PAULO VITOR

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
yago
Promessa
Promessa

Re: PAULO VITOR

Mensagem por yago » 28 Mai 2018, 21:16

Fraco toda vida.

Da base só aposto no Marrone e no Lucas Santos. Os demais são fracos.

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 28 Mai 2018, 21:17

Tem que entrar e fazer o simples. Ao meu ver ele entra querendo fazer tudo ao mesmo tempo, mas acaba não fazendo nada de bom. Eu sei que tem pouco tempo de jogo e isso atrapalha muito, mas se entrar fazendo essas besteiras vai acabar entrando pro grupo da foto. Esse é um péssimo momento pra lançar os garotos, mas não tem o que fazer. Vai ter que virar homem na "porrada".
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 28 Mai 2018, 21:24

Entregou gol para Bahia. Parabéns, moleque burro Paulo Vitor.
Imagem

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 28 Mai 2018, 21:33

empresta ele pra algum time da serie b

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 29 Mai 2018, 13:57

É novo... ainda pode fazer vestibular e procurar outra profissão

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 29 Mai 2018, 15:16

BarreraVascaino escreveu:
29 Mai 2018, 13:57
A galera fica esperando craques ou bons jogadores vindos da base.
Estes são raros e serão vendidos por mixaria antes dos 20 anos ou após completarem 1 ano no profissional (Felipe Coutinho, Paulinho, DG, Alex Teieira, etc).

O que espero da base é que forneça 3/4/5 jogadores razoáveis para serem reservas ou completarem elenco TODO ANO (o nº vai depender da "safra")!
1/2 jogador BOM, que ao amadurecer, vire titular, TODO ANO ou a CADA 2 ANOS!
1 jogador muito bom, a cada 3/4 anos!
1 craque a cada 6/8 anos.

Os razoáveis serão jogadores baratos, que vão tampar lacunas do elenco, sendo úteis de vez em quando, desde que tenham tempo para amadurecer e ganhar confiança. Ao fim do contrato, o Vasco ainda pode ganhar uma merreca de grana. Ou se for o caso, renovar por pouco.

Sinceramente, espero que França, Cosendey, Moresche, Dudu, Caio Monteiro, Paulo Vitor fiquem todos neste grupo dos razoáveis. E em 1/2 anos sejam suficientes para o elenco reserva ou pro grupo.
Tenho expectativas maiores com Andrey (até agora nada), com o Ricardo (surpresa), Marrony (pelo porte e vontade), Evander (se crescer e acordar) e lucas Silva-Robinho. Não sei se passarão de bons jogadores, mas espero que cheguem, ao menos, neste nível.

qualquer um deles, qualquer que seja a realidade, é melhor do que morrer em 300mil/mês no Wagner; em 200mil no Fiascos; em 150 mil no Burro Paulista, em 300 no Gio Embuste; em 150 no Kelvin, etc.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 29 Mai 2018, 18:20

vigo escreveu:
29 Mai 2018, 15:16
Estes são raros e serão vendidos por mixaria antes dos 20 anos ou após completarem 1 ano no profissional (Felipe Coutinho, Paulinho, DG, Alex Teieira, etc).

O que espero da base é que forneça 3/4/5 jogadores razoáveis para serem reservas ou completarem elenco TODO ANO (o nº vai depender da "safra")!

Os razoáveis serão jogadores baratos, que vão tampar lacunas do elenco, sendo úteis de vez em quando, desde que tenham tempo para amadurecer e ganhar confiança. Ao fim do contrato, o Vasco ainda pode ganhar uma merreca de grana. Ou se for o caso, renovar por pouco.

Sinceramente, espero que França, Cosendey, Moresche, Dudu, Caio Monteiro, Paulo Vitor fiquem todos neste grupo dos razoáveis. E em 1/2 anos sejam suficientes para o elenco reserva ou pro grupo.
Tenho expectativas maiores com Andrey (até agora nada), com o Ricardo (surpresa), Marrony (pelo porte e vontade), Evander (se crescer e acordar) e lucas Silva-Robinho. Não sei se passarão de bons jogadores, mas espero que cheguem, ao menos, neste nível.

qualquer um deles, qualquer que seja a realidade, é melhor do que morrer em 300mil/mês no Wagner; em 200mil no Fiascos; em 150 mil no Burro Paulista, em 300 no Gio Embuste; em 150 no Kelvin, etc.
:ed2:
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 29 Mai 2018, 18:55

E pensar que na base era muito bom, dribles fáceil, ensaboado, chutava bem .. no profissional é esse merda que já se acha craque
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 29 Mai 2018, 22:07

Daniels-RJVASCO escreveu:
28 Mai 2018, 19:01
Injustiçado!!
Fica difícil de colocar a culpa no mlk quando sua função no futebol é toda hora modificada.
SEMPRE FOI GANDULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Colocá-lo como atacante não dá certo, nunca vai render.
:fkc:

Acho que ironizar é a melhor saída, ficar irritado com as crias da bases e as ilusões e expectativas desrazoáveis depositados indiscriminadamente em qualquer um que vem das categorias de baixo vai me gerar um câncer.

Este PV é um prego, joga nada, Página virada! Vai brilhar daqui a alguns anos no Boa Vista.

O que me resta agora é observar os que estão chegando. O único que me chamou a atenção até agora foi o Marrony, mesmo assim prefiro aguardar ele render em campo, do que começar a profetizar (como a maioria faz) que ele será um crackasso de renome internacional.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Mai 2018, 05:00

Anotem como será a carreira dele:

Vasco>Tupi(poucas oportunidades)>Moto Clube(não agrada)>Boavista(titular pela primeira vez na carreira mas sem brilho)>Bonsucesso(destaque pela primeira vez na carreira e vai meter gol no Vasco e cavar volta, alguns torcedores vão pedir pra voltar)>RB Brasil(reserva)>retorno ao Bonsucesso>Madureira>Nova Iguaçu>aposentadoria com 29 anos
ImagemImagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 30 Mai 2018, 07:56

vigo escreveu:
29 Mai 2018, 15:16

Ótimo post. Interessante aqui também é que qualquer jogador que não responde em campo é mascarado, já se acha craque, quer ser estrela kkkkkkkk parece que só tem essas 2 opções.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 30 Mai 2018, 07:58

Não adianta ser novo ou da base...é ruim! Simples assim...eu queria que não fosse ruim, mas é.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 30 Mai 2018, 08:46

Já está ficando gordo e cadeirudo igual ao nosso matador Thales.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 30 Mai 2018, 11:56

Injustiçado!!
Fica difícil de colocar a culpa no mlk quando sua função no futebol é toda hora modificada.
SEMPRE FOI GANDULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Colocá-lo como atacante não dá certo, nunca vai render.
:acclaim:
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 30 Mai 2018, 11:58

Com o Milton Mendes era outro jogador ne?

Mais um q o paneleiro conseguiu destruir.
Imagem

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 30 Mai 2018, 12:02

Querendo ou não o Muleque ano passado tinha o Paulinho que ele era entrosado do lado dele e um time menos pior que esse nosso!!
Craque ele não é e nem vai ser, mas num time melhorzinho com certeza renderia e sem pressão!! Vai já ser vaiado igual o Evander e pronto ! Já era!! Mas a culpa não é deles e nem do torcedor!
É de quem monta o time do Vasco!

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 30 Mai 2018, 22:47

Vinan escreveu:
29 Mai 2018, 22:07
Injustiçado!!

Acho que ironizar é a melhor saída, ficar irritado com as crias da bases e as ilusões e expectativas desrazoáveis depositados indiscriminadamente em qualquer um que vem das categorias de baixo vai me gerar um câncer.

Este PV é um prego, joga nada, Página virada! Vai brilhar daqui a alguns anos no Boa Vista.

O que me resta agora é observar os que estão chegando. O único que me chamou a atenção até agora foi o Marrony, mesmo assim prefiro aguardar ele render em campo, do que começar a profetizar (como a maioria faz) que ele será um crackasso de renome internacional.
É por aí mesmo kkkkk

Sobre os garotos da base: Eu não vi nada demais nesse Marrony, mas posso estar errado. Gosto muito do Lucas Santos, o problema é que ele é um anão...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 30 Mai 2018, 22:49

Coxinha escreveu:
30 Mai 2018, 11:58

Forçou legal kkkk
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 31 Mai 2018, 16:55

Ele é centroavante.....nao ponta.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 31 Mai 2018, 17:39

luizfelipe escreveu:
31 Mai 2018, 16:55
Ele é centroavante.....nao ponta.
Ele não é jogador!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 31 Mai 2018, 17:45

30 Mai 2018, 22:49
Coxinha escreveu:
30 Mai 2018, 11:58

Forçou legal kkkk
Caralho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 31 Mai 2018, 18:35

Esse merece o mesmo fim do Thalles.

Olhem no video dos bastidores da vitoria contra o Paraná ele no aquecimento. Enquanto os demais jogadores fazem os exercícios de aquecimento, ele dá um migué e não faz os exercícios de aquecimento.

Zé Ricardo tem que acabar com essa panelinha da base. Só temo come e dorme na Base.

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 31 Mai 2018, 19:13

Imprestável e Emprestável, serve pra nada, por isso tem que emprestar ele para um Londrina pra ver se destaca

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 31 Mai 2018, 20:42

Ele e CM são muito ruins, ficam perdidos em campo. O CM sempre está perto da jogada e nunca está de fato, é bizarro. O PV não sabe se posicionar, contato se joga( alias todos os nossos "dribladores" sofrem desse toque- cai). Achei que o PV era rápido e conseguia fazer bem o facão por ser baixo mas é muito burro.

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 31 Mai 2018, 21:21

jovem precisa amadurecer agora é melhor apostar nele do que em riascos rios rildo esses sim não vão nos levar a lugar algum

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 31 Mai 2018, 22:55

Caio Monteiro e PV têm que ser emprestados para times série B:
1. Pegar confiança
2. Sentir como é o futebol profissional e a pegada firme que tem a série B.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 01 Jun 2018, 03:31

Sou defensor da utilização da base aqui (e sempre serei), mas penso que Caio e PV hoje não tem condições técnicas de jogar pelo Vasco.

Em algum momento eles já mostraram capacidade e por isso os emprestaria pra ver se dão um up. Mas hj são jogadores bem comuns msm com o agravo da inexperiência. Torço pra q mudem essa realidade, pq vai ser ótimo pro Vasco, mas hoje tão mal demais.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 01 Jun 2018, 11:11

Paz /+/ escreveu:
01 Jun 2018, 03:31
Sou defensor da utilização da base aqui (e sempre serei), mas penso que Caio e PV hoje não tem condições técnicas de jogar pelo Vasco.

Em algum momento eles já mostraram capacidade e por isso os emprestaria pra ver se dão um up. Mas hj são jogadores bem comuns msm com o agravo da inexperiência. Torço pra q mudem essa realidade, pq vai ser ótimo pro Vasco, mas hoje tão mal demais.
Caio não tem mesmo, mas PV nunca jogou de ponta. Quero ver de 9 (que seja um 11, pelo amor de Deus).

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 01 Jun 2018, 13:06

30 Mai 2018, 22:47
Vinan escreveu:
29 Mai 2018, 22:07
Injustiçado!!

É por aí mesmo kkkkk

Sobre os garotos da base: Eu não vi nada demais nesse Marrony, mas posso estar errado. Gosto muito do Lucas Santos, o problema é que ele é um anão...
Perfeita análise, meu amigo, simples, direta e objetiva.

Difícil uma análise isenta como esta pelos "basistas" são muito românticos e poéticos nas análises, a paixão pelas "crias" do clube, as vezes os cegam o óbvio.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 01 Jun 2018, 20:48

fernando.31 escreveu:
01 Jun 2018, 11:11
Paz /+/ escreveu:
01 Jun 2018, 03:31

Caio não tem mesmo, mas PV nunca jogou de ponta. Quero ver de 9 (que seja um 11, pelo amor de Deus).
Verdade

Eu lembro do PV no sub-17 de ponta e eu ficava, "cara esse mlk me lembra o Bárbio". E via mta gente dizendo q tinha potencial e não entendia (mas tb ñ perdia meu tempo criticando).

Quando jogou de centro-avante no sub-20 foi acima da média. Talvez precise ser mais testado assim msm.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”