VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Mai 2019, 12:38

Muito ansioso para ver o time que ele está preparando para domingo. Gostaria muito que ele aposentasse os três atacantes, não adianta ter Rossi e Marrony correndo como loucos nos dois corredores, se o hipopótamo portenho continua atrapalhando lá no meio.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Mai 2019, 13:14

Mohammed Lisboa escreveu:
15 Mai 2019, 12:38
Muito ansioso para ver o time que ele está preparando para domingo. Gostaria muito que ele aposentasse os três atacantes, não adianta ter Rossi e Marrony correndo como loucos nos dois corredores, se o hipopótamo portenho continua atrapalhando lá no meio.
Estou ansioso para ver a atitude de time

Independente da escalação

Últimos jogos, era uma apatia que pqp
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mai 2019, 13:15

15 Mai 2019, 12:32
Wesley Safadão escreveu:
15 Mai 2019, 12:11
vigo escreveu:
15 Mai 2019, 11:51

Ao não jogar, o Castanha se manteve viável pra uma transferência até depois da parada da Copa América. Serão 5 jogos agora, mas o limite são 7.
Se o Vasco não pagar ou seguir fazendo água, capaz dele arrumar um jeito de vazar. :pens:
Uma outra possibilidade...

Podemos incluir nessa lista o Fernando Miguel?
Eu acho que não porque permanece machucado, se ele recuperar como mágica com certeza que sim.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 15 Mai 2019, 13:19

15 Mai 2019, 12:35

Acho que ele vai aposentar o Pikachu meia e apostar no pokemon de lateral, já que as três outras opções são a mesma coisa que jogar com um a menos.
Problema que o Pikachu já jogou em tanto lugar que nem sabe mais qual a função dele em campo, virou tanto coringa que enlouqueceu...kkkkk

Só voltaria com ele por ali se o Breno tivesse jogando na cobertura.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Mai 2019, 13:50

15 Mai 2019, 12:32
Wesley Safadão escreveu:
15 Mai 2019, 12:11
vigo escreveu:
15 Mai 2019, 11:51

Ao não jogar, o Castanha se manteve viável pra uma transferência até depois da parada da Copa América. Serão 5 jogos agora, mas o limite são 7.
Se o Vasco não pagar ou seguir fazendo água, capaz dele arrumar um jeito de vazar. :pens:
Uma outra possibilidade...

Podemos incluir nessa lista o Fernando Miguel?
Rapaz, aí fudeu!
Ver Sião & Gordo Félix revezando as pataqüadas vai ser demais pro nosso coração.

Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thiago Vascão » 15 Mai 2019, 14:23

" Vanderlei Luxemburgo deve comandar mais treinos em tempo integral no Vasco "

Precisava vir um técnico de verdade para fazer o que o forum todo sabia, jogadores todos fora de forma, time morre no segundo tempo.
Incrivel como nenhum entregador de colete tomou uma atitude dessas antes.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 15 Mai 2019, 14:42

Eu acredito que ele manterá, nesse início, o tradicional 4-2-3-1.

Estou mais ansioso pela postura da equipe e pelas entradas do Andrey e Valdívia.
Imagem

felipe_udia123
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_udia123 » 15 Mai 2019, 15:06

Pelo menos ta colocando essa cambada pra ralar! Inadimissivel atleta profissional treinar só na parte da tarde 1 horinha por dia no máximo e com má vontade ainda! Esses caras ganham muito bem.. pode colocar pra correr cedo e a tarde! Por isso o time morria quase todo jogo... agora vamos ver se o Maxi perde essa pança de vez

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 15 Mai 2019, 15:22

O trio de ataque com Luxemburgo deve ser Rossi, Marrony e Tiago Reis.

Ou

Rossi, Jairinho e Marrony..

Tô achando que ele vai sacar o Maxi López.

Diferente do Valetim que só joga em um esquema, 4321, os melhores trabalhos do Luxa foi com um clássico 442 no Corinthians 98-99, Cruzeiro 2003.

Ele pode optar tbm com dois volantes, dois meias e dois atacantes..

Andrey, Mineiro, Valdivia, Bruno César, Rossi e Marrony (Tiago Reis).

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 15 Mai 2019, 15:43

Não creio que o Luxa vá barrar o Maxi já de cara.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 15 Mai 2019, 15:48

Vitinhu escreveu:
15 Mai 2019, 15:43
Luxemburgo adora um camisa 9 que saiba fazer o pivô. Tiago Reis é fraquíssimo, a bola bate e volta. Marrony não presta pra isso e vem muito mal, péssimo. Sobrou quem? E o Maxi joga muito também, dá pra ver que é diferenciado. Pra mim ele vai tentar recuperar o Maxi e está certo.
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 15 Mai 2019, 15:50

Vitinhu escreveu:
Sei lá, o Luxa é encrequeiro e o Maxi não é tão mais querido assim pela torcida.

Optimus Prime
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Optimus Prime » 15 Mai 2019, 15:51

Thiago Vascão escreveu:
15 Mai 2019, 14:23
" Vanderlei Luxemburgo deve comandar mais treinos em tempo integral no Vasco "

Precisava vir um técnico de verdade para fazer o que o forum todo sabia, jogadores todos fora de forma, time morre no segundo tempo.
Incrivel como nenhum entregador de colete tomou uma atitude dessas antes.
:band: O treino de hoje foi intenso pela manhã segundo a Fox Sports...agora a tarde está tendo de novo...Pofexô botando pra f....

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 15 Mai 2019, 15:56

É só ele não usar a tática de todos os outros que passaram por aqui: "Isola o Maxi la na frente e solta rojão pra cima dele" que o time vai melhorar demais.
Imagem

Nbreno
Promessa
Promessa

Mensagem por Nbreno » 15 Mai 2019, 15:56

Não barra o Maxi, e nem mesmo o Sidão... Mas o importante, mais do que a escalação, é que o time mostre que mudou a atitude.
✠ Vasco sempre! ✠

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mai 2019, 15:57

Vitinhu escreveu:
Acho que ele faz mais o estilo "paizao" do que "severo", acho que ele apostara na recuperação de alguns, deverá insistir mais vezes no Max, no Andrey e Bruno Cesar, estou até ansioso para chegar no domingo e ver como trabalhará.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 15 Mai 2019, 15:59

E pra finalizar, pois esqueci de comentar. Pra um 9 estilo Maxi dar certo, que seu melhor recurso é o pivô, o time precisa de alguém que troque de posição com ele e tenha também uma boa finalização. Estou curioso pra saber quem vai ser esse cara, pois Luxemburgo é mestre em achar alguém assim.
Imagem

frostbr10
Promessa
Promessa

Mensagem por frostbr10 » 15 Mai 2019, 16:10

renmb escreveu:
15 Mai 2019, 15:59
E pra finalizar, pois esqueci de comentar. Pra um 9 estilo Maxi dar certo, que seu melhor recurso é o pivô, o time precisa de alguém que troque de posição com ele e tenha também uma boa finalização. Estou curioso pra saber quem vai ser esse cara, pois Luxemburgo é mestre em achar alguém assim.
Sem sacanagem. Pelos treinos to achando que vai ser o Sasse.

youtubertinho
Promessa
Promessa

Mensagem por youtubertinho » 15 Mai 2019, 16:11

O time ta numa situação ruim no campeonato , mas considero nossa posição irreal pq pegamos 4 grandes de cara , tirando o athpr q não é grande mas na grama sintética deles se não me engano não perderam ano passado. Tem time q ta mais em cima na tabela e pegou fortaleza , ceara , avai , CSA , goias ... Agora o q quero ver é colocar os jogadores pra trabalhar, nesse ano quase não teve treino integral , tds q passaram pelo clube dava treino em um periodo, assim fica dificil e evoluir. Quando se ta numa fase ruim , só sai com dedicação e trabalho duro. Parece q o vanderlei ta fazendo isso , hj integral , amanha integral , sexta e sabado 1 periodo pra recuperar pro jogo. semana q vem mesma programação.

youtubertinho
Promessa
Promessa

Mensagem por youtubertinho » 15 Mai 2019, 16:11

O time ta numa situação ruim no campeonato , mas considero nossa posição irreal pq pegamos 4 grandes de cara , tirando o athpr q não é grande mas na grama sintética deles se não me engano não perderam ano passado. Tem time q ta mais em cima na tabela e pegou fortaleza , ceara , avai , CSA , goias ... Agora o q quero ver é colocar os jogadores pra trabalhar, nesse ano quase não teve treino integral , tds q passaram pelo clube dava treino em um periodo, assim fica dificil e evoluir. Quando se ta numa fase ruim , só sai com dedicação e trabalho duro. Parece q o vanderlei ta fazendo isso , hj integral , amanha integral , sexta e sabado 1 periodo pra recuperar pro jogo. semana q vem mesma programação.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 15 Mai 2019, 16:16

bergaminion escreveu:
14 Mai 2019, 15:00
Roger_R1 escreveu:
14 Mai 2019, 11:47
Primeira decisão do Profexô será quanto a preservar ou escalar o Frangão.

Eu não escalaria.

Frangão tem que ser preservado.....nem relacionado deve ser. Deixa ele em casa, descansando.

Foi contratado para jogar no Clube de Regatas Vasco da Gama.
Aqui é torcida presente em todos os jogos.

Não somos Goiás (com todo respeito ao Esmeraldino).

E espera uns quinze dias (para esfriar os comentários da internet)....e devolve esse goleiro de quinta categoria para o Goiás.
Exatamente por não sermos o Goiás que ele vai jogar.

Sidão quando chegou no Goiás falou uma merda lá em uma entrevista e foi massacrado, mesmo quando o time tava bem no Camp. goiano. Depois do vexame na CdB e na final contra o Atlético-GO, deram um pé na bunda dele.

O único time do mundo onde jogador debocha da instituição, falha seguidamente e mesmo assim tem toda paciência do mundo pra seguir trabalhando como titular é o Vasco. Sendo assim, o Sidão está no time certo pra ele frangar a vontade.
Amigo forista.....eu não sabia dessa história completa do Sidão no Goiás...
Puxa...
Que situação estamos vivendo....

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Mai 2019, 16:25

Roger_R1 escreveu:
15 Mai 2019, 16:16
bergaminion escreveu:
Roger_R1 escreveu:
14 Mai 2019, 11:47
Primeira decisão do Profexô será quanto a preservar ou escalar o Frangão.

Eu não escalaria.

Frangão tem que ser preservado.....nem relacionado deve ser. Deixa ele em casa, descansando.

Foi contratado para jogar no Clube de Regatas Vasco da Gama.
Aqui é torcida presente em todos os jogos.

Não somos Goiás (com todo respeito ao Esmeraldino).

E espera uns quinze dias (para esfriar os comentários da internet)....e devolve esse goleiro de quinta categoria para o Goiás.

Sidão quando chegou no Goiás falou uma merda lá em uma entrevista e foi massacrado, mesmo quando o time tava bem no Camp. goiano. Depois do vexame na CdB e na final contra o Atlético-GO, deram um pé na bunda dele.

O único time do mundo onde jogador debocha da instituição, falha seguidamente e mesmo assim tem toda paciência do mundo pra seguir trabalhando como titular é o Vasco. Sendo assim, o Sidão está no time certo pra ele frangar a vontade.
Puxa...
Resumindo, foi isso:

"Ex-goleiro do São Paulo, Sidão disse que teve receio em acertar com o Goiás porque 'sonha em jogar em clubes de grande expressão'. Em seguida, o jogador ainda disse que a ida do São Paulo para o time de Goiânia foi uma 'descida' ".

Fonte:https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... orcida.htm

Até então, ele vinha jogando um futebol Ok e a torcida vinha sendo moderadamente paciente com ele, mesmo com a rejeição que já tinha quando chegou.

Depois dessa frase, o clima ficou insustentável. O Goiás contratou o Tadeu da Ferroviária e despachou o Sidão.
Se tivesse ficado quieto, talvez permanecesse no clube e ficasse no banco quando o Marcelo Rangel se recuperasse da lesão. Mas deu uma entrevista dessas, menosprezando o Goiás.
Depois se retratou, mas não teve jeito. E a diretoria do Goiás agiu muito bem.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mai 2019, 16:36

gust_gyn escreveu:
15 Mai 2019, 16:25
Roger_R1 escreveu:
15 Mai 2019, 16:16
bergaminion escreveu:

Puxa...
Resumindo, foi isso:

"Ex-goleiro do São Paulo, Sidão disse que teve receio em acertar com o Goiás porque 'sonha em jogar em clubes de grande expressão'. Em seguida, o jogador ainda disse que a ida do São Paulo para o time de Goiânia foi uma 'descida' ".

Fonte:https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... orcida.htm

Até então, ele vinha jogando um futebol Ok e a torcida vinha sendo moderadamente paciente com ele, mesmo com a rejeição que já tinha quando chegou.

Depois dessa frase, o clima ficou insustentável. O Goiás contratou o Tadeu da Ferroviária e despachou o Sidão.
Se tivesse ficado quieto, talvez permanecesse no clube e ficasse no banco quando o Marcelo Rangel se recuperasse da lesão. Mas deu uma entrevista dessas, menosprezando o Goiás.
Depois se retratou, mas não teve jeito. E a diretoria do Goiás agiu muito bem.
Não é para menos, foi infeliz em suas palavras e disse o que qualquer torcedor não quer ouvir.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 15 Mai 2019, 16:50

youtubertinho escreveu:
15 Mai 2019, 16:11
Em termos de futebol nossa posição não é tão irreal assim, pois estamos entre os times com futebol mais feio do campeonato.
Quanto à atitude do Luxa, está correta, tem que por o time pra trabalhar mesmo.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Mai 2019, 16:52

Ro-crvg escreveu:
15 Mai 2019, 15:57
Vitinhu escreveu:
Acho que ele faz mais o estilo "paizao" do que "severo", acho que ele apostara na recuperação de alguns, deverá insistir mais vezes no Max, no Andrey e Bruno Cesar, estou até ansioso para chegar no domingo e ver como trabalhará.
Se ele fizer o Bruno Cheddar jogar a bola que o Alex Cabeção jogou em 2003 ta ótimo.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mai 2019, 16:52

renmb escreveu:
15 Mai 2019, 15:48
Vitinhu escreveu:
Luxemburgo adora um camisa 9 que saiba fazer o pivô. Tiago Reis é fraquíssimo, a bola bate e volta. Marrony não presta pra isso e vem muito mal, péssimo. Sobrou quem? E o Maxi joga muito também, dá pra ver que é diferenciado. Pra mim ele vai tentar recuperar o Maxi e está certo.
Tbm acho que ele é diferenciado, só alguém assim para conseguir assistir jogos de dentro do campo e ainda receber para isso.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 15 Mai 2019, 17:32

renmb escreveu:
15 Mai 2019, 15:59
Eu tb acho isso. Maxi raramente(pra nao dizer NUNCA) recebe um cruzamento decente, toda bola é uma pedrada que ele precisa dominar, tirar o marcador e finalizar ou fazer o passe. Basta ver todos os gols e assistencias que ele deu ano passado. Esse cara pra troca de posicao é o Pokemon, ele se posiciona muito bem, Pikachu é jogador de finalizacao e nao criacao. Vasco nao tem lateral decente pra atacar, entao eles precisam segurar as subidas, assim os jogadores de lado como Marrony, Rossi e ate Pikachu vao ter mais liberdade e folego no ataque. Nao adianta nada dar liberdade ao Danilo se ele nao consegue cruzar uma bola decente, Caceres eu nem comento, é cada bicuda pra area que chega ser engraçado. ACHO que luxa vai fazer o basico, fechar o meio e proteger a zaga e os laterais pra depois se preocupar com o ataque.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mai 2019, 18:00

Laonda escreveu:
15 Mai 2019, 16:52
Ro-crvg escreveu:
Vitinhu escreveu:
Se ele fizer o Bruno Cheddar jogar a bola que o Alex Cabeção jogou em 2003 ta ótimo.
O Alex jogava bem porque estava no auge físico e técnico, completamente diferente do Chedder, vc esta esperando por um milagre.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 15 Mai 2019, 18:30

renmb escreveu:
15 Mai 2019, 15:48
Vitinhu escreveu:
Discordo que o Tiago seja fraquíssimo. Bom jogador ainda em evolução.

Marrony é outro que, por mais que não esteja fazendo gols, entrega boa performance dentro de campo. Titular incontestável.

Concordo que o Maxi é bom jogador e eu ainda apostaria numa sequencia. Mas está devendo demais e jogando apenas pelo "nome".
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 15 Mai 2019, 18:31

Ro-crvg escreveu:
Vitinhu escreveu:
Bruno César começou bem. Fez boas apresentações e então sumiu. Mal consegue correr.

Valdívia entrou bem jogo passado e parece estar se destacando nos treinos. Pra mim, Valdívia é titular contra o Avaí.
Imagem

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”