JORGE WILSTERMANN 4 X 0 VASCO (LIBERTADORES - 2ª FASE - VOLTA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual seu palpite?

Vitória
21
60%
Empate
7
20%
Derrota
7
20%

Total de votos: 35

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Re: JORGE WILSTERMANN X VASCO (LIBERTADORES - 2ª FASE - VOLTA)

Mensagem por Israel Lapolli » 22 Fev 2018, 09:38

Eu só espero que agora, vendo o VT da partida, jogadores e comissão técnica não coloquem a culpa no árbitro por não ter dado o tiro de meta, nem o pênalti. Obviamente que foram dois erros capitais que poderiam ter deixado o jogo muito mais tranquilo, mas não esconde os inúmeros erros que o nosso time cometeu na partida. Avenida na nossa lateral direita e bola alçada na área! Tomamos dois gols do Nhonho! Inadmissível!

warrior_fjv
Promessa
Promessa

Mensagem por warrior_fjv » 22 Fev 2018, 09:38

Não fazer gol pode colocar culpa na altitude pela falta de gás ao chegar no ataque. Agora tomar gol de bola parada evidência deficiência técnica e física mesmo.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Fev 2018, 09:42

se iludiram fácil com esse time e ontem viram no que deu

vai sofrer MUITO pra passar da fase de grupos
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 22 Fev 2018, 09:42

Sinceramente, eu pela primeira vez tive a sensação de que os jogadores não estavam colocando o pé na bola...

E outra, cara, Pikachu tava desnorteado ate o terceiro gol deles, Serginho fez oq quis ali do lado dele, não é admissível essa liberdade pra cruzar na area
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 22 Fev 2018, 09:45

não conseguir chegar perto do gol de um time q ta todo pra frente ,q tem uma zaga composta por um zagueiro bem acima do peso e o outro zagueiro mancando o segundo tempo quase q todo é INACEITAVEL!

bastava entrar organizado q o Vasco nao passaria susto algum... ontem foi show de horrores na organização.

pedrohz
Promessa
Promessa

Mensagem por pedrohz » 22 Fev 2018, 09:51

Uma partida absolutamente lamentável do Vasco, tudo foi ridículo.

A começar a postura do time, mesmo antes do primeiro gol, o time já vinha pra ficar só se defendendo, e após tomar o 1o e o 2o gol, RECUOU MAIS AINDA. E isso é uma tendência perigosa do time do Zé Ricardo, o Vasco não pode jogar pra se defender, simplesmente porque não consegue jogar assim, os jogadores que temos não tem qualidade suficiente pra fazer isso, deixar o time adversário circular nossa área com facilidade é implorar para que o Welligton deixe alguém sozinho, que o Pikachu seja driblado ou que se jogue a bola na área do Vasco, uma vez que ninguém pula.

Depois atuações absolutamente ridículas de todo o nosso lado direito, Pikachu, Wagner e Welligton principalmente se esconderam e se omitiram de toda a partida. Welligton só fazia merda e o Wagner que deveria ser o experiente do time foi o que mais se escondeu da partida. Aí o time cai todo pra cima do Evander e do Paulinho que, coitados, tentam, correm e se esforçam pra caralho mas não tinham ninguém pra dialogar já que 1) o time não saia da defesa e 2) Ríos tem 96% do seu corpo formado por canela.

Achei as partidas do Ricardo e do Paulão ridículas também, Ricardo vem bem no ano mas sentiu o jogo, não conseguia sair do chão, 3 gols com ele só olhando o atacante sem nem fazer questão de ir na bola e o Paulão é o Paulão né, estabanado toda vida. Martin fica plantado no gol sempre, impressionante como não sai nunca do gol, graças a Deus, salvou nos pênaltis.

Por último, Vasco foi tão filho da puta com a gente que a sensação deixada nem foi de felicidade pela classificação e, sim, de alívio porque o dano não foi irreversível.

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 22 Fev 2018, 09:58

Aos meus 55 anos, digo...na VIDA há males que vem para o Bem. Realmente o jogo de ontem foi horrível (pelo lado do Vasco). Me fez lembrar a campanha da série B recente, porém, agora classificado tenho o seguinte comentário:

Não sei se passaremos da fase de grupos, contudo, foi IMPORTANTÍSSIMO para o Vasco ter ficado em 7º lugar no Brasileirão e consequentemente ter participado da Pré-Libertadores. Se o Vasco não tivesse esta experiência, acho que eu não teria esperança alguma. Teríamos sofrido 6 derrotas. Agora, acredito que o time tenha aprendido uma boa lição. Não se menospreza adversário algum. É uma galera nova, diferentemente dos "velhos" de 2017. Falta experiência ? Claro que sim, mas, quis Deus que escapássemos da "humilhação" maior, e agora, tenho fé que não vamos "golear" Cruzeiro e Racing, mas, que existe uma grande possibilidade de fazermos de 10 a 12 pontos na fase de grupos, a isso temos. Quem viver verá.

Sds
Imagem:pos: JFACINA

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 22 Fev 2018, 10:02

pedrohz escreveu:
22 Fev 2018, 09:51
Uma partida absolutamente lamentável do Vasco, tudo foi ridículo.

A começar a postura do time, mesmo antes do primeiro gol, o time já vinha pra ficar só se defendendo, e após tomar o 1o e o 2o gol, RECUOU MAIS AINDA. E isso é uma tendência perigosa do time do Zé Ricardo, o Vasco não pode jogar pra se defender, simplesmente porque não consegue jogar assim, os jogadores que temos não tem qualidade suficiente pra fazer isso, deixar o time adversário circular nossa área com facilidade é implorar para que o Welligton deixe alguém sozinho, que o Pikachu seja driblado ou que se jogue a bola na área do Vasco, uma vez que ninguém pula.

Depois atuações absolutamente ridículas de todo o nosso lado direito, Pikachu, Wagner e Welligton principalmente se esconderam e se omitiram de toda a partida. Welligton só fazia merda e o Wagner que deveria ser o experiente do time foi o que mais se escondeu da partida. Aí o time cai todo pra cima do Evander e do Paulinho que, coitados, tentam, correm e se esforçam pra caralho mas não tinham ninguém pra dialogar já que 1) o time não saia da defesa e 2) Ríos tem 96% do seu corpo formado por canela.

Achei as partidas do Ricardo e do Paulão ridículas também, Ricardo vem bem no ano mas sentiu o jogo, não conseguia sair do chão, 3 gols com ele só olhando o atacante sem nem fazer questão de ir na bola e o Paulão é o Paulão né, estabanado toda vida. Martin fica plantado no gol sempre, impressionante como não sai nunca do gol, graças a Deus, salvou nos pênaltis.

Por último, Vasco foi tão filho da puta com a gente que a sensação deixada nem foi de felicidade pela classificação e, sim, de alívio porque o dano não foi irreversível.
Eu acho que o segundo gol foi determinante para o equilíbrio Vascaíno. Se a postura fosse igual a do segundo tempo, seria 2 x 0, com um gol por tempo.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 22 Fev 2018, 10:04

Israel Lapolli escreveu:
22 Fev 2018, 09:38
Eu só espero que agora, vendo o VT da partida, jogadores e comissão técnica não coloquem a culpa no árbitro por não ter dado o tiro de meta, nem o pênalti. Obviamente que foram dois erros capitais que poderiam ter deixado o jogo muito mais tranquilo, mas não esconde os inúmeros erros que o nosso time cometeu na partida. Avenida na nossa lateral direita e bola alçada na área! Tomamos dois gols do Nhonho! Inadmissível!
Eu mesmo não culparia a arbitragem, essas coisas acontecem o tempo todo em Libertadores. Mas o que disseram sobre a ESPN aqui no fórum eu realmente fico puto se eles fizeram mesmo o que foi comentado. Essa emissora é um lixo. Não tinha necessidade nenhuma de serem tão antivasco. Comentar que o 4º gol do Vasco no jogo de ida foi irregular, ignorar o pênalti não marcado no jogo de ida, o escanteio inexistente que originou o 1º gol dos caras, tudo pra justificar o pênalti não marcado pro Vasco ontem. Vai tomar no cu, canal de merda escroto e imundo.
Imagem

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 22 Fev 2018, 10:05

Essas falhas defensivas aconteceram em todos os jogos de campanha pré-libertadores. A diferença é que a bola só entrou ontem.
Muita gente enchendo a bola de Ricardo, mas eu particularmente tenho achado ele muito inseguro e sem tempo de bola em determinados momentos.

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 22 Fev 2018, 10:06

Israel Lapolli escreveu:
Realmente você tem razão. Mas algumas coisas na vida ganham muito peso de acordo com o "momento" em que acontecem. Se o JW não tivesse feito gol algum até os 20 minutos do primeiro tempo, a história deste jogo seria COMPLETAMENTE diferente, mesmo que o Vasco tivesse jogado da mesma forma. Isso vale pra tudo na vida, não só futebol. Você vai para uma entrevista de emprego, aí ao chegar tropeça no fio do telefone e quebra ele, logo em seguida, espirra sobre a mesa do entrevistador....já era, sua pós-graduação em marketing, foi pro espaço em 3 minutos.

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 22 Fev 2018, 10:06

JFACINA escreveu:
22 Fev 2018, 09:58
Aos meus 55 anos, digo...na VIDA há males que vem para o Bem. Realmente o jogo de ontem foi horrível (pelo lado do Vasco). Me fez lembrar a campanha da série B recente, porém, agora classificado tenho o seguinte comentário:

Não sei se passaremos da fase de grupos, contudo, foi IMPORTANTÍSSIMO para o Vasco ter ficado em 7º lugar no Brasileirão e consequentemente ter participado da Pré-Libertadores. Se o Vasco não tivesse esta experiência, acho que eu não teria esperança alguma. Teríamos sofrido 6 derrotas. Agora, acredito que o time tenha aprendido uma boa lição. Não se menospreza adversário algum. É uma galera nova, diferentemente dos "velhos" de 2017. Falta experiência ? Claro que sim, mas, quis Deus que escapássemos da "humilhação" maior, e agora, tenho fé que não vamos "golear" Cruzeiro e Racing, mas, que existe uma grande possibilidade de fazermos de 10 a 12 pontos na fase de grupos, a isso temos. Quem viver verá.

Sds
:ed2:

penso igual. E acho que o melhor exemplo é o Botafogo. Se classificaram aos peidos, com o Gatito tipo o Martin Silva e foram longe. A moral da Pre foi fundamental. E no jogo de ontem, todos aprenderam, com certeza o Ze leva algum ensinamento.

Time que quer jogar Libertadores ou Sulamericana todo ano, como o Vasco, tem que saber q Equador, Bolivia e Peru, tem grandes chances de encarar time acima de 2000 metros de altitude. Ou começa a se impor como time grande e encara de frente, ou vai ficar usando desculpa a altitude todo ano. Repito, espero que seja normal isso para o Vasco nos proximos anos. Temos que disputar sempre, mesmo que não venhamos a ganhar. Precisamos dessa visibilidade

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 22 Fev 2018, 10:08

Barba Ruiva escreveu:
22 Fev 2018, 09:42
se iludiram fácil com esse time e ontem viram no que deu

vai sofrer MUITO pra passar da fase de grupos
Sem reforços decentes dificilmente passa e deve brigar pra não cair no brasileiro. Euricupelo é isso aí mesmo. :bangh:
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 22 Fev 2018, 10:10

Incrivel como tem torcedor MODINHA. Esse mesmo Time(muda apenas o goleiro) Meteu 3x0 no River, jogaram da mesma forma, insistência na bola aerea. Praticamente os mesmos jogadores que fizeram gol no River, fizeram no Vasco e da mesma maneira. Semana passada Ze Ricardo era REI, Paulao era o melhor zagueiro do Elenco, Pikachu era um lateral otimo que APRENDEU A MARCAR. Hoje tudo isso nao existe mais? Ze Ricardo é retranqueiro, Paulo é botineiro e Pikachu é horroroso? So pra lembrar voces que criticaram a atuacao de ontem, Gremio SOFREU pra eliminar BOTAFOGO na liberta de 2018, Gremio esta QUASE rebaixado no Gauchao, esse mesmo time que venceu o River ontem e foi campeao da Recopa, perdeu para o Cruzeiro-RS EM CASA!

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 22 Fev 2018, 10:11

Choque de realidade na torcida que ja estava ate comprando passagem para dubai. Kkkk

Chegou a fase de grupos, mas se continuar com essa defesa que nao ganha uma de cabeça e um centroavante que marca como volante, mas nao oferece perigo algum ao adversario. O Vasco vai passar varios vexames como o de ontem.
Pensei que estava assistindo o jogo dos mulambos comandado pelo Ze, onde toda bola levantada era um Deus nos acuda.
O tecnico do Jorge conseguiu descobrir o ponto fraco do time vascaino e mostrou para os outros adversarios como ganhar facil do Vasco, o Ze agora vai ter que trabalhar muito para corrigir esse defeito.
Imagem

pedrohz
Promessa
Promessa

Mensagem por pedrohz » 22 Fev 2018, 10:15

educanastra escreveu:
22 Fev 2018, 10:05
Essas falhas defensivas aconteceram em todos os jogos de campanha pré-libertadores. A diferença é que a bola só entrou ontem.
Muita gente enchendo a bola de Ricardo, mas eu particularmente tenho achado ele muito inseguro e sem tempo de bola em determinados momentos.
Isso é uma verdade. O que a gente teve de rabo contra o Concépcion e no primeiro jogo contra o Jorjão foi sacanagem.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 22 Fev 2018, 10:17

Sandro-Louzada escreveu:
22 Fev 2018, 10:10
Incrivel como tem torcedor MODINHA. Esse mesmo Time(muda apenas o goleiro) Meteu 3x0 no River, jogaram da mesma forma, insistência na bola aerea. Praticamente os mesmos jogadores que fizeram gol no River, fizeram no Vasco e da mesma maneira. Semana passada Ze Ricardo era REI, Paulao era o melhor zagueiro do Elenco, Pikachu era um lateral otimo que APRENDEU A MARCAR. Hoje tudo isso nao existe mais? Ze Ricardo é retranqueiro, Paulo é botineiro e Pikachu é horroroso? So pra lembrar voces que criticaram a atuacao de ontem, Gremio SOFREU pra eliminar BOTAFOGO na liberta de 2018, Gremio esta QUASE rebaixado no Gauchao, esse mesmo time que venceu o River ontem e foi campeao da Recopa, perdeu para o Cruzeiro-RS EM CASA!
Concordo em partes. Realmente deu tudo errado ontem pro Vasco, a preparação pro jogo não deve ter sido adequada e aproveitaram muito bem o fator altitude. Mas perder de 4x0 pro mesmo time que tínhamos ganho de 4x0 semana passada não é nada normal. É vergonhoso sim. O Vasco tinha TUDO pra ter se classificado mais tranquilamente, mesmo com tudo contra no jogo. Quase fomos eliminados, o que seria um vexame histórico dada as circunstâncias do confronto. Meteram 3x0 no River, mas tomaram de 8x0 no jogo de volta.
Imagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 22 Fev 2018, 10:19

Dedé_26 escreveu:
22 Fev 2018, 08:34
Fazia tempo que eu não ficava tão nervoso assim. Maluco, sinceramente, achei que ia passar mal kkkkkkkkkkkkk

Mas sobre o jogo, não temos nem o que falar, partida pífia. Zaga completamente perdida, duas avenidas nas laterais(Principalmente do lado do Pikachu), meio-campo muito espaçado dando muita liberdade, e nosso ataque completamente nulo.

O que nos resta é agradecer pela noite iluminada do Martín, e o Zé corrigir os erros da equipe, pq a altitude atrapalha, mas não justifica o que ocorreu ontem.
Tenho 27 e achei que ia ter um treco aqui.
Muito tenso. Não estava acreditando que fizeram 3x0 com menos de 20min!

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 22 Fev 2018, 10:20

Acho que serviu de lição como disse antes o zé e quase todo time nunca jogarão na altitude e jogarão logo num dos estádios mais altos do mundo.

Outro erro grave da comição técnica o efeito da altitude come a ser sentido em 6h e eles chegaram faltando 6 horas e meia para o jogo, ou chega com 3 4 dias de antecedência para aliviar o mal estar e aprender a velocidade da bola ou chega com 3h de antecedência e paga a multa de 15 mil.

Entraram achando que era o Barcelona,

No mais gostei da postura dos jogadores depois da partida, ninguém comemorou.

Vamos trabalhar zé.

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 22 Fev 2018, 10:20

É como o amigo forista falou ali em cima: há males que vem para o bem.

Espero que na volta o Zé trabalhe muito isso com a defesa, que até então estava muito bem.

Paulão sem altitude é um horror. Com ela então, meu Deus do céu!

O time entrou muito desligado, e depois, com poucos minutos de jogo, não conseguiu mais impor o futebol trabalhado, e isso foi completamente prejudicial para a continuidade da partida, tanto é que apenas conseguimos trabalhar a bola aos 40 minutos, fora isso era só chutão pro Rios, que tentava escorar para a segunda bola.

Fica como aprendizado, já que muitos estão jogando a primeira Libertadores.

Sobre Pikachu, Wagner, Wellington, não vou falar nada. Já disseram tudo...

Acho que agora tem que se ver se não há a necessidade de um goleiro reserva a altura. Já pensaram se o Martin estivesse machucado ou sido expulso? Quem assumiria nos penaltis seria o Nhonho Felix???

No mais, espero que os erros sejam trabalhados para não ser o atalho para nossos gols.
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 22 Fev 2018, 10:22

A defesa nas bolas aéreas era fraca no começo do ano passado até a época do Milton Mendes.
Com o trabalho do Zé, contado com Anderson Martins e Breno em forma parece que o time tinha arrumado.
Espero realmente que esse jogo tenha sido uma excessão pois foi uma piada o que foi visto ontem.

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 22 Fev 2018, 10:23

VASCORAGEM escreveu:
22 Fev 2018, 10:17
Sandro-Louzada escreveu:
22 Fev 2018, 10:10
Concordo em partes. Realmente deu tudo errado ontem pro Vasco, a preparação pro jogo não deve ter sido adequada e aproveitaram muito bem o fator altitude. Mas perder de 4x0 pro mesmo time que tínhamos ganho de 4x0 semana passada não é nada normal. É vergonhoso sim. O Vasco tinha TUDO pra ter se classificado mais tranquilamente, mesmo com tudo contra no jogo. Quase fomos eliminados, o que seria um vexame histórico dada as circunstâncias do confronto. Meteram 3x0 no River, mas tomaram de 8x0 no jogo de volta.
Sei que não apaga a pessima partida que fizemos, mas pode colocar ai nessas estatisticas que ano passado eles meteram 6x0 no Penarol la. Porra, 6x0, no Penarol, é sinal que tem algo de mto escroto jogar naquela altitude.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 22 Fev 2018, 10:23

Israel Lapolli escreveu:
Exatamente, Vasco tem que parar com essa muleta de arbitragem e jogar com garra para reverter o resultado negativo independente de arbitragem e qualquer outra coisa...
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 22 Fev 2018, 10:31

No fim o Vasco teve o que precisava! Ganhou uma experiência que precisava. Os outros times tem jogadores tarimbados em libertadores. Agora a molecada está esperta. Ricardo foi lamentável ontem, espero que no próximo jogo venha com gás.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 22 Fev 2018, 10:40

Voces esquecem facil, todos vimos os mesmos erros de ontem no primeiro jogo contra o Concepcion, ha diferença e que o time chileno tem atacantes horriveis e que nao conseguiram empurrar a bola levantada na area do Vasco pro gol.
So tem uma coisa que mudou do primeiro jogo. O Paulao no lugar do Erazo.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 22 Fev 2018, 10:44

Dan_Henderson40 escreveu:
21 Fev 2018, 19:29
Ronan escreveu:
21 Fev 2018, 19:13
Sei não, acho que vai faltar pernas pra jogar no final do jogo, mais acredito que a gente mete um gol neles logo no início.
Acho que não, o time não vai se expor, mesmo pq o time do Vasco nem é de muita correria, o ideal seria o campo em boa qualidade para tocar bastante a bola...
E eu achando que ia faltar perna só no final do jogo, faltou mesmo desde que a bola começou a rolar, nem sei como que ainda aguentaram bater os pênaltis.
Imagem

Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 22 Fev 2018, 10:46

Time do Vasco parecia um bando de peladeiros jogando contra um time profissional, que atuação bisonha demais ontem, era só levantar a bola na área que era um Deus nos acuda, tava um negócio de louco. Essa vaga tem pelo menos uns 95% de mérito do Martín e os outros 5% por pura sorte. O Pirulito ontem perdeu um gol ali que sabe-se lá como pode ser explicado.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 22 Fev 2018, 10:50

Na real, esse elenco do Vasco é muito fraquinho. Paulinho me decepcionou. O que temos é que vencer todos os jogos e mcasa, porque fora esse time não tem chances com nenhum do nosso grupo.

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 22 Fev 2018, 10:51

JFACINA escreveu:
22 Fev 2018, 10:06
Israel Lapolli escreveu:
Realmente você tem razão. Mas algumas coisas na vida ganham muito peso de acordo com o "momento" em que acontecem. Se o JW não tivesse feito gol algum até os 20 minutos do primeiro tempo, a história deste jogo seria COMPLETAMENTE diferente, mesmo que o Vasco tivesse jogado da mesma forma. Isso vale pra tudo na vida, não só futebol. Você vai para uma entrevista de emprego, aí ao chegar tropeça no fio do telefone e quebra ele, logo em seguida, espirra sobre a mesa do entrevistador....já era, sua pós-graduação em marketing, foi pro espaço em 3 minutos.
Sim, a história do jogo mudou com o escanteio, concordo totalmente! Mas isso escancarou as falhas defensivas do nosso time e isso não pode ser abafado pelo erro da arbitragem.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 22 Fev 2018, 10:52

Senti que faltou tempo de bola aos jogadores. Bola aérea foi foda. Espero que tudo isso seja corrigido. Juninho comentou que essa deficiência deve permanecer porque o time titular do Vasco só tem Paulão e Rios pra tirar essa bola.

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”