ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
roberto-cezar
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por roberto-cezar » 14 Mai 2018, 13:02

TorbJorn escreveu:
14 Mai 2018, 12:57
Se tá ruim com o Zé pode ficar bem pior sem ele.
Ou ele pode tornar tudo pior também.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 14 Mai 2018, 13:07

Cheio de textão pra defender o Zé Isentão...
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 14 Mai 2018, 13:09

viajante escreveu:
14 Mai 2018, 12:50
O Zé tá perdido sim, mas o elenco é muito mal montado (afinal foi o Eurico que montou)
Não temos um volante de marcação pra ser reserva do Desábato, que é fraco. Pode acertar mil passes mas é fraco na marcação.
Cosendey que eu achava que podia melhorar o meio, já teve 3 chances e cagou em duas. Tá verde ainda.
Bruno Silva é limitado, mas por incrivel que pareça melhor que Wellington. Pra ver como nossa volância está sem opções.
Sinceramente, eu não sei o que o zé pode fazer pra melhorar esse setor.
Sem contar a zaga que entra jogador, sai jogador, entrega paçoca todo jogo. Mas a tendência é o Breno pegar ritmo e melhorar o setor (assim espero!)
No mais, falta tranquilidade ao time, sangue frio. O Zé tem que usar sua habilidade com o psicológico pra acalmar esse time, pra errar menos.
E o traíra, acho bom trazer uns reforços aí.
com o que temos iria de
martim
lateral = sei lá coloca um cone ali pra brincar de boneca madson ta fazendo falta
breno
werley
henrrique = ramon ta fazendo falta
desabato primeiro volante
bruno s segundo volante ajudar na marcação e tem que dar opção pro desabto e pro wueliton nao entrar
bruno consedey de terceiro homem de meio campo
rios de ponta direita onde ele rende bem
pikamon de segundo atacante
riasco de dançarina na rente pra correr atraz dos zagueiros dos caras .
442 com variedade

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 14 Mai 2018, 13:18

O elenco é ruim pra kralho e o técnico já perdeu a mão !

Prefiro essa mula do que um Celso Roth.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 14 Mai 2018, 13:31

Mais engraçado é ver nego achando o Ze Ricardo um titi da vida...
Ele é fraco.

Sem mimi de ah e quem vai vir pro lugar dele blablabla....
Ele é fraco pronto e tchau.

Tiago Borges
Promessa
Promessa

Mensagem por Tiago Borges » 14 Mai 2018, 13:48

bruninhobr escreveu:
14 Mai 2018, 13:09
viajante escreveu:
14 Mai 2018, 12:50
O Zé tá perdido sim, mas o elenco é muito mal montado (afinal foi o Eurico que montou)
Não temos um volante de marcação pra ser reserva do Desábato, que é fraco. Pode acertar mil passes mas é fraco na marcação.
Cosendey que eu achava que podia melhorar o meio, já teve 3 chances e cagou em duas. Tá verde ainda.
Bruno Silva é limitado, mas por incrivel que pareça melhor que Wellington. Pra ver como nossa volância está sem opções.
Sinceramente, eu não sei o que o zé pode fazer pra melhorar esse setor.
Sem contar a zaga que entra jogador, sai jogador, entrega paçoca todo jogo. Mas a tendência é o Breno pegar ritmo e melhorar o setor (assim espero!)
No mais, falta tranquilidade ao time, sangue frio. O Zé tem que usar sua habilidade com o psicológico pra acalmar esse time, pra errar menos.
E o traíra, acho bom trazer uns reforços aí.
com o que temos iria de
martim
lateral = sei lá coloca um cone ali pra brincar de boneca madson ta fazendo falta
breno
werley
henrrique = ramon ta fazendo falta
desabato primeiro volante
bruno s segundo volante ajudar na marcação e tem que dar opção pro desabto e pro wueliton nao entrar
bruno consedey de terceiro homem de meio campo
rios de ponta direita onde ele rende bem
pikamon de segundo atacante
riasco de dançarina na rente pra correr atraz dos zagueiros dos caras .
442 com variedade
com esse time aí vc seria demitido em 2 jogos.. :affs:

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 14 Mai 2018, 13:53

então demite o zé logo , com weiliton paulão erazo

Leony
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leony » 14 Mai 2018, 14:08

Se apegou a Paulão, Erazo, Wellington, Henrique.....

Claro q o elenco é fraco, porém acho q o Zé Ricardo é teimoso e está perdido....tipo...não sabe mais como vai escalar o time.

Pelo menos, terá essa semana cheia pra treinar e no fds já tem clássico com os Mulambos, se não ganhar a batata vai assar de vez.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 14 Mai 2018, 15:46

Leony escreveu:
14 Mai 2018, 14:08

Claro q o elenco é fraco, porém acho q o Zé Ricardo é teimoso e está perdido....tipo...não sabe mais como vai escalar o time.

Pelo menos, terá essa semana cheia pra treinar e no fds já tem clássico com os Mulambos, se não ganhar a batata vai assar de vez.
Henrique é por falta de opção... Vai por o Fabrício no lugar? Quando o Ramon voltar, espero que bem, resolve esse problema na esquerda.
Imagem

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 14 Mai 2018, 16:11

tem medo de usar a base e coloca um monte de merda

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 14 Mai 2018, 16:30

VOLTA MILTON MALUCO!

Tiago Borges
Promessa
Promessa

Mensagem por Tiago Borges » 14 Mai 2018, 16:55

Zé Ricardo, Zé Ricardo, nos ajude a te ajudar... :pas: :pas:

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 14 Mai 2018, 16:58

Se ele voltar c as perebas ou continuar dando chance pro Bruno Silva , galhardo ou Caio, a torcida vai pegar no time desde o primeiro minuto .

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 14 Mai 2018, 17:16

Se tivéssemos o dinheiro do Parmera, não tinha problema, eu seria o primeiro a dizer manda o Zé e traz o Renato. Se não dá, tenta Cuca, Levir, Kleina e trás mais um cinco jogadores qualificados. Não importa que vamos ter que ficar pagando o salário dos que saíram, porque eles tem contrato.

Só que não. O balanço exibiu nossa situação. E eu diria que se conseguirmos manter esse técnico e estes jogadores, jogando com a vontade que tem jogado, exceto pelo jogo contra o Baia, vai ser um milagre e provavelmente não caímos. Porque vem mais salário atrasado aí. Mais penhora de verba de Paulinho por jogadores de peteca de 2005 e mais uma penca de jogadores medianos que não pagamos no passado.

O processo de recuperação começa nos cofres. Pode-se fazer loucura, demitir e tentar trazer gente nova, arrombar ainda mais os cofres do clube. E nem é garantia que não caímos este ano, só certeza que cairemos um pouquinho mais pra frente.
Imagem

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 14 Mai 2018, 17:23

Pada escreveu:
14 Mai 2018, 17:16
Se tivéssemos o dinheiro do Parmera, não tinha problema, eu seria o primeiro a dizer manda o Zé e traz o Renato. Se não dá, tenta Cuca, Levir, Kleina e trás mais um cinco jogadores qualificados. Não importa que vamos ter que ficar pagando o salário dos que saíram, porque eles tem contrato.

Só que não. O balanço exibiu nossa situação. E eu diria que se conseguirmos manter esse técnico e estes jogadores, jogando com a vontade que tem jogado, exceto pelo jogo contra o Baia, vai ser um milagre e provavelmente não caímos. Porque vem mais salário atrasado aí. Mais penhora de verba de Paulinho por jogadores de peteca de 2005 e mais uma penca de jogadores medianos que não pagamos no passado.

O processo de recuperação começa nos cofres. Pode-se fazer loucura, demitir e tentar trazer gente nova, arrombar ainda mais os cofres do clube. E nem é garantia que não caímos este ano, só certeza que cairemos um pouquinho mais pra frente.
do jeito q vc fala...ate parece q o Zé chegou ontem e pegou o circo armado....na verdade ele indicou grande parte dos nossos problemas...esse papinho q ele não tem culpa é q não tem substituto é desculpa q não cola.

cgeorgecb

MARCOS CHAVES
Promessa
Promessa

Mensagem por MARCOS CHAVES » 14 Mai 2018, 17:23

Não entendo a capacidade de um treinador em manter desde o começo do ano uma zagueiro como o Paulão e um volante como Wellington,que ambos falham todos os jogos, sem falar a barração de bruno consedey e Ricardo graça, que jogam muito mais bola que essas duas pragas. O vasco ta esperando tirar ele do mesmo jeito que saiu o Celso Rotch no ano do terceiro rebaixamento, quando o time estiver fudido ai ele pega o beco. O medo que faz é levar uma goleada desse time fraco do flamengo fds, ai é melhor fechar as portas, pq não tenho duvidas alguma que vão está em campo o Paulão, Welington, Rafael galhardo.

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 14 Mai 2018, 18:02

O ZR está adotando o discurso de que o Momento Político do Vasco está influenciando no rendimento dos jogadores: O que isso tem a ver com a escalação do time? Ricardo no lugar de Werley, Cosendey no lugar de Wagner, etc.
Salários em dia era o até então reclamado. A Diretoria está buscando cumprir as promessas. No dia em que anunciou a atualização de pagamentos. Tomamos de 3 a 0!
Estamos no caminho do Tetra! (rebaixamento)

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 14 Mai 2018, 18:03

cgeorgecb escreveu:
14 Mai 2018, 17:23
Pada escreveu:

do jeito q vc fala...ate parece q o Zé chegou ontem e pegou o circo armado....na verdade ele indicou grande parte dos nossos problemas...esse papinho q ele não tem culpa é q não tem substituto é desculpa q não cola.
Não falei que não tem culpa, falei? Falei que traria outro técnico e reforços, não falei?

O que tô falando é que a situação não permite. Só isso. Além disso, todo mundo viu que nós devíamos ter ganhado ontem. Jogamos em cima dos caras, criamos chances, mas aí um dos bons jogadores do time entrega um gol, outro o cara marca mas a bola resbala certinho para encobrir o goleiro e o outro é contra em uma puta infelicidade...

To dizendo que, PELA SITUAÇÃO FINANCEIRA AGORA REVELADA, vai ser milagre manter o técnico mediano e o elenco fraco que temos. Mas quem sabe a Crefisa vem aí e tudo muda.
Imagem

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 14 Mai 2018, 18:24

Leony escreveu:
14 Mai 2018, 14:08

Sinceramente, eu não gosto quando o time tem tempo pra treinar. Parece que quando treinam mais, voltam pior.

kyossj
Promessa
Promessa

Mensagem por kyossj » 14 Mai 2018, 18:31

Não pode dar tempo ao Zé, ele vai inventar 2 laterais no mesmo lado, ou 3 zagueiros, ....

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 14 Mai 2018, 18:34

Pada escreveu:
14 Mai 2018, 18:03
cgeorgecb escreveu:
Pada escreveu:

Não falei que não tem culpa, falei? Falei que traria outro técnico e reforços, não falei?

O que tô falando é que a situação não permite. Só isso. Além disso, todo mundo viu que nós devíamos ter ganhado ontem. Jogamos em cima dos caras, criamos chances, mas aí um dos bons jogadores do time entrega um gol, outro o cara marca mas a bola resbala certinho para encobrir o goleiro e o outro é contra em uma puta infelicidade...

To dizendo que, PELA SITUAÇÃO FINANCEIRA AGORA REVELADA, vai ser milagre manter o técnico mediano e o elenco fraco que temos. Mas quem sabe a Crefisa vem aí e tudo muda.
Eu não achei o Vasco em cima do adversário não. E olha que estamos falando do Vitória heim, que até então tinha 1 empate e 3 derrotas, vindo de elmiminação da CB perdendo de 3x1. Esse time do Vitória é um lixo! Era obrigação termos pelo menos empatado com esse time, isso que me preocupa. Perdemos pra um adversário fraco, que vai lutar contra o rebaixamento e perdemos em casa! O gol que encobriu o Martín, ponho na conta do Desábato denovo. Tá preocupante cara, eu contava muito com esses 3 pontos de ontem, agora só por Deus pra arrumar 3 pontos antes da Copa. :emb:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Mai 2018, 19:04

Tirou as pragas, o time foi até bem ..

Não é ele que falha em campo
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

bastardo
Promessa
Promessa

Mensagem por bastardo » 14 Mai 2018, 19:05

vamos ter uma intertemporada de 1 mes agora...demite logo,tras outro e treina esse mes todo. junto com uns 3 ou 4 reforços
"Pode rogar praga em minha sorte, meu santo é forte e ninguem vai me derrubar"

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 14 Mai 2018, 19:21

Lembro que o Cuca disse que um dia iria treinar o Vasco. Essa é a hora.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 14 Mai 2018, 19:27

PCVasconautaRM escreveu:
14 Mai 2018, 19:21
Boa.. essa é a hora de pagar os pecados.

cgeorgecb

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 14 Mai 2018, 19:42

O Cuca é o cara pra operar milagres: tirou o Goiás da penúltima posição pra quase levar a libertadores; sem poder perder um jogo em 8, ganhou 7 e empatou 1 e livrou os tricoletes de mais um rebaixamento.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 14 Mai 2018, 19:43

PCVasconautaRM escreveu:
Tem nem dinheiro pra pagar os jogadores e nem pra pagar a fortuna que o cuca pede.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 14 Mai 2018, 19:43

cgeorgecb escreveu:
14 Mai 2018, 19:27
PCVasconautaRM escreveu:
Boa.. essa é a hora de pagar os pecados.
Existe um abismo entre o cuca e o ze ricardo.

cuca 50mil vezes melhor.
da padrão ao time.

ze ricardo so é psigologo e escala o time.
só isso

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 14 Mai 2018, 19:43

PCVasconautaRM escreveu:
14 Mai 2018, 19:42
O Cuca é o cara pra operar milagres: tirou o Goiás da penúltima posição pra quase levar a libertadores; sem poder perder um jogo em 8, ganhou 7 e empatou 1 e livrou os tricoletes de mais um rebaixamento.
Sem contar que conseguiu dar um título da libertadores ao atlético

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 14 Mai 2018, 19:48

andercta escreveu:
14 Mai 2018, 18:34
Pada escreveu:
14 Mai 2018, 18:03
cgeorgecb escreveu:

Eu não achei o Vasco em cima do adversário não. E olha que estamos falando do Vitória heim, que até então tinha 1 empate e 3 derrotas, vindo de elmiminação da CB perdendo de 3x1. Esse time do Vitória é um lixo! Era obrigação termos pelo menos empatado com esse time, isso que me preocupa. Perdemos pra um adversário fraco, que vai lutar contra o rebaixamento e perdemos em casa! O gol que encobriu o Martín, ponho na conta do Desábato denovo. Tá preocupante cara, eu contava muito com esses 3 pontos de ontem, agora só por Deus pra arrumar 3 pontos antes da Copa. :emb:
Concordo, era obrigação ganhar. Mas achei que o Vasco foi incontestavelmente superior ontem e teve uma tarde de muita infelicidade.

Eu também estou preocupado. Principalmente porque não sei que rumo as coisas vão tomar. Qual é o Vasco que vai prevalecer?

1- O Vasco que empatou com o Cruzeiro no Mineirão ou que tomou de 4 em SJ? O Cruzeiro jogou tudo isso para fazer 4 ou a zaga é ruim, teve gol impedido que desestabilizou um time frágil para agredir um elenco superior, e que talvez melhore com a volta do Breno, Ramon e quem sabe esse Raul de Volante?

2 - O Vasco que correu atrás e ganhou do Galo e meteu 4 no América ou o que tomou 3 do Baia? Com a volta de Giovani Augusto, Thiago Galhardo e o ritmo de Kelvin vamos melhorar o ataque?

Não sei.
Imagem

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”