JORGINHO (TÉCNICO) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Maradona
Juvenil
Juvenil

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Mensagem por Maradona » 06 Ago 2018, 20:51

Slash Cruzmaltino escreveu:
06 Ago 2018, 18:46
Maradona escreveu:
06 Ago 2018, 17:38
A torcida já apequenou-se. Estão achando normal os resultados.
O Jorginho é fraco não pelos resultados, mas pelo padrão de jogo que o time não tem, pela tática utilizada, pela leitura de jogo, pela falta de pulso...
Porra, Dieguito, me fala o deus das táticas que vai vir aí com leitura de jogo, padrão e o caralho?

A maioria tá pedindo Valdir Bigode hahahahahahahahaha

Se viesse um técnico de verdade eu apoiaria a saída tbm. Mas todos nós sabemos que será mais do mesmo que a gente já vê por aqui há 20 anos, não só no Vasco como na maioria dos times brasileiros. Distribuidores de coletes.
Porra Saul, qualquer animal é melhor que esse fdp metido a pastor.
Esse cara não serve pro Bahia, Ceara e vai servir pra gente? Com ele eu e você sabemos que é série B na certa ano que vem. Bora tentar outro, quem sabe não flui...
Na moral, acho que com o elenco que temos hoje, com menos "medalhões" o Milton Mendes daria certo. O cara saca de tática para caramba, não sabe administrar um vestiário que nessa merda de futebol brasileiro os jogadores tomam conta, mas taticamente é anos luz melhor que Jorginho, Zé Ricardo.
Cansando de ter jogadores ruins e esforçados. Queria ver um time ruim mas com padrão tático.

isaias_vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por isaias_vascão » 06 Ago 2018, 21:01

Dia 12/08 - Domingo - 20:00
( ) Jorginho demitido
( ) Fórum fora do ar
( ) Vasco na zona do rebaixamento
( ) Vascaíno de cabeça quente
( ) Chuva no RJ

wacandido
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por wacandido » 06 Ago 2018, 21:18

Esperar até Domingo pra demitir o Jeguinho é temerário...

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 06 Ago 2018, 21:28

eu avisei que o problema não era o técnico, 18 anos e a torcida não aprende, como pode um ser humano ser tão jegue assim?

18 anos culpando treinadores e continuam culpando, acho se acontecer o milagre do vasco contratar abel braga e o time continuar levando surra de todo mundo vai ter nego surtando nesse fórum, pq aí ele ia ia sair do mundo mágico dele e ia ter um choque de realidade grande. que o TIME E AS DIRETORIAS SÃO UMAS BOSTAS.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 06 Ago 2018, 21:32

Maradona escreveu:
06 Ago 2018, 20:51
Maradona escreveu:
06 Ago 2018, 17:38
A torcida já apequenou-se. Estão achando normal os resultados.
O Jorginho é fraco não pelos resultados, mas pelo padrão de jogo que o time não tem, pela tática utilizada, pela leitura de jogo, pela falta de pulso...
Porra, Dieguito, me fala o deus das táticas que vai vir aí com leitura de jogo, padrão e o caralho?

Se viesse um técnico de verdade eu apoiaria a saída tbm. Mas todos nós sabemos que será mais do mesmo que a gente já vê por aqui há 20 anos, não só no Vasco como na maioria dos times brasileiros. Distribuidores de coletes.
Esse cara não serve pro Bahia, Ceara e vai servir pra gente? Com ele eu e você sabemos que é série B na certa ano que vem. Bora tentar outro, quem sabe não flui...
Na moral, acho que com o elenco que temos hoje, com menos "medalhões" o Milton Mendes daria certo. O cara saca de tática para caramba, não sabe administrar um vestiário que nessa merda de futebol brasileiro os jogadores tomam conta, mas taticamente é anos luz melhor que Jorginho, Zé Ricardo.
Cansando de ter jogadores ruins e esforçados. Queria ver um time ruim mas com padrão tático.
quantas vezes, com quantos técnicos essa frase foi dita nesse fórum...

lembro de marcelo de oliveira em 2012, 6 derrotas seguidas, um lixo de técnico segunda a nossa torcida fodona das táticas, saiu do vasco e foi para o cruzeiro e bi campeão brasileiro!!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Ago 2018, 21:42

BVasco93 escreveu:
06 Ago 2018, 21:28
eu avisei que o problema não era o técnico, 18 anos e a torcida não aprende, como pode um ser humano ser tão jegue assim?

18 anos culpando treinadores e continuam culpando, acho se acontecer o milagre do vasco contratar abel braga e o time continuar levando surra de todo mundo vai ter nego surtando nesse fórum, pq aí ele ia ia sair do mundo mágico dele e ia ter um choque de realidade grande. que o TIME E AS DIRETORIAS SÃO UMAS BOSTAS.
Um técnico que não sabe usar as peças que tem, é burro, é lixo! Não precisa ser nenhum Guardiola pra isso, o Lisca, que é chamado de doido, conseguiu isso no mesmo Ceará que era treinado pelo Jorginho e é capaz de vencer o Vasco dentro do Rio se esse lixo de técnico chegar até lá!

obito
Promessa
Promessa

Mensagem por obito » 06 Ago 2018, 21:50

BVasco93 escreveu:
06 Ago 2018, 21:32
Maradona escreveu:
06 Ago 2018, 20:51

quantas vezes, com quantos técnicos essa frase foi dita nesse fórum...

lembro de marcelo de oliveira em 2012, 6 derrotas seguidas, um lixo de técnico segunda a nossa torcida fodona das táticas, saiu do vasco e foi para o cruzeiro e bi campeão brasileiro!!
e foi rebaixado com o coritiba

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 06 Ago 2018, 21:59

Vou repetir as mesmas palavras que usei quando o técnico era o Zé Ricardo.. Quando não se tem planejamento qualquer treinador vira lixo.. Passaram a copa toda e não contrataram.. deixaram para depois que o time fosse eliminado.. Não gosto do Jorginho mas colocar toda culpa nele é mais uma burrice...

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 06 Ago 2018, 22:05

Nos dois últimos trabalhos do Jorginho o time melhorou após a saída dele. No Ceará em menor escala, mas já são 3 vitórias desde o fim da parada da copa com o Lisca. No Bahia, ano passado, ele deixou o clube após 14 rodadas na 15ª colocação com 19 pontos, os mesmos do primeiro da zona de rebaixamento, o interino dirigiu por mais 9 rodadas, deixando o time na 14ª colocação a um ponto do Z4, até o Carpeggiani assumir na 27ª rodada e levar o Bahia pra brigar por uma vaga na Libertadores!

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 06 Ago 2018, 22:15

7 anos sem técnico.

Traz Abel. A melhora do time é coisa certa.
Imagem

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 06 Ago 2018, 22:26

Boa Noit atodos ! Acho que Abelão dava certo no Vascão ,Quanto tempo não temos um tecnico como desse nivel ? Galera tm que ir no Twitter do Campello.
Imagem

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 07 Ago 2018, 01:23

Pra torcida sempre quem ta de fora é melhor, mas a verdade é que a maioria é bem ruim.

Quem vai chegar e mudar a cara do Vasco?

Roger, que vem de dois trabalhos ruins com times excelentes?
Levir Culpi, que foi demitido do time japonês na zona de rebaixamento?
Jair, saindo odiado do Santos?
Luxemburgo, que agora é dono de cachaçaria em Alagoas?

Na verdade a dança de técnicos acontece no futebol brasileiro exatamente por isso. Situação fica ruim, o técnico criticado é demitido, vem outro do mesmo nível, a situação continua ruim, e ele também é demitido. E mais um ciclo começa, sempre com prazo de validade muito curto.

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 07 Ago 2018, 01:40

Adversários período Jorginho:

Sport- V
Inter- D
Flu- E
Grêmio- V
Corinthians- D
SP- D
Palmeiras- D (O que é o mais lógico)

Supondo que o Jorginho seja demitido após o jogo contra o Palmeiras, o Vasco fará 7 pontos em 21 possíveis, um aproveitamento muito ruim, mas esperado pelo nível dos adversários.

Aí vamos lá, assume outro técnico. Vamos simular resultados das próximas 7 rodadas do Brasileiro:

Ceará- V
Atlético Mg- D
Chape- V
Santos- V
América Mg- D
Vitória- V
Flamengo- E

São 13 pontos em 21 possíveis. Aí os supercomentaristas vão analisar que o aproveitamento melhorou muito, que foi o novo técnico que mudou a cara do time e blá blá blá. Daí a pouco pega uma sequência mais difícil, toma um monte de paulada e o novo técnico vira uma bosta.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 07 Ago 2018, 01:54

Dedé_26 escreveu:
07 Ago 2018, 01:23
Pra torcida sempre quem ta de fora é melhor, mas a verdade é que a maioria é bem ruim.

Quem vai chegar e mudar a cara do Vasco?

Roger, que vem de dois trabalhos ruins com times excelentes?
Levir Culpi, que foi demitido do time japonês na zona de rebaixamento?
Jair, saindo odiado do Santos?
Luxemburgo, que agora é dono de cachaçaria em Alagoas?

Na verdade a dança de técnicos acontece no futebol brasileiro exatamente por isso. Situação fica ruim, o técnico criticado é demitido, vem outro do mesmo nível, a situação continua ruim, e ele também é demitido. E mais um ciclo começa, sempre com prazo de validade muito curto.
:ed2: muito sóbrio
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 07 Ago 2018, 01:55

Dedé_26 escreveu:
07 Ago 2018, 01:40
Adversários período Jorginho:

Sport- V
Inter- D
Flu- E
Grêmio- V
Corinthians- D
SP- D
Palmeiras- D (O que é o mais lógico)

Supondo que o Jorginho seja demitido após o jogo contra o Palmeiras, o Vasco fará 7 pontos em 21 possíveis, um aproveitamento muito ruim, mas esperado pelo nível dos adversários.

Aí vamos lá, assume outro técnico. Vamos simular resultados das próximas 7 rodadas do Brasileiro:

Ceará- V
Atlético Mg- D
Chape- V
Santos- V
América Mg- D
Vitória- V
Flamengo- E

São 13 pontos em 21 possíveis. Aí os supercomentaristas vão analisar que o aproveitamento melhorou muito, que foi o novo técnico que mudou a cara do time e blá blá blá. Daí a pouco pega uma sequência mais difícil, toma um monte de paulada e o novo técnico vira uma bosta.
:ed2: FATAÇO
ImagemImagem

RODRI_GO_MG
Promessa
Promessa

Mensagem por RODRI_GO_MG » 07 Ago 2018, 02:26

Ao meu ver está repetindo os mesmos erros da passagem anterior... Bancando alguns jogadores no time titular que ja deviam ter saido (Desabato, Rios)... Time engessado e refém de lampejos do Pikachu ou de chutes de fora do Andrey...

Marrony merece mais chances nem que seja entrando aos poucos no segundo tempo.. Raul veio pra que? tem que colocar o Desabato no banco, começou bem mas ultimamente ta lento e errando demais.

Contra a LDU eu ja lançaria o Marrony na esquerda e o Pikachu na direita, Raul no lugar do Desabato, Henriquez formando a zaga ao lado do Breno e Paulo Vitor ou Caio Monteiro de referencia no lugar do Rios...

Martin Silva / Luis Gustavo, Breno, Henriquez, Ramon / Raul, Andrey, G. Augusto (T.Galhardo) / Marrony, Pikachu, Paulo Vitor (Caio Monteiro)

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 07 Ago 2018, 02:40

É ruim que da aula, puta que pariu. Com isso ai não arrumamos nada.
Imagem Imagem

RODRI_GO_MG
Promessa
Promessa

Mensagem por RODRI_GO_MG » 07 Ago 2018, 02:46

Me pergunto se esses tecnicos que temos por aqui acompanham ou não a evolução das taticas e do esquema de jogo... Falar que é preciso ter "bons" jogadores pra montar um bom time hoje em dia não cabe mais... Precisa ter jogadores "inteligentes" dentro de campo e cumprindo o que é proposto pelo treinador...Carlos Queiroz fez a seleção do Irã quase se classificar em um grupo que tinha Espanha e Portugal, jogando dentro de suas limitações e escalando bem o time, com jogadores se completando dentro do equema de jogo...

Hoje com o elenco que temos me faço estas 2 perguntas:
1 - não temos jogadores "inteligentes" o suficiente pra entender o que o tecnico propõe?
2 - não temos técnico capaz de montar um esquema de jogo com as peças que ele tem em mãos?

Ai paro e vejo que a resposta está nas 2 perguntas, um misto... Não temos jogadores com a sabedoria do jogo (funcionam praticamente como as peças do tabuleiro de Xadrez mesmo, nada mais) e quem comanda não entende nada de Xadrez!

Passa desapercebido que não temos lado esquerdo pra nada... pois o Ramon nao marca bem e na frente nao tem ninguem que jogue o minimo com ele, sendo assim o time pende pra direita onde não temos lateral pra apoiar pois o que está jogando nada mais é que um zagueiro improvisado...
Cabeça de área como o Desabato vem fazendo deixa sempre os zagueiros batendo de frente com os atacantes adversarios, pois alem de ser lento ta errando demais...

Ao meu ver um esquema com 3 zagueiros ja passou da hora de ser treinado, tendo as peças que temos...

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 07 Ago 2018, 07:04

Fora!!!! Ja!!! Não devia ter retornado peste!!! Fora!!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Ago 2018, 07:14

brunnomoreira23 escreveu:
06 Ago 2018, 13:14
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Ago 2018, 12:30
Henriquez, Desabato, Andres Rios são três jogadores inúteis que não rendem absolutamente nada, quando deveriam ser as referências do time.
Henriquez???
No que ele teve culpa nesse jogo?
Acho que vc quiz dizer Ricardo?

Por que? Ele não é zagueiro? Era ele que estava marcando a bola e deixou o Ricardo com dois atacantes paulistas. Pode pegar o lance, ele é o primeiro que fica na frente esperando a bola chegar nem olha que atrás dele tinham dois atacantes chegando contra um defensor. Fraco, não sabe marcar, mas como é gringo, já chega com crédito... :madru: :bangh:
FORA EURICO!!

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 07 Ago 2018, 07:23

DRVS98 escreveu:
06 Ago 2018, 20:13
papai urso escreveu:
06 Ago 2018, 19:43
feliperoraima escreveu:
06 Ago 2018, 19:00
vai ser eliminado quinta e perder domingo e tchau tchau jeguinho
E Maxi não regularizado para o jogo contra a LDU. E, a CULPA É DO JORGINHO!
Admiro o Valdir Bigode. Inclusive, pelo atual trabalho de assistente. Mas, comparar com um técnico com a experiência do Jorginho...

Esse risco o Vasco não deveria correr!
Tu é o que do Jorginho, parente, amigo, faz parte do culto dele?
Sei lá de que culto ele é! Eu sou Vasco! Não vaou crucificar um trabalh oque nem começou direito. Para colocar um outro no lugar dele que vem ganhando muito mais e produz a mesma coisa ou pior. Basta ver a lista dos indicados só nesse tópico.
Para mim. o problema do Vasco são alguns jogadores que não possuem a devida qualidade que nós desejaríamos que els tivessem.
Fato!

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 07 Ago 2018, 08:21

Muricy Ramalho já!!!
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Geógrafo Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Geógrafo Vascaíno » 07 Ago 2018, 08:21

Do 1º colocado na classificação ao 8º, os elencos são muito melhores que o nosso, estamos atrás de flores (culpa nossa pelo empate em casa), foguinho (culpa nossa por derrota em casa), américa mg (elenco muito pior que o nosso) e sport (elenco pior que o nosso), estamos empatados com Vitória (elenco muito pior que o nosso), bahia e chape (elencos piores que o nosso) estão a um ponto de nos passar

Estamos nessa situação por culpa nossa, exclusiva, a questão é a seguinte, perder pro CUrintia seria aceitável se não estivéssemos vencendo no intervalo e não sofrêssemos 4 gols no segundo tempo, tomando um nó tático do aprendiz de treinador do gambá, perder pros bambis seria aceitável se não estivéssemos empatando e jogando melhor quando nosso entregador de coletes abdicou de mexer na equipe já cansada enquanto o adversário fez 3 mexidas, é simples

A derrota é dolorida sempre, mas quando vem por burrice ou omissão é que irrita, põe aí 4 pontos (3 gambá e 1 do bambi) a mais e estaríamos em 9º, só pra mencionar esses 2 últimos jogos

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 07 Ago 2018, 08:29

RODRI_GO_MG escreveu:
07 Ago 2018, 02:26
Ao meu ver está repetindo os mesmos erros da passagem anterior... Bancando alguns jogadores no time titular que ja deviam ter saido (Desabato, Rios)... Time engessado e refém de lampejos do Pikachu ou de chutes de fora do Andrey...

Marrony merece mais chances nem que seja entrando aos poucos no segundo tempo.. Raul veio pra que? tem que colocar o Desabato no banco, começou bem mas ultimamente ta lento e errando demais.

Contra a LDU eu ja lançaria o Marrony na esquerda e o Pikachu na direita, Raul no lugar do Desabato, Henriquez formando a zaga ao lado do Breno e Paulo Vitor ou Caio Monteiro de referencia no lugar do Rios...

Martin Silva / Luis Gustavo, Breno, Henriquez, Ramon / Raul, Andrey, G. Augusto (T.Galhardo) / Marrony, Pikachu, Paulo Vitor (Caio Monteiro)
Caralho, Jesus....Agora eu tô até agradecido do treinador ser o Jorginho
ImagemImagem

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 07 Ago 2018, 08:55

feliperoraima escreveu:
06 Ago 2018, 19:00
vai ser eliminado quinta e perder domingo e tchau tchau jeguinho
infelizmente é assim que as coisas funcionam no Vasco, esperam a situação piorar bastante pra tomar uma atitude

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 07 Ago 2018, 08:57

Sandro-Louzada escreveu:
06 Ago 2018, 13:49
Trust_No_1 escreveu:
06 Ago 2018, 13:33
Mito do vasco escreveu:
06 Ago 2018, 13:16
Acho q eu vi o jogo errado... Porque o Vasco q eu vi foi um time q certamente viria c uma proposta interessante, porém levou um gol aos 3 minutos numa falha INFANTIL do Ricardo. Depois dai dominou o jogo e n sofreu pressão alguma mesmo estando jogando fora de casa contra o LIDER. No segundo entrou melhor ainda, fez um gol e continuou levando muito perigo. Jogando como time grande, jogando uma bola redonda . Aí veio aql contra ataque com falha do Henriquez e falha do ramon de recomposição. E levamos o gol... O Jorginho errou apenas na substituição do Rafael g. O time estava bem treinado sim. Agora vcs queriam q ele fosse no Morumbi lotado e ganhasse do SP em ótima fase e LÍDER da competição??? Com Rios no ataque e Ricardo e desabato na defesa? Pelamor né! Vamos ser realistas. N gosto do Jorginho mas vi uma evolução no time, a derrota n foi culpa dele. Demos um puta trabalho p SP, se fosse em nossa casa certamente ganharíamos... Se demitir o Jorginho hj, é quase certeza sermos eliminados na quinta...
Minha esperança reside aí. Se de repente a zaga Breno e Castan der certo, da metade pra frente o time vai pegar mais confiança. Problema é que ainda vamos carecer daquele cara que arma as jogadas.
O que Giovanni e Galhardo vem fazendo nao é o suficiente? Concordo com o Mito. Mas acho sim que é culpa de Jorginho e Ze Ricardo. TODAS as falhas de Ricardo e Luiz Gustavo sao por vacilos e nao falta de tecnica. Ricardo vem cometendo esse tipo de falha desde que subiu para os profissionais, garoto quer mostrar servico mas precisa entender que precisa zagueirar em alguns lances. Luiz Gustavo tem oscilado menos, mas mesmo assim nao é o primeiro erro dele "infantil" dessa maneira..
Acho o Galhardo um pouco lento, queria um meia mais objetivo.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 07 Ago 2018, 09:18

Trust_No_1 escreveu:
07 Ago 2018, 08:57
Sandro-Louzada escreveu:
06 Ago 2018, 13:49
Trust_No_1 escreveu:
06 Ago 2018, 13:33

Minha esperança reside aí. Se de repente a zaga Breno e Castan der certo, da metade pra frente o time vai pegar mais confiança. Problema é que ainda vamos carecer daquele cara que arma as jogadas.
O que Giovanni e Galhardo vem fazendo nao é o suficiente? Concordo com o Mito. Mas acho sim que é culpa de Jorginho e Ze Ricardo. TODAS as falhas de Ricardo e Luiz Gustavo sao por vacilos e nao falta de tecnica. Ricardo vem cometendo esse tipo de falha desde que subiu para os profissionais, garoto quer mostrar servico mas precisa entender que precisa zagueirar em alguns lances. Luiz Gustavo tem oscilado menos, mas mesmo assim nao é o primeiro erro dele "infantil" dessa maneira..
Acho o Galhardo um pouco lento, queria um meia mais objetivo.
Ele é falso lento cara, jogador alto e de passadas largas. Lembrando que ele nao é ponta, joga na mesma posicao do Giovanni. Essa é outra critica e birra que tenho com Jorginho, insistir em mudar posicao de jogador que nao possui característica pra executar a funcao. Insiste nessa porcaria de 4-3-3, 4-2-3-1..Vasco nao tem pontas de velocidade e drible, pra que insistir na formacao? Escala 4-1-4-1, 4-2-2-2 ou qualquer outra formacao que nao use as beiradas, apenas Pikachu tem essa caracteristica de flutuar, Kelvin ja provou que é jogador de segundo tempo e precisa de espaco pra jogar.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 07 Ago 2018, 09:22

Thiago Vascão escreveu:
07 Ago 2018, 08:21
Muricy Ramalho já!!!
Tá sabendo hein fera kkkkk
ImagemImagem

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 07 Ago 2018, 09:26

RODRI_GO_MG escreveu:
07 Ago 2018, 02:46
Me pergunto se esses tecnicos que temos por aqui acompanham ou não a evolução das taticas e do esquema de jogo... Falar que é preciso ter "bons" jogadores pra montar um bom time hoje em dia não cabe mais... Precisa ter jogadores "inteligentes" dentro de campo e cumprindo o que é proposto pelo treinador...Carlos Queiroz fez a seleção do Irã quase se classificar em um grupo que tinha Espanha e Portugal, jogando dentro de suas limitações e escalando bem o time, com jogadores se completando dentro do equema de jogo...

Hoje com o elenco que temos me faço estas 2 perguntas:
1 - não temos jogadores "inteligentes" o suficiente pra entender o que o tecnico propõe?
2 - não temos técnico capaz de montar um esquema de jogo com as peças que ele tem em mãos?

Ai paro e vejo que a resposta está nas 2 perguntas, um misto... Não temos jogadores com a sabedoria do jogo (funcionam praticamente como as peças do tabuleiro de Xadrez mesmo, nada mais) e quem comanda não entende nada de Xadrez!

Passa desapercebido que não temos lado esquerdo pra nada... pois o Ramon nao marca bem e na frente nao tem ninguem que jogue o minimo com ele, sendo assim o time pende pra direita onde não temos lateral pra apoiar pois o que está jogando nada mais é que um zagueiro improvisado...
Cabeça de área como o Desabato vem fazendo deixa sempre os zagueiros batendo de frente com os atacantes adversarios, pois alem de ser lento ta errando demais...

Ao meu ver um esquema com 3 zagueiros ja passou da hora de ser treinado, tendo as peças que temos...
:ed2:
Exatamente o que penso.
Só tenho receio quanto aos 3 zagueiros. Não acho que seja a hora de tentar isso agora. É um esquema que tem que ser muito treinado. Se fosse pra utilizar teria que ser treinado na parada da copa.
Ele tinha que pensar alguma coisa. O cara ganha uns 200K pra fazer o mesmo sempre, vendo que está errado e continua fazendo.

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 07 Ago 2018, 10:04

:ed2:
Exatamente o que penso.
Só tenho receio quanto aos 3 zagueiros. Não acho que seja a hora de tentar isso agora. É um esquema que tem que ser muito treinado. Se fosse pra utilizar teria que ser treinado na parada da copa.
Ele tinha que pensar alguma coisa. O cara ganha uns 200K pra fazer o mesmo sempre, vendo que está errado e continua fazendo.
[/quote]

Justamente! Eu fui ao morumbi. O SP sentiu o gol do Vasco, era a hora de mexer e matar o jogo ou pelo menos ficar a frente, mas quem mexeu e matou o jogo foi o Aguirre. Rios e GA já estavam se arrastando em campo antes do gol de empate. Aí vão falar: "ah mas não tem banco", ele recebe e recebe bem pra comandar o time, então, se vira! Poderia ter colocado o Caio M. ou outro jogador veloz pra sufocar o SP. Deu mole!Foi covarde.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”