ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Online
Avatar do usuário
Tiago Borges
Promessa
Promessa
Mensagens: 433
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Tiago Borges » 21 Jan 2018, 19:37

Arongar escreveu:
21 Jan 2018, 11:12
Eu ainda não consigo entender Rios e Wagner jogando. O Pikachu é por falta de opção mas esses dois..... em que mundo p Caio Monteiro tá pior que o Rios, ou o Guilherme tá pior que o Wagner?
Exatamente. Wagner e Rios tem que ir pra barca. pelo amor de Deus!!! eles só atrasam o time.. põe os garotos da base que fica mt melhor.

Avatar do usuário
Gabriel Silva
Promessa
Promessa
Mensagens: 309
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:04

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Gabriel Silva » 21 Jan 2018, 19:47

gostei do tom da coletiva
é preciso cobrar esses safados e levantar o tom
precisa de condições pra trabalhar e precisa receber por isso
enquanto ele estiver lá estou tranquilo. é teimoso mas é um sujeito muito sério
FORA EURICO!

vascabista
Júnior
Júnior
Mensagens: 2388
Registrado em: 31 Dez 2015, 14:34

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por vascabista » 21 Jan 2018, 19:53

Essa insistência em Wagner não dá, Pikachu até vai pelas ausência, Rios tb não dá.

Avatar do usuário
Max17max
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 952
Registrado em: 25 Out 2016, 00:05

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Max17max » 21 Jan 2018, 20:07

Foi gigante na coletiva de hoje msm estando nitidamente chateado e abatido

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7528
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Jan 2018, 20:15

Hoje entraram todas as bostas que tinham no elenco, mas o Guilherme não entrou...
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2522
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Barba Negra » 21 Jan 2018, 20:17

Zé Ricardo deve estar muito bolado mesmo. Afinal todo mundo estava esperando outro resultado na sexta.

Aquela coletiva desastrosa do Campello ontem tb não deve ter passado nenhuma confiança. Se tivermos 40 mil sócios, poderemos contratar um bom jogador? Imagina se tu é o treinador e ouve esse papo. Falou que mesmo que não conquiste NENHUM título, q a sua prioridade era apaziguar o clube. O cara passa uma hora falando e não apresenta nada do futebol. Só um vice que não possui nenhuma experiência de vestiário. E q só foi confirmado no cargo pq é amigo do Campello, como o próprio traíra fez questão de dizer.

Ainda mandou que só deu o golpe pq o Brant tava trabalhando, montando equipes de trabalho, resolvendo as paradas, enquanto ele estava excluído do processo, conspirando nos bastidores. Logo, isso quer dizer que até quinta a noite o Campello não tem nada concreto, pq quem tava indo atrás e fazendo os acordos era o Brant. Isso dá uma insegurança tremenda pro treinador. Imagina.

Aposto que o Zé já tava trocando uma ideia com Felipe, Pedrinho, o próprio novo gerente q o Brant tava acertando. Ja devia ter todo um planejamento inicial, um norte. O q aconteceu na Lagoa deve ter mexido legal, seguido pelas declarações do presidente então. Vamos os aguardas os próximos capítulos. Se perder o Zé agora vai ser foda.
Editado pela última vez por Barba Negra em 21 Jan 2018, 20:27, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 20:26

JA VI QUE VAI PEDIR PRA SAIR OU O CAMPELLO VAI MANDAR EMBORA
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2522
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Barba Negra » 21 Jan 2018, 20:26

coletiva do Zé pra quem não viu

Imagem

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 20:27

Merda, ele tinha que ficar... vai tomar no cu campello
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
celowfb
Promessa
Promessa
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Jan 2018, 00:55

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por celowfb » 21 Jan 2018, 20:40

Falei m... dizendo que o Zé devia estar feliz sobre as eleições, por ser flamenguista, no momento de ódio puro, mas faço a devida retratação: bela entrevista coletiva e botou o p... na mesa!
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!


SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Avatar do usuário
Gabriel Silva
Promessa
Promessa
Mensagens: 309
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:04

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Gabriel Silva » 21 Jan 2018, 20:42

Hidari 28 escreveu:
21 Jan 2018, 20:27
Merda, ele tinha que ficar... vai tomar no cu campello
não acho que sai não
parece ser o tipo de cara que pede demissão em último caso
FORA EURICO!

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2174
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por BOÊMIO » 21 Jan 2018, 20:46

É só jogar sem o Anderson Martins e o Breno q o time do zé leva 2 gols do bangu e 2 gols do nova iguaçu
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
LordVader
Promessa
Promessa
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2018, 16:48

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por LordVader » 21 Jan 2018, 20:47

Acho que, dependendo do que o Campello falar na reunião, o Zé larga o barco... Tava nitidamente abatido na entrevista.
Não sei se mais alguém percebeu, mas na hora que o repórter da globo perguntou sobre política antes do jogo ele de cara já disse que ia falar sobre isso na coletiva, como quem já tava com tudo pronto pra reivindicar. Geralmente ele dava alguma desculpa que não entrava nesse mérito e tal...
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 20:55

LordVader escreveu:
21 Jan 2018, 20:47
Acho que, dependendo do que o Campello falar na reunião, o Zé larga o barco... Tava nitidamente abatido na entrevista.
Não sei se mais alguém percebeu, mas na hora que o repórter da globo perguntou sobre política antes do jogo ele de cara já disse que ia falar sobre isso na coletiva, como quem já tava com tudo pronto pra reivindicar. Geralmente ele dava alguma desculpa que não entrava nesse mérito e tal...
puta que pariu caralho o pessimismo está contagiante mesmo :acclaim:
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3040
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Ro-crvg » 21 Jan 2018, 20:55

Rapaz, se o Zé sair, todo o resto do trabalho vai pro água abaixo, broxante esse ano de 2018
Imagem

Avatar do usuário
celowfb
Promessa
Promessa
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Jan 2018, 00:55

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por celowfb » 21 Jan 2018, 20:56

LordVader escreveu:
21 Jan 2018, 20:47
Acho que, dependendo do que o Campello falar na reunião, o Zé larga o barco... Tava nitidamente abatido na entrevista.
Não sei se mais alguém percebeu, mas na hora que o repórter da globo perguntou sobre política antes do jogo ele de cara já disse que ia falar sobre isso na coletiva, como quem já tava com tudo pronto pra reivindicar. Geralmente ele dava alguma desculpa que não entrava nesse mérito e tal...
Mas nem ele devia esperar o que ocorreu.

Seria mais fácil seguir com Eurico ou com o Brant, onde já se tinha ideia de como as coisas iriam ocorrer.

Campello surgiu do nada.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!


SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Avatar do usuário
celowfb
Promessa
Promessa
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Jan 2018, 00:55

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por celowfb » 21 Jan 2018, 20:56

LordVader escreveu:
21 Jan 2018, 20:47
Acho que, dependendo do que o Campello falar na reunião, o Zé larga o barco... Tava nitidamente abatido na entrevista.
Não sei se mais alguém percebeu, mas na hora que o repórter da globo perguntou sobre política antes do jogo ele de cara já disse que ia falar sobre isso na coletiva, como quem já tava com tudo pronto pra reivindicar. Geralmente ele dava alguma desculpa que não entrava nesse mérito e tal...
Mas nem ele devia esperar o que ocorreu.

Seria mais fácil seguir com Eurico ou com o Brant, onde já se tinha ideia de como as coisas iriam ocorrer.

Campello surgiu do nada.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!


SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Avatar do usuário
João Gabriel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 786
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:20
Localização: Brasília

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por João Gabriel » 21 Jan 2018, 21:00

Acho que o Zé já percebeu que esse presidente é um fraco...
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 21:00

Ro-crvg escreveu:
21 Jan 2018, 20:55
Rapaz, se o Zé sair, todo o resto do trabalho vai pro água abaixo, broxante esse ano de 2018
Aí o rebaixamento estará decretado
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
João Gabriel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 786
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:20
Localização: Brasília

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por João Gabriel » 21 Jan 2018, 21:01

E é melhor o Zé Ricardo ficar esperto... Em caso de qualquer merda, esse presidente Judas vai colocar tudo nas costas dele.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Avatar do usuário
LordVader
Promessa
Promessa
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2018, 16:48

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por LordVader » 21 Jan 2018, 21:02

Hidari 28 escreveu:
21 Jan 2018, 20:55
LordVader escreveu:
21 Jan 2018, 20:47
Acho que, dependendo do que o Campello falar na reunião, o Zé larga o barco... Tava nitidamente abatido na entrevista.
Não sei se mais alguém percebeu, mas na hora que o repórter da globo perguntou sobre política antes do jogo ele de cara já disse que ia falar sobre isso na coletiva, como quem já tava com tudo pronto pra reivindicar. Geralmente ele dava alguma desculpa que não entrava nesse mérito e tal...
puta que pariu caralho o pessimismo está contagiante mesmo :acclaim:
Tá complicado... Com Eurico o Zé tinha um "planejamento" e como o Brant acredito que também, e mesmo que não tivesse nada, ele tava vendo que o cara é sério. Aí do nada me inventam esse cidadão, o cara deve tá puto.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Avatar do usuário
LordVader
Promessa
Promessa
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2018, 16:48

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por LordVader » 21 Jan 2018, 21:04

Hidari 28 escreveu:
21 Jan 2018, 20:55
LordVader escreveu:
21 Jan 2018, 20:47
Acho que, dependendo do que o Campello falar na reunião, o Zé larga o barco... Tava nitidamente abatido na entrevista.
Não sei se mais alguém percebeu, mas na hora que o repórter da globo perguntou sobre política antes do jogo ele de cara já disse que ia falar sobre isso na coletiva, como quem já tava com tudo pronto pra reivindicar. Geralmente ele dava alguma desculpa que não entrava nesse mérito e tal...
puta que pariu caralho o pessimismo está contagiante mesmo :acclaim:
Tá complicado... Com Eurico o Zé tinha um "planejamento" e como o Brant acredito que também, e mesmo que não tivesse nada, ele tava vendo que o cara é sério. Aí do nada me inventam esse cidadão, o cara deve tá puto.
Editado pela última vez por LordVader em 21 Jan 2018, 21:16, em um total de 1 vez.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 686
Registrado em: 14 Mai 2017, 19:47

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por thiagodacolina » 21 Jan 2018, 21:05

técnico certo para o momento
segurou uma barra e mostrou autoridade e compromisso como clube
grande profissional
diretoria tem que valorizar e procurar atender rápido os pedidos

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 21:11

esses cavaleiros do apocalipse são foda tbm vou acabar infartando
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa
Mensagens: 309
Registrado em: 15 Jan 2016, 15:14

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Rafaelsfigue » 21 Jan 2018, 21:25

Um puta dum profissional, mesmo nesse caos todo parece estar com muita vontade de trabalhar e reconstruir o time...

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 540
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Leo1998 » 21 Jan 2018, 21:29

O mito podia esculachar o traidor nessa reunião a sós, tá muito bolado.
Imagem

Avatar do usuário
Gabriel Silva
Promessa
Promessa
Mensagens: 309
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:04

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Gabriel Silva » 21 Jan 2018, 21:30

se fosse pra largar ele teria largado quando o eurico disse que não tinha passagem pra ir pro chile
bem ou mal tem alguém definitivo na cadeira
mesmo que seja um retardado de caráter duvidoso, é ele nesse triênio
então com definições e salários pagos o zé não tem pq sair
FORA EURICO!

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1938
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Jan 2018, 21:37

Se eu fosse ele, tinha saído já no sábado. Tomara que saia, não vai ter tranquilidade pra trabalhar...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
adrianiinfb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3962
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por adrianiinfb » 21 Jan 2018, 21:57

Vcs querem o caos no clube? Vcs acham mesmo que esses traidores vão mudar e sair por causa do caos? Dinamite se elegeu com as mesmas carinhas q apoiam o Campello hoje e o Eurico ta ai a anos batendo na cara do torcedor e revolta nenhuma fez alguém sair do Vasco.

Nos momentos de raiva, nós pensamos e falamos tudo q vem a cabeça. Pensem, nunca se tentou uma associação em massa e teve disparidade nas eleições. Vai funcionar? Talvez não mas iria intimidar os beneméritos .

Torcer pro Vasco perder ou o caos se instalar no clube, eu nunca vou torcer para isso. O que posso fazer pra protestar é continuar a ir nos jogos e mostrar toda a insatisfação por essa baixaria. A realidade é essa.

Avatar do usuário
JoaoBragaCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 230
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 21 Jan 2018, 21:59

Cuidado Zé, conhecendo nosso ilustríssimo presidente, amanhã já terá outro na sua função.
:pos: :pos:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”