ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua avaliação do trabalho do Zé Ricardo?

Excelente
71
35%
Bom
75
37%
Médio
29
14%
Ruim
16
8%
Péssimo
12
6%

Total de votos: 203

VictorHaas
Promessa
Promessa

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Mensagem por VictorHaas » 25 Fev 2018, 19:31

"Se forem olhar a tabela de todas as equipes do futebol brasileiro, é uma coisa meio absurda. Importante a gente rodar. Isso estava no planejamento. Eu preciso entender meu elenco, quem pode render e ter eles prontos para as partidas que a gente entende que são fundamentais na Libertadores."

Perfeito

béla gabor
Promessa
Promessa

Mensagem por béla gabor » 25 Fev 2018, 19:54

Time jogou muito mal, sem muita fluência entre os jogadores, diferente do time titular que articula e tabela muito bem. Eu vi desentrosamento, vi problemas físicos e táticos, tudo isso somada a costumeira ruindade de algumas figuras. Ótimo jogo pros profetas do Apocalipse saírem de suas caverninhas anunciando o óbvio que só eles vêem e pedindo a cabeça do Zé. Da minha parte, não dou tanta importância. Acredito no Vasco.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 25 Fev 2018, 20:14

Idoso escreveu:
24 Fev 2018, 17:47
gt_vasco99 escreveu:
24 Fev 2018, 15:54
Jvitor escreveu:
24 Fev 2018, 15:08

Teve o Doriva tb, quando recusou uma proposta do Gremio.

Logo em seguida foram 5 derrotas seguidas e foi demitido.
Ele que pediu demissão
Kkkkkkkkk para de acreditar nessas coisas, ate parece que vai deixar um emprego em time grande, isso é conversado ai acertam que ele fala que pediu demissão, raros casos o cara perde, se for assim ninguém é demitido a maioria fala que pediu pra sair.
Pelo contrário, 90% dos casos é anunciado explicitamente que o técnico foi DEMITIDO. Mas não foi o caso ali

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 25 Fev 2018, 20:20

Espero que tenha percebido que burro paulista não dá.

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 25 Fev 2018, 20:29

Zaga, volância e laterais foram inexistentes!
meio campo e pontas estavam regulares. quando entrou caio monteiro virou uma bagunça. ficou uma bosta o time.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 25 Fev 2018, 20:40

Hoje só serviu pra ver que Luiz Gustavo pode ser o lateral mais defensivo e pode quebrar galho melhor que o Rafael Galhardo. Geovani Augusto interessante trazendo visão de jogo e passes em profundidade melhor que o Wagner na mesma função e o Rildo que não tem tempo ruim sempre tenta mesmo que não dê certo...de resto a defesa foi pavorosa, o Peppa Pig agarrando é uma vergonha, Andrey precisa ganhar força e velocidade, B Paulista já pode sair do Vasco, T Galhardo jogou porra nenhuma e Riascos é uma piada de mal gosto e PV NUNCA jamais deve ser uma opção depois do Caio Monteiro.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 26 Fev 2018, 00:43

Acho q tem q inventar algo ali no ataque..talvez o Paulinho como falso 9.

Martin, Yago, Erazo, Ricardo, Henrique, Desabato, Wellingtonn, Evander, Giovanni, Rildo, Paulinho. O treinador tem q buscar alternativas..

Pra estreia na Libertadores o Erazo ta suspenso se nao me engano entao tem q arrumar alguem pra jogar ali. O Breno tem q voltar pra ontem.

Com todos a disposicao eu ia de Martin, Yago, Erazo, Breno, Ramon, Desabato, Wellington, Evander, Giovanni, Kelvin e Paulinho. Acho q esse seria um bom time pra jogar fechadinho, buscando contra ataques rapidos..
Imagem

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 26 Fev 2018, 00:52

Fez o correto. ..
Pouco me importa se o Vasco vai às semifinais no carioquinha única coisa que quero é ganhar grana extra pelos jogos da fase de grupo e não passar vergonha se beliscar um segundo lugar (liberta)tá ótimo.. fazendo o certo em rodar os jogadores apesar que são horríveis mais pra mim entre os 4 grandes do rio temos os melhores reservas.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 26 Fev 2018, 00:52

acho que rolou também uma falta de preparo pro jogo...não adianta só falar o óbvio que o time não jogou bem, falta introsamento...mas a semana toda foi de especulações se nosso treineiro ia embora

creio que ele ficou mais tempo discutindo com a família, tendo reuniões com o tal empresário esperando garantias do mundo árabe, falando com o golpello etc...que o time e o jogo ficaram meio pra escanteio

de qualquer forma, confio no trabalho do cara, e espero que FINALMENTE tenha entendido que BURRO PAULISTA NÃO DÁ, esse foi o pior do time, toma cartão TODOS os jogos com 10 MINUTOS EM CAMPO, é nulo e se acha craque, com chutes e lançamentos bizonhos...

SV
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 26 Fev 2018, 00:54

SempreNetVasco escreveu:
25 Fev 2018, 19:08
Victor_92 escreveu:
25 Fev 2018, 16:28
Ainda bem que ficou pq com certeza se saísse teriamos que aguentar o fraco Jorginho.

Obrigado Zé Ricardo !
Sou Obrigado a reconhecer que o Zé Ricardiola hoje vacilou na escalação e nas substituições. Robinho tem que jogar nesse time.
pior que o lucas santos de fato fez gol no sub 20...podia ser opção mesmo
Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 26 Fev 2018, 16:51

SO: Qual recado você deixaria para a torcida do Vasco?

ZR: Eu tenho um respeito muito grande pelo clube. Foi a primeira grande equipe que trabalhei no futsal. Me sinto muito feliz por ter voltado depois de um longo tempo. É uma satisfação muito grande estar aqui. Nesses seis meses fui muito bem recebido por todo mundo. Só isso te faz ter uma gratidão muito grande. Eu sinto o carinho e o apoio da torcida. Era uma obrigação minha passar para os atletas um pouquinho da história do Vasco, que é belissíma nas esferas desportiva e social. Eles precisam entender a responsabilidade e o tamanho do Vasco. Os jogadores precisam se sentir orgulhosos por terem a oportunidade de vestir a camisa do Vasco. Costumo falar para eles que não tem preço poder sentar com os filhos mais para frente e contar que um dia jogou e foi vencedor numa equipe de tamanha grandeza. Eu encaro da mesma forma. Quero chegar no futuro, conversar com meus filhos, olhar para trás e dizer que fiz história no Vasco como treinador.

Zé Ricardo muito foda pqp

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 26 Fev 2018, 17:19

bela entrevista essa....se muitos jogadores pensassem assim, o nível técnico do futebol brasileiro seria muito alto

mas preferem ir para equipes do escalão B e C da europa...
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 26 Fev 2018, 20:00

Ta usando o estadual da forma que tem que usar mesmo, pra testar e observar o elenco. Caguei se vai chegar na final ou nao.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 26 Fev 2018, 22:26

O cara é diferenciado como pessoa. Ganha moral com os jogadores, assim como tem o Tite.

Diferente do M. Mendes que forçava o boa praça.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 26 Fev 2018, 23:58

fernando.31 escreveu:
26 Fev 2018, 22:26
O cara é diferenciado como pessoa. Ganha moral com os jogadores, assim como tem o Tite.

mas temos que ser justos...milton mendes fez uma ótima reformulação e subiu os jogadores certos

muito do sucesso do zé é consequencia do trabalho dele...paulinho,etc
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 27 Fev 2018, 00:01

Um dos poucos que se salva nesse vasco atual.
Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 27 Fev 2018, 08:54

Pedro Dorileo escreveu:
26 Fev 2018, 23:58
fernando.31 escreveu:
26 Fev 2018, 22:26

mas temos que ser justos...milton mendes fez uma ótima reformulação e subiu os jogadores certos

muito do sucesso do zé é consequencia do trabalho dele...paulinho,etc
Sim! Não condenei ele nesse quesito. Mas, em questão de sucesso, não tem como separar as coisas.

Time de futebol depende de bom relacionamento e respeito dos jogadores pelo técnico. Caso contrário, ninguém obedece, ninguém corre.

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 27 Fev 2018, 09:28

Angus Young escreveu:
27 Fev 2018, 00:01
Um dos poucos que se salva nesse vasco atual.
E que tenha vida longa que aí pelo menos dentro de campo a gente passará menos raiva...infelizmente vai ter que continuar tirando leite de pedra. Mas confio

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Fev 2018, 09:34

Confirmado q essa história de proposta foi ladainha. Não é só a política do Vasco q é suja.

http://www.netvasco.com.br/n/207379/ze- ... time-arabe
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 27 Fev 2018, 09:39

Passada essa confusão de proposta real ou não e ele ter ficado, ótimo.

Mas mãos a obra aí Zé, pelo amor dos meus filhinhos teste o João Pedro nesses jogos do Carioca, alguma variação tática que faça o meio de campo funcionar e alguém no comando do ataque, talvez o Paulinho de falso 9, o Caio ou PV. Não se deixe levar pelo oba oba e nem espere um problema na fase de grupos, a hora de testes é agora nos treinos e "amistosos de luxo" nesse estadual mequetrefe
:band: :fjv: :band:

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Fev 2018, 10:09

Mourao3.0 escreveu:
27 Fev 2018, 09:39

Mas mãos a obra aí Zé, pelo amor dos meus filhinhos teste o João Pedro nesses jogos do Carioca, alguma variação tática que faça o meio de campo funcionar e alguém no comando do ataque, talvez o Paulinho de falso 9, o Caio ou PV. Não se deixe levar pelo oba oba e nem espere um problema na fase de grupos, a hora de testes é agora nos treinos e "amistosos de luxo" nesse estadual mequetrefe
A questão não é ele ter ficado. Não teve proposta amigo. Ele não escolheu ficar. Não teve escolha. E ainda conseguiu um aumento de salário.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 27 Fev 2018, 10:16

Barba Negra escreveu:
27 Fev 2018, 10:09
Mourao3.0 escreveu:

A questão não é ele ter ficado. Não teve proposta amigo. Ele não escolheu ficar. Não teve escolha. E ainda conseguiu um aumento de salário.
Entendo Barba, agora isso aí é mais um retrato da desorganização administrativa do clube. Só quero que ele arrume soluções pra esses furos que tem na armação do time e alternativas de jogo.

Se ele usou disso pra conseguir um aumento, se alguém agiu de má fé cabe aos envolvidos administrar isso

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Fev 2018, 10:26

Mourao3.0 escreveu:
27 Fev 2018, 10:16
Barba Negra escreveu:
Mourao3.0 escreveu:

Entendo Barba, agora isso aí é mais um retrato da desorganização administrativa do clube. Só quero que ele arrume soluções pra esses furos que tem na armação do time e alternativas de jogo.

Se ele usou disso pra conseguir um aumento, se alguém agiu de má fé cabe aos envolvidos administrar isso
Na minha opinião, o Zé se aproveitou da fragilidade dessa diretoria, cavou um aumento e uma maior segurança no cargo. Bom pra ele.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 27 Fev 2018, 10:29

Barba Negra escreveu:
27 Fev 2018, 10:26
Mourao3.0 escreveu:
Barba Negra escreveu:

Na minha opinião, o Zé se aproveitou da fragilidade dessa diretoria, cavou um aumento e uma maior segurança no cargo. Bom pra ele.
Por essa ótica eu nem condeno ele, será que se não houvesse um aumento e mais vantagens aqui no Vasco ele não poderia forçar uma saída? Pelo sim e pelo não acho que o desfecho foi favorável a nível técnico, porque na situação atual a perda dele hoje seria bem danosa

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Fev 2018, 10:35

Mourao3.0 escreveu:
27 Fev 2018, 10:29
Barba Negra escreveu:
27 Fev 2018, 10:26
Mourao3.0 escreveu:

Por essa ótica eu nem condeno ele, será que se não houvesse um aumento e mais vantagens aqui no Vasco ele não poderia forçar uma saída? Pelo sim e pelo não acho que o desfecho foi favorável a nível técnico, porque na situação atual a perda dele hoje seria bem danosa
Sim, ele foi esperto. Não estou dizendo que o desfecho não foi favorável ao time. Afinal só vai dar pra saber com o que vier pela frente (foram duas derrotas seguidas desde que essa história surgiu). Estou falando que a sensação é de que o clube foi enganado e forçado a valorizar um profissional com contrato em vigor. O único vitorioso dessa história toda foi o Zé. Já que a ameaça nunca existiu de forma oficial. Se tivesse chegado uma proposta real, capaz dele ter ido.
Imagem

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 27 Fev 2018, 11:51

Q absurdo essa manobra de valorização!
Porém acho q o Zé já merecia um contrato como esse.
Foda foi a manobra.
Enfim, VASCO manteve um bom técnico, segue o jogo.
@LeandroRCRVG

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 27 Fev 2018, 12:21

Jamais saberemos oq rolou ou não nessa proposta...independente disso a valorização dele é mais que justa e a possível extensão do contrato idem. Melhor ele ficar aqui o maior tempo possível pq sem ele vai saber oq viria por aí. Agora meu fi, mistão quente na quinta e domingo. TESTE o Paulinho de falso 9, teste os mlk jogando de atacante msm e não de ponta...a hora de testar essas alternativas é agora. TEMOS que solucionar nosso problema no ataque...e já que não devemos contratar ngm, tem que tentar....e na defesa treinar essa porra de bola aérea que tá foda.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 27 Fev 2018, 12:24

Barba Negra escreveu:
27 Fev 2018, 09:34
Confirmado q essa história de proposta foi ladainha. Não é só a política do Vasco q é suja.

http://www.netvasco.com.br/n/207379/ze- ... time-arabe
Cara, olha a fonte: EXTRA!

É sério que em pleno 2018 ainda tem cara que vai cair na pilha do Extra? Os caras são extremamente mal intencionados. Se não evoluiu é porque o cara cortou a sondagem, se ele desse o "SIM" vocês acham que não viriam a proposta? Proposta só vem depois do "SIM" da sondagem, eles disseram o ÓBVIO com a maior má intenção do mundo e nego vai cair feito patinho.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 27 Fev 2018, 15:02

analisando friamente agora, o elenco é fraco e o trabalho dele a frente do time é bom, ponto.

se houve ou não proposta, a valorização é merecida, pela classificação a libertadores, por aguentar os desmandos políticos do inicio do ano, pelas mudanças esdruxulas no elenco,enfim.

o terceiro ponto, é simples, ainda que ele tenha agido de má fé, o que EU não acho que foi o caso, isso é culpa da própria instituição, é dever do clube ser organizado, ter uma multa com seus profissionais em contrato,etc...o vasco é TOTALMENTE bagunçado, então é só na base do "montamos um projeto pra ele", e o velho enrolation...

sendo assim, que bom que ficou
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 04 Mar 2018, 21:42

vc perdeu todos os pontos que vc tinha comigo, esse time patético tem sua parcela gigantesca.

primeiro lugar, essa barração absurda do ricardo graça pra entrada dessa bosta lixosa do caralho chamada erazo é uma das coisas mais absurdas que ví na vida, esse erazo msm com quase 2 metros de altura sempre foi horroroso no alto, um nerda que nunca sai do chão, essa desculpa de bola aerea não cola, e o pior é dizer que vai jogar quem estiver melhor, pqp!!!! vc se perde nesse discurso qdo começa as partidas com wellington e wagner.

segundo, vc anda assistindo futebol filho???
pq manter um time com pontas que não consegue chegar na linha de fundo, é fim!!!

esse seu timeco já chegou no limite, já chegou no máximo, e vc está me parecendo que não consegue tirar mais desse elenco podre tbém, já está no seu limite tbém!!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”