Meu ataque é: Rossi e Lucas santos dos lados, Marrony de 9luis10 escreveu: ↑12 Fev 2019, 15:00Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan, Barcelos, Maranhão, Andrey, Dudu, Marrony, Rossi e Maxxi.
Um time leve e voluntarioso, Galhardo renderia mais no segundo tempo, pois precisa estar acima fisicamente, então pegar os volantes já desgastados. Bruno Cesar precisa perder no mínimo uns 10 kg para pensarmos em usá-lo, até agora não me fez acreditar.
Escalo o Dudu pois além de ter talento, é um jogador leve que com boas opções irá acrescentar muito ao meio campo.
ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
-
- Juvenil
Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO
Maxi seria banco no seu time?Chaves CRVG escreveu: ↑12 Fev 2019, 16:51Meu ataque é: Rossi e Lucas santos dos lados, Marrony de 9luis10 escreveu: ↑12 Fev 2019, 15:00Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan, Barcelos, Maranhão, Andrey, Dudu, Marrony, Rossi e Maxxi.
Um time leve e voluntarioso, Galhardo renderia mais no segundo tempo, pois precisa estar acima fisicamente, então pegar os volantes já desgastados. Bruno Cesar precisa perder no mínimo uns 10 kg para pensarmos em usá-lo, até agora não me fez acreditar.
Escalo o Dudu pois além de ter talento, é um jogador leve que com boas opções irá acrescentar muito ao meio campo.
Sem correr ele é o único ponto de referência técnica desse time.
Lucas Santos tem que entrar aos poucos. Ainda temos que ver ele no profissional.
- Wesley Safadão
- Júnior
-
- Juvenil
Maxi ta mt gordo eu acho, por mim deixava Marrony, caso fosse bem deixaria ele sendo o 9 titular pelo resto do ano,eu acho Marrony tecnicamente superior ao maxi, só n tem a experiênciaMaradona escreveu: ↑12 Fev 2019, 17:45Maxi seria banco no seu time?Chaves CRVG escreveu: ↑12 Fev 2019, 16:51Meu ataque é: Rossi e Lucas santos dos lados, Marrony de 9luis10 escreveu: ↑12 Fev 2019, 15:00Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan, Barcelos, Maranhão, Andrey, Dudu, Marrony, Rossi e Maxxi.
Lucas Santos tem que entrar aos poucos. Ainda temos que ver ele no profissional.
Esse camarada deve estar super feliz pela provável tempestade de amanhã
Assim ele já tem a desculpa pronta pro futebol de bosta q o time apresentar
Assim ele já tem a desculpa pronta pro futebol de bosta q o time apresentar
Técnicamente o Max é bem superior, mas a idade já chegou, Marrone tem um pacote mais completo,boa alternativa é coloca 3 jogadores rápidos para servi o Max, nada de Bruno Cesar, ou colocado na reserva mesmo e fazer um time só de jogador rápido, é viável mas pode dar problema internamenteChaves CRVG escreveu: ↑12 Fev 2019, 20:52Maxi ta mt gordo eu acho, por mim deixava Marrony, caso fosse bem deixaria ele sendo o 9 titular pelo resto do ano,eu acho Marrony tecnicamente superior ao maxi, só n tem a experiênciaMaradona escreveu: ↑12 Fev 2019, 17:45Maxi seria banco no seu time?Chaves CRVG escreveu: ↑12 Fev 2019, 16:51
Meu ataque é: Rossi e Lucas santos dos lados, Marrony de 9

- Raciocínio
- Promessa
hahahahahahahahhahahahahahahahahahaChaves CRVG escreveu: ↑12 Fev 2019, 20:52
Maxi ta mt gordo eu acho, por mim deixava Marrony, caso fosse bem deixaria ele sendo o 9 titular pelo resto do ano,eu acho Marrony tecnicamente superior ao maxi, só n tem a experiência
-
- Promessa
Bota o Rossi pra jogar... O garoto Lucas Santos também, para com esse Yan Sasse... Bruno César por enquanto é banco mesmo, mas é melhor que Yan Sasse... Acoordaa Valentiiim!!! Ô Valeentiiim!!! 

Marrony parece ter um brilhante futuro. É humilde e tem muito potencial de evolução.Chaves CRVG escreveu: ↑12 Fev 2019, 20:52Maxi ta mt gordo eu acho, por mim deixava Marrony, caso fosse bem deixaria ele sendo o 9 titular pelo resto do ano,eu acho Marrony tecnicamente superior ao maxi, só n tem a experiênciaMaradona escreveu: ↑12 Fev 2019, 17:45Maxi seria banco no seu time?Chaves CRVG escreveu: ↑12 Fev 2019, 16:51
Meu ataque é: Rossi e Lucas santos dos lados, Marrony de 9
Mas falar que ele é tecnicamente melhor que o Maxi é um grande exagero.
Maxi só não tem a mesma velocidade do Marrony. Em todos os outros atributos o Maxi aparentemente é melhor, e em alguns é MUITO melhor.
Marrony precisa melhorar o domínio de bola. Tem deficiência nesse quesito.
Além disso, querer inventar dá problema, ainda mais em um clube sem comando como o Vasco.
Você pegar a estrela da companhia, que tem rendido e sido o melhor jogador do elenco e colocar ele no banco?
Além disso, o Marrony jogou somente UM jogo com centroavante.
Muita calma.
-
- Promessa
- felippelima
- Júnior
Eu discordo de vc, acho que ele só ta fazendo o que 99% dos treineiros brasileiros fazem mesmo, sem preocupação nenhuma em adaptar jogadores ao esquema. Linhas baixas, nenhuma compactação, pontas e laterais sempre dobrando com e sem a bola, dois inúteis lá na frente na fase defensiva e por aí vai. Acho que a única coisa que o Valentim tem feito de diferente é tentar sair jogando no chão e evitando chutão, só issoGabrielleao escreveu: ↑12 Fev 2019, 11:05
Mas em certo ponto é oque ele ta tentando fazer, quando ele recua as linhas para o Danilo não precisar correr traz dos pontas e toma o baile que levou nos dois primeiros jogos, quando ele faz uma linha de quatro para deixar o BC e o Maxi sem necessidade de marca ele está adaptando ao jogadores que ele possui, oque não dá é para ter Maxi, BC e Danilo Barcelos no time e achar que alguem técnico no mundo vai conseguir fazer com que o time jogue com o dinamismo e velocidade do Santos do Sampaoli.
Não adianta, com os jogadores que temos vamos jogar mais como o Palmeiras do Felipão do que como o Santos do Sampaoli e isso não quer dizer que seremos pouco competitivos, mas só que os jogos vão ser feios como 90% dos jogos do palmeiras campeão foram.
Um exemplo de jogador que claramente não tem a menor característica pra jogar encostado na lateral buscando o fundo é o Pikachu, mas ele insiste por lá porque é um jogador que dobra a lateral o jogo inteiro, típico do que gosta os medíocres do Brasil. Até o próprio Maxi, fica enfiado no meio dos zagueiros, sendo que poderia muito bem dar dois passos pra trás pra tentar criar alguma coisa, tem qualidade pra isso
- Gabrielleao
- Profissional
Vou por parte, primeiro, acho que nenhum esquema em um elenco limitado como o do vasco vai conseguir respeita a posição/gosto de todos os jogadores, oque o eu pontuei que o Alberto está fazendo é privilegiar os melhores jogadores(teoricamente).felippelima escreveu: ↑13 Fev 2019, 09:32Eu discordo de vc, acho que ele só ta fazendo o que 99% dos treineiros brasileiros fazem mesmo, sem preocupação nenhuma em adaptar jogadores ao esquema. Linhas baixas, nenhuma compactação, pontas e laterais sempre dobrando com e sem a bola, dois inúteis lá na frente na fase defensiva e por aí vai. Acho que a única coisa que o Valentim tem feito de diferente é tentar sair jogando no chão e evitando chutão, só issoGabrielleao escreveu: ↑12 Fev 2019, 11:05
Mas em certo ponto é oque ele ta tentando fazer, quando ele recua as linhas para o Danilo não precisar correr traz dos pontas e toma o baile que levou nos dois primeiros jogos, quando ele faz uma linha de quatro para deixar o BC e o Maxi sem necessidade de marca ele está adaptando ao jogadores que ele possui, oque não dá é para ter Maxi, BC e Danilo Barcelos no time e achar que alguem técnico no mundo vai conseguir fazer com que o time jogue com o dinamismo e velocidade do Santos do Sampaoli.
Não adianta, com os jogadores que temos vamos jogar mais como o Palmeiras do Felipão do que como o Santos do Sampaoli e isso não quer dizer que seremos pouco competitivos, mas só que os jogos vão ser feios como 90% dos jogos do palmeiras campeão foram.
Um exemplo de jogador que claramente não tem a menor característica pra jogar encostado na lateral buscando o fundo é o Pikachu, mas ele insiste por lá porque é um jogador que dobra a lateral o jogo inteiro, típico do que gosta os medíocres do Brasil. Até o próprio Maxi, fica enfiado no meio dos zagueiros, sendo que poderia muito bem dar dois passos pra trás pra tentar criar alguma coisa, tem qualidade pra isso
Sobre o Pikachu, você diz que ponta/meia direito não é a posição ideal para ele, mas na verdade ele é um jogador que em 2 anos e alguns meses de vasco ainda não achou a sua posição ideal, seu melhor momento foi jogando na ponta/meia esquerda, mesmo eu concordando que um jogador sem drible e sem criatividade, além de velocidade mediana não pode ser ponta.
Sobre a forma "a lá brasileira" que o Alberto está jogando, eu critiquei isso aqui a alguns post, mas o Alberto não é um cara que agente possa falar que não tentou outras formas, me lembro o primeiro jogo que eu vi no estadio com o Alberto, Vasco vs Santos(maracanã) com a linha defensiva super avançada e por um bom tempo no inicio ele manteve a linha avançada, depois ele fez uma linha mediana que ele manteve no inicio desse carioca, mas vendo o Baile que o Danilo Barcelos tava levando jogando um pouco avançado ele nos últimos jogos preferiu abaixar bem a linha(no melhor estilo zé ricardo) para evitar que o Danilo tenha espaço nas costas e deixando o BC e o Maxi, que estão fora de forma sem necessidade de marcar.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
Mexeu muito errado ontem, se fosse um time grande, estaríamos em sérios apuros. Queria colocar o Bruno Cesar de qualquer jeito? sacava o Maxi Lopez, por precaução, agora mexer na estrutura do MC, não tem o menor sentido.
FORA EURICO!!
Se o Galhardo não jogar domingo, a culpa é totalmente dele. Todo o mundo que vê os jogos do Vasco desde o ano passado sabe que o Galhardo não consegue jogar 90 minutos. O idiota faz duas substituições sem nexo e deixa o Galhardo em campo.
-
- Promessa
-
- Juvenil
Tem que compactar o time porra
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
Eu achei errada a troca do BC pelo Raul não pq o TG se machucou. Ele é de vidro e poderia se machucar em qualquer outro lance. Foi só coincidência.
Achei errado pq a tentativa de pardalice foi burra. TG de volante não tem a menor chance de dar certo. Ele não tem característica pra jogar ali. Nem improvisado.

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -

Pelo que eu vi, o Valentim mudou para o esquema tanto defensivo como ofensivo para um 4-1-4-1. Até que qnd o TG sentiu, o Máxi que veio recompor a linha de 4 algumas vezes.Wagnersac escreveu: ↑14 Fev 2019, 12:22Eu achei errada a troca do BC pelo Raul não pq o TG se machucou. Ele é de vidro e poderia se machucar em qualquer outro lance. Foi só coincidência.
Achei errado pq a tentativa de pardalice foi burra. TG de volante não tem a menor chance de dar certo. Ele não tem característica pra jogar ali. Nem improvisado.

Até quando tava indo bem faz suas merdas... Faz o óbvio e para de inventar, pardal!
Não entendi a troca do BC pelo Raul.
Porque não fez o simples?
Andrey no lugar do Raul e BC no lugar do TG.
Mas gostei por ter colocado o Lucas Santos.
Nesse jogo até que não passei raiva com ele.
Porque não fez o simples?
Andrey no lugar do Raul e BC no lugar do TG.
Mas gostei por ter colocado o Lucas Santos.
Nesse jogo até que não passei raiva com ele.
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
Eu achei que ele faria isso quando trocou, mas o que eu vi em campo foi o TG lá atrás, como volante, ao lado do Mineiro.Geleia escreveu: ↑14 Fev 2019, 12:27Pelo que eu vi, o Valentim mudou para o esquema tanto defensivo como ofensivo para um 4-1-4-1. Até que qnd o TG sentiu, o Máxi que veio recompor a linha de 4 algumas vezes.Wagnersac escreveu: ↑14 Fev 2019, 12:22Eu achei errada a troca do BC pelo Raul não pq o TG se machucou. Ele é de vidro e poderia se machucar em qualquer outro lance. Foi só coincidência.
Se efe jogasse no meio junto com o BC, ok.
Mas eu não vi isso.

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -

De qualquer forma, acho as 2 formações bem arriscadas e que não darão certo no brasileiro.Wagnersac escreveu: ↑14 Fev 2019, 13:21Eu achei que ele faria isso quando trocou, mas o que eu vi em campo foi o TG lá atrás, como volante, ao lado do Mineiro.Geleia escreveu: ↑14 Fev 2019, 12:27Pelo que eu vi, o Valentim mudou para o esquema tanto defensivo como ofensivo para um 4-1-4-1. Até que qnd o TG sentiu, o Máxi que veio recompor a linha de 4 algumas vezes.Wagnersac escreveu: ↑14 Fev 2019, 12:22
Eu achei errada a troca do BC pelo Raul não pq o TG se machucou. Ele é de vidro e poderia se machucar em qualquer outro lance. Foi só coincidência.
Se efe jogasse no meio junto com o BC, ok.
Mas eu não vi isso.
Na minha opinião, o Vasco poderia tentar uma formação com 3 volantes, já que TG e BC não estão bem na criação. Adiantaria o Lucas Mineiro, junto com o Andrey, com 1 primeiro volante atrás deles. Poderia ser tentado, pois o Andrey e o Lucas tem passes bons.

Pensei em um time assim também.Geleia escreveu: ↑14 Fev 2019, 13:35De qualquer forma, acho as 2 formações bem arriscadas e que não darão certo no brasileiro.
Na minha opinião, o Vasco poderia tentar uma formação com 3 volantes, já que TG e BC não estão bem na criação. Adiantaria o Lucas Mineiro, junto com o Andrey, com 1 primeiro volante atrás deles. Poderia ser tentado, pois o Andrey e o Lucas tem passes bons.
Igual ao time da Copinha.
Mas pra dar certo precisamos de um primeiro volante de muita mobilidade, e não acho que temos um com essa característica.
Ele escala o time mal.. mas o time taticamente ocupa bem todos os espaços
só fico puto dele achar que yasse é melhor que Rildo
só fico puto dele achar que yasse é melhor que Rildo
-
- Promessa
- Pedro Vieira
- Benemérito
Tem que promover logo a estreia do Rossi!
Ele que vai ser o titular no lugar do Pikachu.
Meu time seria o seguinte, com o que temos hoje:
________Fernando Miguel________
____Werley__Leandro Castán___
Cáceres______________Danilo Barcelos
___________Raul___________
Andrey_____________Lucas Mineiro
Rossi______________Marrony
_______Maxi Lopez_______
_______Maxi Lopez_______
que bom que depois de muito tempo agora podemos dizerPedro Vieira escreveu: ↑14 Fev 2019, 14:29Tem que promover logo a estreia do Rossi!
_______Maxi Lopez_______
temos elenco..rs
glória a Deuxxx
Acabou de dizer que ira subir o caio lopes

PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO
-
- Juvenil
Parece ter arrumado a defesa
-
- Promessa
acho essa a melhor formação pra enfrentar o urubu, ou até mesmo para o brasileirão. Pro jogo de domingo teria que ver a condição física do Rossi, iria de Pikachu mesmo, com Rossi ou Rildo e Lucas Santos como opções para entrar durante o jogoPedro Vieira escreveu: ↑14 Fev 2019, 14:29Tem que promover logo a estreia do Rossi!
_______Maxi Lopez_______