VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017

QUAL O SEU PALPITE PARA O VASCO?

VITÓRIA
26
67%
EMPATE
8
21%
DERROTA
5
13%

Total de votos: 39

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Re: VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Nov 2017, 23:43

Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 23:30
Wesley Safadão escreveu:
12 Nov 2017, 23:25
O time do vasco é ruim, mas o São Paulo é pessimo deu nojo esse time sair vencendo por 1 a 0 graças ao jean, o time só deu aquela finalização mesmo e só, fez nada o jogo todo.
Eh isso que tem uma porrada de gente aqui no forum que não entende.

Não eh o Vasco que eh bom, são 12 times desse campeonato que conseguem a façanha de serem piores. Poucos Brasileirões na minha vida tive o desprazer de ver tanto time merda junto. Vide curica com esse timaço deles sendo campeão com 10 pontos de vantagem.
O curica é outro lixo, é ridiculo o papel feito por Palmeiras e mulambos de perderem esse campeonato para aquele time que muitos podem dizer que não mas esse campeonato deles foi a maior cagada.
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 12 Nov 2017, 23:58

Barba Ruiva escreveu:
Biácomo escreveu:
12 Nov 2017, 23:09
Excelente resultado. Vasco é freguesaço do São Paulo.

São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-PR, Bahia...

Vasco não ganha nem com reza.
Não concordo que o Vasco é freguês desses dois ai.
Acho que não é freguês, mas são jogos dificílimos fora de casa.
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 13 Nov 2017, 00:16

EVANDER JOGA MUITO

titular
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 13 Nov 2017, 00:19

Heverlo escreveu:
12 Nov 2017, 23:14
O vasco mereceu vencer a partida até aí ok, mas 90% da torcida sabia q o resultado até por todos os desfalques que o vasco tinha, era ou empate ou uma derrota, enfim rodada quase perfeita p vasco, só faltou ele mesmo vencer, quarta feira e lotar novamente e com o retorno de alguns jogadores aí sim da p cobrar uma vitória contra o galo......

#forapikachu
#forarios
#forahenrique
#foraeurico

Felix

Madson
Paulao
Breno
Alan

Evander
Welington
Paulinho
Paulo Vitor
Nenê

Caio monteiro
parecia quando o vasco estava brigando pra não cair, sempre que a rodada favorecia o vasco, ele não fazia sua parte e nunca saía da degola!!

agora acontece o mesmo, sempre q é para o vasco entrar no G7 ele peida e nunca entra!!

Ivan Ramos Coutinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Ivan Ramos Coutinho » 13 Nov 2017, 00:25

Considerando os desfalques, resultado normal.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 13 Nov 2017, 00:27

Próximo time.
Gabriel
Gilberto
Breno
Paulão
Henrique

Wellington
Wagner

Evander
Paulinho
Nenê

Caio Monteiro

Vai ganhar as próximas cinco partidas.

Evander, nenê, caio Monteiro jogadores com poder de finalização.

Paulinho velocidade

Deixa jogar.

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 13 Nov 2017, 00:31

Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 22:27
Guivas escreveu:
12 Nov 2017, 22:24
na boa... eu to puto pelo resultado e talz mas vamos pensar o seguinte... time q tem goleiro desconhecido, Paulão e rafael marques na zaga, gilberto e jean na volancia, pikachu (posição desconhecida) e Rios no ataque (atacante defensivo kkkkk) dava pra imaginar resultado melhor???
Dava, era pra ter vencido.

Ah, somente lembrando, tem um monte de time merda por ai,não eh somente o Vasco não.
sim dava pra ter vencido por isso eu disse q estava puto... mas eu sinceramente nao esperava mto dess jogo... nao pelo adversário e sim por esses jogadores.

concordo q tem muito time merda no campeonato! mas eu to falando do Vasco ... e essa pá de jogador ruim q citei me deprime de ver jogar no Vasco.

mas dos 9 primeiros colocados tem algum elenco pior q o do Vasco? na minha opinião só o foguinho msm pq o resto nao é.
enfim... dava ter ganho hj mas com os desfalques do Wellington q é o jogador mais importante desse segundo turno no Vasco e Breno (isso sem falar do Martin, Anderson e Ramon) eu sabia q o Vasco ia ter grandes dificuldades, ate pq qual time perde tantas peças e não sente né?
minha opinião brother, respeito a tua tb! :LIKE:
saudações Vascaínas!

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 13 Nov 2017, 00:35

Não sei pq, mas eu tenho a impressão que o Vasco vai entrar no G7 na hora certa... Talvez entrar agora traga uma pressão desnecessária de manter a colocação...O importante é terminar a ultima rodada dentro... E a ultima rodada pegaremos a ponte provavelmente já rebaixada, o flamengo vai pegar o vitoria fora de casa, botafogo pega cruzeiro no rj, e tem um "confronto direto" entre bahia e SP
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 13 Nov 2017, 00:36

Alexandre Campos escreveu:
13 Nov 2017, 00:27
Próximo time.
Gabriel
Gilberto
Breno
Paulão
Henrique

Wellington
Wagner

Evander
Paulinho
Nenê

Caio Monteiro

Paulinho velocidade

Deixa jogar.
escalação ta ok (tirando o gilberto de titular kkk)! mas só faltam 4 partidas pra acabar o campeonato brother kkk!

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 13 Nov 2017, 00:37

Próximo time.
Gabriel
Gilberto
Breno
Paulão
Henrique

Wellington
Wagner

Evander
Paulinho
Nenê

Caio Monteiro

Paulinho velocidade

Deixa jogar.
Madson ta suspenso?
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 13 Nov 2017, 00:38

Bart Vascaíno escreveu:
13 Nov 2017, 00:35
Não sei pq, mas eu tenho a impressão que o Vasco vai entrar no G7 na hora certa... Talvez entrar agora traga uma pressão desnecessária de manter a colocação...O importante é terminar a ultima rodada dentro... E a ultima rodada pegaremos a ponte provavelmente já rebaixada, o flamengo vai pegar o vitoria fora de casa, botafogo pega cruzeiro no rj, e tem um "confronto direto" entre bahia e SP
to achando q o Vasco vai se classificar tb... seria lindo passar a mulambada na ultima rodada e eles ficando de fora da zona de classificação hahahaha...

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 13 Nov 2017, 00:55

Guivas escreveu:
13 Nov 2017, 00:31
Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 22:27
Guivas escreveu:
12 Nov 2017, 22:24
na boa... eu to puto pelo resultado e talz mas vamos pensar o seguinte... time q tem goleiro desconhecido, Paulão e rafael marques na zaga, gilberto e jean na volancia, pikachu (posição desconhecida) e Rios no ataque (atacante defensivo kkkkk) dava pra imaginar resultado melhor???
Dava, era pra ter vencido.

Ah, somente lembrando, tem um monte de time merda por ai,não eh somente o Vasco não.
sim dava pra ter vencido por isso eu disse q estava puto... mas eu sinceramente nao esperava mto dess jogo... nao pelo adversário e sim por esses jogadores.

concordo q tem muito time merda no campeonato! mas eu to falando do Vasco ... e essa pá de jogador ruim q citei me deprime de ver jogar no Vasco.

mas dos 9 primeiros colocados tem algum elenco pior q o do Vasco? na minha opinião só o foguinho msm pq o resto nao é.
enfim... dava ter ganho hj mas com os desfalques do Wellington q é o jogador mais importante desse segundo turno no Vasco e Breno (isso sem falar do Martin, Anderson e Ramon) eu sabia q o Vasco ia ter grandes dificuldades, ate pq qual time perde tantas peças e não sente né?
minha opinião brother, respeito a tua tb! :LIKE:
saudações Vascaínas!
Concordo contigo com relação a elenco, dos que estão na frente do Vasco e mais o atl MG, somente o bostinha eh pior que o nosso.

Mas dentre todos que estão atrás da gente (atl MG já falei), somente o são Paulo eh melhor em elenco.

Mas falando de time, que eh o que importa (Foguinho eh a grande prova disso, time eh o que vale, elenco que se foda), esse Vasco do Zé Ricardo esta atualmente entre os 5 melhores do campeonato (podem me dar porrada,mas não podem lutar contra números).

Esse Vasco que vem desde o Valdir bigode naquele Vasco x florc eh um time muito difícil de ser batido, e os adversários estão sabendo disso.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 13 Nov 2017, 01:06

Wesley Safadão escreveu:
12 Nov 2017, 23:43
Mcpvdg escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
O time do vasco é ruim, mas o São Paulo é pessimo deu nojo esse time sair vencendo por 1 a 0 graças ao jean, o time só deu aquela finalização mesmo e só, fez nada o jogo todo.

Não eh o Vasco que eh bom, são 12 times desse campeonato que conseguem a façanha de serem piores. Poucos Brasileirões na minha vida tive o desprazer de ver tanto time merda junto. Vide curica com esse timaço deles sendo campeão com 10 pontos de vantagem.
O curica é outro lixo, é ridiculo o papel feito por Palmeiras e mulambos de perderem esse campeonato para aquele time que muitos podem dizer que não mas esse campeonato deles foi a maior cagada.
Também acho, fui irônico mesmo com relação ao curica.

Só mais uma prova do nivel tecnico horroroso desse campeonato, são os próprios elencos tidos como "superiores" de flapito e porco. Lendas do futrbol mubdial como mayke, Egídio, dracena com 90 anos, Thiago santos, deyverson, alem de craques estratosféricos como para, trauco, Cuellar, Paquetá, Viseu, Vaz, rene, Gabriel, etc, fazem parte importante desse elenco de grandes estrelas de porco e flapito.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 13 Nov 2017, 01:07

Mcpvdg escreveu:
13 Nov 2017, 01:06
Wesley Safadão escreveu:
12 Nov 2017, 23:43
Mcpvdg escreveu:

Também acho, fui irônico mesmo com relação ao curica.

Só mais uma prova do nivel tecnico horroroso desse campeonato, são os próprios elencos tidos como "superiores" de flapito e porco. Lendas do futrbol mubdial como mayke, Egídio, dracena com 90 anos, Thiago santos, deyverson, alem de craques estratosféricos como para, trauco, Cuellar, Paquetá, Viseu, Vaz, rene, Gabriel, etc, fazem parte importante desse elenco de grandes estrelas de porco e flapito.
Por isso que Zé Roberto eh profissional aos 42 e Robinho e hernanes só param quando quiserem, só a titulo de exemplo.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 13 Nov 2017, 01:10

Guivas escreveu:
13 Nov 2017, 00:36
Próximo time.
Gabriel
Gilberto
Breno
Paulão
Henrique

Wellington
Wagner

Evander
Paulinho
Nenê

Caio Monteiro

Paulinho velocidade

Deixa jogar.
escalação ta ok (tirando o gilberto de titular kkk)! mas só faltam 4 partidas pra acabar o campeonato brother kkk!
No troféu "nojo" de hj, tivemos atores importantes, como pikachu e Gilberto, mas acho que pra tirar a medalha do Jean vai ser dificílimo.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 13 Nov 2017, 08:22

Guivas escreveu:
13 Nov 2017, 00:36
Próximo time.
Gabriel
Gilberto
Breno
Paulão
Henrique

Wellington
Wagner

Evander
Paulinho
Nenê

Caio Monteiro

Paulinho velocidade

Deixa jogar.
Madson!!!

Sobre 4 partidas. Vamos pra cima desses pontos. Passar os carniceiro e ficar com a vaga.

Ganhar do atlético mineiro será fundamental para conquistar essa vaga.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 13 Nov 2017, 08:42

Do que eu assisti ontem, uma coisa é certa.
PIkachu, tem que sumir desse time o mais rapido possivel.
Rios sem comentarios, o cara não participa o jogo inteiro.
Gilberto, ave maria...
Caio Monteiro, Evander e PV nesse time urgente...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 13 Nov 2017, 08:58

Bom jogo do Vasco ontem, mesmo com os desfalques. Espero que mantenham esse mesmo padrão até o fim do ano é o minimo que peço.
Mais uma vez os passes estão bizonhos, errando demais e por conta de um erro individual sofremos o gol, lamentável. Perdemos uma grande oportunidade de ganhar do SP ontem e colocar duas vitórias seguidas.
Mas pelo time que jogou ontem, foi até bom o resultado, esperava uma derrota com essa zaga tosca, pelo visto ajustamos essa parte, confiança chegou aos zagueiros e fizeram uma boa partida. Nem vou elogiar o ZR pq ainda não acabou o campeonato, deixa para o final.

Teremos um jogo dificil na proxima rodada, enquanto nossos adversarios diretos pegarão jogos relativamente mais faceis.

Coxa x Mulambos
Faísca x Atl Go
Ponte x Atl PR
Vasco x Galo
Gremio x Bambis
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 13 Nov 2017, 09:00

Ontem se tivéssemos um centroavante decente fatalmente teríamos vencido..Foram várias jogadas que o centroavante não posicionou pra receber o passe.. Gosto mais do Caio Monteiro jogando pelas pontas mas tá difícil de aturar esse Rios..

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 13 Nov 2017, 09:02

Laonda escreveu:
13 Nov 2017, 08:42
Gilberto, ave maria...
Infelizmente o tecnico não vai tirar, nem crie expectativas quanto a isso. Ontem o comentarista falou uma coisa certa, a galera vaia o Pikachu, mas ele é um cara que ataca, mas sempre recompõe e ajuda na defesa e um dos motivos de termos melhorado essa parte foi o comprometimento de todos na ajuda defensiva e para inciio de jogo não sei se essa formação do segundo tempo daria certo, pois os times estariam melhor fisicamente s sofreríamos no contra ataque. O mesmo vale para o Rios, eu não gosto dele, acho muito fraco, mas ajuda na marcação, não tem jeito, vai ficar...rs
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 13 Nov 2017, 09:05

walace90 escreveu:
13 Nov 2017, 09:00
Ontem se tivéssemos um centroavante decente fatalmente teríamos vencido..Foram várias jogadas que o centroavante não posicionou pra receber o passe.. Gosto mais do Caio Monteiro jogando pelas pontas mas tá difícil de aturar esse Rios..
Caio Monteiro é um bom nome, vamos ver até quando ele se mantem sem se machucar. Mas uma coisa é certa, para 2018 precisamos de um centro avante. Chinelinho 9 e Thalles podem vazar pra ontem.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 13 Nov 2017, 09:09

Esse próximo jogo define se vamos ou não pra Libertadores, provavelmente Bota e Mulambos venceram seus jogos e depois os 2 próximos jogos deles são mais complicados que o nosso.. Bota pega São Paulo e Palmeiras fora de casa e os Mulambos Corinthians e Santos em casa porém entre os jogos da Sulamericana

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 13 Nov 2017, 09:10

Dan_Henderson40 escreveu:
13 Nov 2017, 09:02
Laonda escreveu:
13 Nov 2017, 08:42
Gilberto, ave maria...
Infelizmente o tecnico não vai tirar, nem crie expectativas quanto a isso. Ontem o comentarista falou uma coisa certa, a galera vaia o Pikachu, mas ele é um cara que ataca, mas sempre recompõe e ajuda na defesa e um dos motivos de termos melhorado essa parte foi o comprometimento de todos na ajuda defensiva e para inciio de jogo não sei se essa formação do segundo tempo daria certo, pois os times estariam melhor fisicamente s sofreríamos no contra ataque. O mesmo vale para o Rios, eu não gosto dele, acho muito fraco, mas ajuda na marcação, não tem jeito, vai ficar...rs
Pois é, e eu fiquei na duvida se o Marcio Araujo dele seria o Wellington, mas parece que é o Pikachu.
Essa função do Pikachu de marcar lateral, era a justificativa do Jorginhola pra não tirar o J. Henrique do time...
A questão do Evander de meia-volante passador, até concordo com vc, que não taria tão certo assim de inicio.
Mas o Rios é meio que discutivel. Caio Monteiro e PV são melhores opções...
Enfim, oremos...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 13 Nov 2017, 09:27

tem que sumir com gilberto..pelo amor de deus..que cara escroto..

w_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por w_crvg » 13 Nov 2017, 09:37

Mais um empate frustante jogando em casa
E mais uma vez o zé do empate começa com a escalação errada
Prefere improvisar um lateral no meio campo (gilberto) e outro na ponta (pikachu), do que colocar os garotos pra jogar

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 13 Nov 2017, 09:40

Depois da entrevista de ontem é certo Pikachu ser titular.
Não sai nem por reza brava
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 13 Nov 2017, 10:05

Caso o Vasco não consiga se classificar para a libertadores, não vai poder reclamar. Deixou de vencer vários jogos fáceis em casa.

Ricosantos36
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricosantos36 » 13 Nov 2017, 10:05

Flamengo não ganha do coritiba não. Nosso jogo é quarta e vamos ganhar. O time do Vasco ontem amassou o São paulo no segundo tempo, infelizmente a bola não entrou, acontece. Se tem um culpado no jogo é o JEAN, zé ricardo faz milagre com esse time. A hora é de apoiar, pois com o caldeirão lotado, certeza que vamos ganhar na quarta. Não esqueçam se o Grêmio ganhar a libertadores o 8 colocado também vai, portanto vamos apoiar e esgotar os ingressos quarta.

Ricosantos36
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricosantos36 » 13 Nov 2017, 10:07

Contra o Vitória, Vasco não jogou porra nenhuma, agora ontem resultado foi muito injusto.

Ricosantos36
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricosantos36 » 13 Nov 2017, 10:09

Vamos lotar o caldeirão quarta e empurrar o time. Se ganharmos quarta e da ponte na última rodada, estamos na libertadores, 55 pontos classifica sim. Menguinho só faz mais uns 5 pontos no máximo, eles pegam só time desesperado fora de casa.

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”