ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Raciocínio
Promessa
Promessa

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por Raciocínio » 07 Fev 2019, 15:42

Não importa se cair o Valentim e trouxerem os caras que tão pedindo (E já li quererem o DUNGA! KKKKKKK).

Duvida que faça uma diferença. Problema do time não é o técnico, mas enfim. Quem sabe na 3º vinda do Cristovão Borges (KKKKKK) vejam a diferença de um BOSTA para um técnico

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Fev 2019, 15:56

vigo escreveu:
07 Fev 2019, 15:26
Caravela Imortal escreveu:
07 Fev 2019, 11:39
Bota o Marcos Valadares pra treinar o profissional

Pior que o Valentim não pode ser, quem assistiu a copa São Paulo sabe que a organização do time era o ponto forte
O problema aí é a falta de peso no nome e respaldo.
Basta 2 derrotas e cairão matando em cima do cara, dizendo que ele não é treineiro pro profissional, que o Vasco merece Guardiola ou Klopp. Veja o que acontece nos Bambis, onde o Jardine, mestre na base, teve que casar com Neném e CIA pra não ser torrado no vestiário. Abandonou as revelações em detrimentos de entulhos lentos e improdutivos e os resultados não chegam.
Se o Valadares não tiver "sucesso" imediato, o assento ele ficará quente logo.
O Frango/MG foi a Libertadores, 70% por causa do Tiago Larghi, que já foi queimado e largado na rua.
Esses técnicos que sobem da base geralmente chamado de aprendiz não conseguem manter o controle sobre o elenco,dificilmente ele vai bater de frente com jogadores como o Nenê, Jucilene e Diego Souza
A maneira que o Valentim joga e por intensidade, muita marcação e movimentação, se ele tiver que colocar dois ou três jogadores que nao tem intensidade mata todo o esquema dele.
Se o Ganso se revelar um verdadeiro fiasco para o esquema sera que Diniz vai ter peito para tirado mesmo com todo esforço financeiro que o FluminenC fez.
Imagem

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 07 Fev 2019, 16:05

Técnico Voz de Galinha. Eu to invicto caralhoo.Porraa.Vai bater o recorde do Cristovão Borges kkkkk

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 07 Fev 2019, 16:09

Pardalim escalou errado, quando colocou o Bruno César a meia boca e o Yan Sasse jogando juntos.

Pardalim escalou errado quando não relacionou os meninos da base.

Pardalim não tem cacife, não faz a leitura correta do jogo e não substitui na hora certa.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 07 Fev 2019, 16:09

Eu traria o Dorival Júnior na minha opinião é um técnico melhor que os aprendiz que estão majoritariamente no mercado e melhor que o Valentim.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 07 Fev 2019, 16:18

Esse ano, é duro dizer, mas os nossos desejos tem que ser comedidos....

Só de não passarmos sustos no Brasileirão, já está ótimo!!

Sair na próxima fase da Copa do Brasil será um vexame grande, mas não rebaixa nem extingue as cotas de TV.

Então,.com um elenco mais enxuto, com a chegada de Rossi, a recuperação de Rildo e (talvez) do Breno, só quero passar um Brasileiro tranquilo, assistindo jogos e tomando umas brejas..

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 07 Fev 2019, 16:20

Victor_92 escreveu:
07 Fev 2019, 16:09
Eu traria o Dorival Júnior na minha opinião é um técnico melhor que os aprendiz que estão majoritariamente no mercado e melhor que o Valentim.
Concordo, amigo forista!
:pos:

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 07 Fev 2019, 16:27

matheus_T69 escreveu:
07 Fev 2019, 12:45
Tem que acabar com esse negócio de "Camisa 10" que não contribui na parte tática no futebol brasileiro, na Europa isso ta praticamente extinto, jogador com característica de armação joga de terceiro homem, quase ao lado do segundo volante, com o primeiro volante na sobra. Dá pra fazer isso com o Bruno César, tem só 30 anos, já jogou até de lateral-esquerdo no Sporting. Fixa o Lucas Mineiro como primeiro volante, que por mais que seja segundo volante acredito que daria certo se treinasse e desse apenas essa função de saída de bola pra ele, que é o que tem de melhor, com Andrey e Bruno César a frente, com Rildo e Marrony nas pontas (enquanto o Rossi não chega) e o Maxi de pivô.

Imagem
O problema é que o Lucas Mineiro não marca nem a sombra dele

Prefiro o Raul ali como primeiro volante, e se for pro Mineiro jogar, que seja como segundo

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 07 Fev 2019, 16:27

Fato e que no clube ninguém está cogitando a saída dele. Torcida ser força para isso.

Vamos suportar

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Fev 2019, 16:33

Victor_92 escreveu:

Pra mim é uma boa opção, até porque Valentim nem técnico é.
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Fev 2019, 17:08

33% de aproveitamento no brasileiro ano passado e ainda dizem que o problema maior não é ele, ta certo que não é.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

ulysses_arcanjo
Promessa
Promessa

Mensagem por ulysses_arcanjo » 07 Fev 2019, 17:25

Eu gostaria muito do Valadares treinando o profissional, o problema que o estilo de jogo do Vasco na copinha não se encaixa com jogadores como Bruno César e Maxi. Por isso o futebol apresentado no sub-20 não seria aplicado no profissional pelas peças. Claro que um bom treinador utiliza o melhor sistema tático com os jogadores que tem disponíveis, mas o jogo que a torcida gostaria de ver, não seria possível. Além de que lidar com juniores é muito mais simples do que com jogadores como Castán, BC e ML.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 07 Fev 2019, 18:16

Se o Vasco fosse um Club sério, após o ridículo aproveitamento ano passado + as péssimas partidas de início de temporada + a atuação vergonhosa de ontem, esse cara tinha sido demitido assim que desembarcasse no RJ.

Na verdade, se fosse um Club sério, tinha nem contratado esse maluco pra início de conversa.
Imagem

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 07 Fev 2019, 18:51

Cuca ta livre?
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

ThermiteR6
Promessa
Promessa

Mensagem por ThermiteR6 » 07 Fev 2019, 19:15

Roger_R1 escreveu:
07 Fev 2019, 16:20
Victor_92 escreveu:
Concordo, amigo forista!
:pos:
Concordo também, o problema é o salário!
Em vez disso, vamos gastar recursos com Rafael Galhardo e Cia!
Honra e Liberdade. :police:

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 07 Fev 2019, 19:21

vigo escreveu:
07 Fev 2019, 15:26
Caravela Imortal escreveu:
07 Fev 2019, 11:39
Bota o Marcos Valadares pra treinar o profissional

Pior que o Valentim não pode ser, quem assistiu a copa São Paulo sabe que a organização do time era o ponto forte
O problema aí é a falta de peso no nome e respaldo.
Basta 2 derrotas e cairão matando em cima do cara, dizendo que ele não é treineiro pro profissional, que o Vasco merece Guardiola ou Klopp. Veja o que acontece nos Bambis, onde o Jardine, mestre na base, teve que casar com Neném e CIA pra não ser torrado no vestiário. Abandonou as revelações em detrimentos de entulhos lentos e improdutivos e os resultados não chegam.
Se o Valadares não tiver "sucesso" imediato, o assento ele ficará quente logo.
O Frango/MG foi a Libertadores, 70% por causa do Tiago Larghi, que já foi queimado e largado na rua.
Perfeito. Agora é hora de prestigiar a base, para que mais DG, Paulinhos, Andreys, Marronys aparaçem. Deixa ele polir os jovens que é mais eficiente.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Fev 2019, 19:25

ulysses_arcanjo escreveu:
07 Fev 2019, 17:25
Eu gostaria muito do Valadares treinando o profissional, o problema que o estilo de jogo do Vasco na copinha não se encaixa com jogadores como Bruno César e Maxi. Por isso o futebol apresentado no sub-20 não seria aplicado no profissional pelas peças. Claro que um bom treinador utiliza o melhor sistema tático com os jogadores que tem disponíveis, mas o jogo que a torcida gostaria de ver, não seria possível. Além de que lidar com juniores é muito mais simples do que com jogadores como Castán, BC e ML.
Será que o Diniz manteria o Max e o Bruno Cesar? Se o Diniz tirasse esses jogadores para impor o seu sistema de jogo de intensidade os torcedores iriam aceitar ou chamado de burro? Tem que pensar sobre isso.
Imagem

ThermiteR6
Promessa
Promessa

Mensagem por ThermiteR6 » 07 Fev 2019, 19:26

kraftwerk escreveu:
07 Fev 2019, 16:05
Técnico Voz de Galinha. Eu to invicto caralhoo.Porraa.Vai bater o recorde do Cristovão Borges kkkkk
Eu tô invicto porra!!! :lol: :lol: :lol:
Honra e Liberdade. :police:

Max17max
Júnior
Júnior

Mensagem por Max17max » 07 Fev 2019, 19:47

Verdades que a torcida resiste em admitir

1 - Werley >>>>>> Castan

Desde que voltou de lesão o Werley vem sendo o melhor jogador de defesa do Vasco.

2 - Raul ou Maranhão,um deles tem que ser titular. Mineiro e Andrey juntos é tragédia anunciada.

3- o Pikachu só é reserva desse time se o Rossi chegar bem. Fora isso ele é titular com o pé nas costas e foda-se o seu choro. Rildo(o cara do momento), Sasse e Moresche não dão um Pikachu.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Fev 2019, 20:28

Voltar com Andrey para o 2o. tempo, deveria ser demitido imediatamente, salvo pelo gongo, mas a sorte um dia acaba.

Maestro Nunes
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Nunes » 08 Fev 2019, 00:36

Não suporto esse técnico! Parece que está sempre perdido, podem achar que é perseguição mas percebam no momento da parada técnica quais são as “instruções”desse cara... ridículo! O time não possui padrão, cismou com o revolucionário jogo com dois pontas que não pensam e só correm.

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 08 Fev 2019, 00:56

Roger_R1 escreveu:
07 Fev 2019, 16:18

Sair na próxima fase da Copa do Brasil será um vexame grande, mas não rebaixa nem extingue as cotas de TV.

Então,.com um elenco mais enxuto, com a chegada de Rossi, a recuperação de Rildo e (talvez) do Breno, só quero passar um Brasileiro tranquilo, assistindo jogos e tomando umas brejas..
Perfeito, também só peço isso. Assistir os jogos sem me estressar, ir pra São Januário na paz, ganhando de uns times grandes, perdendo pra outros, vida normal.
Ver uma partida sabendo que, mesmo se perder aquele jogo, tá longe de ser rebaixado.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 08 Fev 2019, 07:51

Como tem quem defenda esse cara ainda?
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

theuzlt
Promessa
Promessa

Mensagem por theuzlt » 08 Fev 2019, 09:30

Não dura 10 RODADAS NO BR quando pegar time de verdade!

MichelFrances#10
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFrances#10 » 08 Fev 2019, 10:06

MichelFilho escreveu:
08 Fev 2019, 00:56
Roger_R1 escreveu:
07 Fev 2019, 16:18

Perfeito, também só peço isso. Assistir os jogos sem me estressar, ir pra São Januário na paz, ganhando de uns times grandes, perdendo pra outros, vida normal.
Ver uma partida sabendo que, mesmo se perder aquele jogo, tá longe de ser rebaixado.
Triste e dura realidade.

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 11 Fev 2019, 14:17

Só falta esse animal repetir a mesma escalação do vexame de quarta

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 11 Fev 2019, 16:28

Insistência nesse 4-2-3-1, é osso!

E o pior coloca jogadores fora de posição nesse esquema que tem que ser taticamente perfeito para não ser um fracasso...

O time titular e o reserva teria que ser este para encaixar nesse sistema:
4231.jpg
4231.jpg (32.19 KiB) Exibido 128 vezes

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 11 Fev 2019, 16:36

Não sai desse 4231 e suas variações que engessam o time. O Vasco nos primeiros jogos marcava com pressão alta e conseguia recompor muito bem. Com Maxi e BC, teve q mexer demais na estrutura do time pois não abriu mão do 4231/442 .

Gostaria de um técnico corajoso jogando num 343/ 352..

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Fev 2019, 16:41

w_crvg escreveu:
11 Fev 2019, 14:17
Só falta esse animal repetir a mesma escalação do vexame de quarta
E você ainda dúvida amigo???
Isso é um merda...
Quando esse cara sair do vasco vou soltar fogos.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Fev 2019, 16:52

adrianiinfb escreveu:
11 Fev 2019, 16:36
Não sai desse 4231 e suas variações que engessam o time. O Vasco nos primeiros jogos marcava com pressão alta e conseguia recompor muito bem. Com Maxi e BC, teve q mexer demais na estrutura do time pois não abriu mão do 4231/442 .

Gostaria de um técnico corajoso jogando num 343/ 352..
Foi exatamente oque aconteceu, com a entrada dos dois o vasco perdeu velocidade e padrão, o time caiu de rendimento e quase perdeu a copa do Brasil, apesar do restante dos jogadores terem sua parcela de culpa por te jogado de calça jeans, ele gosta de um time leve que marque forte no meio e na frente fazendo a roubada de bola e saindo em velocidade, vasco perdeu isso contra o Juazerense, quero ver como ele vai montar o time sendo pressionando para escalar Bruno Cesar e Max num mesmo time.
Imagem

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”