ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua avaliação do trabalho do Zé Ricardo?

Excelente
71
35%
Bom
75
37%
Médio
29
14%
Ruim
16
8%
Péssimo
12
6%

Total de votos: 203

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Mensagem por Pedro Dorileo » 04 Mar 2018, 22:08

falam como se o ricardo graça fosse o novo mauro galvão

claro que não pode queimar o menino, mas ele não estava tão bem assim, estava falhando muito e jogou de forma bizarra na altitude

talvez esteja sendo preservado apenas...ainda confio no zé.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 04 Mar 2018, 22:19

Já passou da hora de mexer nesse 11 inicial e testar novos jogadores.

A zaga está uma merda. O meio campo não tem criatividade. Centroavante está uma bosta.

Precisa tentar encontrar soluções, mesmo que não encontre, mas é preciso pelo menos tentar. Não dá pra se acomodar.

No próximo jogo se ele vier com a mesma escalação de merda vai perder todos os pontos que tem comigo.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Mar 2018, 22:22

Pedro Dorileo escreveu:
04 Mar 2018, 22:08
falam como se o ricardo graça fosse o novo mauro galvão

claro que não pode queimar o menino, mas ele não estava tão bem assim, estava falhando muito e jogou de forma bizarra na altitude

talvez esteja sendo preservado apenas...ainda confio no zé.
Novo Mauro Galvão o mlk não é. Acho mediano no máximo, e olhe lá. Mas o Erazo é o novo André Ribeiro misturado com Aislan, então mediano é Maldini perto disso.
ImagemImagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 04 Mar 2018, 22:24

O pior dele é o que ele tem de conservador. Mexe tarde. Gosta de jogador "experiente", escala por nome... É foda! Ele não desgarra desse Jorginho que vive nele.

Erazo, Wellington, Wagner e Rios são banco hoje.

O cara tem que concordar em tirar os 4? Não. Mas, manter o mesmo time que iniciou o ano e não apresenta melhoras é foda.

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 05 Mar 2018, 08:17

pikachu, henrique, erazo e paulao... mesmo problema do Milton, zaga horrivel, daqui a uns meses, volta o ramon e o breno, se nao for o ze no comando, vao chamar o cara de genio, nao tem jeito, a linha de 4 na zaga e reserva, vai tomar um caminhao de gol mesmo... infelizmente...

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 05 Mar 2018, 08:31

Tem clássico essa semana, depois tem um jogo fraco e a estréia.

Melhor o Zé pensar no jogo da Liberta mesmo, e outra: tá visível demais que o time tem deficiência de posicionamento pra se defender de bola aérea. Não é possível, toda bola levantada independente da distância da área é um Deus nos acuda, e pra mim isso aí não tá necessariamente ligado apenas a altura dos jogadores não.

Tem que cuidar disso aí nos treinos urgente, e arrumar o miolo da zaga porque Paulão e Erazo tá horroroso demais de ver
:band: :fjv: :band:

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 05 Mar 2018, 09:25

Incrivel como a inutilidade do Wellington aumenta quando vc esta vendo o jogo no estadio, cara nao acerta um passe que nao seja pra tras ou lateral. Evander parece que joga com um peso de 10kg nas costas, desde que virou meia atacante ele esqueceu o futebol. Prefiro ele como volante, vindo de tras com liberdade de finalizacao e passe. Rildo nao pode ser banco, Wagner precisa ser testado centralizado, esta comecando a ter sequencia e pegar ritmo de jogo.

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 05 Mar 2018, 09:27

Como diz...ele vai morrer neste estilo Jorginho de ser...."jogador com nome"
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 05 Mar 2018, 09:38

Sandro-Louzada escreveu:
05 Mar 2018, 09:25
Incrivel como a inutilidade do Wellington aumenta quando vc esta vendo o jogo no estadio, cara nao acerta um passe que nao seja pra tras ou lateral. Evander parece que joga com um peso de 10kg nas costas, desde que virou meia atacante ele esqueceu o futebol. Prefiro ele como volante, vindo de tras com liberdade de finalizacao e passe. Rildo nao pode ser banco, Wagner precisa ser testado centralizado, esta comecando a ter sequencia e pegar ritmo de jogo.
Vagner deveria ser testado no lugar do Evander que só fez boa partida na estreia da Liberta. Vagner com essa idade toda ta mais leve, corre mais que o mlk..

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 05 Mar 2018, 09:40

fernando.31 escreveu:
04 Mar 2018, 22:24
O pior dele é o que ele tem de conservador. Mexe tarde. Gosta de jogador "experiente", escala por nome... É foda! Ele não desgarra desse Jorginho que vive nele.

Erazo, Wellington, Wagner e Rios são banco hoje.

O cara tem que concordar em tirar os 4? Não. Mas, manter o mesmo time que iniciou o ano e não apresenta melhoras é foda.
Exatamente, já venho falando isso há tempos. tem que testar. carioca é pra testar novas formações, novas escalações. Estadual é para dar ritmo bem como sentir aonde o time está falhando, e consertar. o Zé não ta fazendo isso. tá insistindo com a MESMA coisa desde o início, mesmo vendo que tá dando errado...
Há um mês atrás, quando o vasco tava goleando na pré, ninguem dava moral pra esse discurso. agora já começa a aparecer alguns. quando chegar o brasileiro vão estar chamando o Zé de burro, assim como eu já tinha avisado lá trás.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 05 Mar 2018, 09:44

cgeorgecb escreveu:
05 Mar 2018, 09:27
Como diz...ele vai morrer neste estilo Jorginho de ser...."jogador com nome"
O que esta fazendo de errado? Tirando o Wellington e Rios em campo, nao vejo nada de errado. Mas pelo menos ele mostra que nao esta satisfeito com as atuacoes deles, praticamente todo jogo ele tira um ou os dois. Ele nao pode simplesmente sacar o jogador, vai perder o elenco da mesma forma que Jorginho e Milton perderam. Tem que ser aos poucos, ao menos ele tem mostrado que Rildo, Galhardo e Riascos sao seus "homens de confianca"

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 05 Mar 2018, 09:57

Esses jogadores indicados por Zé Ricardo são muitos horrorosos e limitados...
Imagem

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 05 Mar 2018, 09:59

Wellington já está merecendo um banco desde o primeiro jogo.
Qual foi, Zé? Já encontrou o seu Marcio Araújo?
Imagem

#OVASCOÉNOSSO #DIRETASJÁ!

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 05 Mar 2018, 10:42

Quem vai entrar no lugar do Wellinton? Andrey está uma zica muito afobado. Bruno Paulista parece que não pega ritmo nunca!
Cossendey nem vi ainda direito. Se colocar o Evander qe não marca bem, entra o cachorro louco do Galhardo que toma cartão todo jogo, ontem mesmo chegou atrasado e não perdeu viagem sorte de não levar amarelo.

O maior reforço do Vasco hj é entrosamento, o time mudou muito do ano passado pra cá. Pelo que entendi, os planos do zé é vencer 3 seguidas para encaminhar a classificação no clássico contra o flu, e começar a mexer no time.

Jogadores ainda precisam de ritmo, ele só não está mudando o time porque está treinando o time titular para a libertadores, pois precisa de entrosamente, LaU vai vim numa retranca que nem Boa Vista.

Paulinho tem me irritado parece que joga se preservando pra libertadores, não parte pra cima, não arranca, não divide. só toca do lado.
Vamos ver no clássico oque acontece, para mim o staff dele orientou ele a jgar com freio de mão puxado porque os holofotes estão na libertadores!

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 05 Mar 2018, 11:00

Yuri Correa escreveu:
05 Mar 2018, 09:59
Vc fala como se tivéssemos ótimos reservas pra posição.

Coitado do zé, parece que tem um monte de gente só esperando um resultado ruim pra cair encima dele.

O elenco é limitado e ele está fazendo um ótimo trabalho, e isso vai além dos 11 titulares, até pq ainda estamos em março.

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 05 Mar 2018, 11:30

Mourao3.0 escreveu:
05 Mar 2018, 08:31

Melhor o Zé pensar no jogo da Liberta mesmo, e outra: tá visível demais que o time tem deficiência de posicionamento pra se defender de bola aérea. Não é possível, toda bola levantada independente da distância da área é um Deus nos acuda, e pra mim isso aí não tá necessariamente ligado apenas a altura dos jogadores não.

Tem que cuidar disso aí nos treinos urgente, e arrumar o miolo da zaga porque Paulão e Erazo tá horroroso demais de ver
as
O problema é que o Martin não sai debaixo do gol

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 05 Mar 2018, 12:14

faboldinho_crvg escreveu:
05 Mar 2018, 11:00
Yuri Correa escreveu:

Coitado do zé, parece que tem um monte de gente só esperando um resultado ruim pra cair encima dele.

O elenco é limitado e ele está fazendo um ótimo trabalho, e isso vai além dos 11 titulares, até pq ainda estamos em março.
Agora só pode mudar o 6 pelo meia dúzia ou 12 pela dúzia....o Ze é o técnico q se vire para encontrar outra maneira do time jogar...pq como está não tá dando certo...e o trabalho dele é regular...pq a defesa não pode ver um drone q se borra toda.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 05 Mar 2018, 12:54

alexfoucalt escreveu:
05 Mar 2018, 11:30
Mourao3.0 escreveu:
05 Mar 2018, 08:31

as
O problema é que o Martin não sai debaixo do gol
Poisé cara, ao meu ver falha de bola aérea como tá sendo no time é problema de posicionamento de todo mundo.

Ou arruma a marcação individual, ou desenvolve isso aí no Martin. Só que como já é uma deficiência antiga dele melhor apostar no panorama geral mesmo, aquele segundo gol cobraram a falta quase do meio campo e ficou todo mundo na área olhando, nem pra subir errado alguém subiu na bola.

Isso não isenta nem diminui umas falhas de posicionamento do Martin, o que não dá é ficar tomando esse tipo de gol um jogo sim outro também, só escancara o problema
:band: :fjv: :band:

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 05 Mar 2018, 13:05

marcioprado escreveu:
05 Mar 2018, 09:38
Sandro-Louzada escreveu:
05 Mar 2018, 09:25
Vagner deveria ser testado no lugar do Evander que só fez boa partida na estreia da Liberta. Vagner com essa idade toda ta mais leve, corre mais que o mlk..
Achei Evander superior ao Wagner nos últimos dois jogos. E marca mto mais q ele tb. Só assistindo, sem ver estatística, eu contei 4 desarmes (ou roubadas de bola). Em uma inclusive ele roubou e puxou o contra-ataque, mas o pessoal da frente se movimenta mto pouco.

Por isso quero Rildo e Galhardo ali com Evander. Ele carrega bem a bola e quebra bem as linhas qdo parte pro drible. Com mais esses dois ali as opções de jogo aumentam.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 05 Mar 2018, 13:09

Tem que dar um jeito na defesa, tem deixado a desejar nos últimos jogos.
Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 05 Mar 2018, 13:29

Zé, ajeita essa bola aérea defensiva, centraliza o Wagner e bota o Rildo na ponta. Evander como 2º volante e saca o Wellington até ele começar a jogar sério.

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 05 Mar 2018, 13:40

Yuri Correa escreveu:

Fala sério, só ver mensagens anteriores aí e verás que eu gosto do trabalho do cara e que torci pra ele ficar. Mas desde o flamengo ele insiste em peças que não estão rendendo. Só isso. Começar um jogo no banco eu acho que não faz mal a ninguém, e jogadores como Wellington, Wagner, Ríos e até Evander estão pedindo pra isso.
Imagem

#OVASCOÉNOSSO #DIRETASJÁ!

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 05 Mar 2018, 14:24

Eu ja teria sacado o Wellington, ta muito mal nem sombra do ano passado. Fui muito a favor dele ficar mas não pensei que ia ver um jogador se limitando a pouco.

Essa zaga tem algumas coisas a se pesar, os dois laterais são ofensivos e marcam mal. Erazo não é zagueiro pro Vasco, joga sem vontade nenhuma. Pra mim, enquanto o Breno não voltar é Ricardo e mais um.

Outro detalhe q chama a atenção são os passes. Reparam como o time da passes fracos ou sempre nas costas.

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 05 Mar 2018, 14:47

Yuri Correa escreveu:
05 Mar 2018, 13:40
Yuri Correa escreveu:

Fala sério, só ver mensagens anteriores aí e verás que eu gosto do trabalho do cara e que torci pra ele ficar. Mas desde o flamengo ele insiste em peças que não estão rendendo. Só isso. Começar um jogo no banco eu acho que não faz mal a ninguém, e jogadores como Wellington, Wagner, Ríos e até Evander estão pedindo pra isso.
Eu te entendo, mas eu não sacaria o Welington pra pôr Andrey, Consendrey ou Bruno Paulista há uma semana da estréia na libertadores. Ele ta tentando dar corpo ao time que ele escolheu. No flamengo, ele tinha Arão, Rômulo, Cuellar, Mancuello etc então as críticas cabiam mais.

O Wagner poderia sair pro lugar do Rildo, mas o Rildo é a melhor arma que a gente tem pra entrar no segundo tempo, e eu nem acho que o Wagner está indo mal. De qualquer forma, é bem provável que essa mudança aconteça durante o ano, e a entrada do Thiago Galhardo também, mas eu não faria tudo de uma vez agora. Precisamos de um time entrosado, pra depois aparar as arestas.

E eu ainda prefiro o Rios que o Riascos rs.

Saudações /+/

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Mar 2018, 14:59

Por mim testava um meio de campo com o Desábato, o Evander de segundo volante e o Thiago Galhardo de armador.

Um banquinho pode fazer bem pro Wellington.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 05 Mar 2018, 15:21

Pikachu - Paulao- Erazo-Henrique
Desabato-Evander
Rildo-Wagner-Rios
Riascos.

Ri-Ri-Ri
1 de cada
3x0

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 05 Mar 2018, 16:25

brunnomoreira23 escreveu:
05 Mar 2018, 15:21
Desabato-Evander
Rildo-Wagner-Rios
Riascos.

Ri-Ri-Ri
1 de cada
3x0
Ataque RI para não chorar...

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 05 Mar 2018, 17:12

Tiraria o Rios e botava o Paulinho lá na frente
Rios não dá. Entraria c Rildo aberto na esquerda. E Ricardo no lugar do Paulão

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 05 Mar 2018, 17:28

brunnomoreira23 escreveu:
05 Mar 2018, 15:21
Desabato-Evander
Rildo-Wagner-Rios
Riascos.

Ri-Ri-Ri
1 de cada
3x0
Esse é o time que acho que será o melhor no momento.
:fjv: :fjv: :fjv: :fjv: :fjv:
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 05 Mar 2018, 17:28

Já passou da hora de fazer mudanças nesse time
Não é só pq essa formação foi bem contra o fraco Concepción, que tem que ser mantida pra sempre

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”