CRISTOVÃO BORGES (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprova Cristóvão como novo técnico do Vasco?

Sim
25
13%
Não
165
87%

Total de votos: 190

Expresso
Promessa
Promessa

Re: CRISTOVÃO BORGES (TÉCNICO)

Mensagem por Expresso » 11 Jan 2017, 21:00

Klaus escreveu:
Expresso escreveu:Cristovão: "Gosto do 4-2-3-1 e os jogadores que tenho atualmente se encaixam melhor nesse sistema" #lanceVAS

Gosta não só conhece esse mesmo...
:lol:
Com que pontas vamos fazer o 4-2-3-1? Ele nao está pensando em colocar o Éder Luis, está?
Pela escalação contra o Madureira acho que ele vai usar o Nenê em uma ponta, o Muriqui em outra e o Escudeiro no centro, ou Escudeiro em uma ponta e o Nenê no centro.

VASCO (1º tempo): Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Julio dos Santos, Evander, Escudero, Nenê e Muriqui; Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.

Esta tudo muito confuso só contra o Barcelona e que vamos saber mesmo como ele quer o time.
:pens:
Pergunta: Quem é você na fila do pão?

Resposta: Eu sou um Vascaíno, desde 1983!

Alexandre Campos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Jan 2017, 21:05

Ele disse que ver Evander com primeiro volante ou é coisa dá minha cabeça???

E sério isso??

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 11 Jan 2017, 21:16

Já começou dando uma de professor pardal. Nesse carioca fiquem de olho no Tigres de Felipe e Pedrinho, tenho certeza que farão um bom trabalho. Lembro bem que na época do Ricardo Gomes, o Felipe era a voz dele em campo.
Imagem

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 11 Jan 2017, 21:37

Alexandre Campos escreveu:Vamos a um detalhe.

Se o Cristóvão Borges montar esse time sem volantes com dois laterais de apoio e funcionar vai ser muito interessante.

Eu até gosto da ideia. Só não acredito no sucesso oque as peças não são as idéias no meu ver.

Eu preferia
Martin
Pikachu
Luan
Rodrigo
Alan
Andrezinho
Douglas
Evander
Nenê
Escudero
Muriqui

Tira Thalles. Menos um com essa pança.

Tá maluco! Ninguém marca nessa porra?
Deixar Luan e Rodrigo expostos com toda velocidade que eles tem??
Cara, esse time contra Santos, Galo, Palmeiras, Flamengo, Grêmio , etc... toma de 4 no primeiro tempo!

Alexandre Campos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Jan 2017, 21:41

Jhonatan.Goulart escreveu:
Alexandre Campos escreveu:Vamos a um detalhe.

Se o Cristóvão Borges montar esse time sem volantes com dois laterais de apoio e funcionar vai ser muito interessante.

Eu até gosto da ideia. Só não acredito no sucesso oque as peças não são as idéias no meu ver.

Eu preferia
Martin
Pikachu
Luan
Rodrigo
Alan
Andrezinho
Douglas
Evander
Nenê
Escudero
Muriqui

Tira Thalles. Menos um com essa pança.

Tá maluco! Ninguém marca nessa porra?
Deixar Luan e Rodrigo expostos com toda velocidade que eles tem??
Cara, esse time contra Santos, Galo, Palmeiras, Flamengo, Grêmio , etc... toma de 4 no primeiro tempo!
.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Jan 2017, 21:55

Tá geral achando lindo a ideia de Evander de volante usando a 5. Novo Pirlo, Kross, e a puta que pariu ..

O Sol tá afetando o raciocínio de vcs, vai ser porrada atrás de porrada assim no Brasileirão. Ué já tome um baile logo, pra tirar essa ideia de retardado dá cabeça
Martin/Jordi/JoãoPedro
Giba/JoãoPedro/BrunoF
Luan/Emerson/Messias
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
BPaulista/WFarias/Andrey
Douglas/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
Romarinho/Nikão/GCosta/PVitor
ZéRafael/Paulinho/CaioM
Aloísio/LFabiano/Thalles

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 11 Jan 2017, 22:00

evander é meia ahahhaha
o.doente acha que esse mlk mole é primeiro volante
piada sem fim
Fora Eurico Ladrão!
Deixou torcedor morrer!
Responsável pelo TETRA REBAIXAMENTO!

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 11 Jan 2017, 22:08

Prefiro Evander de volante, que JdS ou Gallo de meia. Ou até de volante.
@LeandroRCRVG

SILVA/Jordi/Félix
PAULÃO, BRENO/R. Marques/Graça
GILBERTO//HENRIQUE/Alan
DOUGLAS,PAULISTA/Jean/Gallo/Mattos/JdS/Andrey/Consedey
PIKACHU,NENÊ,GUILHERME/Kelvin/André/Manga/Evander/Vital
LF/Caio/PV

:band:

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 11 Jan 2017, 22:23

:bucks: 4-2-3-1 :bucks:
O Cristovão acha que está treinando o Real Madri.

Se ja estão até dizendo que o Evander vai ser o novo Kross e que o Douglas joga como o Modrić.

:affs:

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 11 Jan 2017, 23:24

crvg_emmanuel escreveu:Cristóvão: 'Ninguém vai ver o Thalles igual ao Nenê, elegante, fininho. Mas está trabalhando normal'

kkkk
Tipo "Ele nem infartou, ta trabalhando normal"
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 11 Jan 2017, 23:38

Imaginem a cena... escanteio para o time adversário, um time que tem jogadores leves e rápidos do meio pra frente, a bola sobra na cabeça da área e um dos jogadores do time adversário puxa o contra-ataque, estão lá na frente os zagueiros, os volantes, um ou os dois laterais... um dos zagueiros é Rodrigo, os volantes Andrezinho e Evander... quantos gols o Vasco será capaz de tomar em um jogo com vários escanteios? Cristóvão NÃO SABE PORRA NENHUMA DO QUE FAZ, EVANDER DE PRIMEIRO VOLANTE? PUTAQUEOPARIL...
Imagem

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 11 Jan 2017, 23:38

É questao de tempo... daqui a pouco ele vai colocar um volante fixo pra ajudar a zaga, senão Rodrigo e Luan não vão aguentar.

Marcelo Matos ou Andrey.

xandekyo
Promessa
Promessa

Mensagem por xandekyo » 11 Jan 2017, 23:50

é mais facil fazer o mattos jogar ou evander aprender a marcar?

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 12 Jan 2017, 12:10

xandekyo escreveu:é mais facil fazer o mattos jogar ou evander aprender a marcar?
Nem um nem outro...

Logan
Promessa
Promessa

Mensagem por Logan » 12 Jan 2017, 12:17

Eu estava até com certa esperança na colocação do Evander de volante.

Entretanto quando o Cristóvão falou que enxerga ele como primeiro volante eu fiquei bem preocupado.

Isso mostra que o Cristóvão Ainda acha que o time precisa de um 1º e 2º volante, sendo o primeiro o cara de pegada no meio, e nesse cenário não vejo essa ida do Evander como promissora.

Oremos

luck195
Promessa
Promessa

Mensagem por luck195 » 12 Jan 2017, 12:31

Gente, isso é só uma estratégia pra queimar o Evander e já defender a contratação e titularidade do seu volante predileto, felipe bastos hahaha
Fora Eurico!

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 12 Jan 2017, 13:00

Logan escreveu:Eu estava até com certa esperança na colocação do Evander de volante.

Entretanto quando o Cristóvão falou que enxerga ele como primeiro volante eu fiquei bem preocupado.

Isso mostra que o Cristóvão Ainda acha que o time precisa de um 1º e 2º volante, sendo o primeiro o cara de pegada no meio, e nesse cenário não vejo essa ida do Evander como promissora.

Oremos
concordo...ele quer improvisar marcador, mas vai acabar colocando Marcelo Mattos ou Andrey.

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 13 Jan 2017, 19:03

Felipe: - "Sem dúvida. É um clube onde eu fiz história como jogador. A identificação, tanto minha quanto a do Pedro, é enorme com o clube. Mas o Pedro tem uma preocupação de querer ir para lá sabendo que as chances de dar certo são grandes, não quer perder esse carinho que o torcedor tem com a gente no dia a dia. Como o Roberto (Dinamite) acabou perdendo, na época, como presidente. O Pedro tem muita preocupação. Eu também tenho, mas ele tem mais que eu. Por que esse carinho é o maior título que a gente tem."

Abre teu olho Cristovão, que tua batata já começou a assar!
:eeee:

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 13 Jan 2017, 19:52

Expresso escreveu:Felipe: - "Sem dúvida. É um clube onde eu fiz história como jogador. A identificação, tanto minha quanto a do Pedro, é enorme com o clube. Mas o Pedro tem uma preocupação de querer ir para lá sabendo que as chances de dar certo são grandes, não quer perder esse carinho que o torcedor tem com a gente no dia a dia. Como o Roberto (Dinamite) acabou perdendo, na época, como presidente. O Pedro tem muita preocupação. Eu também tenho, mas ele tem mais que eu. Por que esse carinho é o maior título que a gente tem."

Felipe e Pedrinho são fodas, queria muito um dia ver eles comandando o Vasco. Nem que seja a Base.
Imagem

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 13 Jan 2017, 20:35

matheus_T69 escreveu:
Expresso escreveu:Felipe: - "Sem dúvida. É um clube onde eu fiz história como jogador. A identificação, tanto minha quanto a do Pedro, é enorme com o clube. Mas o Pedro tem uma preocupação de querer ir para lá sabendo que as chances de dar certo são grandes, não quer perder esse carinho que o torcedor tem com a gente no dia a dia. Como o Roberto (Dinamite) acabou perdendo, na época, como presidente. O Pedro tem muita preocupação. Eu também tenho, mas ele tem mais que eu. Por que esse carinho é o maior título que a gente tem."

Felipe e Pedrinho são fodas, queria muito um dia ver eles comandando o Vasco. Nem que seja a Base.
Também estou torcendo para que eles façam um bom trabalho no Tigres e com a mudança da direção em 2017/2018, eles possam assumir pelo menos um time na base do Vasco.
:torc:

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 13 Jan 2017, 21:00

péssimo técnico
não dura em nenhum clube
mesmo com a roubalheira em 2011 se ele não fosse fraco teriamos ganhado a taça
enxerga o Evander volante
debiloide total.
Fora Eurico Ladrão!
Deixou torcedor morrer!
Responsável pelo TETRA REBAIXAMENTO!

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 13 Jan 2017, 21:09

Que declaração foda do Felipe. Que homi!

E pensar que no conflito Felipe x Renê Simões o imbecil do Banana rifou o Felipe, puta que pariu.
> marqueenhu do fórum antigo.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 13 Jan 2017, 21:11

Sobre o Cristóvão, eu odiava o tesão dele pelo Bastos, mas fora isso eu não tenho maiores implicâncias com ele.

Eu gosto do fato dele ser idealista por um futebol de posse de bola, baseada no passe e não no drible e correria.

O problema é ele conseguir transformar essa filosofia em prática, principalmente com o elenco limitado que temos.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 13 Jan 2017, 21:36

Felipe é foda, gosto muito dele e do little Pedro.
Ainda tá cedo pra eles virem, mas quem sabe um dia.
O Tigres vai ser meu segundo time nesse estadual.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 13 Jan 2017, 21:38

mark1nhu escreveu:Sobre o Cristóvão, eu odiava o tesão dele pelo Bastos, mas fora isso eu não tenho maiores implicâncias com ele.

Eu gosto do fato dele ser idealista por um futebol de posse de bola, baseada no passe e não no drible e correria.

O problema é ele conseguir transformar essa filosofia em prática, principalmente com o elenco limitado que temos.
Sei lá, to achando essa escalação dele meio confusa, mas prefiro esperar o primeiro jogo antes de criticar.
Não queria o tio Cris, mas agora que já veio, torço muito pra que nos surpreenda e faça um ótimo trabalho.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 13 Jan 2017, 21:39

viajante escreveu:
mark1nhu escreveu:Sobre o Cristóvão, eu odiava o tesão dele pelo Bastos, mas fora isso eu não tenho maiores implicâncias com ele.

Sei lá, to achando essa escalação dele meio confusa, mas prefiro esperar o primeiro jogo antes de criticar.
Não queria o tio Cris, mas agora que já veio, torço muito pra que nos surpreenda e faça um ótimo trabalho.
Eu compreendo que seja período de testes e experimentos. Não é a primeira vez que vemos isso.

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 18 Jan 2017, 12:34

Os números dele foram melhores que do Ricardo.
Controlou um grupo cheio de medalhões e com até 4 meses de salário atrasado.
Fomos vice no brasileiro e não levamos a sulamericana pq perdemos pra maior LaU de todos os tempos.
Ficamos mais de ano dentro do g4. Barrou Felipe quando teve que barrar e deu padrão tático ao time sim!
Perdemos aquele brasileiro por causa da arbitragem e pela falta de um bom 9! Era Cone ou Pelelton... ele até tentou DS ali que me lembro, Mas o mesmo não rendeu!
Tem meu voto de confiança!

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 18 Jan 2017, 15:55

viajante escreveu:

Felipe é foda, gosto muito dele e do little Pedro.
Ainda tá cedo pra eles virem, mas quem sabe um dia.
O Tigres vai ser meu segundo time nesse estadual.

Sei não, se o tio Cris não for bem no primeiro semestre, acho bem provável Eurico trazê-los para fazer frente pra torcida.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 18 Jan 2017, 16:18

Eu, Frederico Fernandes Teixeira Junior, não consigo ver Cristovão até o final do ano no Vasco.

Expresso
Promessa
Promessa

Mensagem por Expresso » 18 Jan 2017, 16:57

Jhonatan.Goulart escreveu:

Os números dele foram melhores que do Ricardo.
Controlou um grupo cheio de medalhões e com até 4 meses de salário atrasado.
Fomos vice no brasileiro e não levamos a sulamericana pq perdemos pra maior LaU de todos os tempos.
Ficamos mais de ano dentro do g4. Barrou Felipe quando teve que barrar e deu padrão tático ao time sim!
Perdemos aquele brasileiro por causa da arbitragem e pela falta de um bom 9! Era Cone ou Pelelton... ele até tentou DS ali que me lembro, Mas o mesmo não rendeu!
Tem meu voto de confiança!

Segurou as pontas com a ausência do Ricardo, mas não vi mudar nada no time, a não ser aquela escalação com Volantes contra o poderoso Naútico.

Imagem

2016 - Corinthians - 18 - 7 - 5 - 6 - 48,1%

Números e Estatísticas não influenciam muito, se você não consegue passar mais de 3 meses no comando técnico de um clube de futebol.

Acho o Cristovão fraquíssimo com técnico e estou com a mesma impressão de muitos do forum, que ele não chega até o fim do Brasileirão 2017.
:acclaim:

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”