ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por Chaves CRVG » 12 Fev 2019, 16:51

luis10 escreveu:
12 Fev 2019, 15:00
Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan, Barcelos, Maranhão, Andrey, Dudu, Marrony, Rossi e Maxxi.
Um time leve e voluntarioso, Galhardo renderia mais no segundo tempo, pois precisa estar acima fisicamente, então pegar os volantes já desgastados. Bruno Cesar precisa perder no mínimo uns 10 kg para pensarmos em usá-lo, até agora não me fez acreditar.
Escalo o Dudu pois além de ter talento, é um jogador leve que com boas opções irá acrescentar muito ao meio campo.
Meu ataque é: Rossi e Lucas santos dos lados, Marrony de 9
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 12 Fev 2019, 17:45

Chaves CRVG escreveu:
12 Fev 2019, 16:51
luis10 escreveu:
Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan, Barcelos, Maranhão, Andrey, Dudu, Marrony, Rossi e Maxxi.
Um time leve e voluntarioso, Galhardo renderia mais no segundo tempo, pois precisa estar acima fisicamente, então pegar os volantes já desgastados. Bruno Cesar precisa perder no mínimo uns 10 kg para pensarmos em usá-lo, até agora não me fez acreditar.
Escalo o Dudu pois além de ter talento, é um jogador leve que com boas opções irá acrescentar muito ao meio campo.
Maxi seria banco no seu time?
Sem correr ele é o único ponto de referência técnica desse time.
Lucas Santos tem que entrar aos poucos. Ainda temos que ver ele no profissional.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Fev 2019, 19:04

Nojo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 12 Fev 2019, 20:52

Maradona escreveu:
12 Fev 2019, 17:45
Chaves CRVG escreveu:
luis10 escreveu:
Lucas Santos tem que entrar aos poucos. Ainda temos que ver ele no profissional.
Maxi ta mt gordo eu acho, por mim deixava Marrony, caso fosse bem deixaria ele sendo o 9 titular pelo resto do ano,eu acho Marrony tecnicamente superior ao maxi, só n tem a experiência

Max17max
Júnior
Júnior

Mensagem por Max17max » 12 Fev 2019, 21:47

Esse camarada deve estar super feliz pela provável tempestade de amanhã

Assim ele já tem a desculpa pronta pro futebol de bosta q o time apresentar

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 12 Fev 2019, 21:53

Chaves CRVG escreveu:
12 Fev 2019, 20:52
Maradona escreveu:
Chaves CRVG escreveu:

Maxi ta mt gordo eu acho, por mim deixava Marrony, caso fosse bem deixaria ele sendo o 9 titular pelo resto do ano,eu acho Marrony tecnicamente superior ao maxi, só n tem a experiência
Técnicamente o Max é bem superior, mas a idade já chegou, Marrone tem um pacote mais completo,boa alternativa é coloca 3 jogadores rápidos para servi o Max, nada de Bruno Cesar, ou colocado na reserva mesmo e fazer um time só de jogador rápido, é viável mas pode dar problema internamente
Imagem

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 12 Fev 2019, 22:15

Chaves CRVG escreveu:

hahahahahahahahhahahahahahahahahaha

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 13 Fev 2019, 02:54

Bota o Rossi pra jogar... O garoto Lucas Santos também, para com esse Yan Sasse... Bruno César por enquanto é banco mesmo, mas é melhor que Yan Sasse... Acoordaa Valentiiim!!! Ô Valeentiiim!!! 😂😂😂😂😂😂

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 13 Fev 2019, 08:56

Chaves CRVG escreveu:
Maradona escreveu:
Chaves CRVG escreveu:

Marrony parece ter um brilhante futuro. É humilde e tem muito potencial de evolução.
Mas falar que ele é tecnicamente melhor que o Maxi é um grande exagero.
Maxi só não tem a mesma velocidade do Marrony. Em todos os outros atributos o Maxi aparentemente é melhor, e em alguns é MUITO melhor.
Marrony precisa melhorar o domínio de bola. Tem deficiência nesse quesito.
Além disso, querer inventar dá problema, ainda mais em um clube sem comando como o Vasco.
Você pegar a estrela da companhia, que tem rendido e sido o melhor jogador do elenco e colocar ele no banco?
Além disso, o Marrony jogou somente UM jogo com centroavante.
Muita calma.

warrior_fjv
Promessa
Promessa

Mensagem por warrior_fjv » 13 Fev 2019, 09:00

Max17max escreveu:
12 Fev 2019, 21:47
Esse camarada deve estar super feliz pela provável tempestade de amanhã

Claro. Já teve desculpa de calor e campo. Agora falta a chuva.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 13 Fev 2019, 09:32

Gabrielleao escreveu:
12 Fev 2019, 11:05

Mas em certo ponto é oque ele ta tentando fazer, quando ele recua as linhas para o Danilo não precisar correr traz dos pontas e toma o baile que levou nos dois primeiros jogos, quando ele faz uma linha de quatro para deixar o BC e o Maxi sem necessidade de marca ele está adaptando ao jogadores que ele possui, oque não dá é para ter Maxi, BC e Danilo Barcelos no time e achar que alguem técnico no mundo vai conseguir fazer com que o time jogue com o dinamismo e velocidade do Santos do Sampaoli.

Não adianta, com os jogadores que temos vamos jogar mais como o Palmeiras do Felipão do que como o Santos do Sampaoli e isso não quer dizer que seremos pouco competitivos, mas só que os jogos vão ser feios como 90% dos jogos do palmeiras campeão foram.
Eu discordo de vc, acho que ele só ta fazendo o que 99% dos treineiros brasileiros fazem mesmo, sem preocupação nenhuma em adaptar jogadores ao esquema. Linhas baixas, nenhuma compactação, pontas e laterais sempre dobrando com e sem a bola, dois inúteis lá na frente na fase defensiva e por aí vai. Acho que a única coisa que o Valentim tem feito de diferente é tentar sair jogando no chão e evitando chutão, só isso

Um exemplo de jogador que claramente não tem a menor característica pra jogar encostado na lateral buscando o fundo é o Pikachu, mas ele insiste por lá porque é um jogador que dobra a lateral o jogo inteiro, típico do que gosta os medíocres do Brasil. Até o próprio Maxi, fica enfiado no meio dos zagueiros, sendo que poderia muito bem dar dois passos pra trás pra tentar criar alguma coisa, tem qualidade pra isso

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 13 Fev 2019, 10:39

felippelima escreveu:
13 Fev 2019, 09:32
Gabrielleao escreveu:
12 Fev 2019, 11:05

Mas em certo ponto é oque ele ta tentando fazer, quando ele recua as linhas para o Danilo não precisar correr traz dos pontas e toma o baile que levou nos dois primeiros jogos, quando ele faz uma linha de quatro para deixar o BC e o Maxi sem necessidade de marca ele está adaptando ao jogadores que ele possui, oque não dá é para ter Maxi, BC e Danilo Barcelos no time e achar que alguem técnico no mundo vai conseguir fazer com que o time jogue com o dinamismo e velocidade do Santos do Sampaoli.

Não adianta, com os jogadores que temos vamos jogar mais como o Palmeiras do Felipão do que como o Santos do Sampaoli e isso não quer dizer que seremos pouco competitivos, mas só que os jogos vão ser feios como 90% dos jogos do palmeiras campeão foram.
Eu discordo de vc, acho que ele só ta fazendo o que 99% dos treineiros brasileiros fazem mesmo, sem preocupação nenhuma em adaptar jogadores ao esquema. Linhas baixas, nenhuma compactação, pontas e laterais sempre dobrando com e sem a bola, dois inúteis lá na frente na fase defensiva e por aí vai. Acho que a única coisa que o Valentim tem feito de diferente é tentar sair jogando no chão e evitando chutão, só isso

Um exemplo de jogador que claramente não tem a menor característica pra jogar encostado na lateral buscando o fundo é o Pikachu, mas ele insiste por lá porque é um jogador que dobra a lateral o jogo inteiro, típico do que gosta os medíocres do Brasil. Até o próprio Maxi, fica enfiado no meio dos zagueiros, sendo que poderia muito bem dar dois passos pra trás pra tentar criar alguma coisa, tem qualidade pra isso
Vou por parte, primeiro, acho que nenhum esquema em um elenco limitado como o do vasco vai conseguir respeita a posição/gosto de todos os jogadores, oque o eu pontuei que o Alberto está fazendo é privilegiar os melhores jogadores(teoricamente).

Sobre o Pikachu, você diz que ponta/meia direito não é a posição ideal para ele, mas na verdade ele é um jogador que em 2 anos e alguns meses de vasco ainda não achou a sua posição ideal, seu melhor momento foi jogando na ponta/meia esquerda, mesmo eu concordando que um jogador sem drible e sem criatividade, além de velocidade mediana não pode ser ponta.

Sobre a forma "a lá brasileira" que o Alberto está jogando, eu critiquei isso aqui a alguns post, mas o Alberto não é um cara que agente possa falar que não tentou outras formas, me lembro o primeiro jogo que eu vi no estadio com o Alberto, Vasco vs Santos(maracanã) com a linha defensiva super avançada e por um bom tempo no inicio ele manteve a linha avançada, depois ele fez uma linha mediana que ele manteve no inicio desse carioca, mas vendo o Baile que o Danilo Barcelos tava levando jogando um pouco avançado ele nos últimos jogos preferiu abaixar bem a linha(no melhor estilo zé ricardo) para evitar que o Danilo tenha espaço nas costas e deixando o BC e o Maxi, que estão fora de forma sem necessidade de marcar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Fev 2019, 08:29

Mexeu muito errado ontem, se fosse um time grande, estaríamos em sérios apuros. Queria colocar o Bruno Cesar de qualquer jeito? sacava o Maxi Lopez, por precaução, agora mexer na estrutura do MC, não tem o menor sentido.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 14 Fev 2019, 09:16

Se o Galhardo não jogar domingo, a culpa é totalmente dele. Todo o mundo que vê os jogos do Vasco desde o ano passado sabe que o Galhardo não consegue jogar 90 minutos. O idiota faz duas substituições sem nexo e deixa o Galhardo em campo.

EduardoCRVG_VIX
Promessa
Promessa

Mensagem por EduardoCRVG_VIX » 14 Fev 2019, 09:26

Max17max escreveu:
12 Fev 2019, 21:47

:pas: :pas: :acclaim: :tir:

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 14 Fev 2019, 12:02

Tem que compactar o time porra

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 14 Fev 2019, 12:22

Nektar escreveu:
14 Fev 2019, 09:16
Se o Galhardo não jogar domingo, a culpa é totalmente dele. Todo o mundo que vê os jogos do Vasco desde o ano passado sabe que o Galhardo não consegue jogar 90 minutos. O idiota faz duas substituições sem nexo e deixa o Galhardo em campo.
Eu achei errada a troca do BC pelo Raul não pq o TG se machucou. Ele é de vidro e poderia se machucar em qualquer outro lance. Foi só coincidência.

Achei errado pq a tentativa de pardalice foi burra. TG de volante não tem a menor chance de dar certo. Ele não tem característica pra jogar ali. Nem improvisado.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 14 Fev 2019, 12:27

Wagnersac escreveu:
14 Fev 2019, 12:22
Nektar escreveu:
Eu achei errada a troca do BC pelo Raul não pq o TG se machucou. Ele é de vidro e poderia se machucar em qualquer outro lance. Foi só coincidência.

Achei errado pq a tentativa de pardalice foi burra. TG de volante não tem a menor chance de dar certo. Ele não tem característica pra jogar ali. Nem improvisado.
Pelo que eu vi, o Valentim mudou para o esquema tanto defensivo como ofensivo para um 4-1-4-1. Até que qnd o TG sentiu, o Máxi que veio recompor a linha de 4 algumas vezes.
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 14 Fev 2019, 12:35

Até quando tava indo bem faz suas merdas... Faz o óbvio e para de inventar, pardal!

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 14 Fev 2019, 13:00

Não entendi a troca do BC pelo Raul.
Porque não fez o simples?
Andrey no lugar do Raul e BC no lugar do TG.
Mas gostei por ter colocado o Lucas Santos.
Nesse jogo até que não passei raiva com ele.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 14 Fev 2019, 13:21

Geleia escreveu:
14 Fev 2019, 12:27
Wagnersac escreveu:
Nektar escreveu:

Pelo que eu vi, o Valentim mudou para o esquema tanto defensivo como ofensivo para um 4-1-4-1. Até que qnd o TG sentiu, o Máxi que veio recompor a linha de 4 algumas vezes.
Eu achei que ele faria isso quando trocou, mas o que eu vi em campo foi o TG lá atrás, como volante, ao lado do Mineiro.

Se efe jogasse no meio junto com o BC, ok.

Mas eu não vi isso.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 14 Fev 2019, 13:35

Wagnersac escreveu:
14 Fev 2019, 13:21
Geleia escreveu:
Wagnersac escreveu:

Eu achei que ele faria isso quando trocou, mas o que eu vi em campo foi o TG lá atrás, como volante, ao lado do Mineiro.

Mas eu não vi isso.
De qualquer forma, acho as 2 formações bem arriscadas e que não darão certo no brasileiro.

Na minha opinião, o Vasco poderia tentar uma formação com 3 volantes, já que TG e BC não estão bem na criação. Adiantaria o Lucas Mineiro, junto com o Andrey, com 1 primeiro volante atrás deles. Poderia ser tentado, pois o Andrey e o Lucas tem passes bons.
Imagem

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 14 Fev 2019, 13:50

Geleia escreveu:
14 Fev 2019, 13:35
Wagnersac escreveu:
14 Fev 2019, 13:21
Geleia escreveu:

Mas eu não vi isso.
De qualquer forma, acho as 2 formações bem arriscadas e que não darão certo no brasileiro.

Na minha opinião, o Vasco poderia tentar uma formação com 3 volantes, já que TG e BC não estão bem na criação. Adiantaria o Lucas Mineiro, junto com o Andrey, com 1 primeiro volante atrás deles. Poderia ser tentado, pois o Andrey e o Lucas tem passes bons.
Pensei em um time assim também.
Igual ao time da Copinha.
Mas pra dar certo precisamos de um primeiro volante de muita mobilidade, e não acho que temos um com essa característica.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 14 Fev 2019, 14:13

Ele escala o time mal.. mas o time taticamente ocupa bem todos os espaços

só fico puto dele achar que yasse é melhor que Rildo

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 14 Fev 2019, 14:23

Brunior escreveu:
14 Fev 2019, 14:13
Ele escala o time mal.. mas o time taticamente ocupa bem todos os espaços

só fico puto dele achar que yasse é melhor que Rildo
entre escalar o Sasse e o Rildo prefiro o Moresche

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 14 Fev 2019, 14:29

Tem que promover logo a estreia do Rossi!

Ele que vai ser o titular no lugar do Pikachu.

Meu time seria o seguinte, com o que temos hoje:

________Fernando Miguel________
____Werley__Leandro Castán___
Cáceres______________Danilo Barcelos
___________Raul___________
Andrey_____________Lucas Mineiro
Rossi______________Marrony
_______Maxi Lopez_______

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 14 Fev 2019, 14:31

Pedro Vieira escreveu:
14 Fev 2019, 14:29

_______Maxi Lopez_______
que bom que depois de muito tempo agora podemos dizer

temos elenco..rs
glória a Deuxxx

Jhon
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhon » 14 Fev 2019, 14:36

Acabou de dizer que ira subir o caio lopes
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 14 Fev 2019, 15:32

Parece ter arrumado a defesa

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 14 Fev 2019, 15:54

Pedro Vieira escreveu:
14 Fev 2019, 14:29

_______Maxi Lopez_______
acho essa a melhor formação pra enfrentar o urubu, ou até mesmo para o brasileirão. Pro jogo de domingo teria que ver a condição física do Rossi, iria de Pikachu mesmo, com Rossi ou Rildo e Lucas Santos como opções para entrar durante o jogo

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”