ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
brenno1993
Juvenil
Juvenil

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por brenno1993 » 20 Nov 2017, 03:17

Bart Vascaíno escreveu:
19 Nov 2017, 23:07
junior-jj escreveu:
19 Nov 2017, 22:54
RSL escreveu:
19 Nov 2017, 22:33

exato... e olhe o nível que o mádson joga hj?! aí tem o dedo do Zé ricardo tbém, é por isso venho falando, nem tanto céu, nem tanto inferno.
OK, não brigamos ali no bolo do rebaixamento, mais aí que eu falo que a torcida se acostumou com coisas pequenas.
Vale ressaltar que esse foi um dos anos com pior índice técnico, campeonato muito fraco, e mesmo assim tivemos a chance de liberta.
E não conseguir isso é culpa dele, mais valeu por fazer o mínimo que era não cair.
Aí colega diz que ele fez 50 pontos com Jean e Gilberto, aí volto aquele ponto de antes, pq escalar essas amebas que só fazem merda todo o jogo.
Poderia ter até mais de 50 pontos se não fosse covarde.
A culpa é dele??? kkkkkkkkk A culpa é de quem contrata GILBERTO,PAULÃO,RAFAEL MARQUES,HENRIQUE e de quem faz essa preparação/recuperação fisica...Nossos jogadores machucam sozinhos, do NADA...Não tem time no Brasil que aguentaria...

Não da pra contar nos dedos a quantidade de pontos que perdemos por erros BIZONHOS (erros normais eu "tolero")...
Erros bisonhos de Nenês e Jeans que ele escala porque quer

Todo time tem jogador machucado, suspenso, jogador bom que falha

Só que poucos tem um técnico coerente que tira o máximo de seus jogadores
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 20 Nov 2017, 03:23

Essa muleta de elenco fraco só serve pra ele, coitado, o Milton tinha uma seleção à disposição. Olha o nível dos times atrás da gente, é disso pra pior. O Atlético PR que a gente viu hoje, que tá basicamente na mesma posição que a gente o campeonato todo, sendo figurante. Olha o time que vergonha. Wanderson, Lucho Gonzales que se aposentou faz uns 8 anos, Fabrício escurraçado do Inter, THIAGO HELENO O XERIFE DELES, Guilherme um dos jogadores mais água de salsicha da história do futebol, ÉDERSON AQUELA BOSTA QUE O PRÓPRIO VASCO CHUTOU. A gente mal ou bem tem o Martin, goleiro de seleção, Breno, zagueiro respeitado, Anderson Martins provavelmente o melhor zagueiro do Brasil, Nenê que engana gente pra caralho. Essa posição que a gente tá é completamente natural depois dos reforços que chegaram bem. Tem mérito nenhum empatar 7 de 11 jogos com esse time ruim que consegue ser menos pior que a maioria.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 20 Nov 2017, 03:28

O negócio dele é demonstrar ser um gênio, ele observa os padrões e ignora.

Evander começou o jogo de volante e nós jogamos a melhor partida de futebol do ano? Vai pra reserva.

Caio tá entrando bem? Melhor descansar um pouco no banco.

Evander bateu 1 escanteio, e botou a bola na cabeça do Rios? Volta a bater Nenê.

Wagner entrou 2 jogos seguidos e só fez merda? Que tal começar o próximo.

O dia que alguém me convencer que você estando em dúvida entre Pikachu e Caio, você escolher o Pikachu e vir com papo de elenco fraco, eu fique maluco. Peguem mensagem minhas de mais de 1 mês aí, já tinha falado, ele não é New PC Gusmão nem Celso Roth, é new Joel Santana. Chega, fecha com os donos do elenco, joga pra empatar todo jogo e pronto. Vai viver de salvar Pontes Pretas do rebaixamento.

Atitude n1 do Brant pro futebol tem que ser demitir ele
Imagem

rodrigo_rvw
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigo_rvw » 20 Nov 2017, 11:25

Sem Ramon e AM e agora Breno (Que se encontrou ao lado de ambos), os resultados serão nivel Milton Mendes.

É um treinador bem mais ou menos, acertou ao colocar o Evander em uma lacuna que estava aberta desde a saída do Douglas, e ai tirou o cara para colocar a mesma dupla de volantes limitada....

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 20 Nov 2017, 11:32

brenno1993 escreveu:
20 Nov 2017, 03:28

Evander começou o jogo de volante e nós jogamos a melhor partida de futebol do ano? Vai pra reserva.

Evander bateu 1 escanteio, e botou a bola na cabeça do Rios? Volta a bater Nenê.

O dia que alguém me convencer que você estando em dúvida entre Pikachu e Caio, você escolher o Pikachu e vir com papo de elenco fraco, eu fique maluco. Peguem mensagem minhas de mais de 1 mês aí, já tinha falado, ele não é New PC Gusmão nem Celso Roth, é new Joel Santana. Chega, fecha com os donos do elenco, joga pra empatar todo jogo e pronto. Vai viver de salvar Pontes Pretas do rebaixamento.

exato!
uma zé mané fraco e sem sorte!
mistura de CRISTOVAO COM MILTON MENDES
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 20 Nov 2017, 11:35

rodrigo_rvw escreveu:
20 Nov 2017, 11:25
Sem Ramon e AM e agora Breno (Que se encontrou ao lado de ambos), os resultados serão nivel Milton Mendes.

É um treinador bem mais ou menos, acertou ao colocar o Evander em uma lacuna que estava aberta desde a saída do Douglas, e ai tirou o cara para colocar a mesma dupla de volantes limitada....
pois e...muito criticam o Milton Mendes aqui..mas eu afirmo que com o time que o Milton tinha, o Ze nao ganhava uma partida!!!!! ia retrancar esse time, e como ia ser essa zaga lixo com rafa marques, paulao, henrique e gilberto ia tomar gol toda hora...teve sorte de contar com anderson martins, ramon e madson voltando bem...

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 20 Nov 2017, 11:39

Se um Titi, depois de ser campeão brasileiro e mundial em 2012 não sabia treinar a parte ofensiva dos seus times(dito por ele num bate-bola), vocês acha que o Zé Ricardo que não tem nenhuma qualificação ou experiencia no futebol Europeu teria alguma condições de saber?

Esse é meu problema com ele, assim como Adilson batista e 95% dos tecnicos brasileiro se limita a treinar o setor defensivo e há colocar os jogadores mais influentes para ganhar o Grupo.

Você vê a diferença de um time treinado para um time que só depende da individualidade dos jogadores quando em 2015, o time do Titi(já depois do intercambio na europa) reserva goleou o São Paulo jogando tão bem quanto o titular.

O Vasco precisa sair desse nicho de técnicos, precisamos contratar técnicos que façam jogadores medianos jogarem acima da sua capacidade, como é o caso do Felipe Diniz que com um time pequeno, fez jogadores desconhecidos como Tche-Tche, Camacho, Bruno Paulo, Yuri e Mike jogadores um futebol de primeiro mundo.

Mas os dirigentes não tem coragem, pois sabem que treinar DE VERDADE um time demanda tempo e eles não tem colhão para bancar um trabalho.

rodrigo_rvw
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigo_rvw » 20 Nov 2017, 11:50

Land escreveu:
20 Nov 2017, 11:35
rodrigo_rvw escreveu:

pois e...muito criticam o Milton Mendes aqui..mas eu afirmo que com o time que o Milton tinha, o Ze nao ganhava uma partida!!!!! ia retrancar esse time, e como ia ser essa zaga lixo com rafa marques, paulao, henrique e gilberto ia tomar gol toda hora...teve sorte de contar com anderson martins, ramon e madson voltando bem...
É ainda o comentarista falou ontem o Vasco não perdia de 3 desde o jogo com o Bahia que levou a queda do MM.
O Vasco perdeu muita chances de ter uma pontuação melhor nesssa caralhada de empates.
E alguns claramente foram por omissão.
Libertadores esqeucer, se manter na série A é uma grande vitória.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Nov 2017, 13:18

brenno1993 escreveu:
20 Nov 2017, 03:23
Essa muleta de elenco fraco só serve pra ele, coitado, o Milton tinha uma seleção à disposição. Olha o nível dos times atrás da gente, é disso pra pior. O Atlético PR que a gente viu hoje, que tá basicamente na mesma posição que a gente o campeonato todo, sendo figurante. Olha o time que vergonha. Wanderson, Lucho Gonzales que se aposentou faz uns 8 anos, Fabrício escurraçado do Inter, THIAGO HELENO O XERIFE DELES, Guilherme um dos jogadores mais água de salsicha da história do futebol, ÉDERSON AQUELA BOSTA QUE O PRÓPRIO VASCO CHUTOU. A gente mal ou bem tem o Martin, goleiro de seleção, Breno, zagueiro respeitado, Anderson Martins provavelmente o melhor zagueiro do Brasil, Nenê que engana gente pra caralho. Essa posição que a gente tá é completamente natural depois dos reforços que chegaram bem. Tem mérito nenhum empatar 7 de 11 jogos com esse time ruim que consegue ser menos pior que a maioria.
Vc falando ai fiquei curioso...Dos elencos que estão acima de nós (1~8) nós somos melhor que quais?
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 20 Nov 2017, 13:46

Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 13:18
brenno1993 escreveu:
Vc falando ai fiquei curioso...Dos elencos que estão acima de nós (1~8) nós somos melhor que quais?
Em que parte do texto eu disse isso que você acabou de dizer? :huh:
Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Nov 2017, 13:52

brenno1993 escreveu:
20 Nov 2017, 13:46
Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 13:18
brenno1993 escreveu:
Em que parte do texto eu disse isso que você acabou de dizer? :huh:
Você não disse... Estou falando p/ os que estão reclamando e achando super anormal estarmos aí, que eramos p/ estarmos em 3º e bla bla...Futebol é isso...Querendo ou não essa posição é justa p/ o elenco que temos... S.V.
Imagem

LuanAraujo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por LuanAraujo » 20 Nov 2017, 14:22

Eu odeio o Zé Ricardo.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 20 Nov 2017, 14:44

Ele está me lembrando muito, muito, muito o Cristóvão Borges. É o burro com sorte, escala mal, faz substituições extremamente questionáveis, mas o que diferencia ele um pouco do Cristóvão é que taticamente ele é melhor, mas ainda sim é fraquinho. Time que quer ganhar alguma coisa não pode ter Zé Ricardo como treinador.
Imagem

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 20 Nov 2017, 14:47

brenno1993 escreveu:
20 Nov 2017, 03:28

Eu vejo muitas qualidades no Zé Ricardo, mas tenho que concordar com os pontos que vc colocou.

Não existe razão NENHUMA para: #1 Nao entrar com o Evander desde o início no lugar do Jean;
#2 Insistir no Wagner;
#3 Permitir que o Nene continua batendo esse escanteios balões lentos para consagrar os zagueiros e goleiros adversários;

E são questionamentos fáceis de serem identificados e corrigidos.

O Zé Ricardo parece aqueles alunos que acertam as questões mais difíceis e erram as mais fáceis.

Pq o mais difícil que era encontrar um padrão pro time e colocá-lo na parte de cima da tabela ele conseguiu, mas resolver esses problemas bobos ele não consegue.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Nov 2017, 14:51

Mesmo que a torcida tenha vaiado o picachu , ele deveria telo mantido, falam que o Picachu não sabe marcar, mas é um jogador que vai e volta muito rapido, dando opção no ataque ou dobrando a marcação, o que ele pode tenta ali e o Pet mas nunca o Wagner.
Ainda acho que o Zé ou Milton com um elenco mediando, com jogadores escolhido pelo técnico e pre temporada tem chances de fazer um bom campeonato.
O zé tem que confiar nos seus extintos, o Atetico é um time muito intenso em que todos os jogadores rápidos e velozes , eles sabem tirar muito proveito disso, vasco podem fazer isso, mas não vai ser com o Wagner ou até o Nene.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Nov 2017, 14:53

E treinador de time pequeno, quem quiser cobrar mais dele, vai se estrepar.
FORA EURICO!!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 20 Nov 2017, 14:56

O buraco é mais embaixo ..

Meu ódio é único e exclusivo pra quem manda e desmanda no clube, msm o Zé tendo sua parcela de culpa.

Sai Breno e AMaldini, entra Paulão é Rafael Marques, só consigo ver o time tomando gol quando leio o nome dessa dupla.

Ataque, Lesão Fabiano, Thalles Prenha e o esforçado do Rios.

Fora a venda do melhor jogador do time e certeza de revelação do campeonato Brasileiro, onde está a grana ??? Construção de CT ? Reforços de qualidade ? Salários atrasados ? Nada, tudo pra mensalão, esquemas com empresários e agr uma fortuna com advogados.

Por tudo que esse clube passa, estar em 9°,10° já é um alívio
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 20 Nov 2017, 14:59

O Zé deu um padrão de jogo competitivo...coisa que nao tinha com Cristovam nem Milton....mas
ele esta com o mesmo erro dos mulambos...faz algumas escolhas erradas e substituições piores ainda...

Não pode o time precisando do resultado...colocar Pikachu, o que Pikachu vai agregar para quem precisa de 3 pontos?
Coloca, PV, Guilherme Costa, Caio, Manga....perder de 1 ou 2 de diferença é irrelevante no momento...fora que
mesmo assim toma mais gols.....e Jean sinceramente não da...nem vou mais comentar;....ja nem o considero
jogador de futebol.
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 20 Nov 2017, 15:24

pra mim zé é um grande treinador, porém medroso, parece q quando ele chuta o pau da barraca e diz "precisamos ganhar de qualquer jeito", o time parece o barça jogando, mas quando ele fica com medo de perder a partida(que é na maioria das vezes) ele derruba todo seu trabalho!!!

ele é medroso, na hora de um jogo importante, na hora do vamos ver, ele simplesmente amarela, sabemos que ele tem condições de fazer o time jogar bem, mas sabemos que quando o vasco precisar muito de um resultado ele vai peidar e acabar com todo o seu trabalho!!

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 20 Nov 2017, 15:28

se manter ele pro ano que vem, já vamos começar mal pra caralho.

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 20 Nov 2017, 15:39

Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 13:52

Você não disse... Estou falando p/ os que estão reclamando e achando super anormal estarmos aí, que eramos p/ estarmos em 3º e bla bla...Futebol é isso...Querendo ou não essa posição é justa p/ o elenco que temos... S.V.
Exato, ele não tá tirando leite de pedra alguma. O aproveitamento dele é melhor que o do Milton porque ele tem um time melhor, e os 2 durante praticamente a temporada toda fizeram o mesmo trabalho de meio de tabela. Aliás, é exatamente o mesmo diagnóstico de quando ele treinava o Flamengo. Lá o ataque era bom e a defesa uma merda, e o que ele fez? Manteve um bom ataque e uma defesa nojenta. Aqui é o contrário, e vai continuar o contrário.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 20 Nov 2017, 15:42

Agora que o Eurico já viu que vai sair, ele podia ser iluminado e fazer uma boa ação pro Vasco. Afasta o Zé e todos os merdas que não vão ficar pra próxima temporada já hoje. Bota Martin, Madson, Breno, Martins, Henrique, Wellington, Andrey, Evander, Pet, Caio, PV no time com o técnico da base. Esquece esse bando de lixo, para com essa ilusão de Libertadores, e foca no ano que vem sem esse merda.
Imagem

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 20 Nov 2017, 15:49

Mais um "técnico" que por "coincidência" comete o mesmo "erro" dos últimos "técnicos" que passaram pelo Vasco, não interessa quanto o time jogue bem tem que colocar os medalhões em fim de carreira pra jogar!!!

Isso já passou da faixa do insuportável!!! Se surgisse um novo Pelé no Vasco ele seria reserva do Wagner ou um Garrincha ele seria reserva do Gilberto!!!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 20 Nov 2017, 19:05

Bruno Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 00:04
RSL escreveu:
19 Nov 2017, 23:31
Dargor_CRVG escreveu:
19 Nov 2017, 23:26
Só pra dizer mais uma coisa, Fábio Carille (QUEM?) FÁBIO CARILLE, que eu não fazia caralhos de idéia de quem era ganhou o campeonato braZileiro com Gabrieis, Camachos, Romeros, Kazins e meia dúzia de jogadores medianos! Mas o Vasco não pode... o Vasco que tem técnico que faz milagre com jogadores ruins e uns medianos...
a zaga titular do vasco, um chegou em maio, o outro em setembro (que já tá machucado)...

o corinthians não vendeu nenhum titular absoluto, e mantém esse msm time do início do ano, já no vasco comecam a montar time qdo a água começa a bater no pescoço.

não dar pra comparar corinthians com o vasco hj na boa, brother!!
Você conta isso como positivo, mas teve muito mais coisa que prova o contrário.

Carille nem ia ser o técnico, foi o famoso "não tem tu, vai tu mesmo". Quase foi eliminado pelo todo poderoso Brusque. Ganhou um paulista em que Santos e Palmeiras estavam mais preocupados com Libertadores e os Bambis na draga com o Rogério Ceni. Ganhou sobrevida.

Atingiu o auge no primeiro turno (pra mim o único mérito dele). No segundo turno se a turma que vinha logo atrás levasse mais a sério antes, podia ter passado.

A manutenção do time foi mais acaso do quê planejamento. No início não precisou e quando disparou no campeonato, obviamente segurou os jogadores. Corinthians ainda sofre com problemas financeiros, pagando estádio. O Vasco está numa situação pior, mas se olhar todos os detalhes claro que dá pra comparar!
amigo, estou falando em termos de time, o corinthians não passou pela metade dos problemas do vasco, o carille msm com os problemas do corinthians, não teve percas no elenco que foi no início do ano, não teve problemas com perdas de mando, não teve nenhum titular com problemas de lesão.

o corinthians só foi campeão, graças a libertadores que termina agora, os favoritos largaram de mão o brasileiro, pra focar na liberta isso favorecem eles.

já no vasco, o zé ricardo pegou um time em frangalhos, cheio de jogadores ruins em péssima fase e desmotivados, sem o principal jogador que foi vendido e sem o estádio... não dar pra comparar a situações do corinthians ao vasco, não dar.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Nov 2017, 20:50

Edinapedro escreveu:
20 Nov 2017, 15:49
Mais um "técnico" que por "coincidência" comete o mesmo "erro" dos últimos "técnicos" que passaram pelo Vasco, não interessa quanto o time jogue bem tem que colocar os medalhões em fim de carreira pra jogar!!!

Isso já passou da faixa do insuportável!!! Se surgisse um novo Pelé no Vasco ele seria reserva do Wagner ou um Garrincha ele seria reserva do Gilberto!!!

A maior prova é o Evander que nos jogos que entrou, o time melhorou, e o burro com sorte II não enxergou isso. Isso é normal em um cara que não conseguiu fazer o time milionário do flalixo rodar.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Nov 2017, 20:53

Guilherme /+/ escreveu:
20 Nov 2017, 14:56
O buraco é mais embaixo ..

Meu ódio é único e exclusivo pra quem manda e desmanda no clube, msm o Zé tendo sua parcela de culpa.

Sai Breno e AMaldini, entra Paulão é Rafael Marques, só consigo ver o time tomando gol quando leio o nome dessa dupla.

Ataque, Lesão Fabiano, Thalles Prenha e o esforçado do Rios.

Fora a venda do melhor jogador do time e certeza de revelação do campeonato Brasileiro, onde está a grana ??? Construção de CT ? Reforços de qualidade ? Salários atrasados ? Nada, tudo pra mensalão, esquemas com empresários e agr uma fortuna com advogados.

Por tudo que esse clube passa, estar em 9°,10° já é um alívio

O time do domingo foi quase o mesmo que jogou os últimos três jogos, então essa desculpa não cola. O problema é ter sempre que escalar Wagner e Nenê no meio campo para eles fazerem seu showzinho particular. Compromisso zero com o elenco.
FORA EURICO!!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 20 Nov 2017, 21:06

Quanto tempo será que vai demorar para que os que ainda defendem perceber que ele é um merda ?
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Nov 2017, 21:09

Foi uma invenção querer usar o Wagner, uma lentidão só, completamente sem ritmo contra o time que joga em 220v, era só continuar com o Picachu e o Evander, ele poderia tentar até o Pet no lugar do Picachu, menos o Wagner.
Eu só mexeria nessas duas posições e levaria essa escalação até o fim.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 20 Nov 2017, 23:38

Land escreveu:
20 Nov 2017, 11:35
rodrigo_rvw escreveu:

Ta aí uma verdade absoluta. Basicamente o time volta ao mesmo nível ou até pior que na época do Milton Mendes que nunca dispôs de Ramon, Anderson Martins, Breno com ritmo e Madson se reinventando em campo. Curiosamente quem apostou muito no wellington mesmo tempo péssimo desempenho talvez por falta de ritmo foi o Milton, e hoje atravessa uma grande fase com o Zé.

Sem contar que o Zé Ricardo teve a sorte de ganhar umas duas partidas com gol contra do adversário, o retorno do mando de campo e a boa vontade do time.

De qualquer forma, independente do treinador , o time é muito ruim e desequilibrado. Falta titulares e principalmente reservas a altura.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 20 Nov 2017, 23:43

VascoFênix escreveu:
20 Nov 2017, 14:59
O Zé deu um padrão de jogo competitivo...coisa que nao tinha com Cristovam nem Milton....mas
ele esta com o mesmo erro dos mulambos...faz algumas escolhas erradas e substituições piores ainda...

Não pode o time precisando do resultado...colocar Pikachu, o que Pikachu vai agregar para quem precisa de 3 pontos?
Coloca, PV, Guilherme Costa, Caio, Manga....perder de 1 ou 2 de diferença é irrelevante no momento...fora que
mesmo assim toma mais gols.....e Jean sinceramente não da...nem vou mais comentar;....ja nem o considero
jogador de futebol.
O único padrão do Zé foi manter o Nenê, pq de resto não tínhamos um time fixo por conta de lesões e não ter bons jogadores.

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”