ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua avaliação do trabalho do Zé Ricardo?

Excelente
71
35%
Bom
75
37%
Médio
29
14%
Ruim
16
8%
Péssimo
12
6%

Total de votos: 203

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Mensagem por Pedro Vieira » 09 Abr 2018, 18:34

O Zé Ricardo é um grande técnico, um dos melhores do País.

A derrota de ontem não apaga o grande trabalho que ele vem fazendo no Vasco desde que assumiu.

Pode ter errado em improvisar o Henrique? Nas substituições? Na escolha dos batedores?

É discutível mas pode sim.

Agora, será que ele tinha tantas opções? perdemos vários jogadores que se não seriam titulares ao menos brigariam por vaga nesse time de 2018.

Breno e Ramon desde o ano passado, Wellington que estava suspenso, Giovanni Augusto, Rildo e Paulinho lesionados.

Isso sem contar as saídas que só pioraram o nosso time do ano passado pra cá, Anderson Martins, Mádson, Gilberto, Mateus Vital, Nenê...

Alguém aqui realmente acha que se tivéssemos essas alternativas o Vasco teria perdido?

Ou ainda mais, se o Fabricio não tivesse sido expulso de forma estúpida (E até questionável), alguém acha que o Vasco teria perdido? O jogo estava totalmente controlado até ali.

O que tirou o Carioca do time do Vasco foram fatalidades e erros individuais.

A culpa não é do Zé Ricardo.

Pelo contrário, o mérito do time ter chegado até o último minuto brigando pelo título é totalmente dele.

E do Vasco ter se classificado pra pré-Libertadores, ter passado da pré-Libertadores e chegado a fase de grupos, ter jogado de igual pra igual com o Cruzeiro no Mineirão mesmo com um time muito mais limitado...

Os torcedores do Vasco deveriam agradecer ao Zé Ricardo de seguir como nosso técnico depois das propostas que teve, de times melhores e mais estruturados que o nosso.

O trabalho que esse cara faz no Vasco é sensacional, não tem um nome no mercado que faria o mesmo, olha o Flamengo aí cheio de dinheiro no bolso e penando pra achar um bom técnico..

Antes de falarem mal desse profissional fantástico, leiam a nossa realidade... Acho que se pensarem só um pouquinho vão mudar de ideia e se render ao excelente Zé Ricardo.

Não tenho dúvida que ele é um treinador acima da média aqui no Brasil, bastante diferenciado.

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 09 Abr 2018, 18:46

Aqui dá pra fazer assim:

[textão] (Insira o nome do técnico fraco endeusado) Não teve culpa...

Até porque nenhum nunca tem culpa, não sei se já perceberam!
Imagem

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 09 Abr 2018, 19:10

Dargor_CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 18:46
Aqui dá pra fazer assim:

[textão] (Insira o nome do técnico fraco endeusado) Não teve culpa...

Até porque nenhum nunca tem culpa, não sei se já perceberam!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perfeito!!!

Com todos são assim! Me arrisco a dizer que se o atual treinador fosse o Crismerda, Roth, Lopes, Gaúcho ou outro do nível a lógica seria a mesma! :fkc:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 09 Abr 2018, 19:26

Pedro Vieira escreveu:
09 Abr 2018, 18:34
O Zé Ricardo é um grande técnico, um dos melhores do País.

A derrota de ontem não apaga o grande trabalho que ele vem fazendo no Vasco desde que assumiu.

Pode ter errado em improvisar o Henrique? Nas substituições? Na escolha dos batedores?

É discutível mas pode sim.

Agora, será que ele tinha tantas opções? perdemos vários jogadores que se não seriam titulares ao menos brigariam por vaga nesse time de 2018.

Breno e Ramon desde o ano passado, Wellington que estava suspenso, Giovanni Augusto, Rildo e Paulinho lesionados.

Isso sem contar as saídas que só pioraram o nosso time do ano passado pra cá, Anderson Martins, Mádson, Gilberto, Mateus Vital, Nenê...

Alguém aqui realmente acha que se tivéssemos essas alternativas o Vasco teria perdido?

Ou ainda mais, se o Fabricio não tivesse sido expulso de forma estúpida (E até questionável), alguém acha que o Vasco teria perdido? O jogo estava totalmente controlado até ali.

O que tirou o Carioca do time do Vasco foram fatalidades e erros individuais.

A culpa não é do Zé Ricardo.

Pelo contrário, o mérito do time ter chegado até o último minuto brigando pelo título é totalmente dele.

E do Vasco ter se classificado pra pré-Libertadores, ter passado da pré-Libertadores e chegado a fase de grupos, ter jogado de igual pra igual com o Cruzeiro no Mineirão mesmo com um time muito mais limitado...

Os torcedores do Vasco deveriam agradecer ao Zé Ricardo de seguir como nosso técnico depois das propostas que teve, de times melhores e mais estruturados que o nosso.

O trabalho que esse cara faz no Vasco é sensacional, não tem um nome no mercado que faria o mesmo, olha o Flamengo aí cheio de dinheiro no bolso e penando pra achar um bom técnico..

Antes de falarem mal desse profissional fantástico, leiam a nossa realidade... Acho que se pensarem só um pouquinho vão mudar de ideia e se render ao excelente Zé Ricardo.

Não tenho dúvida que ele é um treinador acima da média aqui no Brasil, bastante diferenciado.
Concordo integralmente. tem uma galera reclamando do ZR, sinceramente não dá para entender. Como vc disse o Vasco com milhões de desfalques, chegou até a final do Estadual deus sabe como, o time é fraco, limitado, perdemos uma base do ano passado, até acertar a defesa que era nosso calcanhar de aquiles no ano passado e com a chegada do ZR e dos reforços foi acertada, bagunçou outra vez e agora nesses dois ultimos jogos parece estar se acertando, mas ainda é cedo para avaliar.
Estou bem de boa com essa perda do título do Carioca, lamento mais pela grana do que o titulo em si. Agora temos que falar, Riascos perde um gol na CARA, Pikachu perde outro e a culpa é do Zé.

ZR tem sua parcela de culpa na derrota e perda do título, óbvio que tem, todos tem, eu achei a escalação bem duvidosa com o Henrique improvisado, mas quem ia cobrir aquele setor? Thiago Galhardo que não ia voltar para marcar? Wagner? Esse aí não aguenta nem um tempo que ja pede pra sair morto. Evander? Eu teria colocado o Galhardo e o Andrey, mas comentar depois do resultado é mole demais.

Todo técnico erra, faz parte, não pode é permanecer no erro para sempre, o técnico está fazendo um bom trabalho, na medida do possível, sem peças de reposição, outros lesionados. Eu vejo pelo lado positivo, esses que jogaram o carioca em sua maioria, serão reservas quando todos estiverem aptos a jogar e espero que não culpem a falta de ritmo no ano, pois jogaram bem no Carioca.

Em relação ao jogo, perdemos o jogo por conta da expulsão idiota do Fabrício (JUSTÍSSIMA), lesionou feio o rapaz, mais um que lesionamos do time dos caras e nos gols perdidos, dois na cara não podem ser perdidos em uma final, a bola pune.

No mais, bom não ter ganho esse campeonato, empatando com o Cruzeiro tinha gente dizendo que o Cruzeiro não era tudo isso, que o Vasco era isso e aquilo, bom a galera voltar para a terra.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 09 Abr 2018, 19:29

Carioca é passado.

Vamos mudar a chave pro BR18.

Pra domingo, meu time:

Martin
Pika
Paulão
Erazo
Henrique
Desábato
Wellington
Wagner
T.Galhardo
Rildo (Evander)
Riascos (Rios)
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 09 Abr 2018, 19:37

w_crvg escreveu:
09 Abr 2018, 12:07
DillonNeto escreveu:
09 Abr 2018, 10:34
Novo papai Joel da colina,fazia tempo que eu não vinha um time terminar com tantos zagueiros no time,isso morreu nos anos 90 quando os técnicos perceberam que só tomavam gols e pressão no fim do jogo,escalou 4 laterais,uma bizarrice.Um cara que quase gozou quando o Vasco empatou em 0x0 com os Flores,mas tudo bem o Zé Panela tem crédito por ter conseguido um 7º lugar no Brasileirão e passar por grandes potências na Pré-Libertadores.
é o famoso burro com sorte
Fez uma campanha ridicula na taça guanabara e foi eliminado da taça rio, só chegou a final do carioca pq o regulamento deu uma terceira chance e o adversário foi o eterno fregues florminense
E onde a culpa ate aí é do ZR? O time é horrivel mesmo, cheio de desfalques, não entendeu isso ainda?
Fez campanha ruim, mas chegou na final que é onde realmente importa, qual a diferença chegar ou não na semi da Guanabara, chegamos na final que é o principal, com um time ainda mais remendado devido as lesões.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 09 Abr 2018, 19:48

Fez um trabalho bom até aqui, o elenco é PATÉTICO, muito ruim mesmo.

Agora, da mesma maneira que atribuo os sucessos a ele, os reveses também. Ontem teve culpa sim. Escalou de novo a mula do Fabrício, Henrique era pra ter ido na lateral mesmo, Thiago Galhardo era pra ter iniciado jogando, e no final ainda encheu o time de defensores, transformando um jogo num ataque x defesa até que acontecesse o que aconteceu.. foi culpado sim.

Bola pra frente, que tenha oportunidade de continuar seu trabalho, PEÇA REFORÇOS e Deus nos abençoe.
Imagem Imagem

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 09 Abr 2018, 19:54

Culpa do elenco
Culpa da torcida
Culpa do papa
Culpa do Lula preso
Culpa do HD
:ed6: :ed6: :ed6:
19/01/18 #RIPVASCO

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 09 Abr 2018, 19:54

Não tem culpa. Olha o time que ele tem. Não acho que esteja fazendo um excelente trabalho. Mas tá fazendo um trabalho bom.
Imagem

MaROlasco
Promessa
Promessa

Mensagem por MaROlasco » 09 Abr 2018, 20:00

Nego é chato pra caralho tbm!

Concordo que os maiores reforços estão no elenco. Breno, Ramon, Geovanni Augusto, Kelvin, Paulinho, Rildo... TODOS com condições de serem titulares nesse time. Ainda tem o Bruno Silva e o Lucas para estrearem. Vão encorpar mto o time.

Iria atrás somente de um centroavante. Mas o Andrés Rios subiu de produção. Ah, e o Fabrício tem que ser dispensado para ontem! Riascos e Evander merecem um banquinho firme...

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 09 Abr 2018, 20:05

Wagnersac escreveu:
09 Abr 2018, 19:29
Carioca é passado.

Vamos mudar a chave pro BR18.

Pra domingo, meu time:

Martin
Pika
Paulão
Erazo
Henrique
Desábato
Wellington
Wagner
T.Galhardo
Rildo (Evander)
Riascos (Rios)
Rildo já tem condições de jogo? Eu digo fisicamente...
Editado pela última vez por Dan_Henderson40 em 09 Abr 2018, 20:07, em um total de 1 vez.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 09 Abr 2018, 20:06

brunnomoreira23 escreveu:
09 Abr 2018, 17:38
strogonoff escreveu:
09 Abr 2018, 15:23
Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 15:11

Isso vem me incomodando também, mas desde quando o Henrique está com condição de jogo, já tem algum tempo ou foi só essa semana ? Não lembro.

A outra é manter o Wellington que não vem jogando nada neste ano, no começo até compreendi que poderia ser falta de ritmo. Tantos jogos se passaram e ele continua abaixo do ano passado, parece que não tem vontade e erra coisas bobas. Algum momento ele vai ter que sacar o Wellington do time, e insistir com o Evander não cola também, claramente não tem condições de jogar naquela posição.
nao tenho certeza absoluta mas acho q ja tinha condiçoes contra o cruzeiro, tanto q ontem ele jogou o jogo todo.

wellington ta mto mal e tem vaga cativa, wagner rende nada desde q chegou mas sempre esta na frente de um bando de gente da base, abrimos mao do Vital e Guilherme e o cara de maior salario ficou fazendo nada.

paulao foi bem nos 2 ultimos jogos, mas falhou absurdamente varias vezes e nao ia pro banco, ricardo foi barrado por mto menos. nao q o ricardo iria resolver mas é dificil nao se irritar com o treinador q faz isso.

rafael galhardo ainda ta mal fisicamente mas o ze nao coloca o luiz gustavo, q em tese defende bem e compensaria o fato do pikachu nao marcar nada.

o time sofreu mto com lesoes e tal, mas o ze fez mta burrada tb. e pra mim enfiar 500 zagueiros e chamar o time do botafogo foi mais uma delas
Sobre a segunda volância, vocês não analisam a falta de opções, tomara que Andrey jogue contra Galo e Chape, e vão ver como ele está abaixo dos outros, e o Cossendey, ainda não teve oportunidades para pedirem ele de titular.
pode ate ser q andrey e cosendey nao rendam, mas so da pra saber testando. tivemos varios jogos no carioca pra isso e o ze nao fez.

o elenco e limitado e ele nao usa as opçoes q tem ai fica bem complicado msm. wellington suspenso em uma final e nao tinhamos reserva pra ele

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 09 Abr 2018, 20:15

definitivamente eu vi outro campeonato. no campeonato q eu vi nos fizemos uma campanha ridicula na taça guanabara ficando fora das semi finais, atras do poderoso bangu, rodamos na semi final da taça guanabara para o fraco time do botafogo, ficamos com a 3a campanha geral, atras do fraco time do fluminense e na final perdemos mais uma vez para o fraco time do botafogo.

para piorar o carioca nao serviu de experiencia ja q ele quase nao testou a galera da base nem testou esquemas diferentes

na libertadores quase nao classificamos para a fase de grupo por causa do poderoso JW. perdemos o 1o jogo em casa contra o adversario (em tese) mais fraco do grupo.

queria mto saber q otimo trabalho é esse q o cara faz. nosso time é fraco mas o do fluminense e botafogo tb e nao vejo a gente melhor q eles

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 09 Abr 2018, 22:05

Tem que parar de inventar e de persistir nos mesmos xepas.

Contra o galo, acredito que a melhor formação seria:
M. Silva, R. Galhardo (Falta de opção), Erazo, R. Graça, Henrique; Desábato, Andrey/B.Consendey (Wellington está muito mal), Pikachu, Wagner, Evander/Thiago Galhardo; Riacos/Rios (Por falta de opção).

Dando chance para o Paulo Vitor, Caio e/ou nos que sobrarem das escolhas acima. Lembrando que contra o próprio galo, Paulo Vitor jogou muito.
Imagem

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 10 Abr 2018, 09:30

Não acho que o nosso problema seja ele. Temos um time até certo ponto organizado taticamente. O problema são os erros individuais. A bola chega no Wagner, Rios, Riascos, Wellington...e a jogada morre. Da mesma forma lá na defesa. Joga o jogo inteiro até bem ai do nada Paulão entrega, Fabrício entrega, Era só entrega...
A culpa principal é do elenco.
Ele poderia testar outras opções, apesar de não ter muitas.

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 10 Abr 2018, 09:34

strogonoff escreveu:
09 Abr 2018, 20:15
definitivamente eu vi outro campeonato. no campeonato q eu vi nos fizemos uma campanha ridicula na taça guanabara ficando fora das semi finais, atras do poderoso bangu, rodamos na semi final da taça guanabara para o fraco time do botafogo, ficamos com a 3a campanha geral, atras do fraco time do fluminense e na final perdemos mais uma vez para o fraco time do botafogo.

para piorar o carioca nao serviu de experiencia ja q ele quase nao testou a galera da base nem testou esquemas diferentes

na libertadores quase nao classificamos para a fase de grupo por causa do poderoso JW. perdemos o 1o jogo em casa contra o adversario (em tese) mais fraco do grupo.

queria mto saber q otimo trabalho é esse q o cara faz. nosso time é fraco mas o do fluminense e botafogo tb e nao vejo a gente melhor q eles
E ganhamos clássicos só na bacia das almas. Na base da sorte e entrega.

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 10 Abr 2018, 09:55

Inventar de escalar o time com 4 laterais na final...

Imagem

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 10 Abr 2018, 10:27

MaROlasco escreveu:
09 Abr 2018, 20:00

Concordo que os maiores reforços estão no elenco. Breno, Ramon, Geovanni Augusto, Kelvin, Paulinho, Rildo... TODOS com condições de serem titulares nesse time. Ainda tem o Bruno Silva e o Lucas para estrearem. Vão encorpar mto o time.

Iria atrás somente de um centroavante. Mas o Andrés Rios subiu de produção. Ah, e o Fabrício tem que ser dispensado para ontem! Riascos e Evander merecem um banquinho firme...
Meu parceiro , é inegável que Breno, Ramon, Giovani ,rildo e Paulinho são titulares do time. A questão eh a insistência com Fabrício( tendo o Henrique), Paulão ( tendo Ricardo e werley) e o Wellington, tendo dois mlks da base q jogaram razoavelmente bem quando entraram , até fizeram gols.

O rios não pode jogar junto sem o riascos, ele eh aquele segundo atacante clássico , tipo um Tardelli ou Ricardo Goulart, ele segura bem a marcação pra quem tá vindo e até da bons passes,problema eh que eh fraco,inventa direto e faz pouco gol. Eu renovaria por mais 6 meses por ser uma boa opção pra BANCO.

Meu time pra domingo:
Martin
Erazo
Ricardo
Paulão ( eh oq tem )
Pikachu
Desabato
Qq um menos wellington ( pode ser o Bruno Silva )
Henrique
Galhardo
Wagner
Riascos

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 10 Abr 2018, 10:37

Cai antes da Copa se continuar com essas teimosias
:band: :fjv: :band:

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Abr 2018, 10:42

strogonoff escreveu:
09 Abr 2018, 20:06
brunnomoreira23 escreveu:
09 Abr 2018, 17:38
strogonoff escreveu:
09 Abr 2018, 15:23

nao tenho certeza absoluta mas acho q ja tinha condiçoes contra o cruzeiro, tanto q ontem ele jogou o jogo todo.

wellington ta mto mal e tem vaga cativa, wagner rende nada desde q chegou mas sempre esta na frente de um bando de gente da base, abrimos mao do Vital e Guilherme e o cara de maior salario ficou fazendo nada.

paulao foi bem nos 2 ultimos jogos, mas falhou absurdamente varias vezes e nao ia pro banco, ricardo foi barrado por mto menos. nao q o ricardo iria resolver mas é dificil nao se irritar com o treinador q faz isso.

rafael galhardo ainda ta mal fisicamente mas o ze nao coloca o luiz gustavo, q em tese defende bem e compensaria o fato do pikachu nao marcar nada.

o time sofreu mto com lesoes e tal, mas o ze fez mta burrada tb. e pra mim enfiar 500 zagueiros e chamar o time do botafogo foi mais uma delas
Sobre a segunda volância, vocês não analisam a falta de opções, tomara que Andrey jogue contra Galo e Chape, e vão ver como ele está abaixo dos outros, e o Cossendey, ainda não teve oportunidades para pedirem ele de titular.
pode ate ser q andrey e cosendey nao rendam, mas so da pra saber testando. tivemos varios jogos no carioca pra isso e o ze nao fez.

o elenco e limitado e ele nao usa as opçoes q tem ai fica bem complicado msm. wellington suspenso em uma final e nao tinhamos reserva pra ele
Problema é que o time não rendeu na Taça Guanabara, e precisamos pontuar para chegar nas finais do Carioca na Taça Rio, o time todo desentrosado, precisávamos que dessa liga, entrosar eles. Se mantermos essa base para o próximo carioca, tenho certeza que os moleques jogarão mais.

Rsilva
Juvenil
Juvenil

Zé Ricardo, presta atenção!!!

Mensagem por Rsilva » 10 Abr 2018, 11:42

Como dizia Otto Glória, treinador do Vasco, vice-campeão Brasileiro de 1979, e, treinador da Seleção Portuguesa, 3a. colocada na Copa do Mundo de 1966:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Otto_Gl%C3%B3ria
Em Portugal, quando se perde o treinador é chamado de "Besta". Quando vence, de "Bestial".
Então, Zé Ricardo, você é uma "Besta".

Imagem

Presta atenção!!! A melhor defesa é o ataque.

Imagem

:VV: :VV: :VV: :VV: :VV: :VV:

crashbandicoot
Promessa
Promessa

Mensagem por crashbandicoot » 10 Abr 2018, 12:07

dina10 escreveu:
10 Abr 2018, 10:27
MaROlasco escreveu:
09 Abr 2018, 20:00

Meu parceiro , é inegável que Breno, Ramon, Giovani ,rildo e Paulinho são titulares do time. A questão eh a insistência com Fabrício( tendo o Henrique), Paulão ( tendo Ricardo e werley) e o Wellington, tendo dois mlks da base q jogaram razoavelmente bem quando entraram , até fizeram gols.

O rios não pode jogar junto sem o riascos, ele eh aquele segundo atacante clássico , tipo um Tardelli ou Ricardo Goulart, ele segura bem a marcação pra quem tá vindo e até da bons passes,problema eh que eh fraco,inventa direto e faz pouco gol. Eu renovaria por mais 6 meses por ser uma boa opção pra BANCO.

Meu time pra domingo:
Martin
Erazo
Ricardo
Paulão ( eh oq tem )
Pikachu
Desabato
Qq um menos wellington ( pode ser o Bruno Silva )
Henrique
Galhardo
Wagner
Riascos
Desculpa brother, mas que insistência com Fabrício?! 1 jogo e meio que o Henrique voltou e já quer barrar o cara?! Isso é perder elenco! A expulsão caiu bem na mão do Zé pra barrar ele e voltar com o Henrique.

Pra mim que o lance com o Ricardo Graca é a mesma coisa. Ele não vai improvisar zagueiro, o Graca joga na posicão do Erazo, e como o Erazo conquistou a vaga, ele não vai tirar o Paulão e improvisar lá. Vai deixar ele perder naturalmente a vaga para o Breno. Werley nem merece tá nesse time.

Sobre o Wellington, as vezes acho má vontade dele, jogando, mas no geral ele faz "bem" a saída de bola e recuperacão. Não acho que ele tem um reserva que banca ele, ainda, porque a maioria só sabe tocar a bola pra trás.

Pra mim que o Rios tá rendendo 1000x mais que o preguicoso do Riascos. Nem correndo atrás da bola esse bixo tá mais, depois que conquistou a posicão.

Eu só acho que o Galhardo qd entrou no meio, entrou legal e deu mais mobilidade. Fora que acho ele liso, sempre tem umas jogadas legais q dá intensidade pra chegada na área. Aquela expulsão manchou d+ ele. Talvez testaria ele no lugar do Wagner (q novamente acho que não perde a titularidade pelo mesmo motivo citado acima, de ter confianca e ser a "referência" pra molekada, na cabeca do Zé).

Rolava de testar o galhardo no lugar do Wagner ou do Evander, e recuar o mlk pro lugar do Wellington.

Imagem

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 14 Abr 2018, 20:44

Filho da puta vai morrer agarradinho com seu zagueiro lixo...maldito!!!!!!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 15 Abr 2018, 20:15

Parabéns ao Zé

Teve culhão pra fazer as 3 substituições antes dos 25 min do segundo tempo e foi isso que deu a vitória ao time

Só não pode cagar mais na escalação inicial

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 15 Abr 2018, 20:53

Cheder escreveu:
15 Abr 2018, 20:15
Parabéns ao Zé

Teve culhão pra fazer as 3 substituições antes dos 25 min do segundo tempo e foi isso que deu a vitória ao time

Só não pode cagar mais na escalação inicial
Exatamente. :LIKE:

Sem falar que tem conseguido manter esse time motivado, mesmo com tantos problemas extra campo.
Editado pela última vez por Geleia em 15 Abr 2018, 20:57, em um total de 1 vez.
Imagem

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 15 Abr 2018, 20:53

Parabéns. Consegue manter o elenco coeso em torno da obtenção de resultados e estimula os atletas a melhorarem seu desempenho.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

canfularks
Promessa
Promessa

Mensagem por canfularks » 15 Abr 2018, 21:20

Escalou mal para um caralho mas mandou bem na hora de administrar os ânimos do time (engolimos o Atl-MG no segundo tempo) e nas substituições. Quem critica merece Cristóvão e Celso Roth

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2018, 21:23

Zezinho está de parabéns, pois mesmo quando ainda perdíamos o time estava jogando bem e pra frente o tempo todo. Mérito nas substituições!

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2018, 21:24

Zezinho está de parabéns, pois mesmo quando ainda perdíamos o time estava jogando bem e pra frente o tempo todo. Mérito nas substituições!

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 15 Abr 2018, 21:26

Com a volta do Breno e do Ramon o time vai ganhar em experiência e técnica. Podia testar o Ramon ou Henrique na posição do Rafael Galhardo que tem estado mal.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”