas, só mais um jogador que não se preparou para a nova profissão - Nada de novo nisso, o coquetel de ignorância com arrogância comum aos nossos boleiros faz com que a maioria deles não obtenha sucesso ou seja no máximo aquele treinador meia boca.

Agora a bomba está aí... E pelo jeito vão esperar o time se atolar de vez para mexer o traseiro.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 12 Ago 2018, 23:40

sem falar tbm na passividade desse sujeito em meter logo o time pra frente.

O Vasco levando fumo e ele só foi mexer aos 30 do segundo tempo.

Treinador que tem muito mais medo de perder do que arriscar, nunca vai ser campeão de nada...NUNCA..

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 12 Ago 2018, 23:45

Será que cai agora?

:pens: :pens: :pens: :pens:

isaias_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por isaias_vascão » 12 Ago 2018, 23:48

Não escapa do próximo jogo quando o Vasco tomar um banho tático do Ceará do Lisca...

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 12 Ago 2018, 23:58

Vai levar uma surra do Ceará, que precisou de muito menos pra demitir essa merda
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 13 Ago 2018, 00:02

Deslocar o Andrey pra lateral é BURRICE DMS
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 13 Ago 2018, 00:03

A coisa que mais me irrita e a passividade desse cara. Ta ai no Vasco a meses..com certeza acompanhou o trabalho do Ze..com certeza sabe da fragilidade de jogadores como Rios, Desabato, Rafael entre outros..mas simplesmente nao busca ou ao menos tenta inventar alternativas. O cara tem o poder..e nao faz nada. Entra rodada, sai rodada e o infeliz faz a mesma merda q fez no ultimo jogo. Porra ta sem lateral? Cade alguem da base? Ta so com Rios atacante? Cade o Hugo Borges? Porque nao joga sem atacante..o meio precisa de pegada? Porque nao tenta outro jogador ali? Porque nao tenta o Cosendey? O Raul? O Luiz Gustavo por ali..

Porra cara. Muda essa merda. Faz alguma coisa ou vai tomar no seu cu. Ze Ricardo foi embora pq a batata dele queimou de tanta fazer a MESMA MERDA..e esse fddp faz o que? A MESMA MERDA. Nao fode caralho.
Imagem

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 13 Ago 2018, 00:11

Abel em uma entrevista: ''Não tem como, não gosto. Tive um motivo pessoal para não continuar no Fluminense e seria uma certa ingratidão, estaria agindo em dois sentidos se assumisse algum clube agora. Já tive outros convites e falei a mesma coisa. Minha ideia é, em novembro, outubro, deixar alguma coisa já acertada para começar um novo trabalho em janeiro”.
Por mim(E pela torcida, creio eu) já demitiram o Jorginho e deixavam tudo acordado com o Valdir(Até o final do ano) e o Abel para assumir 2019.

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 13 Ago 2018, 00:15

Eu tô evitando vir aqui antes de reler as regras do fórum no que diz respeito a xingamento. Não dá pra entrar no tópico desse energúmeno sem violar regras.

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 13 Ago 2018, 00:20

Já caiu?

E agora?

Ainda não?

Falta muito?

obito
Promessa
Promessa

Mensagem por obito » 13 Ago 2018, 00:21

o que me deixa puto é esse discurso dissimulado, é o tipo de treinador medíocre que mesmo o time caindo nunca pedira demissão

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 13 Ago 2018, 00:25

Tem que ser demitido assim que chegar ao rio

Espero que não sejam burros ao ponto de ainda querer insistir com um cara que não sabe porra nenhuma
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Maestro Nunes
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Nunes » 13 Ago 2018, 00:34

Demitir ? Tenho minhas dúvidas se existe algum menos pior no mercado.
Abel, Levir e afins , desistam não iriam pegar barca e mesmo assim só tem nome, podem dar certo ou não.
Nosso elenco é fraco, Ricardo Graça não consegue jogar bem ao lado de zagueiros mais experientes... e do Ramon. Do meio pra frente nos viramos mas o nosso principal problema está na linha defensiva, sem esquecer que não temos lateral direito.
Enfim, a situação está complicada...

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 13 Ago 2018, 00:40

Coxinha escreveu:
13 Ago 2018, 00:03
A coisa que mais me irrita e a passividade desse cara. Ta ai no Vasco a meses..com certeza acompanhou o trabalho do Ze..com certeza sabe da fragilidade de jogadores como Rios, Desabato, Rafael entre outros..mas simplesmente nao busca ou ao menos tenta inventar alternativas. O cara tem o poder..e nao faz nada. Entra rodada, sai rodada e o infeliz faz a mesma merda q fez no ultimo jogo. Porra ta sem lateral? Cade alguem da base? Ta so com Rios atacante? Cade o Hugo Borges? Porque nao joga sem atacante..o meio precisa de pegada? Porque nao tenta outro jogador ali? Porque nao tenta o Cosendey? O Raul? O Luiz Gustavo por ali..

Porra cara. Muda essa merda. Faz alguma coisa ou vai tomar no seu cu. Ze Ricardo foi embora pq a batata dele queimou de tanta fazer a MESMA MERDA..e esse fddp faz o que? A MESMA MERDA. Nao fode caralho.
É só lembrar a ultima passagem dele, ele manteve o mesmo time até levar uma goleada humilhante contra o internacional e jogar a "Gestão de grupo" de lado e começar a colocar suas convicções em campo, puxou o Bruno Gallo que ninguém nem lembrava para primeiro-volante e o vasco conseguiu resultados e jogar bem.

O Problema é que até ter um desastre tá na cara que o Jorginho não vai lagar mão dessa "Gestão de grupo" idiota e nos não temos nem tempo, nem elenco para ficar com um cara incapaz de procurar soluções na base.

Mas quer saber uma verdade ? O Milton Mendes mudava o time e procurava soluções sempre que dava merda e também era criticado, o problema do torcedor brasileiro é que a critica sempre está só baseada no resultado, quando o resultado no futebol nem sempre reflete bons trabalhos.

Que um exemplo ? Contra Chapecoense ano passado, o Luis Fabiano tinha sido poupado e ele tentou colocar o Nenê de falso 9 livre na frente e o Alan Cardoso para dar velocidade pela esquerda, nos perdemos num gol cagado da Chapecoense e TODO esse forum caiu de pau nele, dizendo que era um absurdo poupar o Luis Fabiano entre outras coisas, HOJE ficou mais do que provado que o Luis Fabiano não tinha nenhuma condição de jogar todos os jogos.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”