ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1707
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por william_dsaj » 21 Jan 2018, 23:44

Incrível quantas críticas direcionadas ao Zé são ditas aqui... me surpreende muito, de forma negativa!
Imagem

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1712
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Pedro Vieira » 22 Jan 2018, 01:19

O Zé Ricardo é fenomenal.

Grande coletiva, é exatamente isso, a hora de reivindicar é agora.

Espero que consiga fazer um bom planejamento junto ao Campelo, o Zé entende de futebol, pode ser nossa salvação.

Avatar do usuário
Harllan777
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 763
Registrado em: 05 Fev 2016, 11:21

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Harllan777 » 22 Jan 2018, 02:01

Eu queria entender o pq de ser tão difícil separar as coisas, tipo parece que não se pode apontar um erro em um trabalho de um treinador que vc quer que ele va embora, Zé faz um bom trabalho e ta de parabens por segurar essa barra num momento como esse, mas isso não justifica colocar Rios e Wagner que nada fazem em campo por ex, ele não é incriticável, mas tb n significa que seja um paneleiro lixo como alguns falam, bom treinador que terá vida longa no vasco desde que deixe de lado alguns que claramente não servem

Avatar do usuário
Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1106
Registrado em: 03 Jan 2018, 06:29
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Jan 2018, 14:42

zé é um baita profissional, e botou o pau na mesa na entrevista coletiva, ok.

isso é um grande ponto positivo, porém não é apenas uma critica vazia, sabemos que rios e wagner não tem condição de vestir a camisa do vasco.

nesse quesito, tem que rodar a base que poderá ser a unica salvação para esse ano conturbado.

portanto, porque ele insiste com essa panela? foda.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2094
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Laonda » 22 Jan 2018, 15:44

Concordo com a maioria da galera aqui, quando dizem que pelo fato de estar fazendo um bom trabalho, ele não está acima das criticas.
A meu ver as insistências com Wagner, Pikachu e Rios são a minha maior "birra" com ele, não que ele seja o burro que a mulambada gritava aos 4 ventos, mas convenhamos, que ele tem esse habito de "panela" desde quando era treinador da corja imunda, quando morreu abraçado com Marcio Araujo, Rodinei, Pará e Vaz.

Espero que essa temporada, como teve tempo pra realizar a pré temporada ele já esteja vendo isso e possa corrigir a tempo.
Tenho esperança que naturalmente, Riascos e CM vão ocupar a vaga do Rios, assim como Rildo deve tomar a vaga do Wagner e assim por diante...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 3264
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Coxinha » 23 Jan 2018, 00:45

Esse cara e fraco pra caralho..

Eu cobrei aqui o Brasileiro INTEIRO a saida de Andres Rios, Pikachu e a ridicula insistencia em sentar no placar quando o Vasco faz 1x0. Me falavam q o Vasco nao tinha elenco, nao tinha como jogar pra dentro do Vitoria no Maracana, da Chapecoense no Maracana, do Coritiba, do Sport com 1 jogador a meenos, entre outros varios jogos onde o Vasco fez 1x0 e pediu pra levar pica o resto do jogo ate levar e sair com 1 pontinho. Sempre uma desculpa pra validar a covardia do rapaz..

Agora..ontem se superou. 2x0 contra o NOVA IGUACU em Sao Januario e o maluco sentou no resultado por 35 minutos ate levar a porra do empate..qual a desculpa dessa vez? Sera q nao tem time pra ir pra dentro do Nova Iguacu tbm? OU sera q entenderam agora q o cara e um covarde do caralho? Pqp.
Imagem

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 3264
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Coxinha » 23 Jan 2018, 00:49

Laonda escreveu:
22 Jan 2018, 15:44
Concordo com a maioria da galera aqui, quando dizem que pelo fato de estar fazendo um bom trabalho, ele não está acima das criticas.
A meu ver as insistências com Wagner, Pikachu e Rios são a minha maior "birra" com ele, não que ele seja o burro que a mulambada gritava aos 4 ventos, mas convenhamos, que ele tem esse habito de "panela" desde quando era treinador da corja imunda, quando morreu abraçado com Marcio Araujo, Rodinei, Pará e Vaz.
Ai e que ta..ele E SIM o burro q a mulambada gritava aos 4 ventos..
Imagem

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6605
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por DRVS98 » 23 Jan 2018, 04:35

Coxinha escreveu:
23 Jan 2018, 00:45
Esse cara e fraco pra caralho..

Eu cobrei aqui o Brasileiro INTEIRO a saida de Andres Rios, Pikachu e a ridicula insistencia em sentar no placar quando o Vasco faz 1x0. Me falavam q o Vasco nao tinha elenco, nao tinha como jogar pra dentro do Vitoria no Maracana, da Chapecoense no Maracana, do Coritiba, do Sport com 1 jogador a meenos, entre outros varios jogos onde o Vasco fez 1x0 e pediu pra levar pica o resto do jogo ate levar e sair com 1 pontinho. Sempre uma desculpa pra validar a covardia do rapaz..

Agora..ontem se superou. 2x0 contra o NOVA IGUACU em Sao Januario e o maluco sentou no resultado por 35 minutos ate levar a porra do empate..qual a desculpa dessa vez? Sera q nao tem time pra ir pra dentro do Nova Iguacu tbm? OU sera q entenderam agora q o cara e um covarde do caralho? Pqp.
Quem tu quer de técnico? Só blá blá blá e nenhum nome que resolva!

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Gu1 CRVG » 23 Jan 2018, 04:53

Problema do Vasco não é técnico.

É elenco !

Verdade que ele insiste em alguns jogadores que chega dar raiva, mas olha nosso elenco.

O Presidente é TRAIDOR , o elenco é FRACO, e o Técnico é esforçado.

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2094
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Laonda » 23 Jan 2018, 08:30

Coxinha escreveu:
23 Jan 2018, 00:49
Laonda escreveu:
22 Jan 2018, 15:44
Concordo com a maioria da galera aqui, quando dizem que pelo fato de estar fazendo um bom trabalho, ele não está acima das criticas.
A meu ver as insistências com Wagner, Pikachu e Rios são a minha maior "birra" com ele, não que ele seja o burro que a mulambada gritava aos 4 ventos, mas convenhamos, que ele tem esse habito de "panela" desde quando era treinador da corja imunda, quando morreu abraçado com Marcio Araujo, Rodinei, Pará e Vaz.
Ai e que ta..ele E SIM o burro q a mulambada gritava aos 4 ventos..
Mano, não é burro não...
Se perguntasse pra torcidinha medíocre pau de selfie do fla, quem eles queriam pra treinar o time quando o Rueda saiu, muitos desejariam a volta do ZR.
Vários mulambetes que eu conheço falavam isso.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Avatar do usuário
Gump
Promessa
Promessa
Mensagens: 110
Registrado em: 03 Fev 2017, 11:18

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Gump » 23 Jan 2018, 09:00

Gu1 CRVG escreveu:
23 Jan 2018, 04:53
Problema do Vasco não é técnico.

É elenco !

Verdade que ele insiste em alguns jogadores que chega dar raiva, mas olha nosso elenco.

O Presidente é TRAIDOR , o elenco é FRACO, e o Técnico é esforçado.
:ed2:

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 4217
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por vigo » 23 Jan 2018, 09:46

Gu1 CRVG escreveu:
23 Jan 2018, 04:53
Problema do Vasco não é técnico.

É elenco !

Verdade que ele insiste em alguns jogadores que chega dar raiva, mas olha nosso elenco.

O Presidente é TRAIDOR , o elenco é FRACO, e o Técnico é esforçado.
:ed2:

O cara não é, e ,talvez, nunca seja um grande técnico estrategista, mas quem é?
E por que salário?
Cuca - 800mil! Luxemburro - 500mil!
Vai tirar o Mano das marias? O Roger da pocilga?
Citem um gringo que pode chegar e resolver de imediato, sem falar português, sem conhecer BEM o elenco! Qualquer treineiro argentino vai precisar se adaptar a nossa realidade e isto toma tempo, meses até!
O Vasco FALIDO não DEVE pagar mais que R$250mil em qualquer treineiro, porque no fim, tudo se resume a montagem e manutenção do elenco e as expectativas criadas.

_______________________________________________________________________
Vejam que o Vasco perdeu os 2 laterais usados na temporada passada e tem que ir com o Pika, que 4 treineiros insistiam que não era lateral. Trouxe um encostado aleijado com potencial, Galhudo, mas que ainda não tem condições plenas.

A zaga foi arrombada com saída de um TITULAR referência (Anderson) e 2 reservas úteis (Paulão - caro & Boneco do Posto). O Breno está com as pregas doloridas, de novo. As contratações foram: Luiz Gustavo (quem?) e Erraço (mediano e contundido em 2017).

Na lateral esquerda, vamos com o reserva questionável da base e contrataram um problema ambulante e caro: Fabrício.

Na volância, o acréscimo foi um gringo questionável - DeSábado. E mantivemos o MM, craque INSS. Outas opções são os moleques - Evander (meia), Cosendey & Andrey, nosso inefável Burro Paulista & o Dom - Welington.

Trouxeram um meia inútil, outro Galhudo. E a manutenção das xepas caras, fora o Talarico que pediu pra sair.

No ataque, mantivemos o caro e aleijadinho Kelvin e trouxemos outro fã do chinelo, o muito esforçado Rindo!
____________________________________________________________________

E a culpa é do Zé?
Ele insiste com o Wagner porque é início de temporada, o cara tem CUrrículo e teve um momento de relevância em 1912, ganha R$300mil/mês. Como barrar este cara e dizer que ele não presta? Colocando pra jogar e deixando ele fazer MERDA nos joguinhos do Carioca! Idem pra vários songa-mongas do elenco.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 815
Registrado em: 01 Jun 2016, 09:50
Localização: Vitoria - ES

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Sandro-Louzada » 23 Jan 2018, 09:58

A culpa nao é do Ze. Perdemos o pilar da lateral esquerda que era Ramon, nossa zaga titular que era AM e Breno, nosso cao de guarda que era Jean. Como querem que o sistema defensivo fique o mesmo que do ano passado? Erazo deixou boa impressao, Ricardo a mesma coisa, apesar de ter cometido alguns erros, mas tem APENAS 20 ANOS, lembrando que Zagueiro chega no auge depois dos 25 anos. Aaaah, mas ele insiste no Wagner de ponta e Rios de centroavante. Quem vcs queriam pra posicao? Wagner precisa de sequencia e ritmo de jogo, eu tb nao gosto deles e queria ver o Paulinho de centroavante. Mas quem jogaria na ponta esquerda? Caio? PV? Ambos nao possuem fisico pra fazer o que Paulinho faz, no primeiro ombro a ombro os dois caem. Queria ver Desabato e Andrey como volantes, Luiz Gustavo de lateral direito(ja jogou assim). Mas nao tem tempo pra isso, jogaremos a liberta daqui 1 semana exatamente. Estou rezando pra Riascos e Rildo(que fase em VASCAO?) estarem aptos a jogar, sao jogadores que incomodam o adversario, jogadores de raça, apesar de nao ter muita qualidade e que na Libertadores faz toda diferenca, basta ver onde o Botafogo chegou com o time que tinha.

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 3264
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Coxinha » 23 Jan 2018, 15:23

DRVS98 escreveu:
23 Jan 2018, 04:35
Coxinha escreveu:
23 Jan 2018, 00:45
Esse cara e fraco pra caralho..

Eu cobrei aqui o Brasileiro INTEIRO a saida de Andres Rios, Pikachu e a ridicula insistencia em sentar no placar quando o Vasco faz 1x0. Me falavam q o Vasco nao tinha elenco, nao tinha como jogar pra dentro do Vitoria no Maracana, da Chapecoense no Maracana, do Coritiba, do Sport com 1 jogador a meenos, entre outros varios jogos onde o Vasco fez 1x0 e pediu pra levar pica o resto do jogo ate levar e sair com 1 pontinho. Sempre uma desculpa pra validar a covardia do rapaz..

Agora..ontem se superou. 2x0 contra o NOVA IGUACU em Sao Januario e o maluco sentou no resultado por 35 minutos ate levar a porra do empate..qual a desculpa dessa vez? Sera q nao tem time pra ir pra dentro do Nova Iguacu tbm? OU sera q entenderam agora q o cara e um covarde do caralho? Pqp.
Quem tu quer de técnico? Só blá blá blá e nenhum nome que resolva!
Ate pq e so eu colocar o nome aqui e ele vai chegar amanha ne?
Imagem

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6605
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por DRVS98 » 23 Jan 2018, 16:15

Coxinha escreveu:
23 Jan 2018, 15:23
DRVS98 escreveu:
23 Jan 2018, 04:35
Coxinha escreveu:
23 Jan 2018, 00:45
Esse cara e fraco pra caralho..

Eu cobrei aqui o Brasileiro INTEIRO a saida de Andres Rios, Pikachu e a ridicula insistencia em sentar no placar quando o Vasco faz 1x0. Me falavam q o Vasco nao tinha elenco, nao tinha como jogar pra dentro do Vitoria no Maracana, da Chapecoense no Maracana, do Coritiba, do Sport com 1 jogador a meenos, entre outros varios jogos onde o Vasco fez 1x0 e pediu pra levar pica o resto do jogo ate levar e sair com 1 pontinho. Sempre uma desculpa pra validar a covardia do rapaz..

Agora..ontem se superou. 2x0 contra o NOVA IGUACU em Sao Januario e o maluco sentou no resultado por 35 minutos ate levar a porra do empate..qual a desculpa dessa vez? Sera q nao tem time pra ir pra dentro do Nova Iguacu tbm? OU sera q entenderam agora q o cara e um covarde do caralho? Pqp.
Quem tu quer de técnico? Só blá blá blá e nenhum nome que resolva!
Ate pq e so eu colocar o nome aqui e ele vai chegar amanha ne?
Não, não chegará quero só saber qual o nome ideal

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 3264
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Coxinha » 23 Jan 2018, 16:17

DRVS98 escreveu:
23 Jan 2018, 16:15

Não, não chegará quero só saber qual o nome ideal

Nao vem ao caso. Esse e o topico do Ze Ricardo.
Imagem

Avatar do usuário
Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1106
Registrado em: 03 Jan 2018, 06:29
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Pedro Dorileo » 23 Jan 2018, 16:24

queria saber qual a lista de reforços que esse cara passou pra diretoria

porque tenho certeza que o euvirus e o campello traidor tão jogando nas costas do zé, pois não tem capacidade para contratar

não é possivel que ele queira henrique almeida, vilson e outras xepas que estão especulando...namoralzinha...
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6605
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por DRVS98 » 23 Jan 2018, 16:33

Coxinha escreveu:
23 Jan 2018, 16:17
DRVS98 escreveu:
23 Jan 2018, 16:15

Não, não chegará quero só saber qual o nome ideal

Nao vem ao caso. Esse e o topico do Ze Ricardo.
Hahahahahahahaha

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 3264
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Coxinha » 23 Jan 2018, 16:35

DRVS98 escreveu:
23 Jan 2018, 16:33
Coxinha escreveu:
23 Jan 2018, 16:17
DRVS98 escreveu:
23 Jan 2018, 16:15

Não, não chegará quero só saber qual o nome ideal

Nao vem ao caso. Esse e o topico do Ze Ricardo.
Hahahahahahahaha
Eu hein.. :eeee:
Imagem

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1712
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Pedro Vieira » 23 Jan 2018, 22:14

Levando em consideração os relacionados para o jogo contra a Cabofriense, eu iria com o seguinte time:

Gabriel Felix
Rafael Galhardo
Luiz Gustavo
Ricardo Graça
Henrique
Leandro Desábato
Andrey
Guilherme Costa
Rildo
Caio Monteiro
Paulo Vitor

No segundo tempo daria chance pro Alan Cardoso, pro Robinho e pro Cosendey.

Avatar do usuário
Pavlov
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 537
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:56

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Pavlov » 24 Jan 2018, 11:40

O Zé é um cara ético e profissional. Não merece este clube nojento nos próximos 3 anos. Torço para ele se demitir ou demitirem, para que tenhamos o 4º rebaixamento ao final do ano, e que 2019 e 2020 não consigamos subir para série A.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5007
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por matheus_T69 » 24 Jan 2018, 21:09

Martín Silva, Galhardo, Breno, Erazo, Henrique, Desábato, Wellington, Evander, Paulinho, Rildo e Riascos. Escala esse time nos próximos jogos, por favor ...
Imagem

Caldas
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 718
Registrado em: 31 Dez 2015, 23:21
Localização: Niterói

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Caldas » 24 Jan 2018, 21:50

Pela campanha que fez em 2017 tem muito prestigio e credibilidade para continuar no cargo.
Dirigir um time com salários e direitos de imagem atrasados, em conturbado período eleitoral, tendo perdido os dois laterais (Madson e Ramon), os zagueiros titulares e o 12 jogador (Mateus Vidal) não é para qualquer um.
Está experimentando os atletas da base e certamente conseguirá revelar dois ou três atletas que valorizarão o patrimônio do clube.
Respeito a opinião dos descontentes mas esses resultados ruins são o preço que temos que pagar para revelar novos atletas e montar uma base sólida para o campeonato brasileiro.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3059
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Ro-crvg » 24 Jan 2018, 21:59

Acho que ele tem que jogar com mais ou menos isso:


--Wellington------------ Evander--
Rildo-------Warner-------Paulinho
--------------Riascos--------------

Ele pode usar o Desabato para reforçar o meio ou dar suporte ao Pikachu caso continue titular, no caso Evander e Wagner disputaria a vaga
Imagem

Avatar do usuário
lughh
Júnior
Júnior
Mensagens: 2050
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:08

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por lughh » 24 Jan 2018, 22:06

Quando não utilizavam a base no carioca reclamam
Quando utilizam reclamam

Foda-se que colocou 5 atacantes e perdeu, carioca é pra isso. Meteu o louco hoje mas colocou os garotos pra jogar.
Imagem

Online
strogonoff
Promessa
Promessa
Mensagens: 484
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:18

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por strogonoff » 24 Jan 2018, 22:25

vai morrer abraçado a esse esquema tatico imbecil.

O elenco não tem jogadores pra jogar nesse esquema

Vascolatra
Promessa
Promessa
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2017, 11:24

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Vascolatra » 24 Jan 2018, 22:46

lughh escreveu:
24 Jan 2018, 22:06
Quando não utilizavam a base no carioca reclamam
Quando utilizam reclamam

Foda-se que colocou 5 atacantes e perdeu, carioca é pra isso. Meteu o louco hoje mas colocou os garotos pra jogar.
Exatamente, se fosse com os 11 titulares possíveis, iam falar que carioca é pra colocar garoto da base, ai se coloca garoto da base, reclama que perdeu

Avatar do usuário
Rian
Júnior
Júnior
Mensagens: 2399
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:27
Localização: Rio de Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Rian » 25 Jan 2018, 00:57

Vasco perdeu tomando 2 gols em erros individuais de seu goleiro

O 1º gol foi o frango ridículo, e o 2º gol era totalmente defensável.. ai é foda, não tem treinador que resolva

Tenho muitas críticas ao Zé, mas no carioca tem que colocar a base mesmo e ver os resultados
VASCO! :band:

romuloralex
Promessa
Promessa
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2018, 01:03

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por romuloralex » 25 Jan 2018, 01:08

Caldas escreveu:
24 Jan 2018, 21:50
Pela campanha que fez em 2017 tem muito prestigio e credibilidade para continuar no cargo.
Dirigir um time com salários e direitos de imagem atrasados, em conturbado período eleitoral, tendo perdido os dois laterais (Madson e Ramon), os zagueiros titulares e o 12 jogador (Mateus Vidal) não é para qualquer um.
Está experimentando os atletas da base e certamente conseguirá revelar dois ou três atletas que valorizarão o patrimônio do clube.
Respeito a opinião dos descontentes mas esses resultados ruins são o preço que temos que pagar para revelar novos atletas e montar uma base sólida para o campeonato brasileiro.
:LIKE: :LIKE: :LIKE:

Avatar do usuário
Dex
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 775
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:07
Localização: Rio De Janeiro

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mensagem por Dex » 25 Jan 2018, 01:22

acho que se o time rodar na pré-libertadores ele vai pedir o Boné..
não sei, sinto ele muito irritado com todas as situações que andam ocorrendo no clube
também acho que ele no fundo preferia que tivesse entrado o Brant junto com Felipe e Pedrinho, talvez tivesse mais confiança no profissionalismo deles.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”