BRUNO COSENDEY

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Mourao3.0
Júnior
Júnior

Re: BRUNO COSENDEY

Mensagem por Mourao3.0 » 07 Jun 2018, 14:56

vigo escreveu:
07 Jun 2018, 13:25
Vamos ter paciência, mas era pra ter recebido um caminhão de chances no Carioqueta, junto com os outros da base.
Se juntamente com o próprio Andrey, o Alan, o Ricardo, e mais algum garoto da base tivessem sido testados exaustivamente no Carioqueta, até em clássicos mesmo, garanto que hoje estaríamos com um time muito mais coeso e confiável.

Mas não, deixam pra usar eles quando não tem mais o que fazer. Aí joga bem, basta uma ou outra partida um pouco abaixo que vem meio mundo de gente criticar. É foda
:band: :fjv: :band:

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 07 Jun 2018, 14:57

No time atual é titular... Ele e andrey batem muito bem de fora da area, podem ser uma boa arma pro time...

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 07 Jun 2018, 16:28

Engraçado, eu já achei a sua melhor partida no profissional.

Nas outras ele apareceu finalizando muito bem, mas continuava com a dificuldade que possuía na base na marcação.

Ontem, contra um dos times mais técnicos do Brasil ele fez uma partida perfeita defensivamente e a acelerou a saída de bola.

E é isso que eu espero de um volante de primeiro nível, chegar na frente para finalizar e consequência da movimentação do time.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 07 Jun 2018, 16:59

Achei ele bem intimidado nesse jogo.
E pesado demais. Pelo fato de não estar atuando e agora engatar 3 partidas seguidas deve ter sentido a parte física!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 07 Jun 2018, 17:13

brunnomoreira23 escreveu:
07 Jun 2018, 16:59
E pesado demais. Pelo fato de não estar atuando e agora engatar 3 partidas seguidas deve ter sentido a parte física!
Tb achei que fez uma partida bem tímida. Caiu bastante depois da surpreendente atuação contra o América Mineiro. Normal para um garoto que está chegando nos profissionais.

Só acho que pelo histórico do Jorginho, infelizmente, o Cosendey será encostado e algum perna de pau com mais experiencia (Wellington, p.ex.) tomará o seu lugar.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 07 Jun 2018, 17:18

xnelo escreveu:
07 Jun 2018, 17:13
brunnomoreira23 escreveu:
07 Jun 2018, 16:59
Tb achei que fez uma partida bem tímida. Caiu bastante depois da surpreendente atuação contra o América Mineiro. Normal para um garoto que está chegando nos profissionais.

Só acho que pelo histórico do Jorginho, infelizmente, o Cosendey será encostado e algum perna de pau com mais experiencia (Wellington, p.ex.) tomará o seu lugar.
O melhor pro Jorginho é deixar o Valdir a vontade para organizar o time no próximo jogo, ele ser técnico meio que de fachada para analisar o elenco inteiro e não se queimar, escalando Wellington logo na estréia, ideal seria levar assim até a parada e aí mudar o time como bem entender.

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 07 Jun 2018, 17:24

É sério que não acharam que ele jogou bem???????????????

Ele foi é MUITO BEM!!

Fez exatamente aquilo que se espera dele: bons passes, qualidade na saída de bola e fazendo o time "rodar o jogo" e a girar a bola.

É nítido que ele tem uma capacidade técnica e de passe acima da média.

A bola saí do pé dele firme, com pressão.
O passe vai com precisão e velocidade para o companheiro.

Ontem foi um dos jogos em que ele mais mostrou essa virtude.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 09 Jun 2018, 23:50

Acho ele pouco participativo.

Parece com o Evander.

Em contrapartida o Andrey parece com o Douglas Luiz, aparece mais pro jogo e tem intensidade.

Jogadores como o Andrey e o Douglas ao meu ver acrescentam mais que jogadores como o Evander e o Cosendey.

Mas já mostrou qualidade nesse ano, fez boas partidas, pega bem na bola, tem um bom passe, acredito que tenha a acrescentar.

É um bom reserva pro Vasco.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 09 Jun 2018, 23:52

Tava marcando lá em cima, do lado dele tem o Henrique que é feito de bobo toda hora, outro jogador que pode não se destacar tanto, mas é importante.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 10 Jun 2018, 00:00

Precisa participar mais do jogo e aprender a se posicionar defensivamente pois ficar dando bote a toa deixa o já vulnerável Henrique sem cobertura. Marca mal e participa pouco do jogo, por isso foi disputar posição no meio.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 10 Jun 2018, 00:07

Obviamente pessoal não percebeu que ele jogou até aberto na esquerda ou na direita DE NOVO...tava jogando até de ponta hoje...e de meia articulador junto ao GA, não só hoje isso. não jogou de volante. Estava tipo um terceiro homem de meio de campo que não é volante e nem meia atacante...famoso enganche na Argentina..função diferente...pessoal acha que foi pouco participativo ?? Sério mesmo ? Marcou bem de novo, ocupou espaços, melhorou 100% na consciência e movimentação tática só se complicou quando o time ficou com 4 volantes e ele o mais a frente.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 10 Jun 2018, 00:13

A única coisa que me incomoda nele é a lentidão, parece que carrega um saco de cimento nas costas.

Tudo bem que a altura atrapalha, mas acho que pode ser feito um trabalho para aumentar a aceleração e o pique dele.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

21 Jogos: 6 Vitórias / 7 Empates / 8 Derrotas

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 10 Jun 2018, 00:24

O que achei interessante é que as bolas nas costas do henrique diminuíram absurdamente nesses últimos dois jogos, curiosamente depois da entrada do cosendey ali

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 10 Jun 2018, 02:02

Titular nesse meio junto com Andrey e GA, e atrás Desabato ou Raul. Gostei bastante dessa formação, com ela temos um meio campo de bastante qualidade
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 10 Jun 2018, 02:38

Esse esquema com três volantes o favorece. Mais uma ótima partida.

mermao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mermao » 10 Jun 2018, 08:39

Matheus escreveu:
10 Jun 2018, 00:13
A única coisa que me incomoda nele é a lentidão, parece que carrega um saco de cimento nas costas.

Tudo bem que a altura atrapalha, mas acho que pode ser feito um trabalho para aumentar a aceleração e o pique dele.
Parece que tem esta falha na transição da base para os profissionais.
Fazer o que?

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 10 Jun 2018, 08:45

Gostei dele nessas duas partidas...
Agora acho q ele tá meio tímido.. .típico aqueles jogador q tá chegando agora...se ele fizer um gol vai dar confiança igual Andrey.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Jun 2018, 08:59

É tão lento quanto o Evander... Mas consegue ser muito mais efetivo e ajudar muito mais o time, pq? Simplesmente pelo empenho e dedicação em campo.....
Acho que esse moleque se tiver sequencia vai vingar...

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 10 Jun 2018, 13:38

cgeorgecb escreveu:
10 Jun 2018, 08:45
Agora acho q ele tá meio tímido.. .típico aqueles jogador q tá chegando agora...se ele fizer um gol vai dar confiança igual Andrey.
Já fez gol e assistência contra o AME-MG.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 10 Jun 2018, 14:36

Wagnersac escreveu:
10 Jun 2018, 13:38
cgeorgecb escreveu:
10 Jun 2018, 08:45
Já fez gol e assistência contra o AME-MG.
so que depois q fez aquele gol o Zé panela sacou ele com 30 minutos do primeiro tempo...por isso falei de um gol nessa nova sequência.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 10 Jun 2018, 15:06

Correu somente 45 minutos.
Quando começou o segundo tempo, parecia que tinha duas bolas de presidiário atrelada às pernas. Se arrastou até os 20 minutos, depois caiu e pediu arrego.
Preparador Físico? Coordenador Físico?? Cadê você???

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 10 Jun 2018, 16:41

Confiança, só tá faltando mais um pouquinho.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 10 Jun 2018, 17:08

Foi bem enquanto teve fôlego.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 10 Jun 2018, 18:03

Pedro Vieira escreveu:
09 Jun 2018, 23:50
Acho ele pouco participativo.

Parece com o Evander.

Em contrapartida o Andrey parece com o Douglas Luiz, aparece mais pro jogo e tem intensidade.

Jogadores como o Andrey e o Douglas ao meu ver acrescentam mais que jogadores como o Evander e o Cosendey.

Mas já mostrou qualidade nesse ano, fez boas partidas, pega bem na bola, tem um bom passe, acredito que tenha a acrescentar.

É um bom reserva pro Vasco.
Ele tinha começado a jogar bem, daí o Zé Panela o tira com 30 minutos de jogo... deve ter afetado a confiança dele. Com o tempo vai melhorar isso.
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 13 Jun 2018, 09:25

vascabista escreveu:
10 Jun 2018, 00:07
Obviamente pessoal não percebeu que ele jogou até aberto na esquerda ou na direita DE NOVO...tava jogando até de ponta hoje...e de meia articulador junto ao GA, não só hoje isso. não jogou de volante. Estava tipo um terceiro homem de meio de campo que não é volante e nem meia atacante...famoso enganche na Argentina..função diferente...pessoal acha que foi pouco participativo ?? Sério mesmo ? Marcou bem de novo, ocupou espaços, melhorou 100% na consciência e movimentação tática só se complicou quando o time ficou com 4 volantes e ele o mais a frente.
Exatamente! Ele nao chega ser uma Meia Armador mas tb nao é um Volante. Jogava assim na base justamente pq tinha Evander mais a frente. Acredito que TODOS ganham com essa aposta. Andrey como segundo volante e bastante liberdade, Cosendey fazendo o 3º homem, Evander entrando aos poucos no lugar de Giovanni. Por isso defendo Luiz Gustavo como Lateral, fixa ele atras e junto com Desabato e os Zagueiros formam uma linha de 4 jogadores. Desabato fica encarregado apenas de cobrir o lado esquerdo caso seja necessario. Cosendey pode muito bem fazer a funcao que Paqueta faz por exemplo.

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 13 Jun 2018, 10:10

Cosendey me lembra o Moisés do Palmeiras jogando.

Não é tão veloz mas ocupa bem os espaços e tem um passe preciso.

Tem um potencial enorme por sua qualidade tecnica, vai vingar.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Jun 2018, 10:25

Sandro-Louzada escreveu:
13 Jun 2018, 09:25
vascabista escreveu:
Exatamente! Ele nao chega ser uma Meia Armador mas tb nao é um Volante. Jogava assim na base justamente pq tinha Evander mais a frente. Acredito que TODOS ganham com essa aposta. Andrey como segundo volante e bastante liberdade, Cosendey fazendo o 3º homem, Evander entrando aos poucos no lugar de Giovanni. Por isso defendo Luiz Gustavo como Lateral, fixa ele atras e junto com Desabato e os Zagueiros formam uma linha de 4 jogadores. Desabato fica encarregado apenas de cobrir o lado esquerdo caso seja necessario. Cosendey pode muito bem fazer a funcao que Paqueta faz por exemplo.
Clubismo à parte, entre Cosendey e paquetá existe um abismo!

Mas acho que ele pode ser um Meio campo central "box to box", já que ele sabe marcar e atacar decentemente...
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 13 Jun 2018, 10:51

Bacurau escreveu:
10 Jun 2018, 17:08
Foi bem enquanto teve fôlego.
Melhor definição.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 13 Jun 2018, 11:03

Tiago Borges escreveu:
13 Jun 2018, 10:25
Sandro-Louzada escreveu:
13 Jun 2018, 09:25
vascabista escreveu:
Clubismo à parte, entre Cosendey e paquetá existe um abismo!

Mas acho que ele pode ser um Meio campo central "box to box", já que ele sabe marcar e atacar decentemente...
Abismo seria modestia em?! Paqueta é promessa de craque, Cosendey é de apenas bom jogador. Mas levando em consideração os companheiros e a oportunidade que cada um tem... Paqueta é um ano mais novo, mas ambos possuem o mesmo porte fisico e características parecidas, mas Paqueta sempre frequentou as selecoes de base, Cosendey eu nao me recordo de ter ido..

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 14 Jun 2018, 12:14

acho muito sumido no ataque..até mesmo pela questão de experiência
é uma boa opção quando o jogo pedir um esquema mais fechado
tirando isso...eu testaria outro jogador..thiago galhardo ou geovani augusto mais centralizado

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”