ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Renan
Benemérito
Benemérito

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Renan » 08 Dez 2017, 13:10

vigo escreveu:
08 Dez 2017, 12:22
JR7 escreveu:
07 Dez 2017, 15:03
Ro-crvg escreveu:
07 Dez 2017, 14:55
Será que foi ele que pediu o Rildo ou só foi mais umas das negociatas do Eurico?
rildo é um dos nomes da lista que o Zé entregou pra diretoria
Saiu em algum lugar a tal lista de contratações?
Não
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 10 Dez 2017, 00:48

Ta passando entrevista dele agora na fox... os viados colocaram foto dele com camisa da mulambada
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Dez 2017, 12:33

Começou a porra da cavadinha...
FORA EURICO!!

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 10 Dez 2017, 12:39

Novo Presidente do Santos tem interesse na sua contratação, vamos aguardar.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 10 Dez 2017, 13:37

Pedro Vieira escreveu:
05 Dez 2017, 22:34
Pra se ter exito treinando uma equipe além de ter conhecimento tático você precisa saber lidar com um grupo complexo de pessoas.

Não é elegendo culpados ou tirando jogadores para cristo que se faz isso, pelo contrário, só se perde o grupo.

O Mádson era muito criticado pela torcida e cresceu com o Zé Ricardo, o Breno conseguiu uma sequência que não conseguia há anos, o Wellington começou muito mal por aqui e terminou como uma peça vital no nosso meio de campo.

Tudo isso porque o Zé enxergou o potencial nos jogadores e deu a orientação e a confiança que eles precisavam. O que ele fez com o Éder Luís foi muito legal também, todos sabem que não dá mais pra ele mas foi um jogador que sempre honrou nossa camisa, teve a despedida que merecia.

O Milton Mendes poderia sim mandar meio time embora, mas não teríamos a garantia de uma equipe melhor por isso para 2018 e provavelmente ele correria o risco de perder o grupo de novo como perdeu em 2017.

A torcida é muito emocional e imediatista, deixem o Zé fazer o trabalho dele, ele merece credibilidade.
Com Milton Mendes, o elenco se livrou de Rodrigo, Andrezinho, Diguinho, Julio Cesar e Jorge Henrique. Só nao saiu o tao criticado Nenê porque nao teve proposta. Você duvida que estes jogadores seriam titulares ou reservas que sempre entram se tivessem ficado? Você acredita que teríamos terminado em sétimo se o time ainda contasse com estes jogadores?
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 10 Dez 2017, 15:06

E ai caralho, que porra de lista foi essa que tu entregou pra diretoria ? Só tem lixo sendo especulado.
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 10 Dez 2017, 15:29

Klaus escreveu:
10 Dez 2017, 13:37
Pedro Vieira escreveu:
05 Dez 2017, 22:34
Pra se ter exito treinando uma equipe além de ter conhecimento tático você precisa saber lidar com um grupo complexo de pessoas.

Não é elegendo culpados ou tirando jogadores para cristo que se faz isso, pelo contrário, só se perde o grupo.

O Mádson era muito criticado pela torcida e cresceu com o Zé Ricardo, o Breno conseguiu uma sequência que não conseguia há anos, o Wellington começou muito mal por aqui e terminou como uma peça vital no nosso meio de campo.

Tudo isso porque o Zé enxergou o potencial nos jogadores e deu a orientação e a confiança que eles precisavam. O que ele fez com o Éder Luís foi muito legal também, todos sabem que não dá mais pra ele mas foi um jogador que sempre honrou nossa camisa, teve a despedida que merecia.

O Milton Mendes poderia sim mandar meio time embora, mas não teríamos a garantia de uma equipe melhor por isso para 2018 e provavelmente ele correria o risco de perder o grupo de novo como perdeu em 2017.

A torcida é muito emocional e imediatista, deixem o Zé fazer o trabalho dele, ele merece credibilidade.
Com Milton Mendes, o elenco se livrou de Rodrigo, Andrezinho, Diguinho, Julio Cesar e Jorge Henrique. Só nao saiu o tao criticado Nenê porque nao teve proposta. Você duvida que estes jogadores seriam titulares ou reservas que sempre entram se tivessem ficado? Você acredita que teríamos terminado em sétimo se o time ainda contasse com estes jogadores?
Não acredito que seriam titulares porque já estavam em claro declínio.

O Zé Ricardo terminou o ano tirando o Nenê para colocar o Mateus Vital, com o Evander de titular, ele olha com muito carinho pra base.

Talvez poderiam ser reservas que entrariam em algumas partidas como foi o caso do Eder Luis, mas só, nada mais que isso.

Se o time ainda contasse com esses jogadores como titulares certamente não teríamos ficado em sétimo, mas não acho que seria o caso.

No mais tudo é inconclusivo, nunca saberemos de fato e ficaremos cada um com sua impressões de como seria se essas peças tivessem ficado no elenco.
Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Pikachu
Breno
Ricardo
Ramon
Desábato
Wellington
Evander
Rildo
Paulinho
Riascos

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Dez 2017, 10:35

Eu não sei, mas essa lista que o Zé deixou tá estranha. Só tem especulação de nomes medianos pra péssimos. Plmds bicho

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 11 Dez 2017, 10:50

Murilo_bergami escreveu:
11 Dez 2017, 10:35
Eu não sei, mas essa lista que o Zé deixou tá estranha. Só tem especulação de nomes medianos pra péssimos. Plmds bicho
Acho que alguns são da lista do Detetive Ramos. Vamos ver nos próximos dias os 3 que o Zé falou.

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Dez 2017, 10:54

adrianiinfb escreveu:
11 Dez 2017, 10:50
Murilo_bergami escreveu:
Acho que alguns são da lista do Detetive Ramos. Vamos ver nos próximos dias os 3 que o Zé falou.
Só quero essa corja incompetente saindo logo do clube pra gente ter perspectivas em reforços decentes... no cenário atual o menor dos culpados é o Zé. Ele deve pedir o atacante argentino móvel, que dá assistência e faz gols, pensando no messi e devem ir atrás do André rios. E por aí vai, kkkkkk

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 11 Dez 2017, 11:48

adrianiinfb escreveu:
Murilo_bergami escreveu:
os 3 do zê são

Desábato
rildo
benitez ou charles.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Dez 2017, 12:55

PauloCRVG escreveu:
11 Dez 2017, 11:48
adrianiinfb escreveu:
Murilo_bergami escreveu:
os 3 do zê são

Desábato
rildo
benitez ou charles.
Espero MUITO que não e que esses sejam responsa do detetive ramos. Ou o Zé precisa repensar os seus conceitos urgente

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 11 Dez 2017, 13:15

Murilo_bergami escreveu:
Eu já acho a lista bem normal.

Todos os nomes Especulados se encaixam no jeito que o Zé arma suas equipes :

Rildo, atacante de lado com velocidade e capacidade física de dobra a marcação para o Lateral e aparecer na frente nos contra-ataques, jogador do estilo do Fernandinho e o Gabriel no flamengo.

Desabato, Volante marcado com velocidade para cobrir os buracos deixado pelo enorme espaço que existe entre os meias/atacantes e a zaga, assim como era o Marcio Araujo no Fla e o Jean no vasco.

Moisés, lateral muito forte fisicamente que gosta de jogar em velocidade e que se beneficia muito dessas linhas recuadas já que acaba tendo muito espaço para correr pela la lateral, assim como é o Madson no vasco e era o Rodney no Flamengo.

Todas as contratações especuladas se encaixam perfeitamente no esquema do Zé, como já disse no tópico do Rildo, chega ser paradoxal uma galera que exalta a forma como o Zé armar o time reclamar desses jogadores.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Dez 2017, 13:27

Gabrielleao escreveu:
11 Dez 2017, 13:15
Murilo_bergami escreveu:

Rildo, atacante de lado com velocidade e capacidade física de dobra a marcação para o Lateral e aparecer na frente nos contra-ataques, jogador do estilo do Fernandinho e o Gabriel no flamengo.

Desabato, Volante marcado com velocidade para cobrir os buracos deixado pelo enorme espaço que existe entre os meias/atacantes e a zaga, assim como era o Marcio Araujo no Fla e o Jean no vasco.

Moisés, lateral muito forte fisicamente que gosta de jogar em velocidade e que se beneficia muito dessas linhas recuadas já que acaba tendo muito espaço para correr pela la lateral, assim como é o Madson no vasco e era o Rodney no Flamengo.

Todas as contratações especuladas se encaixam perfeitamente no esquema do Zé, como já disse no tópico do Rildo, chega ser paradoxal uma galera que exalta a forma como o Zé armar o time reclamar desses jogadores.
A lista que ele passou deve ser de jogadores acessíveis ao vasco, não adianta colocar o Luan do Parético na lista se o vasco não pode contratar, o vasco esta mirando só jogadores em fim de contrato, quem definiu isso foi a diretoria
Imagem

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 11 Dez 2017, 14:31

PauloCRVG escreveu:
adrianiinfb escreveu:
Murilo_bergami escreveu:
os 3 do zê são

Desábato
rildo
benitez ou charles.
O Rildo ok .. os outros são do Gênio Euriquinho.

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Dez 2017, 16:42

adrianiinfb escreveu:
11 Dez 2017, 14:31
PauloCRVG escreveu:
adrianiinfb escreveu:

os 3 do zê são

Desábato
rildo
benitez ou charles.
O Rildo ok .. os outros são do Gênio Euriquinho.
Olha, independente de quem tenha escolhido que a gente dê sorte que só se concretizem as melhores opções e negociações. Que os jogadores rendam o seu máximo e que de preferência não tirem espaços dos mais jovens da msm posição e que porventura sejam melhores tecnicamente

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Dez 2017, 16:46

Ro-crvg escreveu:
11 Dez 2017, 13:27
Gabrielleao escreveu:
11 Dez 2017, 13:15
Murilo_bergami escreveu:

A lista que ele passou deve ser de jogadores acessíveis ao vasco, não adianta colocar o Luan do Parético na lista se o vasco não pode contratar, o vasco esta mirando só jogadores em fim de contrato, quem definiu isso foi a diretoria
Como comentei em outra oportunidade acredito na seguinte hipótese:
- Escolheu, o Zé 4-5 jogadores por posição
- Na lista ele colocou os ideias, os bons, os úteis e os que seriam opções
- detetive ramos focou nos mais fáceis e foda-se

Assim eles foram na lista de possíveis para eles...ou sejam das xepas. Óbvio que ngm aqui tem ilusão que temos grande capacidade financeira de investimento ou que sejamos o clube com maiores atrativos profissionais para bons jogadores. Oq tenho ctza é que não temos os melhores negociadores, nem os mais criativos, nem os mais inteligentes e nem os com melhores contatos. Ou seja, a gente só vai contratar melhor com essa cambada longe do Vasco. Até lá vamos na sorte e ao acaso completo.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 16 Dez 2017, 09:06

http://www.netvasco.com.br/n/203452/de- ... ze-ricardo

Volto a ressaltar a diferença de ter um treinador que é um bom gestor de pessoas em comparação a um que perde o grupo.

Mais uma vez vemos que mesmo como todos os cursos da UEFA o Milton Mendes pecava em algo essencial, ter sensibilidade.

O Zé Ricardo além de ser um estudioso do futebol ainda é impecável nesse lado humano, todos sempre falam muito bem dele, é um grande profissional.
Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Pikachu
Breno
Ricardo
Ramon
Desábato
Wellington
Evander
Rildo
Paulinho
Riascos

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 19 Dez 2017, 17:25

Por enquanto, esta se saindo incrivelmente mal na montagem do elenco.

Como pode o Vasco estar fazendo força para fechar com Rildo quando contamos com somente 1 lateral direito, não temos zagueiro reserva e não temos centroavante (ou será que ele conta com o LF artilheiro da CAPPRES e porcão Rios)?
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 19 Dez 2017, 17:29

Pedro Vieira escreveu:
16 Dez 2017, 09:06
http://www.netvasco.com.br/n/203452/de- ... ze-ricardo

Volto a ressaltar a diferença de ter um treinador que é um bom gestor de pessoas em comparação a um que perde o grupo.

Mais uma vez vemos que mesmo como todos os cursos da UEFA o Milton Mendes pecava em algo essencial, ter sensibilidade.

O Zé Ricardo além de ser um estudioso do futebol ainda é impecável nesse lado humano, todos sempre falam muito bem dele, é um grande profissional.
Éder deveria ter saído na metade de 2012, mas por incompetência do Dnamite permanceu e ganhou um contrato enorme. Depois por incompetência do Eurico renovou até o final de 2017. Na prática há muito tempo não reunia condições técnicas para estar no elenco do Vasco. Eu diria que foi até gentileza colocar para treinar junto com o grupo um jogador sem condições. Em outro clube teria treinado em separado mesmo.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 19 Dez 2017, 17:32

Klaus escreveu:
19 Dez 2017, 17:25

Como pode o Vasco estar fazendo força para fechar com Rildo quando contamos com somente 1 lateral direito, não temos zagueiro reserva e não temos centroavante (ou será que ele conta com o LF artilheiro da CAPPRES e porcão Rios)?
Cara infelizmente eu duvido, por enquanto, que esse tipo de contratação/especulação que estamos vendo sejam pedidos do Zé, digo no sentido de serem prioridades. Teve aquele lance de uma lista que ele teria entregue a diretoria, e não sabemos qual a autonomia que ele tem pra barrar eventuais "contratações da diretoria".

Parece que o Ricardo que está sendo bem considerado no tpc é uma aposta boa, e que teria sido um dos indicados pelo Zé. Caso seja isso mesmo e vir a ser uma boa opção no meio, caso seja contratado, ponto pra ele.

Acho cedo pra criticar o Zé nesse aspecto, não sei se uma eventual melhora no ambiente, com uma mudança de diretoria, pode agregar melhores contratações/indicações ao grupo
:band: :fjv: :band:

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 19 Dez 2017, 17:39

Mourao3.0 escreveu:
19 Dez 2017, 17:32
Klaus escreveu:

Cara infelizmente eu duvido, por enquanto, que esse tipo de contratação/especulação que estamos vendo sejam pedidos do Zé, digo no sentido de serem prioridades. Teve aquele lance de uma lista que ele teria entregue a diretoria, e não sabemos qual a autonomia que ele tem pra barrar eventuais "contratações da diretoria".

Parece que o Ricardo que está sendo bem considerado no tpc é uma aposta boa, e que teria sido um dos indicados pelo Zé. Caso seja isso mesmo e vir a ser uma boa opção no meio, caso seja contratado, ponto pra ele.

Acho cedo pra criticar o Zé nesse aspecto, não sei se uma eventual melhora no ambiente, com uma mudança de diretoria, pode agregar melhores contratações/indicações ao grupo
Pelo que informaram, as contratações para o profissional ou foram indicadas pelo Zé ou contam com sua aprovação. No sub-23 é que parte tudo da diretoria. Não entendo o Vasco estar indo atrás de um ponta/segundo atacante, isso é o que mais tem no elenco, incluindo aí os meninos da base Paulinho, Caio Monteiro, Paulo Vitor. Preocupante não termos notícias de centroavante por exemplo.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 19 Dez 2017, 17:43

Klaus escreveu:
19 Dez 2017, 17:39
Mourao3.0 escreveu:
Klaus escreveu:

Pelo que informaram, as contratações para o profissional ou foram indicadas pelo Zé ou contam com sua aprovação. No sub-23 é que parte tudo da diretoria. Não entendo o Vasco estar indo atrás de um ponta/segundo atacante, isso é o que mais tem no elenco, incluindo aí os meninos da base Paulinho, Caio Monteiro, Paulo Vitor. Preocupante não termos notícias de centroavante por exemplo.
Poisé, agora é foda. Eu acho até que tem uns nomes melhores nessa lista aí tão falada mas a diretoria não tem capacidade pra trazer. Sei lá, pra essa posição ele deu 3 caras e o Rildo foi a última opção sabe.

Sobre centroavante tbm, me preocupa demais. Aqui mesmo no fórum a galera dá uns nomes bem consideráveis e nem especulação a gente vê. Quem sabe não tem um presente de Natal decente vindo :fkc:
:band: :fjv: :band:

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 24 Dez 2017, 04:08

Vê se usa a porra da base no Carioca.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 24 Dez 2017, 11:50

Klaus escreveu:
19 Dez 2017, 17:39
Mourao3.0 escreveu:
Klaus escreveu:

É que os pontas para o esquema do Zé Ricardo precisam ir muito bem fisicamente.

O Pikachu por exemplo, por não ter físico nem velocidade acaba só defendendo nesse esquema do Zé Ricardo, se você colocar um garoto como o Caio Monteiro talvez ele não aguente ficar indo e voltando 40 metros a cada ataque e deixei buracos atras, então o Zé está procurando jogadores de lado de campo que tenham capacidade física de fazer essa função que é o caso do Rildo.

Não me espantaria se o vasco tentasse o Gabriel do Flamengo, que com o Zé fazia essa função.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 24 Dez 2017, 14:19

O cara só deu os nomes, a diretoria que faz oferta toca as negociações...

pelo menos fez o trabalho de inteligência (mais que esperado) e não deixou as contratações exclusivamente nas mãos dos empresários que botam refugos aqui.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 29 Dez 2017, 22:05

Passados alguns dias, continuo muito preocupado com o trabalho da comissão técnica na montagem do elenco.
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 08 Jan 2018, 18:21

será que ele quem está indicando os jogadores mesmo? não é possivel

o tal do zagueiro luiz que anunciaram, jogou com ele na base....muito estranho

enfim, zé ta com crédito, espero que use a base pra testar os jogadores no cariocão.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 09 Jan 2018, 22:57

#forçaZéRicardo

Tá foda.
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Jan 2018, 00:10

Tomara que continue colocando a base
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”