betovasco escreveu: ↑07 Set 2018, 05:42
Pois é... os entendidos daqui e até da arquibancada achavam isso mesmo...
o time com Jorginho jogava, trocava passes, criava chances...hj o time é completamente nulo, nem sei se dá para chamar o que vi ontem e contra o santos de time...uma verdadeira zona, não dá para entender as linhas de meio e zaga, não cria nada, não defende bem, não chuta no gol...MEU DEUS!!!
O vasco só jogou realmente mal com Jorginho contra o corinthians no segundo tempo, em um jogo que foi nada haver levar p Brasilia...eu falei deixa ele lá...jogou bem contra Bahia, LDU e Grêmio...
Slash Cruzmaltino escreveu: ↑06 Set 2018, 23:08
Ricky escreveu: ↑06 Set 2018, 22:53
o elenco esta uma merda. poder trazer qualquer tecnico, nao tem jeito.
98% desse fórum e da torcida do Vasco estava crente q o time voaria depois da saída do Jorginho e que ele era o culpado de todos os problemas
Cara, Jorginho é FRACO como todos os treinadores que o Vasco pode pagar, é fraco como todos os últimos que passaram aqui e passarão nos próximos anos. O Vasco não tem condições de pagar um treinador de ponta, então obviamente viria mais um aprendiz.
Ou seja, estavam achando que todos nossos problemas acabariam com a saída do cara, colocando hashtag nos tt do Twitter, depois comemorando a sua saída como quem diz "agora vamos voar" kkkkkkkkkkkk
Jorginho é fraco porém os resultados estavam compatíveis com esse time. Costumava ganhar em casa como fez com o Sport, Bahia, Grêmio com menos um, LDU...não venceu o Fluminense mas pelo menos não perdeu tbm. Teve gente aí que perdeu pro Botafogo e pro Vitória em SJ. Fora de casa enfrentou simplesmente os três primeiros colocados aí e ficaram chiando pq perdeu colocando toda a culpa nele como se fosse um grande absurdo. Contra o São Paulo ainda jogou melhor q o adversário. Perdeu por falhas individuais....contra a LDU ninguém vence eles lá na altitude, o Vasco deu azar no sorteio assim como na Libertadores. Pegou um time com quatro títulos sul-americanos logo de cara. Aqui não fez os 2x0 por falta de pontaria do Galhardo, Rios e Andrey. O time finalizou 36 vezes e só marcou um gol por causa da RUINDADE deles em finalizar pro gol. Se o Maxi estivesse nesse jogo eu duvido q não faria pelo menos 2x0, mas provavelmente faria até 4. Contra o Corinthians realmente foi a única partida fora da curva. Na verdade a partida não. Os 45 minutos finais. Mas o Vasco sempre caga nas calças qdo vê o escudo do Corinthians q eu nem esperava nada desse jogo.
Mas nego não teve paciência. Acharam q era um absurdo perder pro time "reserva" do Palmeiras, olha o time reserva dos caras aí, sequer levou gols e não perdeu nem pro Inter no Beira Rio, mas queriam que o Vasco ganhasse, não ganhou FORA JORGINHO.
Como eu disse, é um treinador fraco mas o ódio da torcida não é justificado pelos resultados que vinha obtendo. Espero que estejam felizes com os resultados atuais.