VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017

QUAL O SEU PALPITE PARA O VASCO?

VITÓRIA
26
67%
EMPATE
8
21%
DERROTA
5
13%

Total de votos: 39

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Re: VASCO X SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 22:24

VASCORAGEM escreveu:
12 Nov 2017, 19:01
Acabou. Bom resultado pro Vasco. Calma antes de me xingarem, mas foi bom sim porque esse time do Vasco é ridículo e se manteve em 8º quatro pontos na frente dos Bambis e também não deixou o Galo passar. E ainda reduziu a diferença pra Merdão e Bosta. Ganhar seria o ideal, é óbvio, mas o campeonato não acaba hoje.
Cara, desculpa, respeito tuas opiniões, mas VC da porrada com razão quando o Vasco não joga merda nenhuma (Bahia, Sport e vitoria, por ex), então tem que ser justo quando joga bem também.

Resultado hj não foi bom não, foi uma merda, mesmo com os desfalques. Primeiro tempo morno pra 0x0 . mas ai o idiota o Jean me faz o favor de mudar a historia do jogo, retardado.

Segundo tempo o Vasco não foi superior não, foi muito superior, mas muito superior mesmo, sem comparação. 23x6 em finalizações, não precisa nem comentar, são Paulo deu muita sorte de o Vasco não virar, isso falando de um time que também não perde ha cinco jogos.

Bater quando tem que bater, elogiar quando tem que elogiar, temos que ter critério, hj foi mais um bom jogo do time nesse campeonato.

Guivas
Júnior
Júnior

Re: VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Mensagem por Guivas » 12 Nov 2017, 22:24

na boa... eu to puto pelo resultado e talz mas vamos pensar o seguinte... time q tem goleiro desconhecido, Paulão e rafael marques na zaga, gilberto e jean na volancia, pikachu (posição desconhecida) e Rios no ataque (atacante defensivo kkkkk) dava pra imaginar resultado melhor???

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 22:26

Nos últimos 13 jogos de um dos campeonatos mais competitivos do mundo (não falei que eh bom, disse competitivo), o Vasco só perdeu um roubado, e a gente fica dando porrada no time e no Zé Ricardo, porra.

Paciência tem limite.

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 12 Nov 2017, 22:27

Barba Ruiva escreveu:
12 Nov 2017, 22:14
adrianiinfb escreveu:
12 Nov 2017, 22:04
De acordo com o 2° tempo, próximo jogo a escalação é : G. Félix, Madson, Paulão, Breno e Henrique; Welligton, Evander, Caio Monteiro, Paulinho e Nene; Rios . Não tem outra alternativa ao Rios. Obs: O que aconteceu com o Hugo Borges ? Nunca mais ouvi falar.
Infelizmente o zé vai continuar com o pikachu e jean.

isso aí é mais certo do que andar pra frente
Provavelmente!

Ele deve tá pensando que só falta Breno e Wellington pro time ter o msm desempenho que na última rodada. Vai repetir a escalação titular do jogo contra o Santos, pq supostamente foi ela que deu mais certo.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 22:27

Guivas escreveu:
12 Nov 2017, 22:24
na boa... eu to puto pelo resultado e talz mas vamos pensar o seguinte... time q tem goleiro desconhecido, Paulão e rafael marques na zaga, gilberto e jean na volancia, pikachu (posição desconhecida) e Rios no ataque (atacante defensivo kkkkk) dava pra imaginar resultado melhor???
Dava, era pra ter vencido.

Ah, somente lembrando, tem um monte de time merda por ai,não eh somente o Vasco não.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Nov 2017, 22:31

Mais uma chance desperdiçada.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 12 Nov 2017, 22:32

Tomar no cu, me fodo no enem e chego em casa tenho que ver essa porra de time conseguir empatar em casa com um jogador a mais.
Imagem

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 12 Nov 2017, 22:33

Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 22:26
Nos últimos 13 jogos de um dos campeonatos mais competitivos do mundo (não falei que eh bom, disse competitivo), o Vasco só perdeu um roubado, e a gente fica dando porrada no time e no Zé Ricardo, porra.

Paciência tem limite.
Acho absurdo cobrar de mais do time tb! Fui ver os comentários dos são paulinos e tipo 90% tão mto felizes por terem empatado esse jogo. Eles entenderam a limitação do time deles e decidiram apoiar o campeonato inteiro pra no término cobrar a mudança no elenco.

Nosso time não é time de gnt consagrada como Palmeiras, Flamengo e Galo. Não acho um time horrível, mas não é um timaço pra ser cobrado desse jeito. Ainda por cima temos que lembrar que o time foi montado no meio da competição. Quem tem q ser criticado é o Eurico!
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 22:34

marciovg escreveu:
12 Nov 2017, 22:20
Galera, vi uns 60 min do jogo de hoje. Pros desfalques que tínhamos, eu achei um bom resultado.

Gol que levamos foi falha do Jean e achei a bola defensável. Mas o Gabriel tá sem ritmo.

A verdade é que o segundo tempo foi todo nosso. Dava pra termos vencido SIM. Não deu. SP morreu e depois da expulsão morreu mais ainda.

Só não esqueçamos que nosso 9, eu acho HORROROSO. Zé tem que achar outro cara ali. Apesar dele ter chutado a bola que resultou no gol do Caio, eu acho esse RIOS muito fraco.

Vida que segue e vamos ganhar do Galo!
Cara, desculpa, mas vou discordar de VC nessa.

O rios briga igual a um FDP quando o time esta sem a bola, taticamente importantíssimo.

Hj no primeiro tempo, as duas bolas que chegaram limpas na direita para se tornarem lances perigosos foram depois de o rios ganhar dos zagueiros deles e abrir o jogo. Falta do nenê que quase foi gol, quem antecipou no pivô pra receber a falta foi ele.

Jogador de futebol não deve ser analisado somente por questão tecnica, senão nenê seria craque e muller do Bayern de Munique seria merda. Futebol envolve muitas coisas. Zé Ricardo não eh maluco, conhece de futebol. Rios não sai desse time porque ele sabe que tem sido muito útil.

Pikachu concordo que está na hora de ir pro banco, se vcs perceberem aos poucos o Zé tende a fazer isso.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 22:36

matheus_T69 escreveu:
12 Nov 2017, 22:32
Tomar no cu, me fodo no enem e chego em casa tenho que ver essa porra de time conseguir empatar em casa com um jogador a mais.
Cara,Vasco fez um ótimo segundo tempo.

As mexidas do Zé hj surtiram bastante efeito.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Nov 2017, 22:37

Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 22:34
marciovg escreveu:
Galera, vi uns 60 min do jogo de hoje. Pros desfalques que tínhamos, eu achei um bom resultado.

Gol que levamos foi falha do Jean e achei a bola defensável. Mas o Gabriel tá sem ritmo.

A verdade é que o segundo tempo foi todo nosso. Dava pra termos vencido SIM. Não deu. SP morreu e depois da expulsão morreu mais ainda.

Só não esqueçamos que nosso 9, eu acho HORROROSO. Zé tem que achar outro cara ali. Apesar dele ter chutado a bola que resultou no gol do Caio, eu acho esse RIOS muito fraco.

O rios briga igual a um FDP quando o time esta sem a bola, taticamente importantíssimo.

Hj no primeiro tempo, as duas bolas que chegaram limpas na direita para se tornarem lances perigosos foram depois de o rios ganhar dos zagueiros deles e abrir o jogo. Falta do nenê que quase foi gol, quem antecipou no pivô pra receber a falta foi ele.

Jogador de futebol não deve ser analisado somente por questão tecnica, senão nenê seria craque e muller do Bayern de Munique seria merda. Futebol envolve muitas coisas. Zé Ricardo não eh maluco, conhece de futebol. Rios não sai desse time porque ele sabe que tem sido muito útil.

Pikachu concordo que está na hora de ir pro banco, se vcs perceberem aos poucos o Zé tende a fazer isso.
Mcpvdg, acompanho suas postagens e claro que você pode discordar. Rapaz, eu tenho ido aos jogos do Vasco. Não fui hoje porque o time tava muito desfalcado e meus amigos pipocaram. Não adianta! haha Não gosto desse Rios. Acredito que o Zé vem deixando ele jogar por falta de alternativas.

Claro que estarei sempre torcendo por todos os jogadores!!!

Venceremos na quarta!!!

:band:

Bacurau
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bacurau » 12 Nov 2017, 22:39

Guivas escreveu:
12 Nov 2017, 22:24
Pensando friamente não posso deixar de compartilhar da sua opinião.

Méritos também ao goleiro bambi que fez boas defesas no segundo tempo.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 22:41

Paz /+/ escreveu:
12 Nov 2017, 22:17
Quanto a resultado nada se compara a uma vitória. Mas quanto a desempenho achei muito importante essa sequência de dois bons jogos contra adversários que vinham bem.

Destaques de hoje pra mim:
Madson - Fez partida com poucos erros, vem numa boa crescente, nem acredito que estou começando a pensá-lo como titular.
Nenê - Mais uma partida em que aparece mais no jogo e cria mais jogadas. Ainda precisa parar de segurar muito a bola.
Evander - Talvez tenha jogado até mais que contra o Santos, só não tentou tantos chutes. Começa a mostrar para todos sua categoria no passe. Hoje até marcando foi bem demais! Gosto mais dele como meia-armador, mas foi mto bem de volante.
Caio Monteiro - Em poucos minutos buscou mais o jogo e foi bem mais perigoso que o "multiuso" Pikachu, não é atoa que fez o gol. Aliás, ele tem 5 jogos(todos como reserva se ñ me engano) e 2 gols no ano. Merece mais chances.
Concordo plenamente com as analises sobre Madson (gosto dele,na verdade eh o único lateral direito de oficio nesse elenco), nenê (jogou serio, sem babaquice, e botou disposição) e evander (eh obvio que com a bola no pe eh diferente,mas taticamente tem que evoluir muito). Com relação a Caio monteiro,não gosto de analisar jogador que vive jogando um tempo. A gente pode cair no mesmo erro de Paulo Vítor, que não eh porra nenhuma demais e o pessoal no estadio adora babar ovo.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 22:44

marciovg escreveu:
12 Nov 2017, 22:37
Mcpvdg escreveu:
marciovg escreveu:

Mcpvdg, acompanho suas postagens e claro que você pode discordar. Rapaz, eu tenho ido aos jogos do Vasco. Não fui hoje porque o time tava muito desfalcado e meus amigos pipocaram. Não adianta! haha Não gosto desse Rios. Acredito que o Zé vem deixando ele jogar por falta de alternativas.

Venceremos na quarta!!!

Eu tava lá hj. To com um ódio mortal daquele jean.

Time muito bem no st. Cara, o rios incomoda pra caralho. No gol do Vasco,mesmo que todo enrolado tentando o chute, era ele que estava lá participando e que proporcionou aquela bola espirrada que caiu no Caio.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 12 Nov 2017, 22:47

Se o Vasco não tivesse dado tanto mole já estaríamos no G4 faz tempo...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Nov 2017, 22:49

2 nomes que tem que ser barrados pro próximo jogo:

ríos e o pikachu.

coloca evander e caio que é GG
Editado pela última vez por Barba Ruiva em 12 Nov 2017, 22:49, em um total de 1 vez.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 12 Nov 2017, 22:49

Entramos com Pikachu, Jean, Gilberto e André Rios.....esses são 4 jogadores a menos....

Próximo jogo iria de:

_____________Welignton____Evander_________
Paulinho____________Nenê______________Wagner
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 22:50

Junim_Vascão escreveu:
12 Nov 2017, 21:45
Dos males o menor. De positivo, gostei da molecada, principalmente Evander (entrou muito bem, deu muita qualidade no passe) e Caio Monteiro. Paulinho hoje, não foi bem (mais do que natural essas oscilações na sua idade).
Eh o que eu sempre falei aqui. Analisar jogador de futebol que joga 30 minutos eh mole, quero ver depois que eh titular e tem que jogar um campeonato difícil desses direto.

Por isso dava muito valor ao vital e não vejo porra nenhuma demais naquele Paulo Vítor. Só analiso jogador depois que vira titular. O Paulinho não fez um grande jogo hj, mas eh titular fácil nesse time, e tem que ganhar cancha eh assim mesmo. Foda se a idade, se eh diferenciado tem que aguentar o tranco.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Nov 2017, 22:52

Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 22:44
marciovg escreveu:
Mcpvdg escreveu:

Venceremos na quarta!!!

Time muito bem no st. Cara, o rios incomoda pra caralho. No gol do Vasco,mesmo que todo enrolado tentando o chute, era ele que estava lá participando e que proporcionou aquela bola espirrada que caiu no Caio.
Parabéns por ter ido. Quarta há grandes chances que eu vá. Acredito que vá lotar de novo. Vou torcer pelo Rios mesmo não gostando do futebol dele.

Venceremos! :band:

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 12 Nov 2017, 23:05

Estamos Bem, o time tá muito consistente e nesse campeonato não tem jogo fácil.

Vamos quarta feira apoiar o nosso time que eles estão jogando com raça. Vaiar o jogador durante a partida prejudica o time.

Quando o jogador for mal no primeiro tempo, deixa para vaiar no intervalo e quando o jogador estiver mal no segundo tempo é melhor gritar o nome do reserva que vaiar quem tá jogando.

Durante o jogo tem que apoiar sempre.

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 12 Nov 2017, 23:09

Excelente resultado. Vasco é freguesaço do São Paulo.

São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-PR, Bahia...

Vasco não ganha nem com reza.
Imagem

Heverlo
Promessa
Promessa

Mensagem por Heverlo » 12 Nov 2017, 23:14

O vasco mereceu vencer a partida até aí ok, mas 90% da torcida sabia q o resultado até por todos os desfalques que o vasco tinha, era ou empate ou uma derrota, enfim rodada quase perfeita p vasco, só faltou ele mesmo vencer, quarta feira e lotar novamente e com o retorno de alguns jogadores aí sim da p cobrar uma vitória contra o galo......

#forapikachu
#forarios
#forahenrique
#foraeurico

Felix

Madson
Paulao
Breno
Alan

Evander
Welington
Paulinho
Paulo Vitor
Nenê

Caio monteiro

Luca
Promessa
Promessa

Mensagem por Luca » 12 Nov 2017, 23:16

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 23:22

marciovg escreveu:
12 Nov 2017, 22:52
Mcpvdg escreveu:
marciovg escreveu:

Venceremos na quarta!!!

Parabéns por ter ido. Quarta há grandes chances que eu vá. Acredito que vá lotar de novo. Vou torcer pelo Rios mesmo não gostando do futebol dele.

Também estou lá. Mas não lota não.

Eh jogo pra entre 12 e 15 mil.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Nov 2017, 23:25

Biácomo escreveu:
12 Nov 2017, 23:09

Não concordo que o Vasco é freguês desses dois ai.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Nov 2017, 23:25

Mcpvdg escreveu:
12 Nov 2017, 23:22
marciovg escreveu:
12 Nov 2017, 22:52
Mcpvdg escreveu:

Também estou lá. Mas não lota não.

Eh jogo pra entre 12 e 15 mil.
Entre 12 e 15 mil já seria um ótimo público se tratando desse horário ingrato!!!

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Nov 2017, 23:25

O time do vasco é ruim, mas o São Paulo é pessimo deu nojo esse time sair vencendo por 1 a 0 graças ao jean, o time só deu aquela finalização mesmo e só, fez nada o jogo todo.
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Nov 2017, 23:27

Barba Ruiva escreveu:
12 Nov 2017, 23:25
Biácomo escreveu:
12 Nov 2017, 23:09

Não concordo que o Vasco é freguês desses dois ai.
O Vasco é fregues na arena da baixada, por que em São januario se eu não me engano eles nunca venceram, só venceram esse ano mas o jogo foi em volta redonda
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 12 Nov 2017, 23:30

Wesley Safadão escreveu:
12 Nov 2017, 23:25
O time do vasco é ruim, mas o São Paulo é pessimo deu nojo esse time sair vencendo por 1 a 0 graças ao jean, o time só deu aquela finalização mesmo e só, fez nada o jogo todo.
Eh isso que tem uma porrada de gente aqui no forum que não entende.

Não eh o Vasco que eh bom, são 12 times desse campeonato que conseguem a façanha de serem piores. Poucos Brasileirões na minha vida tive o desprazer de ver tanto time merda junto. Vide curica com esse timaço deles sendo campeão com 10 pontos de vantagem.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Nov 2017, 23:41

qro saber se a torciida vai continuar com o "uh uh uh uh uh " pro jean no próximo jogo.

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”