VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
walace90
Júnior
Júnior

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por walace90 » 28 Ago 2018, 07:24

A efetivação do Valdir tem que ocorrer no começo da temporada.. Deixar o cara assumir em um campeonato brasileiro é muito arriscado, não tem margem pra erro.. Embora sei lá eu não veja virtudes táticas nele.. É mais um motivador e motivadores tem o prazo de validade curto

Douglasrdcd
Promessa
Promessa

Mensagem por Douglasrdcd » 28 Ago 2018, 07:29

Ainda bem que não vai treinar a equipe, completamente amador, bem fraquinho.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 28 Ago 2018, 09:15

Dentro das suas limitações, até que ele foi bem. Eu mesmo fui um dos que não gostaram das escalações , a começar pelo Luiz Gustavo na zaga que acabou se saindo muito bem.

Espero que ele se aprimore, procure estudar para quem sabe no futuro ser um bom tecnico.
Imagem

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 28 Ago 2018, 10:00

Valeu Valdir.
Vai estudar agora pra ver se consegue virar técnico.
Caso não estude e melhor taticamente será isso ai. Ficará ajudando os atacantes em treinos de finalização.
No jogo contra o Ceará que foi o único que ele teve tempo pra treinar a equipe, ele quis inventar e o time foi muito mal.
Os outros foi na base da motivação e na qualidade técnica dos jogadores. Nada taticamente que tenha sido proveitoso.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 28 Ago 2018, 10:24

O Valdir nesses jogos mostrou bem sua cara atual: Mexeu errado no esquema, pq não entende ainda mais a fundo. porém mostrou que entende de jogador, ao por o Luiz e o Bruno para a zaga onde renderam muito bem, apesar de ter tirado o Andrey para por o Wagner, mas que "rendeu" marcando 2 gols. E colocou o time pra treinar fundamentos que estavam pecando como a finalização. e para fazer coletivo, que é onde se ganha entrosamento!!!

Enfim, ele conhece futebol dentro de campo, precisa aprender muito a parte de fora. táticas, técnicas, treinamentos... Acredito que possa ter futuro!

warrior_fjv
Promessa
Promessa

Mensagem por warrior_fjv » 28 Ago 2018, 10:40

Deixem de ser inocentes achando q Valdir colocou jogadores nas suas posições de origem. Ele fez isso por falta de opção já q tinha um monte de machucados/suspensos. Qdo pôde escolher só fez merda, tipo deixando Andrey na reserva m

DuduMontenegro
Promessa
Promessa

Mensagem por DuduMontenegro » 28 Ago 2018, 10:44

Muito ruim como técnico!
Acho inclusive que deveria sair do clube! Porque já falou q quer o cargo de técnico em 2 oportunidades e foi preterido, pro Valentim começar a ir mal e ele na comissão técnica começar a criar insatisfação com os jogadores pra derrubar o treinador não custa! Muito obrigado por ser interino mas já deu! Vai estudar e volta pro Vasco qdo tiver competência

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 09 Set 2018, 23:31

Pontuou com consistência. O time fez os jogos mais concentrados, inclusive ameaçando o Atlético no horto.

Uns 30 anos envolvido no futebol profissional.

Mas não entende nada de futebol.

Quem entende é o técnico 0% apertadinho e os gênios da bola desse fórum.

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 09 Set 2018, 23:39

Tão esperando o que pra botar ele pra assumir? Uma goleada dos mulambos? Pq esse Valentim pode ser tudo menos técnico, sem contar que o grupo parece que tem uma maior afinidade com o Bigode.

RdGVascaino135
Promessa
Promessa

Mensagem por RdGVascaino135 » 09 Set 2018, 23:52

se nao for pra vir um medalhão que segure o rojão, é melhor efetivar o Valdir

esse Bostim aí n vai pra lugar nenhum, fdp covarde

Raphael S.
Promessa
Promessa

Mensagem por Raphael S. » 09 Set 2018, 23:58

4 jogos, 4 derrotas. Se fosse pra passar vergonha era melhor ter deixado o Bigode mesmo

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 10 Set 2018, 00:00

Eu não entendo como o distribuidor de colete consegue pontuar e os "letrados" não...

Renato Gaucho pode até ser considerado um bom técnicos por vocês, mas para mim sempre será um distribuidor de coletes.

Mas que essa galera hoje em dia no futebol BR anda se destacando, isso é um fato.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 10 Set 2018, 00:00

Não tinha perdido nenhum jogo. Alberto Burrentim perdeu todos. Mas ok, o Vasco precisava do um "treinador de verdade". Agora vai cair de qualquer jeito, pois já é tarde demais pra consertar algo. A menos que viessem jogadores de verdade pra já entrar jogando, o que não irá acontecer.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 10 Set 2018, 00:02

Outro bosta do caralho...

o negócio desse lixo é mamar o wagner... vive com o bigode melado de esperma do namorado dele.

RUA NESSE BOSTA!!! ALIÁS, FORA TODOS!!!

RdGVascaino135
Promessa
Promessa

Mensagem por RdGVascaino135 » 10 Set 2018, 00:15

natanaelfm escreveu:
10 Set 2018, 00:00
Eu não entendo como o distribuidor de colete consegue pontuar e os "letrados" não...

Renato Gaucho pode até ser considerado um bom técnicos por vocês, mas para mim sempre será um distribuidor de coletes.

Mas que essa galera hoje em dia no futebol BR anda se destacando, isso é um fato.

distribuidor de coletes de respeito hein! a torcida dele é a mais satisfeita com seu técnico dentre os times da serie A

ganhou 2 copa do br, 1 liberta, 1 final de liberta e não nos classificou pra libertadores em 2007 por uma bola na trave.

bom é o Valentim

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 10 Set 2018, 00:22

Se tivesse ganho o jogo contra o Ceara seria o técnico hoje.

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 10 Set 2018, 00:39

Vai assumir o Vasco no próximo sábado ás 21hs.

luizito1985
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizito1985 » 10 Set 2018, 00:50

RdGVascaino135 escreveu:
10 Set 2018, 00:15
natanaelfm escreveu:
10 Set 2018, 00:00

distribuidor de coletes de respeito hein! a torcida dele é a mais satisfeita com seu técnico dentre os times da serie A

ganhou 2 copa do br, 1 liberta, 1 final de liberta e não nos classificou pra libertadores em 2007 por uma bola na trave.

bom é o Valentim
O cara fez a história dele no Grêmio, tanto como jogador quanto como técnico, por mais que hajam controvérsias é injusto classifica-lo assim, insistiu em ganhar a Libertadores, persistiu depois de bater na trave e conseguiu, tem bagagem e história.
Campeão de Terra e Mar.

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 10 Set 2018, 01:09

Não estou dizendo quem é bom ou quem é ruim.

Depois da copa de 2014 disseram que a gente (a classe) não era capacitada etc ai dezenas de treinadores buscaram capacitação, óbvio.

Só que agora eu vejo os treinadores mais "boleiros" se destacando bem mais do que a galera do curriculum lattes.

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 10 Set 2018, 01:14

Exemplo para mim é Zidane. Que não passa de um distribuidor de coletes só que o resultado todos sabem.

Título atrás de título.

Mas a algo que todos os "distribuidores de coletes" tem em comum. Dominam o vestiário!

Talvez, hoje o domínio do material humano seja mais importante que o "técnico" em si...
Editado pela última vez por natanaelfm em 10 Set 2018, 20:54, em um total de 2 vezes.

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 10 Set 2018, 11:26

Toda vez que o Vasco perder vão vir pedir esse merda paneleiro?

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 10 Set 2018, 11:36

Desde q o Zé saiu ficou aquela "pressão" pro Valdir ficar, por parte da torcida e até jogadores queriam q ele ficasse.
Jorginho veio e a equipe piorou.
Jorginho saiu e Valdir comandou por dois jogos e a equipe correu, lutou e jogou bola.
Entrou Valentim a equipe voltou a ser uma merda sem sangue, sem vontade.
Pra mim a maioria da equipe está fechada com o Valdir e estão fazendo corpo mole pra derrubar mais um, como fizeram antes com Jorginho.
Tds sabem q Valdir é lambe bolas da família Miranda, ele quer garantir o $$ dele e q se foda o Vasco....
Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 10 Set 2018, 11:55

Tinciney_Vascão escreveu:
10 Set 2018, 11:36
Desde q o Zé saiu ficou aquela "pressão" pro Valdir ficar, por parte da torcida e até jogadores queriam q ele ficasse.
Jorginho veio e a equipe piorou.
Jorginho saiu e Valdir comandou por dois jogos e a equipe correu, lutou e jogou bola.
Entrou Valentim a equipe voltou a ser uma merda sem sangue, sem vontade.
Pra mim a maioria da equipe está fechada com o Valdir e estão fazendo corpo mole pra derrubar mais um, como fizeram antes com Jorginho.
Tds sabem q Valdir é lambe bolas da família Miranda, ele quer garantir o $$ dele e q se foda o Vasco....
Essa é a parte mais preocupante, será que não repararam que a má vontade do Elenco para manter o interino seria prejudicial? Deixava o interino uns 5 jogos, se fosse mal, contratava. Agora isso pra mim é preocupante, essa panela. O Vasco sempre é o time que tem essas panelas, cara. Isso é absurdo. Caímos com a panelinha do Rodrigo, vamos cair agora de novo?
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

luizito1985
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizito1985 » 10 Set 2018, 11:57

Dependendo do resultado de Sábado, o sonho dele de ser efetivado vai se realizar, em meio a um turbilhão de pressão.
Campeão de Terra e Mar.

inaldo_bh
Promessa
Promessa

Mensagem por inaldo_bh » 10 Set 2018, 13:26

No meu entender o Valdir é o que existe de pior no Vasco, todo treinador que chegar ele vai sacanear ... Não tem nenhuma condição de ser treinador !!! Mas com certeza fica atiçando para as coisas darem errado ....

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 10 Set 2018, 20:48

O que há em comum desde Milton Mendes? Valdir, apoiador do Eurico, de auxiliar esperando uma oportunidade, panelas e jogadores insatisfeitos com o técnico.

Fico me perguntando o que o Valdir faz como auxiliar. Não atua como mediador entre técnico e elenco, motivador, conselheiro espiritual? Será que o Valdir faz força para ajudar o clube ou será que ele acha que caindo mais um desta vez ele é efetivado?
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 11 Set 2018, 13:01

Essa praga deveria ser expulsa do clube e ainda diz que faz as coisas para o bem do Vasco. FDP.
Imagem

mermao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mermao » 11 Set 2018, 13:35

Valdir safado!
Fazer o que?

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 11 Set 2018, 13:38

Pronto, acharam o culpado.

É o Valdir que incita o time a perder de propósito para ser efetivado como técnico.

kkkkkkkkkkk

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 11 Set 2018, 13:52

Thyaguinho escreveu:
11 Set 2018, 13:38
Pronto, acharam o culpado.

É o Valdir que incita o time a perder de propósito para ser efetivado como técnico.

kkkkkkkkkkk
http://www.netvasco.com.br/n/217797/alb ... jornalista
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”