VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Vitinhu
Júnior
Júnior

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Vitinhu » 06 Jun 2018, 16:59

Mohammed Lisboa escreveu:
06 Jun 2018, 16:43
Vitinhu escreveu:
06 Jun 2018, 16:25
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Jun 2018, 14:09
No futebol, só tem boleiro. Só existe profissionalismo, na hora do jogador pedir seus direitos. O próprio Valdir, quando jogador, se notabilizou por polêmicas com treinadores.
Infelizmente, você tem razão. Inclusive é um motivos que fizeram com que nosso futebol tenha parado no tempo.
Exatamente, o cara só vira profissional quando veste uma camisa de clube europeu, e ainda assim tem alguns que se acham mais que os outros, vide o Neymar no PSG.
Justamente. O Neymar, por exemplo, continua com esse perfil besta (por mais que eu o ache um atleta responsável consigo), por conta do excesso de "carinho" que o Brasil dá.

É muito comum os jogadores brasileiros se acharem superiores às instituições.

As atitudes do Neymar, sem sequer pentelho no saco, enquanto estava no Santos, foram lamentáveis e mostraram como um jogador está pouco se fodendo pra uma instituição, inclusive à que o formou.

No Vasco, tivemos um exemplo recente da falta de respeito dos jogadores com a instituição, no caso da foto postada pelos bostões do Vasco.

Os exemplos são muitos...
Imagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 06 Jun 2018, 17:40

Não está na hora dele.
Pensem só se ele permanece no clube, e após a parada da Copa o time engata algumas derrotas, o ambiente iria implodir porque em tese a diretoria teria sido "amadora" de confiar o clube a um técnico inexperiente sendo que tinha a parada de treinos para a Copa.
Estão certos em não deixar ele agora.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 06 Jun 2018, 17:40

Não está na hora dele.
Pensem só se ele permanece no clube, e após a parada da Copa o time engata algumas derrotas, o ambiente iria implodir porque em tese a diretoria teria sido "amadora" de confiar o clube a um técnico inexperiente sendo que tinha a parada de treinos para a Copa.
Estão certos em não deixar ele agora.

BACALHAU da ANTIGA
Promessa
Promessa

Mensagem por BACALHAU da ANTIGA » 06 Jun 2018, 17:40

gust_gyn escreveu:
06 Jun 2018, 09:38
rodrigo_rvw escreveu:
05 Jun 2018, 19:22
"E vão ter que fazer forte. Porque eu vou cobrar. Eu treinei isso. De repente vocês vão ver um ou outro jogador em uma posição que não é habitual, mas eu tô aqui há muito tempo, e consigo passar a confiança necessária, Valdir Bigode."

Tô achando que o Pikachu volta para a lateral direita e vem ai um 4-4-2.
Pela entrevista também podemos contar com Paulão de volta ao time, resta saber se vai manter o Ricardo pelo lado esquerdo.
O resto é uma incógnita...
Eu chutaria

Fernando Miguel
Luis Gustavo
Paulão
Ricardo
Henrique

Desabato
Andrey
Ramon
Wagner
Pikachu

Rios
Só agora lembrei q sonhei q o Rios estava sendo apresentdao em outro time. Foi um bom sonho. :rast:

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 06 Jun 2018, 23:20

BACALHAU da ANTIGA escreveu:
06 Jun 2018, 17:40
gust_gyn escreveu:
06 Jun 2018, 09:38
rodrigo_rvw escreveu:
05 Jun 2018, 19:22
"E vão ter que fazer forte. Porque eu vou cobrar. Eu treinei isso. De repente vocês vão ver um ou outro jogador em uma posição que não é habitual, mas eu tô aqui há muito tempo, e consigo passar a confiança necessária, Valdir Bigode."

Tô achando que o Pikachu volta para a lateral direita e vem ai um 4-4-2.
Pela entrevista também podemos contar com Paulão de volta ao time, resta saber se vai manter o Ricardo pelo lado esquerdo.
O resto é uma incógnita...
Eu chutaria

Fernando Miguel
Luis Gustavo
Paulão
Ricardo
Henrique

Desabato
Andrey
Ramon
Wagner
Pikachu

Rios
Só agora lembrei q sonhei q o Rios estava sendo apresentdao em outro time. Foi um bom sonho. :rast:
:lol: :lol: :lol:

Verseucht
Promessa
Promessa

Mensagem por Verseucht » 06 Jun 2018, 23:21

Só o fato de ter usado esse jogo contra o Cruzeiro pra tentar reabilitar os internautas já mostra que foi acertada a decisão de não efetivá-lo.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 06 Jun 2018, 23:21

Escalou bem, mas mexeu mal demais.

O Vasco estava perdido em campo e o Valdir deixou o time muito pior com as substituições

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Jun 2018, 07:51

O Valdir treinador é talvez o que há de melhor neste momento no Vasco, espero que o Jorginho saiba aproveitar esse talento que o Bigode tem mostrado toda vez que assume o time. E para ele, que tenha mais paciência, porque tem talento e conhecimento para ser um treinador de sucesso.
FORA EURICO!!

gil nino
Promessa
Promessa

Mensagem por gil nino » 07 Jun 2018, 08:10

valdir sempre que assume o time a equipe vai bem , mas sempre vem um tecnico depois. deviam da chance pra ele

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 07 Jun 2018, 08:27

gust_gyn escreveu:
06 Jun 2018, 23:21

O Vasco estava perdido em campo e o Valdir deixou o time muito pior com as substituições
Wellington. Só digo isso.

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 07 Jun 2018, 08:31

gust_gyn escreveu:

Como eu disse em outro posto, ele é daqueles boleirões, quer abraçar a galera...
Colocou Evander e Wellington como todos imaginavam... EStilo um JOel SAntana 2.0, ia mto pra frente não!!!

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 07 Jun 2018, 08:31

As substituições que ele fez explicam o pq dele não ser efetivado kkk

Mas no geral o time se portou bem.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 07 Jun 2018, 08:33

Fraco igual ao Zé Ricardo

Seria o rei dos empates
Imagem

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 07 Jun 2018, 08:34

Quando a câmera mostrou o Wellindown indo para o campo foi foda, Valdir cagou tudo com isso.
Time já tava um pouco perdido em campo, jogadores sentindo cansaços e em vez de ajeitar ele coloca esse maluco que não joga nada
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

RenaN[CRVG]
Promessa
Promessa

Mensagem por RenaN[CRVG] » 07 Jun 2018, 08:38

pra mim a única cagada foi ter colocado wellington e colocado andrey pra lateral, de resto foi bem

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 07 Jun 2018, 08:45

Apesar de ser esforçado, vai continuar sendo Auxiliar mesmo.
Sobre o comentário dele: "De repente vocês vão ver um ou outro jogador em uma posição que não é habitual..." eu acho que ele quis se referir ao Cosendey. Achei ele meio perdido ontem, atuando como meia-armador.
Gosto do Valdir, mas ainda falta um bocado pra assumir como treinador efetivo.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Francivan Carlos
Promessa
Promessa

Mensagem por Francivan Carlos » 07 Jun 2018, 08:57

Mexeu mal demais

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 07 Jun 2018, 09:02

Melhor que o Jorginho.

MUITO melhor que o Jorginho!

Esse sim sabe tirar o melhor dos jogadores, sabe motivar um time. Tira leite de pedra. Sim, é claro que isso tem limite e um dia degringola, pois não temos time. Mas seria o melhor pro Vasco neste momento. Continuar com ele, efetivar o cara. Solução mais correta e barata. Pelo menos na minha opinião. Ainda teria tempo pra contratar alguém mais adiante caso fosse necessário. Não acredito que o Vasco seria rebaixado com o Valdir. Jorginho pra mim não dura mais de dois meses, e esse tempo todo só por causa da parada da copa. Se durar até perto do fim do campeonato o Vasco cai.
Imagem

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 07 Jun 2018, 09:16

Francivan Carlos escreveu:
07 Jun 2018, 08:57
Mexeu mal demais
Tirando o Wellington mexeu bem demais...o vasco parou de tomar sufoco e controlou melhor a bola...Agora vao criticar o Valdir também porque é cria do Vasco....

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 07 Jun 2018, 09:26

o Valdir merece respeito. A questão é que não dá para aguentar paulão, wellington e até o evander. Daí o Valdir entra com Paulão, que deu mais um gol. quando vai substituir, coloca evander e wellington. o Valdir sabe que a torcida não tolera esses caras. pq não deu chance aos outros? eu entendo que ele montou bem a equipe, poderia até render mais, com tempo, o que não será possível nesta fase, mas confesso que essas opções dele me fizeram ter um pouco de alívio por sua não efetivação.

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 07 Jun 2018, 09:36

Gostei bastante do que ele fez ontem. Só com a mexida no lado esquerdo, onde ele colocou o Bruno mais recuado, nos livrou de um monte de problemas por ali. Ainda tem o fato que jogou contra uma equipe superior. Tá de parabéns!
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 07 Jun 2018, 09:38

É aquele negócio... Um boleirão que na preleção consegue trabalhar o brio dos jogadores, meio peladeiro mesmo.
Os caras entram mordido em campo e se sentem na obrigação de correr pelo cara, por outro lado temos os mlks da base que entenderam que precisam vencer na vida, comprar casa e garantir o sustento da família, em relação a esquema tático, transição, alternãncias... Esqueçam não rola...
Logo esqueçam essa ideia de efetivar o bigodon... valeu por não ter sido goleado e muito mais por voltar de lá com 1 ponto... Que Jorginho fdp faça um bom trabalho, Breno se recupere logo e Ramon entre no ritmo. Esperar a volta de Mc Kevin, e torcer para o animal do Giovanni Augusto entrar em forma após a Copa, dá para terminar o ano em 16. tá ótimo, só não aguento mais disputar mais uma série B. É o que quero? Claro que não, é o que tem...

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 07 Jun 2018, 09:51

VASCORAGEM escreveu:
07 Jun 2018, 09:02
Melhor que o Jorginho.

MUITO melhor que o Jorginho!

Esse sim sabe tirar o melhor dos jogadores, sabe motivar um time. Tira leite de pedra. Sim, é claro que isso tem limite e um dia degringola, pois não temos time. Mas seria o melhor pro Vasco neste momento. Continuar com ele, efetivar o cara. Solução mais correta e barata. Pelo menos na minha opinião. Ainda teria tempo pra contratar alguém mais adiante caso fosse necessário. Não acredito que o Vasco seria rebaixado com o Valdir. Jorginho pra mim não dura mais de dois meses, e esse tempo todo só por causa da parada da copa. Se durar até perto do fim do campeonato o Vasco cai.
Que isso cara, como nego se empolga.
Pode até odiar o jorginho mas dizer que o Bigode sabe "tirar o melhor dos jogadores" é foda tb.
O cara treinou 1 jogo... até eu no lugar dele faria o básico que é jogar pra não perder. Eu acho que ainda faria melhor, pq jamais colocaria Wellington e Paulão no time...
Eu acho que ele sofre do mesmo mal do Zé Ricardo, quer ser o legalzão... isso é válido até o ponto que começa a afetar os resultados do time.
Concordo com vc que o Bigode poderia ter uma chance... pelo menos até a parada pra copa.

Até pq se fosse pra fechar com o Jorginho, ele não ia ser contratado por ninguem até lá

Mas daí falar que o Bigode é foda, que tira leite de pedra... calma lá tb.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 07 Jun 2018, 10:08

Valdir eh idolo, gente boa pra caramba...mas nao eh tecnico nao.

Douglasrdcd
Promessa
Promessa

Mensagem por Douglasrdcd » 07 Jun 2018, 10:14

Só faltou o fabricio e o gabriel felix pra finalizar bem!!! caramba.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 07 Jun 2018, 10:25

Acho bacana o linguajar do Valdir, é bem de jogador mesmo. Jogador raiz, não esses nutella de hoje em dia.

Mas ontem deu para ver que caso ficasse como técnico, sairia uma tremenda cagada e poderia inclusive se queimar com a torcida.
Não existe essa de ficar dando mais chance pro Paulão, Wellington e cia.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 07 Jun 2018, 10:28

Trust_No_1 escreveu:
07 Jun 2018, 08:27
gust_gyn escreveu:

Sim.

E fiquei puto quando vi o dom.

Também poderia citar o Evander , mas o nome fica parado no meio da lingua. Demora uma eternidade pra se mover

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 07 Jun 2018, 10:31

gust_gyn escreveu:

Justamente isso. :ed2:

Não é técnico para apostar agora.
Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 07 Jun 2018, 10:31

Felipe Vascaíno escreveu:
07 Jun 2018, 08:31
gust_gyn escreveu:

Como eu disse em outro posto, ele é daqueles boleirões, quer abraçar a galera...
Colocou Evander e Wellington como todos imaginavam... EStilo um JOel SAntana 2.0, ia mto pra frente não!!!
Tem razão.

E o pior: o Jorginho nem vai precisar trazer essas oferendas de volta. O Valdir já fez isso.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 07 Jun 2018, 10:31

gust_gyn escreveu:
07 Jun 2018, 10:28
Trust_No_1 escreveu:
07 Jun 2018, 08:27
gust_gyn escreveu:

Sim.

E fiquei puto quando vi o dom.

Também poderia citar o Evander , mas o nome fica parado no meio da lingua. Demora uma eternidade pra se mover
No primeiro tempo a marcação tava encaixadinha, as linhas funcionavam bem, o Cruzeiro nao ameaçava.
Com as substituições o Cruzeiro cresceu demais, tanto por que o Mano substituiu bem, e o Valdir mal, juro que achei que o Cruzeiro iria virar o jogo.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”