ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
MILITAR
Júnior
Júnior

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Mensagem por MILITAR » 01 Set 2018, 20:55

Manda embora e traz outro, e depois outro, e depois outro...
Imagem

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 01 Set 2018, 20:56

Tecnico comum, como varios outros. Com esse elenco do Vasco, só um milagre mesmo
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 01 Set 2018, 20:56

Ro-crvg escreveu:
01 Set 2018, 20:52
Na próxima ele volta com os três volantes..
Acho dificil

Valentim tá cagando pro Vasco.. pode cair e foda-se

quer o $ na conta e o clube que se exploda

Vai montar qualquer esquema merda, todo mundo sabe que o Vasco não tem diretoria, presidente é um cagalhão fudido

sem perspectiva de melhora
R.I.P VASCO :mort:

FORA RAFAEL GALHARDO :bangh: :bangh: :VV:

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 01 Set 2018, 20:57

Fez cagada.. tem que lembrar que tá no Vasco e não no Palmeiras.. mas é o menos culpado.. Técnico recém contratado comete esses erros mesmo.. Só espero que seja mais inteligente que os outros e veja isso

Chacal
Promessa
Promessa

Mensagem por Chacal » 01 Set 2018, 20:58

Por isso eu queria um treinador mais experiente. Mas vamos esperar né....

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 01 Set 2018, 20:58

Rian escreveu:
01 Set 2018, 19:45
O ano inteiro o Vasco foi HUMILHADO jogando no 4-2-3-1

O Bigode lançou o time com 3 volantes e começamos a ter resultados minimamente aceitáveis.. conseguindo até empatar fora de casa

aí esse viado do caralho volta ao esquema em que só tomamos porrada

é foda... Vasco vai acabar, não tem jeito
Treinador brasileiro é muito ridículo. Pega os caras, joga num 4-2-3-1 e que se virem. Assim não tem jeito.
Imagem

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 01 Set 2018, 21:01

Xande escreveu:
01 Set 2018, 20:58
Rian escreveu:
01 Set 2018, 19:45
O ano inteiro o Vasco foi HUMILHADO jogando no 4-2-3-1

O Bigode lançou o time com 3 volantes e começamos a ter resultados minimamente aceitáveis.. conseguindo até empatar fora de casa

aí esse viado do caralho volta ao esquema em que só tomamos porrada

é foda... Vasco vai acabar, não tem jeito
Treinador brasileiro é muito ridículo. Pega os caras, joga num 4-2-3-1 e que se virem. Assim não tem jeito.
Eu não acredito na competência do Valentim

acho IMPOSSÍVEL ele conseguir mais que 15 pontos até o final do ano com o Vasco

Qualquer pessoa que acompanhe o clube, saberia que no 4-2-3-1 a gente só levou porrada, afinal, nossos "Pontas" não tem qualidade nenhuma

O time vinha numa crescente jogando fechadinho com 3 volantes e ele conseguiu regredir

Não vejo perspectivas de melhora, esse será a última Série A do Vasco pelos próximos anos
R.I.P VASCO :mort:

FORA RAFAEL GALHARDO :bangh: :bangh: :VV:

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 01 Set 2018, 21:04

Aí ô calouro, aprende com o Cuca como armar uma equipe.

Chegou agora... Pode ser. Mas que o Cuca esfregou a rola na cara dele hoje não dá para negar.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 01 Set 2018, 21:06

Alguém aí ainda acha que tem que tirar os 3 volantes?

isaias_vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por isaias_vascão » 01 Set 2018, 21:10

A diretoria tem que demiti-lo antes que a situação fique irreversível. O cara é muito fraco, não entende nada de futebol mesmo, como pode entrar com um time aberto num campo neutro de frutinha gritando contra um time muito melhor técnica e fisicamente.

DEMISSÃO JÁ!

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 01 Set 2018, 21:13

Todo enrolado.....

Faltou humidade. Chegou agora, trocou a porra toda e tomou um nó do Cuca.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 01 Set 2018, 21:13

Montam um elenco fraco, cheio de zagueiros e volantes e contratam um tecnico de estilo ofensivo.

Pelo planejamento para a Serie B 2019.

Parabens!!!!
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 01 Set 2018, 21:14

Como eu imaginei, treinador que gosta de time ofensivo, intensidade, velocidade e bláblábla

nunca iria dar certo nesse timeco.

DEMITE ESSE CARA E QUEM CONTRATOU JUNTO PQ É UM ASNO.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 01 Set 2018, 21:20

O que falta para subir Marrony

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 01 Set 2018, 21:23

Enfia esse esquema de merda 4231 no cú !

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 01 Set 2018, 21:24

Tá foda também. Não dá pra culpar muito o cara.

Estamos tendo que jogar com Bruno Silva na zaga, zagueiro de série D.

E na opção com 3 volantes teríamos Desábato no meio, que é uma tartaruga e levaria um baile dos jogadores rápidos do Santos, ou seja, iria ser uma surra do mesmo jeito.

Pra mim o erro do Valentim foi começar com 2 pontas ao invés de 2 meias. Faltou criatividade enquanto tivemos tempo de empatar. E quando botou Galhardo foi tarde demais, pq já levou o segundo e fechou o caixão.

O time não tem que ser ofensivo ou defensivo, mas sim equilibrado.

O principal erro foi ter tirado Andrey pra por Rios, aí ele PEDIU pra ser goleado... E essa é uma das razões pro Vasco sofrer tanta goleada, os técnicos botam time totalmente ofensivo com defesa medonha, dá nisso aí...

Eu escalaria assim, com as voltas de Castan, Breno e Ramon -> Martín; Lenon, Breno, Castan, Ramon; Luiz Gustavo, Raul, T.Galhardo, Wagner e Giovanni Augusto; Maxi.

Sim, eu barraria o Pikachu. Pra mim nunca jogou nada e só teve uma fase boa. Não sabe fazer pivô, não tem velocidade, não abre espaço e é totalmente nulo em campo. Hoje ele jogou? Nem tocou na bola no 2 tempo. É suportável quando faz seus golzinhos, quando não faz é um lixo total. Os outros ali apesarem de serem ruins também e errarem bastante, pelo menos se apresentam e participam do jogo.

Com três meias de criação teríamos mais qualidade no passe, o que facilitaria triangulações e jogadas ofensivas.

Com LG na volância teríamos uma proteção melhor da defesa, é bastante seguro defensivamente, rápido e tem passe razoável, faria bem a função de terceiro zagueiro e não precisaríamos de 3 volantes.

E acho o Raul superior ao Andrey, o jogo de hj ficou claro, Raul ganhou várias em cima do Rodrygo, ambos deram entregadas por nervosismo, mas acho o Raul mais preparado. Nessa posição a briga ficaria boa entre os dois.

Não acho que temos time pra cair, sinceramente. O problema está nos desfalques e escalações/substituições erradas.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 01 Set 2018, 21:25

Não vou criticar o treinador. O elenco é péssimo. Recheado de jogadores lentos e decadentes. Por isso desde o início fui a favor da permanência do Valdir. Pelo simples motivo de que ele já conhece boa parte desse elenco de mer..., além do que a rapaziada gosta dele.

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 01 Set 2018, 21:28

Expresso escreveu:
01 Set 2018, 21:13
Montam um elenco fraco, cheio de zagueiros e volantes e contratam um tecnico de estilo ofensivo.

Parabens!!!!
Exatamente, tudo parece ser na base do chute.
Não parece ter nenhuma diretriz a ser seguida na política de contratação e formação de elenco e comissão técnica.

isaias_vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por isaias_vascão » 01 Set 2018, 21:30

MRibeiro escreveu:
01 Set 2018, 21:25
Não vou criticar o treinador. O elenco é péssimo. Recheado de jogadores lentos e decadentes. Por isso desde o início fui a favor da permanência do Valdir. Pelo simples motivo de que ele já conhece boa parte desse elenco de mer..., além do que a rapaziada gosta dele.
:pens: Qualquer um com um pouquinho de conhecimento de futebol vê que não dá pro Vasco jogar fechado com 3 volantes mordendo e embolando o meio de campo, ainda ais num campo neutro. Ele chegou e quis mostrar que sabia mais que o Valdir e ferrou o Vasco... Um idiota prepotente e sem qualificação!

Ou demitem esse cara e admitem o erro que foi a sua contratação igual os egípicios ou tetra-rebaixamento, simples assim...

R.Brandao
Promessa
Promessa

Mensagem por R.Brandao » 01 Set 2018, 21:30

Eu avisei... Se tivessem deixado o Valdir, mas não. O quiosque não tem competência. O Vasco NÃO é para iniciantes.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 01 Set 2018, 21:31

WimmerMITO escreveu:
01 Set 2018, 21:24

E na opção com 3 volantes teríamos Desábato no meio, que é uma tartaruga e levaria um baile dos jogadores rápidos do Santos, ou seja, iria ser uma surra do mesmo jeito.

Pra mim o erro do Valentim foi começar com 2 pontas ao invés de 2 meias. Faltou criatividade enquanto tivemos tempo de empatar. E quando botou Galhardo foi tarde demais, pq já levou o segundo e fechou o caixão.

O principal erro foi ter tirado Andrey pra por Rios, aí ele PEDIU pra ser goleado... E essa é uma das razões pro Vasco sofrer tanta goleada, os técnicos botam time totalmente ofensivo com defesa medonha, dá nisso aí...

Eu escalaria assim, com as voltas de Castan, Breno e Ramon -> Martín; Lenon, Breno, Castan, Ramon; Luiz Gustavo, Raul, T.Galhardo, Wagner e Giovanni Augusto; Maxi.

Sim, eu barraria o Pikachu. Pra mim nunca jogou nada e só teve uma fase boa. Não sabe fazer pivô, não tem velocidade, não abre espaço e é totalmente nulo em campo. Hoje ele jogou? Nem tocou na bola no 2 tempo. É suportável quando faz seus golzinhos, quando não faz é um lixo total. Os outros ali apesarem de serem ruins também e errarem bastante, pelo menos se apresentam e participam do jogo.

Com três meias de criação teríamos mais qualidade no passe, o que facilitaria triangulações e jogadas ofensivas.

Com LG na volância teríamos uma proteção melhor da defesa, é bastante seguro defensivamente, rápido e tem passe razoável, faria bem a função de terceiro zagueiro e não precisaríamos de 3 volantes.

E acho o Raul superior ao Andrey, o jogo de hj ficou claro, Raul ganhou várias em cima do Rodrygo, ambos deram entregadas por nervosismo, mas acho o Raul mais preparado. Nessa posição a briga ficaria boa entre os dois.

Não acho que temos time pra cair, sinceramente. O problema está nos desfalques e escalações/substituições erradas.
wagner, giovanni augusto e maxi lopez no msm time??

e tome goleada.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 01 Set 2018, 21:32

claytonspzn escreveu:
01 Set 2018, 21:28
Expresso escreveu:

Parabens!!!!
Não parece ter nenhuma diretriz a ser seguida na política de contratação e formação de elenco e comissão técnica.
No Vasco os caras escolhem quem está disponível e é mais barato estão nem aí pro sistema tático do treinador e se o mesmo encaixa com o elenco.

Está disponível no mercado e é barato, então é esse mesmo que eles contratam.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 01 Set 2018, 21:37

R.Brandao escreveu:
01 Set 2018, 21:30
Eu avisei... Se tivessem deixado o Valdir, mas não. O quiosque não tem competência. O Vasco NÃO é para iniciantes.
Qual a moral que você tem para falar de competência?

Se o club esta passando por essas humilhações, 99% da culpa é do teu papai.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 01 Set 2018, 21:37

R.Brandao escreveu:
Euriquinho, já que vc sabe o caminho de afundar um clube pra serie B, Pelo menos os ensine a voltar!!!

msm que seja no jeitinho de vcs (cascata), aos trancos e barrancos!!!

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 01 Set 2018, 21:37

Victor_92 escreveu:
01 Set 2018, 21:32
claytonspzn escreveu:
01 Set 2018, 21:28
Expresso escreveu:

Parabens!!!!
No Vasco os caras escolhem quem está disponível e é mais barato estão nem aí pro sistema tático do treinador e se o mesmo encaixa com o elenco.

Está disponível no mercado e é barato, então é esse mesmo que eles contratam.
Pior que eu tb acho isso. :LIKE:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

10pexe10
Promessa
Promessa

Mensagem por 10pexe10 » 01 Set 2018, 21:38

É muito simples, se não for um técnico fora de série, com esse elenco qualquer merda é igual, Valdir, Valentim, Zé Ricardo. Os jogadores são um lixo, elenco pífio, presidente golpista safado incompetente. Enquanto não mudar a diretoria, tirar esses velhos imundos de lá, vamos continuar na década de 90, sofrendo pra não cair todo ano, quando consegue um ano muito bom pega pré-libertadores, tá foda demais ser vascaíno. PQP :ora:

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 01 Set 2018, 21:39

RSL escreveu:
01 Set 2018, 21:31
WimmerMITO escreveu:
01 Set 2018, 21:24

wagner, giovanni augusto e maxi lopez no msm time??

e tome goleada.
Depende da zaga e dos volantes. Se forem os que citei dá pra fazer isso de boa. Agora se tiver Bruno Silva, Desábato e outras desgraças vai ser goleada mesmo.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 01 Set 2018, 21:40

Esse ai daqui a umas seis, sete rodadas será demitido. Ai vão apelar para o Valdir mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse VASCO é para amadores...

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 01 Set 2018, 21:41

RSL escreveu:
01 Set 2018, 21:37
R.Brandao escreveu:
Euriquinho, já que vc sabe o caminho de afundar um clube pra serie B, Pelo menos os ensine a voltar!!!

msm que seja no jeitinho de vcs (cascata), aos trancos e barrancos!!!
Bigode o car%*&$! Bigode perdeu 2 pontos prp Ceará em São Januário!

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 01 Set 2018, 21:42

R.Brandao escreveu:
Verdade, o Vasco não é pra iniciantes como o Euriquinho.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”