ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
DRVS98
Profissional
Profissional

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Mensagem por DRVS98 » 12 Set 2018, 19:17

luizito1985 escreveu:
12 Set 2018, 19:01
DRVS98 escreveu:
12 Set 2018, 17:39
Wagnersac escreveu:
12 Set 2018, 17:33

Acho que dificilmente começa jogando.

Assim como Giovanni Augusto.
Então nem leva pro banco, vai levar zagueiro sem estar 100% pra que? Vai treinar a semana toda, duvido que não jogue no sábado, não no domingo como eu disse.
Dificilmente a turma do DM entra 100%, Breno, Castan, G.Augusto, esses caras já entram com o corpo de vidro.
Cara, Castan teve uma luxação no ombro e dedo, não tem nada a ver com as lesões do Breno e Giovanni que já tem histórico de problemas no joelho e tornozelo. Nego bota tudo no mesmo balaio.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 12 Set 2018, 19:41

Gabrielleao escreveu:
12 Set 2018, 19:13
DRVS98 escreveu:
12 Set 2018, 17:45
Gabrielleao escreveu:
12 Set 2018, 17:42

Pega umas noticias atras foi noticiado por um setorista.

Sobre a organização, é muito fácil explica essa impressão de organização.

O Valdir, assim como o Zé Ricardo quando chegou no vasco no passado(para ser justo, o Valdir já tinha implementado no jogo antes do Zé estreia) e o Felipão fez agora no Palmeiras simplesmente recuou as linhas defensivas e baseou nosso ataque em transação direta, o próprio Felipão falou sobre isso em uma entrevista.

Então, a impressão de organização aconteceu por que o quanto mais recuada as linhas menos espaço o adversário acaba tendo para para criar jogada trabalhadas e consecutivamente os jogadores precisam ter menos velocidade e consciência tática, sem falar que os jogadores no brasil já estão acostumados a jogar dessa forma.

Vale lembrar que antes do Valentim ser contratou eu cheguei a falar aqui que preferia o Jair e achava que com a contratação do Maxi Lopés(que divide bem as bolas esticadas) seria muito melhor aproveitada com o Zé Ricardo de técnico, mas oque o Valdir fez não foi nada de mais, não foi nada relativo a trabalho até por que em 1 semana nem o Guardiola consegue implementar nenhum tipo de trabalho, ele só fez o simples e o padrão do futebol brasileiro, linhas baixa e transação direta.

Em contra partida depois da chegada do Alberto Valentim, principalmente nos últimos 2 jogos, nos quase não sofremos de bolas aéreas já que a defesa mais avançada dificulta o chuveirinho.

Em Resumo, para esse momento do vasco eu acho que jogar de forma simples é muito mais condicente com o elenco/momento do clube, mas implementar um esquema mais simples não quer dizer que o técnico é ou fez algo de mais nos treinos.
Já procurei e não achei nada de rachão
http://www.netvasco.com.br/n/216517/mai ... lo-boleiro

"As mudanças podem ser observadas ainda no estilo do treinador. Enquanto Jorginho apostava em treinamentos mais rápidos e táticos, Valdir Bigode optou, nos últimos dias, por atividades mais demoradas e com muitos coletivos. Sem muito conhecimento sobre a parte tática, o interino confia em seus auxiliares Sandro Gomes e Marcos Valadares - técnico do sub-20 que "subiu" para os profissionais - para acertar o esquema"
Ter muitos coletivos não quer dizer que "só" tem coletivos durante a semana, como você disse. Auxiliar, como diz o nome, está lá pra isso, pra auxiliar no trabalho do técnico. Estranho saberem detalhes do treino, sendo que praticamente todas as atividades são fechadas. Vai saber...

O time antes de começar a pensar em ganhar, jogar em cima do adversário, pressionar saída de bola, tem que parar de perder, coisa que parece que o Valentim não entendeu! Ele que vá pra puta que pariu com os termos do curso dele de técnico!

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 12 Set 2018, 20:19

DRVS98 escreveu:
12 Set 2018, 19:41
Gabrielleao escreveu:
DRVS98 escreveu:
12 Set 2018, 17:45
Já procurei e não achei nada de rachão

"As mudanças podem ser observadas ainda no estilo do treinador. Enquanto Jorginho apostava em treinamentos mais rápidos e táticos, Valdir Bigode optou, nos últimos dias, por atividades mais demoradas e com muitos coletivos. Sem muito conhecimento sobre a parte tática, o interino confia em seus auxiliares Sandro Gomes e Marcos Valadares - técnico do sub-20 que "subiu" para os profissionais - para acertar o esquema"
Ter muitos coletivos não quer dizer que "só" tem coletivos durante a semana, como você disse. Auxiliar, como diz o nome, está lá pra isso, pra auxiliar no trabalho do técnico. Estranho saberem detalhes do treino, sendo que praticamente todas as atividades são fechadas. Vai saber...

O time antes de começar a pensar em ganhar, jogar em cima do adversário, pressionar saída de bola, tem que parar de perder, coisa que parece que o Valentim não entendeu! Ele que vá pra puta que pariu com os termos do curso dele de técnico!
O Vasco teve 3~4 dias de treino, se teve MUITO treino coletivo praticamente só teve treino coletivo, o famoso rachão.

Sobre o estilo do time eu concordo com você como disse no outro post, só não acho que Valdir Bigode é salvação para alguma coisa.

Sem falar, que como já disse aqui em outra oportunidade, o Valdir é um dos caras que eu mais tenho antipatia no futebol, além de ter sido filiado do PMDB, participou e apoiou o Eurico mesmo estando dentro e sabendo de tudo que acontecia, oque me faz duvidar muito do seu carácter.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 12 Set 2018, 20:25

WilliamCasanas escreveu:
12 Set 2018, 18:57
Gabrielleao escreveu:
12 Set 2018, 17:42
DRVS98 escreveu:
12 Set 2018, 16:57

Cara como tu sabe que só teve rachão com o Valdir no comando se todo os treinos eram fechados? Fala com uma convicção como se tivesse lá! Hahaha

Como eu já disse, o time do Bigode, que só dava rachão é mais organizado defensivamente que o do Valentim e Jorginho!
P
ega umas noticias atras foi noticiado por um setorista.

Sobre a organização, é muito fácil explica essa impressão de organização.

O Valdir, assim como o Zé Ricardo quando chegou no vasco no passado(para ser justo, o Valdir já tinha implementado no jogo antes do Zé estreia) e o Felipão fez agora no Palmeiras simplesmente recuou as linhas defensivas e baseou nosso ataque em transação direta, o próprio Felipão falou sobre isso em uma entrevista.

Então, a impressão de organização aconteceu por que o quanto mais recuada as linhas menos espaço o adversário acaba tendo para para criar jogada trabalhadas e consecutivamente os jogadores precisam ter menos velocidade e consciência tática, sem falar que os jogadores no brasil já estão acostumados a jogar dessa forma.

Vale lembrar que antes do Valentim ser contratou eu cheguei a falar aqui que preferia o Jair e achava que com a contratação do Maxi Lopés(que divide bem as bolas esticadas) seria muito melhor aproveitada com o Zé Ricardo de técnico, mas oque o Valdir fez não foi nada de mais, não foi nada relativo a trabalho até por que em 1 semana nem o Guardiola consegue implementar nenhum tipo de trabalho, ele só fez o simples e o padrão do futebol brasileiro, linhas baixa e transação direta.

Em contra partida depois da chegada do Alberto Valentim, principalmente nos últimos 2 jogos, nos quase não sofremos de bolas aéreas já que a defesa mais avançada dificulta o chuveirinho.

Em Resumo, para esse momento do vasco eu acho que jogar de forma simples é muito mais condicente com o elenco/momento do clube, mas implementar um esquema mais simples não quer dizer que o técnico é ou fez algo de mais nos treinos.
Ótima análise, mas o problema é que o Vasco agora tá sem tempo pra implementar um novo padrão tático. Se o Valentim conseguir, ótimo. Mas o Vasco precisa urgentemente fechar a casinha e somar pontos. A não ser que o Valentim saiba quanto tempo vai levar pro padrão dele começar a ser compreendido pelos jogadores, mas se demorar mais de 2 ou 3 rodadas pode ser tarde demais e o Vasco só vai ter perdido tempo e pontos "fáceis".
Quanto ao Valentim, quando foi contratado (ou após o primeiro jogo, não tenho muita certeza) eu disse que ele iria tentar implementar sua filosofia em pelo menos mais 2 jogos e depois ia fazer o simples, que foi exatamente como aconteceu no botafogo.

Lá o Carli era banco por ser muito lerdo para o esquema de linhas altas, mas como os zagueiro não assimilaram seu estilo de jogo ele voltou atras, colocou o Carli e a defesa um pouco mais baixo.

Com a volta do Lendro Castán e do Breno(ambos que atualmente não são tão rápidos) acho que é bem provável que ele repense o esquema e recue as linhas, mas agora, tendo um zagueiro baixo/rapido ele está apostando nas linhas altas para evitar bolas aéreas.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 12 Set 2018, 20:33

Gabrielleao escreveu:
12 Set 2018, 20:19
DRVS98 escreveu:
12 Set 2018, 19:41
Gabrielleao escreveu:

O Vasco teve 3~4 dias de treino, se teve MUITO treino coletivo praticamente só teve treino coletivo, o famoso rachão.

Sobre o estilo do time eu concordo com você como disse no outro post, só não acho que Valdir Bigode é salvação para alguma coisa.

Sem falar, que como já disse aqui em outra oportunidade, o Valdir é um dos caras que eu mais tenho antipatia no futebol, além de ter sido filiado do PMDB, participou e apoiou o Eurico mesmo estando dentro e sabendo de tudo que acontecia, oque me faz duvidar muito do seu carácter.
PMDB, Eurico, boicote a outros técnicos e habilidade de técnico marcante é o "carisma". As referências são as melhores para se apostar no Valdir. :rast:
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 12 Set 2018, 21:05

Não adianta debater, se não for um tecnico no qual os jogadores respeitem, eles vão fazer corpo mole para derrubar...

Ta na cara que querem o Valdir por conta da panela...

O Nene foi querer fazer no Sao Paulo, o que ele fazia aqui. O Aguirre ja cortou as asas...

Lucas Lima, Felipe Melo tudo pianinho fora de campo com o Felipão...

Ja no Vasco, um cara como o Picachu, como o Wagner, como o Galhardo... se acham intocaveis na sua titularidade. É mole?
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 12 Set 2018, 22:12

Tem que trazer um novo executivo de futebol para dar uma organizada nessa bagunça.
PC Gusmão ta fazendo o que? só sugando do clube? não aparece nem em foto.
Imagem

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 12 Set 2018, 22:18

DRVS98 escreveu:
12 Set 2018, 16:38
rodrigo_rvw escreveu:
11 Set 2018, 23:38
Wagner sobre Alberto Valentim

- Não sei o motivo de terem trazido o Alberto. Não perguntaram aos jogadores. O nosso treinador é Bigode. Foi ruim jogar sem o Bigode. O ideal é jogar com o Bigode no comando - disse Wagner.
Fonte: Juro por Deus
Sarcasmo on!
Fiz o post parafraseando o Wagnão da Massa...
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ores.ghtml

Quem viu ele falando sobre o Valdir dá pra entender bem...

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 12 Set 2018, 22:21

Expresso escreveu:
12 Set 2018, 21:05
Não adianta debater, se não for um tecnico no qual os jogadores respeitem, eles vão fazer corpo mole para derrubar...

Ta na cara que querem o Valdir por conta da panela...

O Nene foi querer fazer no Sao Paulo, o que ele fazia aqui. O Aguirre ja cortou as asas...

Lucas Lima, Felipe Melo tudo pianinho fora de campo com o Felipão...

Ja no Vasco, um cara como o Picachu, como o Wagner, como o Galhardo... se acham intocaveis na sua titularidade. É mole?
Sobre Galhardo e Wagner só ver as declarações deles que se entende isso, agora o Pikachu já não penso assim, parece ser um jogador de grupo, sempre deixou claro que queria a posição dele era a LD/Ala Direita, mas que estaria mais a frente se solicitado, sempre tentou e lutou em campo dentro das limitações dele.

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 13 Set 2018, 11:07

Esse episódio todo aí só serviu pra mostrar o quão frouxo esse cara é. Imortalizou um jogador que tava de sacanagem como titular, ou vai dizer que o Wagner tava treinando muito? Kkkkk

Era pra ele ter sacado todo mundo depois da atuação vexatória contra o Santos, onde não ameaçamos a meta defendida pelo Vanderley sequer uma vez, mas ao invés disso preferiu tirar o Andrey pra dar sequência a Pikachu e Wagner, justamente os dois que queriam derruba-lo.

Sinceramente, to com expectativa zero de ver Marrony, Lucas Santos ou Moresche em campo. Pra mim ele vai de Rios e Galhardo pra somar mais uma derrota sem fazer um mísero gol. Aliás, ele só não vai de Wagner de novo pq a rescisão já foi publicada no BID.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 13 Set 2018, 11:25

Espero que tenha visto o jogo de ontem e aprendido com o Jair. Nao é demerito algum reconhecer seus limites e fraquezas, estamos tomando gol a torto e direito justamente por termos uma zaga BAIXA, IMPROVISADA e DESPROTEGIDA, tomamos gol contra o Vitoria com um erro BASICO do Luiz Gustavo que foi tentar antecipar o atacante quase no meio de campo(tentou uma vez anteriormente e o Desabato teve que fazer falta pro cara nao entrar na area LIVRE). Coloca Raul de primeiro volante, William Maranhao pela esquerda e Andrey pela direita. Galhardo ou Giovanni como armador, Maxi e algum jogador leve ao lado dele, Lucas Santos, Moresche ou Marrony, esquece Vinicius Araujo e Rios pelo amor de JESUS CRISTO.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 13 Set 2018, 11:36

Tomara que ele não pense mesmo em Rios e V.Araujo.
Campeão de Terra e Mar.

rodrigo.frf
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigo.frf » 13 Set 2018, 11:56

Sandro-Louzada escreveu:
13 Set 2018, 11:25
Espero que tenha visto o jogo de ontem e aprendido com o Jair. Nao é demerito algum reconhecer seus limites e fraquezas, estamos tomando gol a torto e direito justamente por termos uma zaga BAIXA, IMPROVISADA e DESPROTEGIDA, tomamos gol contra o Vitoria com um erro BASICO do Luiz Gustavo que foi tentar antecipar o atacante quase no meio de campo(tentou uma vez anteriormente e o Desabato teve que fazer falta pro cara nao entrar na area LIVRE). Coloca Raul de primeiro volante, William Maranhao pela esquerda e Andrey pela direita. Galhardo ou Giovanni como armador, Maxi e algum jogador leve ao lado dele, Lucas Santos, Moresche ou Marrony, esquece Vinicius Araujo e Rios pelo amor de JESUS CRISTO.
Exato. Nesse momento tem que fazer o básico pro grupo e tomando confiança e obediência tática. Agora só nos resta rezar.

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 13 Set 2018, 12:31

O maior erro dele foi mudar radicalmente o time do bigode contra o santos, tomou um cacete e se perdeu!

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 13 Set 2018, 13:31

fazendo hora extra no comando do time, e diminuindo as chances de salvação...
eram 19 jogos qdo assumiu e precisávamos de 21 pontos, agora são 15 jogos e provavelmente 14 depois do sacode que vamos tomar no sabado, aí vão pensar em demiti-lo....

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 13 Set 2018, 14:26

M.Silva (infelizmente não vai barrar o aposentado uruguaio)

Lenon
Werley
Castan
Ramon

Luiz Gustavo
Andrey
Maranhão
Galhardo (G.Augusto)

Rios (Marrony)
Maxi Lopez

É o melhor (menos pior) que nós temos.

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 13 Set 2018, 14:31

Imagem

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 13 Set 2018, 15:01

Todo mundo sabe o que tem que ser feito, até o criticado Bigode sabe, mas ele não quer saber de fazer o simples, quer ser o cara das táticas....
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 13 Set 2018, 15:40

Luke escreveu:
13 Set 2018, 12:31
O maior erro dele foi mudar radicalmente o time do bigode contra o santos, tomou um cacete e se perdeu!
Concordo com voce, a hora de mudar o modo de jogar é no final do ano, quando teriamos tempo para treinar e contratar jogadores com características de velocidade e ofensividade, deve ter visto um time um pouco mais qualificado do que o Botafogo e confiou demais.
Imagem

kobe008
Promessa
Promessa

Mensagem por kobe008 » 13 Set 2018, 21:59

vai me desculpar, mas se escalar Rios no lugar do Marrony perde meu respeito de vez
não é possível insistir ainda nesse argentino sem-sangue

Optimus Prime
Promessa
Promessa

Mensagem por Optimus Prime » 14 Set 2018, 07:28

:madru: :band: Só um aviso pra quem tá passando por aqui agora: - A Chape venceu ontem !!! Entramos na zona da degola!!!
E muito provavelmente de lá não sairemos....À espera de um milagre....
:acclaim:

TaylorUFV
Promessa
Promessa

Mensagem por TaylorUFV » 14 Set 2018, 07:43

Os jogadores querem derrubar o Valentim, não esperem uma vitória no sábado.
Imagem

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 14 Set 2018, 08:24

Ro-crvg escreveu:
13 Set 2018, 15:40
Luke escreveu:
13 Set 2018, 12:31
Concordo com voce, a hora de mudar o modo de jogar é no final do ano, quando teriamos tempo para treinar e contratar jogadores com características de velocidade e ofensividade, deve ter visto um time um pouco mais qualificado do que o Botafogo e confiou demais.
Pois é, o amadorismo continua nas mesmas mãos, direta e indiretamente, até pq o golpista é capacho do nefasto!

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 14 Set 2018, 08:26

O Vasco precisa jogar num 352 defensivo, e no contra-ataque. Pois já não há tempo para criar um padrão de jogo e e pelo tipo de elenco merda que tem. Tem que assumir sua fraqueza e lidar com isso.

E eu odeio o 352.

Se tem algo que q copa do mundo mostrou, foi que tres dos quatro semifinalistas (incluso a campeã França) jogaram no contra-ataque, colocando o onibus na frente do gol. Praticamente um antijogo.

Guardadas as devidas proporções, tem que se inspirar no esquema da Bélgica. Cujo time nao fede nem cheira e só tem uns tres destaques.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 14 Set 2018, 10:15

Ted Mosby escreveu:
14 Set 2018, 08:26
O Vasco precisa jogar num 352 defensivo, e no contra-ataque. Pois já não há tempo para criar um padrão de jogo e e pelo tipo de elenco merda que tem. Tem que assumir sua fraqueza e lidar com isso.

E eu odeio o 352.

Se tem algo que q copa do mundo mostrou, foi que tres dos quatro semifinalistas (incluso a campeã França) jogaram no contra-ataque, colocando o onibus na frente do gol. Praticamente um antijogo.

Guardadas as devidas proporções, tem que se inspirar no esquema da Bélgica. Cujo time nao fede nem cheira e só tem uns tres destaques.
Exatamente isso!
Nosso elenco é ridículo, não da para inventar e chegamos no ponto que até fazer o simples se tornou complicado.
Tem que ser tipo aquela Inter campeã da Champions que até o presidente estava marcando, salvo que nosso presidente se entrar em campo vai conseguir cagar com tudo.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 14 Set 2018, 13:16

Esse será seu último jogo. E não deixará saudades.

Aprendi a lição: Vasco não é escola de treinador. Mas será que a diretoria aprendeu?

Cristóvão, Doriva,Valentim... Quem será o próximo do gênero?

Adilson Batista, Carpeggiani, Mancini e outros tantos teriam feito um trabalho mais coeso.

E nem digo bom trabalho.... Digo coeso....

Esse trabalho do Valentim foi abaixo da crítica

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 14 Set 2018, 19:14

Optimus Prime escreveu:
14 Set 2018, 07:28
:madru: :band: Só um aviso pra quem tá passando por aqui agora: - A Chape venceu ontem !!! Entramos na zona da degola!!!
E muito provavelmente de lá não sairemos....À espera de um milagre....
:acclaim:
Que isto?
Sofrimento de vascaíno não pode parar! Lembra?
Vamos vencer os mulambos, sabe Deus e o Diabo como! Aí, vamos enganar contra o Baea e parecer que o time reagiu.
Então, uns 3 vexames e a zona, de novo. Mas só a cabecinha!

Afundar de vez só lá pro fim de outubro, quando o Valentim já terá sido demitido, Valdir ter tapado buraco sem sucesso por 5 rodadas e estivermos amarrados num Luxemburro, Dorival ou outro qualquer caro pra caralho e contrato até 2019. :nerv:

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 14 Set 2018, 19:49

amanhã será seu adeus, que nunca mais pise em São januário...ruim e desequilibrado...perdemos 5 rodadas nessa aventura... que deus nos salva dessa tragédia..

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Set 2018, 20:07

o Valentim n era minha primeira opção mas culpar ele pela fase atual chega a ser surreal, a culpa do Vasco estar em 17º é de duas pessoas : Eurico Miranda e Alexandre Campello

o primeiro leiloou o time quando viu q sua fraude foi desmascarada e o segundo se aproveitou de um sistema falha e assumiu o clube sem nenhum projeto.

Tivemos 4 técnicos no ano

Zé Ricardo que enquanto teve um time razoavel nos levou a libertadores
Valdir que apesar da invencibilidade já constatamos q não é um nome que sequer deve ser cogitado
Jorginho que já veio com o ranço da primeira passagem e com o historico de sair com 0% de aproveitamento no Ceará
Agora o Valentim que como eu disse não era minha primeira opção

vejo alguns falando em má vontade dos jogadores pra derrubar o Valentim, vcs acreditam nisso?

vejam nosso time

Martin nem sombra do que já foi no próprio Vasco
Lennon é um péssimo ld, só que o Galhardo consegue ser pior
na zaga temos um monstro que vive lesionado, o Castan q é um otimo zg e que vai dar uma boa melhorada mas quem vai ser sua dupla? Werley o menos pior? LG o esforçado? Ricardo (des)Graça? Miranda?
Ramon é um bom lateral mas tbm tá bichado, Henrique é uma piada de mal gosto
Willian Maranhão chegou agora e o Andrey normalmente está oscilando, Raul e Desabato põe num quarto escuro e escolhe um, vai sair o pior
quem arma o time? Giovanni lesionado pifio Augusto?
quem faz os gols do time? Pikachu que passou a fase artilheira e o pobre Maxi q tem q jogar sozinho armando e finalizando as jogadas?
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 14 Set 2018, 20:11

gust_gyn escreveu:
14 Set 2018, 13:16
Esse será seu último jogo. E não deixará saudades.

Aprendi a lição: Vasco não é escola de treinador. Mas será que a diretoria aprendeu?

Cristóvão, Doriva,Valentim... Quem será o próximo do gênero?

Adilson Batista, Carpeggiani, Mancini e outros tantos teriam feito um trabalho mais coeso.

E nem digo bom trabalho.... Digo coeso....

Esse trabalho do Valentim foi abaixo da crítica
O próximo aprendiz será o Valdir Bigode, a falência financeira que acomete o Vasco, impede do clube ter bons treinadores, e por isso ficamos nesse rodízio de aprendizes.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”