VASCO 1 X 0 AVAI (BRASILEIRÃO - 8ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2017
VascoFênix
Júnior
Júnior

Re: VASCO 1 X 0 AVAI (BRASILEIRÃO - 8ª RODADA)

Mensagem por VascoFênix » 18 Jun 2017, 14:11

Blz.....objetivo do jogo conquistado...3 pontos pra conta

Agora é Bostafogo X Vasco da Gama
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 18 Jun 2017, 14:42

Esse jogo foi horroroso, mas no fim o Vasco venceu. Então saí aliviado, satisfeito a medida do possível. O Vasco está com mais pontos do que as minhas expectativas, e isso é muito bom. Apesar de que as minhas expectativas eram péssimas, então não chega a ser tão bom assim. 5 jogos em casa (incluindo 1 clássico) e 3 fora. Enfrentamos 3 times grandes e 4 não grandes. 50% de aproveitamento, 4 vitórias e um saldo de gols pavoroso. Estamos bem na pontuação e bem nas vitórias, que é o 1º critério de desempate. O problema é o futebol que vem sendo apresentado pelo time. As vitórias são suadíssimas e as derrotas são um passeio dos adversários, isso preocupa. Até aqui estamos dando sorte, vamos ver até quando. Espero ainda reforços, eu fico bem preocupado com rebaixamento sim.
Imagem

marlito25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marlito25 » 18 Jun 2017, 15:19

Jogo pavoroso.
Tomar pressão do Avaí no final do jogo em casa é inaceitável
#FORAEURICO

Ate quando esse sofrimento?!

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 18 Jun 2017, 15:40

Almirante Negro escreveu:
18 Jun 2017, 11:13
Calixto escreveu:
17 Jun 2017, 22:51
Fernando Henrique escreveu:
17 Jun 2017, 21:53

E quem você acha que virá para cá? É desse nível aí pra baixo, camarada, esqueceu quem é o presidente? E se reclamar, ele ressuscita o papai Joel, que chegou a pedir emprego na TV para algum dos clubes grandes do Brasil, se sentindo injustiçado! Então, relaxa com o MM porque pelo menos bem ou mal, o Vasco tá ganhando. Se fosse com um outro treinador, talvez nem isso estivéssemos conseguindo.
O vascaíno fala horrores do Eurico (COM TOTAL RAZÃO) e pede Dorival Jr. Em que mundo essa galera vive? Com o incompetente nato que comanda o nosso clube, devemos levantar as mãos para o céu por termos um treinador sério e estudioso como o Milton Mendes.
Não entendi a relação entre achar o Eurico um mau dirigente e não poder pedir Dorival Jr.

Dorival Jr. é um treinador competente. Responsável por um dos melhores times que tivemos nos últimos tempos (Ricardo Gomes foi responsável pelo outro).

Hoje está mais experiente e vem de bons trabalhos à frente de clubes grandes.
É simples, amigo. Olha a lista dos treinadores que o Eurico contrata desde 2001. Você acha mesmo que algum técnico top como o Dorival virá? Já disse, a torcida deveria lamber os beiços com Milton Mendes.

Fox
Promessa
Promessa

Mensagem por Fox » 18 Jun 2017, 16:12

Calixto escreveu:
17 Jun 2017, 22:58
Fox escreveu:
17 Jun 2017, 22:14
Péssima partida. O pior cego é o que não quer ver. Avaí com desfalque em SJ dando uma trabalhão. Claro, o importante foram os três pontos, mas se fosse um adversário um pouco superior tinha sido saco.

Acho ótimo que proteja o Mateus na mídia, mas tem que dar um puxão de orelha no mlq internamente. Matou os dois melhores contra ataques do jogo.

Vitória por conta de uma puta jogada do Nenê e pelo São Martin.

Mas, pelo menos, não fizemos pênalti.
Antes de puxar a orelha de um garoto que tem sido um dos nossos principais jogadores no campeonato, tem uns 8 para puxar antes. Pq a nossa torcida pega tanto no pé da base e é tão complacente com os Mangas da vida?
É outro que tem que comer no esporro.
No caso do Mateus, e da base no geral, imagino que a torcida pegue mais no pé porque tem medo de ver algo com muito potencial se perder. Que é o que vai acontecer se acostumarem a passar a mão na cabeça dos garotos. Fez partida ruim, tem que tomar puxão de orelha. Não estou falando de virar banco, ser vendido, ou ser substituído, mas tem que receber crítica para buscar superação.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Jun 2017, 08:19

RSL escreveu:
18 Jun 2017, 13:02
E continua o sopa de letrinhas se achando mais vascaíno que os outros, pq vive no mundinho dele de ilusões com g6, título brasileiro e mundial de clubes, mas qdo o vasco perde, o que é normal com esse elenco ridículo, some...

prefiro viver no mundo real, sei o que todos sabem da limitação desse elenco, e a referençia tem que ser os 45 pontos.

FALTAM 33
Vamos ver até quando ele aparece por aqui, depois da grande vitória sobre o Avaí de Madrid e com excelente performance sobre o lider as avessas ele está feliz.

Rumo aos 47 pontos.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Jun 2017, 08:37

Calixto escreveu:
Fernando Henrique escreveu:
17 Jun 2017, 21:53

E quem você acha que virá para cá? É desse nível aí pra baixo, camarada, esqueceu quem é o presidente? E se reclamar, ele ressuscita o papai Joel, que chegou a pedir emprego na TV para algum dos clubes grandes do Brasil, se sentindo injustiçado! Então, relaxa com o MM porque pelo menos bem ou mal, o Vasco tá ganhando. Se fosse com um outro treinador, talvez nem isso estivéssemos conseguindo.
O vascaíno fala horrores do Eurico (COM TOTAL RAZÃO) e pede Dorival Jr. Em que mundo essa galera vive? Com o incompetente nato que comanda o nosso clube, devemos levantar as mãos para o céu por termos um treinador sério e estudioso como o Milton Mendes.
Não entendi a relação entre achar o Eurico um mau dirigente e não poder pedir Dorival Jr.

Dorival Jr. é um treinador competente. Responsável por um dos melhores times que tivemos nos últimos tempos (Ricardo Gomes foi responsável pelo outro).

Acho que ele está dizendo que o DOrival não é treinador do Padrão Eurico de Qualidade. Vitorioso e de qualidade, além do salário. Com Eurico são apenas tecnicos relativamente novos ou sem experiencia tanto no futebol, quanto em clube grande. Treinadores desse nível o Eurico não contrata pois não pode fazer os mesmos de marionete. Acho que o amigo se referia a isso.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 19 Jun 2017, 08:59

Analisando o jogo e nossas pretensões no campeonato.
Essa partida era vitória ou vitória se perdermos para equipes como essa em casa, com certeza é rebaixamento.
Estamos fazendo nossa parte, coisa que não fizemos nos anos anteriores onde caímos, e isso é mérito do Milton Mendes, foi o único em anos que entendeu que o time era velho, lento e não ganharia de ninguém... Barrou Rodrigo, Escudeiro, Nenê que estava numa draga danada, subiu uns 5 mlks, colocou nosso melhor jogador hoje para assumir a dinâmica do meio (Vital), rejuvenesceu o time e deu padrão tático... Cagou em partidas como Chape, Curinthia... Mas um campeonato com elenco fraco que ele está redescobrindo e tirando leite de pedra é mais do que normal, ainda vai nos passar muita raiva, mas no manterá na série A. Hoje somos melhores do que no mínimo 4 equipes... Cito aqui... (Avai, Atl. Goia, Vitória, Sport) pode ser que essas equipes evoluam, mas a obrigação do Vasco também é evoluir.
Galera do Rio continue apoiando em São Janu, perderemos pontos em casa para times que vão brigar pelo título e beliscaremos pontos fora de times que brigarão para não cair, no mais ao fim do campeonato não criem falsas expectativas, nosso time além de ser fraco, não tem peças de reposição... (essa é minha maior preocupação)... Precisa trazer o Anderson Martins, com a contusão do Kelvin, precisa-se vir um atacante de beirada do campo, jovem e que tenha vigor físico de correr no corredor marcando e desafogando a defesa em contra-ataque rápido, hoje só temos o Manga que ainda não me convenceu... Um jogador tipo Neilton que foi para o Vitória, Marinho, Luiz Araújo que o São paulo acabou de vender, jogadores com essa característica... Ou descobrir algum achado na base... Robinho da base tem pulmão para isso, não sei se futebol, Milton poderia subir ele de vez, taticamente é o mais aplicado na base, tem características de um peladeiro, mas isso é corrigível.
Enfim, daqui para o fim do ano é muito chão e teremos ainda muitas emoções...
Valeu pela vitória...

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 19 Jun 2017, 09:00

:madru:
Dan_Henderson40 escreveu:
19 Jun 2017, 08:19
RSL escreveu:
18 Jun 2017, 13:02
E continua o sopa de letrinhas se achando mais vascaíno que os outros, pq vive no mundinho dele de ilusões com g6, título brasileiro e mundial de clubes, mas qdo o vasco perde, o que é normal com esse elenco ridículo, some...

prefiro viver no mundo real, sei o que todos sabem da limitação desse elenco, e a referençia tem que ser os 45 pontos.

FALTAM 33
Vamos ver até quando ele aparece por aqui, depois da grande vitória sobre o Avaí de Madrid e com excelente performance sobre o lider as avessas ele está feliz.

Rumo aos 47 pontos.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 19 Jun 2017, 09:08

19 Jun 2017, 08:37
Calixto escreveu:

Acho que ele está dizendo que o DOrival não é treinador do Padrão Eurico de Qualidade. Vitorioso e de qualidade, além do salário. Com Eurico são apenas tecnicos relativamente novos ou sem experiencia tanto no futebol, quanto em clube grande. Treinadores desse nível o Eurico não contrata pois não pode fazer os mesmos de marionete. Acho que o amigo se referia a isso.
Babação demais pro Dorival Jr hein
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 19 Jun 2017, 10:00

luis10 escreveu:
19 Jun 2017, 08:59
Essa partida era vitória ou vitória se perdermos para equipes como essa em casa, com certeza é rebaixamento.
Estamos fazendo nossa parte, coisa que não fizemos nos anos anteriores onde caímos, e isso é mérito do Milton Mendes, foi o único em anos que entendeu que o time era velho, lento e não ganharia de ninguém... Barrou Rodrigo, Escudeiro, Nenê que estava numa draga danada, subiu uns 5 mlks, colocou nosso melhor jogador hoje para assumir a dinâmica do meio (Vital), rejuvenesceu o time e deu padrão tático... Cagou em partidas como Chape, Curinthia... Mas um campeonato com elenco fraco que ele está redescobrindo e tirando leite de pedra é mais do que normal, ainda vai nos passar muita raiva, mas no manterá na série A. Hoje somos melhores do que no mínimo 4 equipes... Cito aqui... (Avai, Atl. Goia, Vitória, Sport) pode ser que essas equipes evoluam, mas a obrigação do Vasco também é evoluir.
Galera do Rio continue apoiando em São Janu, perderemos pontos em casa para times que vão brigar pelo título e beliscaremos pontos fora de times que brigarão para não cair, no mais ao fim do campeonato não criem falsas expectativas, nosso time além de ser fraco, não tem peças de reposição... (essa é minha maior preocupação)... Precisa trazer o Anderson Martins, com a contusão do Kelvin, precisa-se vir um atacante de beirada do campo, jovem e que tenha vigor físico de correr no corredor marcando e desafogando a defesa em contra-ataque rápido, hoje só temos o Manga que ainda não me convenceu... Um jogador tipo Neilton que foi para o Vitória, Marinho, Luiz Araújo que o São paulo acabou de vender, jogadores com essa característica... Ou descobrir algum achado na base... Robinho da base tem pulmão para isso, não sei se futebol, Milton poderia subir ele de vez, taticamente é o mais aplicado na base, tem características de um peladeiro, mas isso é corrigível.
Valeu pela vitória...

:ed2:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Jun 2017, 10:01

BOÊMIO escreveu:
19 Jun 2017, 09:08

Falei algo demais sobre o Dorival Jr? Não entendi sua resposta. Explica aí..
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 19 Jun 2017, 10:48

vigo escreveu:
19 Jun 2017, 10:00
luis10 escreveu:
19 Jun 2017, 08:59
Valeu pela vitória...

:ed2:
Esse substituto para kelvin, poderia ser Paulo Vítor ou Caio monteiro. Acho que o desespero maior agora seria um pro Luís fabiano, pois o idiota do thalles preferiu jogar a carreira no lixo.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 19 Jun 2017, 11:43

19 Jun 2017, 10:01
BOÊMIO escreveu:

Dorival em termos táticos é bem fraco, seu único ponto positivo é que gosta da base, e aprendeu isso no Santos pois ali é uma fábrica de bons jogadores... Taticamente nunca vi surpreender e montar um time bem compacto... Seu trabalho brilhante foi com a turma do Neymar que qualquer treinador que deixasse a molecada brincar em campo teria os méritos, aquela equipe com Ney e Ganso não tinha como dar errado.
Nessa última passagem, mais uma vez motivou o time com descobertas da base, Zeca, Geuvanio, Gabigol, Lucas Lima, Tiago Maia, e encaixou jogadores com Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel... Mas era um time forte só em casa, perdia jogos fora... Boa campanha, mas nada envolvente... Sem falar em seus outros trabalhos fracos.
O Milton em minha opinião, vai ser mais treinador que ele no decorrer da carreira, quando lhe derem material (jogador) e estrutura será um dos melhores, pois estuda, e entende o que passa, além de ser disciplinado e justo em suas escolhas... Tem que melhorar apenas sua leitura de jogo, nas últimas partidas tem mexido muito mal.
Para esse elenco que temos Milton é o nome certo. Dorival não conseguiria fazer esse time jogar.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 19 Jun 2017, 12:24

luis10 escreveu:
19 Jun 2017, 11:43
BOÊMIO escreveu:

Dorival em termos táticos é bem fraco, seu único ponto positivo é que gosta da base, e aprendeu isso no Santos pois ali é uma fábrica de bons jogadores... Taticamente nunca vi surpreender e montar um time bem compacto... Seu trabalho brilhante foi com a turma do Neymar que qualquer treinador que deixasse a molecada brincar em campo teria os méritos, aquela equipe com Ney e Ganso não tinha como dar errado.
Nessa última passagem, mais uma vez motivou o time com descobertas da base, Zeca, Geuvanio, Gabigol, Lucas Lima, Tiago Maia, e encaixou jogadores com Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel... Mas era um time forte só em casa, perdia jogos fora... Boa campanha, mas nada envolvente... Sem falar em seus outros trabalhos fracos.
O Milton em minha opinião, vai ser mais treinador que ele no decorrer da carreira, quando lhe derem material (jogador) e estrutura será um dos melhores, pois estuda, e entende o que passa, além de ser disciplinado e justo em suas escolhas... Tem que melhorar apenas sua leitura de jogo, nas últimas partidas tem mexido muito mal.
Para esse elenco que temos Milton é o nome certo. Dorival não conseguiria fazer esse time jogar.
Ele fez um ótimo trabalho com o Vasco em 2009. Não só pela série B, mas tb pela copa do BR que saímos para o galático Corinthians com um jogo roubado e invictos. O elenco do Vasco era limitado, ele fez um trabalho excelente.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Jun 2017, 18:16

luis10 escreveu:
BOÊMIO escreveu:

E o que estamos fazendo esse ano, se não é usando cada vez mais a base?? Não estou pedindo o Dorival é só o debate mesmo, mas se a grande parte do trabalho dele é usar a base, seria o tecnico certo segundo sua a qualidade dele, segundo vc diz.

Como não fez bom trabalho? Foi vice campeão brasileiro ano passado, jogando um bom futebol e com jogadores que ngm dava nada antes de ter o dedo do mesmo.

Falando sobre Milton ser melhor, não da pra saber, mas treinador de time bom é mole, mas um frouxo igual ao Milton geralmente vai ser sempre treinador de time pequeno ou time pobre igual ao Vasco é no momento.
Milton não indica ngm, não reclama do elenco, já disse que está satisfeito com o que tem, então não tem o que questionar e dizer que tem que dar mais material para ele, se ele está satisfeito.

Ele pode ser estudioso o que for, mas não está colocando em patrica tudo o que ele diz saber. O Vasco tem varias falhas tecnicas que em sua maioria e por conta de treinador, compactação, posicionamento, saida de bola e por aí vai. Agora ficar vangloriando o tecnico só pq tem cursos, não quer dizer nada. O que vale é realmente na pratica.
Vc já disse que tem melhorar na leitura de jogo e substituições, duas das principais funções do treinador. Não precisamos de tecnico que tenha que melhorar, precisamos de tecnico pronto e não estagiário.
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Re: VASCO X AVAI (BRASILEIRÃO - 8ª RODADA)

Mensagem por Wagnersac » 19 Jun 2017, 22:23

Wagnersac escreveu:
17 Jun 2017, 20:04
Pro Vasco permanecer no G6, 6 times não poderiam vencer na rodada:

Ponte, que joga logo mais com o Santos na Vila.
Mulambos e Flor, que jogam amanhã na Maraca (teria que ser empate).
Cruzeiro, que recebe o Grêmio na 2ª a noite.
Bambis, que recebem o Galo amanhã.
Bahia, que recebe o Palmeiras amanhã.

Vejo todos esses resultados como possíveis e até prováveis.
Mitei :fjv:
Imagem

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 20 Jun 2017, 09:58

19 Jun 2017, 18:16
luis10 escreveu:

E o que estamos fazendo esse ano, se não é usando cada vez mais a base?? Não estou pedindo o Dorival é só o debate mesmo, mas se a grande parte do trabalho dele é usar a base, seria o tecnico certo segundo sua a qualidade dele, segundo vc diz.

Como não fez bom trabalho? Foi vice campeão brasileiro ano passado, jogando um bom futebol e com jogadores que ngm dava nada antes de ter o dedo do mesmo.

Falando sobre Milton ser melhor, não da pra saber, mas treinador de time bom é mole, mas um frouxo igual ao Milton geralmente vai ser sempre treinador de time pequeno ou time pobre igual ao Vasco é no momento.
Milton não indica ngm, não reclama do elenco, já disse que está satisfeito com o que tem, então não tem o que questionar e dizer que tem que dar mais material para ele, se ele está satisfeito.

Ele pode ser estudioso o que for, mas não está colocando em patrica tudo o que ele diz saber. O Vasco tem varias falhas tecnicas que em sua maioria e por conta de treinador, compactação, posicionamento, saida de bola e por aí vai. Agora ficar vangloriando o tecnico só pq tem cursos, não quer dizer nada. O que vale é realmente na pratica.
Vc já disse que tem melhorar na leitura de jogo e substituições, duas das principais funções do treinador. Não precisamos de tecnico que tenha que melhorar, precisamos de tecnico pronto e não estagiário.
Não vou nem discutir sobre Dr. Junior, nós o projetamos, subiu nosso time, coisa que até Joel Santana fez. Mas só teve destaque no Santos...
Quanto ao Milton, você disse que ele não indica ninguém... Deve ser porque está trabalhando com os recursos do City... Para né mano, o cara tá tirando leite de pedra, essa diretoria junto de Cristóvão Borges montaram um elenco para cair sem sombra de dúvidas, com velhos e refugos, Milton chegou, fez no mínimo 5 mexidas no time titular, tem utilizado a base como ninguém utilizou nos últimos anos por aqui, com responsabilidade, deu padrão tático à equipe (as vezes caga), mas quem é o técnico que não faz isso. E isso com o material humano que lhe ofereceram, montou um time no mínimo competitivo, se isso não for ser um bom treinador eu não sei o que é. Não adianta trazer um técnico que vai chegar nessa altura do campeonato e ir para a frente das câmeras pedir contratações que sabemos que não tem como sair, clube quebrado com administração desastrosa nos últimos 20 anos. Cuca chegou no Palmeiras com aquele tanto de opções pedindo reforços, pedindo um homem de frente que atuasse como Gabriel Jesus mesmo tendo gastado horrores com Miguel Borja, o técnico pronto que o colega se referiu no momento só iria nos atrapalhar, Milton está com o elenco que ele conta nas mãos, demorou, mas fez todos entenderem que para jogar com ele tem que estar em condições competitivas e como ele fala "NINGUÉM É OBRIGADO JOGAR BEM, MAS LUTAR É OBRIGAÇÃO".
E reafirmo Milton será durante sua carreira mais treinador que DJ, espero que seus primeiros feitos importantes sejam no Vasco.
Obrigado Milton Mendes por nos dá uma luz no fim do túnel, continue evoluindo e erre cada vez menos.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 20 Jun 2017, 11:25

Nenhum treinador aq no Brasil se pode exaltar muito, eu to satisfeito com o Milton.
Olha nossa elenco e diretoria, éramos pra ta na zona de rebaixamento certamente fazendo o mesmo jogo de 2015, mas o Milton vem surpreendendo com seus acertos e erros, muito mais acertos.
Dorival Jr pode ter ido bem 2009 no Vasco mas em 2013 deixou a desejar também, fora outros trabalhos q não vingaram.
O Milton é um técnico novo e pode dar certo, alguém tem q começar de algum lugar, ele começou de baixo e estudando e ta tendo sua grande chance .
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Voltar para “Tópicos de Jogos - Temporada de 2017”