ELENCO PARA 2020 VI

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
raphvasco
Profissional
Profissional

Re: ELENCO PARA 2020 VI

Mensagem por raphvasco » 11 Mar 2020, 08:10

Roger_R1 escreveu:
11 Mar 2020, 07:36
A última compra de jogador....
Eu nem lembro mais...
Só chega velharia sem contrato.
Se ñ me engano foi o presente de Natal... escudero
Vasco pagou 800 mil nele... os mesmos 800 mil que o Bahia pagou no zé Rafael na mesma época
:bangh:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 11 Mar 2020, 08:12

O euro tá em alta. Acho que com os ativos que temos, dava pra ganhar facilmente mais de 120 milhões de reais com vendas esse ano.

Se o Talles fosse vendido por 18,5 milhões de euros (valor do Paulinho), o Vasco já pegava quase 100 milhões de reais. É só essa diretoriazinha aí ter o mínimo de competência que dá pra resolver muitos problemas financeiros esse ano.
O Vasco que eu torço é o que não foge das lutas sociais e que não usa discursos excludentes e preconceituosos.

Graça e Paz.

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 11 Mar 2020, 08:22

Paz /+/ escreveu:
11 Mar 2020, 08:12
O euro tá em alta. Acho que com os ativos que temos, dava pra ganhar facilmente mais de 120 milhões de reais com vendas esse ano.

Se o Talles fosse vendido por 18,5 milhões de euros (valor do Paulinho), o Vasco já pegava quase 100 milhões de reais. É só essa diretoriazinha aí ter o mínimo de competência que dá pra resolver muitos problemas financeiros esse ano.
Difícil de imaginar
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 11 Mar 2020, 08:25

raphvasco escreveu:
11 Mar 2020, 08:10
Roger_R1 escreveu:
Eu nem lembro mais...
Vasco pagou 800 mil nele... os mesmos 800 mil que o Bahia pagou no zé Rafael na mesma época
O mesmo Zé Rafael que a torcida do Vasco tava xingando quando era especulação porque jogava no Londrina

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 11 Mar 2020, 08:27

jaimess2020 escreveu:
09 Mar 2020, 19:12
Heverlo escreveu:
09 Mar 2020, 18:19
Rapaz, junta um técnico medíocre + salários atrasados+ crise política, além de um presidente mentiroso, não podia ta em melhor situação, agora assim a torcida tem que fazer algo, nem que seja na base da porrada, só uma ideia não sei isso pode, mas a merda no Campelo tinha que jogar o real valor desse débito, e alguém confiável fazer uma vaquinha p torcida pagar, não tem jeito se não for a gente vai ficar nessa, não podemos deixar chegar perto de termina o ano o time com um pé na zona de rebaixamento...

Fernando

Pokémon
Contratação
Castan
Contratação

Andrey
Guarin
Contratação
Benítez
Vinícius

Cano

P pensar em algo melhor tem que vim 3 jogadores pelo menos, menos que isso vai da merda.
Alguns YOUTUBERS Vascaínos já levaram essa proposta para a diretoria + Golpelo, mas diferente de gente que se preocupa de verdade com o Vasco, não deram resposta alguma, na vdd não aceitam, pois na cabeça deles seria assinar de vez a incompetência!
serio mesmo que vcs acham que o vinicius esta pronto para ser titular esse ano??? nao da nao amigos muleke e muito cru ainda..ainda esta oscilando muito..

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 11 Mar 2020, 08:58

leodetonauta escreveu:
11 Mar 2020, 08:25
raphvasco escreveu:
Roger_R1 escreveu:
Eu nem lembro mais...
O mesmo Zé Rafael que a torcida do Vasco tava xingando quando era especulação porque jogava no Londrina
Toda a torcida ñ... e isso sempre vai acontecer.... tem torcedor que gosta de medalhão... clube sem dinheiro tem que analisar bem antes de contratar... E dificilmente vão conseguir alguém que seja unanimidade nesse cenário...
O Vasco jogou a série b daquele ano... viu o zé Rafael... notícias da época já davam conta de sondagens do Vasco pelo jogador... em que mundo vc opta pelo escudero naquele momento?
Vasco viu o Rossi naquela série b tb... que foi para o possante Goiás
Tem vários casos assim... torcida foi buscar o Luís Fabiano no aeroporto... jogador bichado.
Enfim... um departamento de futebol Tem que ter planejamento... análise de desempenho... um técnico decente com uma filosofia de acordo com a definida no clube... Ñ ouvir torcida para contratar jogador
Tudo que o Vasco ñ tem...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 11 Mar 2020, 08:59

Land escreveu:
11 Mar 2020, 08:27
jaimess2020 escreveu:
Heverlo escreveu:
Rapaz, junta um técnico medíocre + salários atrasados+ crise política, além de um presidente mentiroso, não podia ta em melhor situação, agora assim a torcida tem que fazer algo, nem que seja na base da porrada, só uma ideia não sei isso pode, mas a merda no Campelo tinha que jogar o real valor desse débito, e alguém confiável fazer uma vaquinha p torcida pagar, não tem jeito se não for a gente vai ficar nessa, não podemos deixar chegar perto de termina o ano o time com um pé na zona de rebaixamento...

Fernando

Pokémon
Contratação
Castan
Contratação

Andrey
Guarin
Contratação
Benítez
Vinícius

Cano

P pensar em algo melhor tem que vim 3 jogadores pelo menos, menos que isso vai da merda.
Alguns YOUTUBERS Vascaínos já levaram essa proposta para a diretoria + Golpelo, mas diferente de gente que se preocupa de verdade com o Vasco, não deram resposta alguma, na vdd não aceitam, pois na cabeça deles seria assinar de vez a incompetência!
serio mesmo que vcs acham que o vinicius esta pronto para ser titular esse ano??? nao da nao amigos muleke e muito cru ainda..ainda esta oscilando muito..
Mto cru mesmo... Mas ñ tem ninguém jogando mais que ele na função... Ñ é o ideal... Mas é titular
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 11 Mar 2020, 09:16

Land escreveu:
jaimess2020 escreveu:
Heverlo escreveu:

Fernando

Pokémon
Contratação
Castan
Contratação

Andrey
Guarin
Contratação
Benítez
Vinícius

Cano

Se vc diz isso do Vinicius, que realmente não deveria ser a solução dos problemas mas está rendendo bem quando solicitado, imagina a sua opinião sobre o Marrony, que tirando aquela assistência pro Cano, em 2020 não fez nada alem de bizarrices.

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 11 Mar 2020, 10:46

Vascainobsb escreveu:
11 Mar 2020, 09:16
Land escreveu:
jaimess2020 escreveu:

Se vc diz isso do Vinicius, que realmente não deveria ser a solução dos problemas mas está rendendo bem quando solicitado, imagina a sua opinião sobre o Marrony, que tirando aquela assistência pro Cano, em 2020 não fez nada alem de bizarrices.
condições nenhuma de ser titular.. pra mim tinham q renovar com o rossi..faz muita falta a esse time, e outro q nao podia sair era o luxa..negaram a pedida salarial dos caras e agora vao ter q gastar muito mais pra arrumar o time...se quiserem arrumar...

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 11 Mar 2020, 11:00

Land escreveu:
11 Mar 2020, 10:46
Vascainobsb escreveu:
Land escreveu:

condições nenhuma de ser titular.. pra mim tinham q renovar com o rossi..faz muita falta a esse time, e outro q nao podia sair era o luxa..negaram a pedida salarial dos caras e agora vao ter q gastar muito mais pra arrumar o time...se quiserem arrumar...
Os dois eram inviáveis financeiramente, o segundo ainda mais, pois além de um aumento substancial ainda pediu contratações impossíveis para a realidade atual do Vasco. Rossi não está fazendo no baea nada mais do que o Vinicius tem feito no Vasco, e com o Vinicius gastamos duas mariolas e o valorizamos para um possível mercado internacional. Gostaria sim da permanecia do Luxa pois tinha o elenco na mão além de ser muito melhor do que o Abel, mas Rossi? não faz falta ao meu ver, baseando-se nas atuações do Vinicius.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 11 Mar 2020, 11:43

Creio que o melhor seria escalar o time no 4-4-2
Com BG Andrey, guarin e Benítez no meio (Benítez com ressalva por não sabermos como está)
Vinícius e cano.
BG e Andrey pelo meio, guarin aberto por um lado e Benítez pela outra.
Ou losango com BG centralizado, Andrey pela direita, guarin pela esquerda e Benítez por dentro.
Ou já que esse infeliz do Abel fica inventando de recuar o Andrey por dentro dos zagueiros joga logo no 3-5-2
Deixa o Ricardo de líbero.
BG, Andrey e guarin ou Andrey, guarin e Benítez.(pela laterias aí não sei o que fazer, Alexandre e Pikachu, Alexandre e Raul?)
19/01/18 #RIPVASCO

Daniel Pacheco
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Pacheco » 11 Mar 2020, 11:56

Viram o vídeo que saiu agora a pouco do treino de ontem?
Benitez parece ter mesmo mais qualidade do que 90% do elenco.
Não vou me iludir kkk

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 11 Mar 2020, 12:53

Victor_92 escreveu:
11 Mar 2020, 07:28
BVasco93 escreveu:
11 Mar 2020, 07:15
Estamos vendo clubes pagar 40, 50, 80 milhões em contratações, o fortaleza anunciando que vai gastar 4,3 milhões em reforços, parece mixaria comparado aos outros.

Daí vemos que o Vasco não tem nem as condições do Fortaleza, estamos no fundo do poço. Abaixo de poder financeiro de times como Bahia, fortaleza, Goiás. Vergonhoso o que fizeram com o Vasco.
O Vasco não compra jogador faz muito tempo o Vasco já tem anos que vive de contratação a custo zero, até pq não tem dinheiro pra investir. Eu tenho uma opinião que é por isso que ano após ano o Vasco tem times ridículos de fracos, até pq vc fazer time bom sem gastar nada hoje num mercado completamente inflacionado é muito mas muito difícil praticamente impossível. (G-4, Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e Sul-Americana) nesse nível de competitividade.

Eu lembro da declaração do Euriquinho de 2015 que no final daquele ano vimos o resultado, veja já se passaram 5 anos:

Voz ativa no clube e no futebol, Euriquinho questiona profissionais e desafia: "Nosso jogador mediano vai correr 10 vezes mais que o bom. Vamos ver se vão ganhar"

Pra quem quer rir pra não chorar leia na fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... minho.html
engraçado que o vasco está nessa há uns 20 anos, e dívida só cresce, contratações a custo zero, folhas de pagamentos baixas, e a dívida crescendo.

Como é fácil ser trambiqueiro no Brasil e não ir preso. o sapo morreu e não foi preso, o mesmo com o resto da gangue.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 11 Mar 2020, 12:56

Paz /+/ escreveu:

100 milhões em talles é sinal de incompetência das grandes, ele vale muito mais, assim como paulinho valia.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 11 Mar 2020, 13:00

Land escreveu:
Vascainobsb escreveu:
Land escreveu:

eu acha que o que rossi tinha de correria, tinha de ruindade.

finaliza muito mal e só sabe correr, vinícius cru e marrony caneludo acho melhores jogadores que rossi.

Nosso problema está mais para salários atrasados e técnico ultrapassado, com os salários em dia e um bom técnico esse time não estaria sofrendo desse tanto.

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 11 Mar 2020, 13:33

Rossi faz muita mas muita falta pra esse time negar isso é bobagem. Rossi é um jogador nota 6 no máximo mas num elenco limitadissimo cheio de garoto verde e sem peças de reposição em várias posições, a coisa complica. O problema foram 2 o Vasco que "não se empenhou" na época com as negociações até por que ele se queixava muito dos salários atrasados até o Flavio Dias comentava muito isso na época que a diretoria não fazia muita questão e pq a pedida dele salarial pra um clube falido como o Vasco seria inviável mas o Vasco tbm não tentou desenrolar pra ele diminuir a pedida.

Eu estou torcendo muito pra esse benitez dar certo no time pq se não render, estaremos amarrados pra reforcar esse setor no brasileirão sem falar das diversas carências do elenco e outras posições

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Mar 2020, 14:01

Tem que reforçar a zaga, laterais, mais um meia e um centroavante reserva. Mas devendo tantos meses de salário, seria incoerente
Jordi/F.Miguel/Lucão
Pikachu/Mailton/Nathan
Breno/Emerson/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Ramon/Henrique/AlexandreMelo
Souza/B.Gomes/Raul
Guarin/Andrey/C.Lopes/Juninho
Fábio Lima/Serginho/MarcosJr.
Keno/Rossi/Pec
Talles Magno/Marrony/Vnicius
Cano/Kardec/Laranjeira
Téc: Abel

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 11 Mar 2020, 14:15

BVasco93 escreveu:
11 Mar 2020, 13:00
Land escreveu:
Vascainobsb escreveu:

eu acha que o que rossi tinha de correria, tinha de ruindade.

finaliza muito mal e só sabe correr, vinícius cru e marrony caneludo acho melhores jogadores que rossi.

Nosso problema está mais para salários atrasados e técnico ultrapassado, com os salários em dia e um bom técnico esse time não estaria sofrendo desse tanto.
acho q realmente o rossi nao sabia finalizar bem, porem quando chegava na linha de fundo sabia achar o atacante na area..vide aquele jogo contra o flamengo ano passado..gols de marrony e do marcos jr, passes dele...

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 11 Mar 2020, 14:22

BVasco93 escreveu:
11 Mar 2020, 12:56
Paz /+/ escreveu:

100 milhões em talles é sinal de incompetência das grandes, ele vale muito mais, assim como paulinho valia.
mas qual o clube interessado...sendo que é divulgado em qualquer meio de comunicação que o clube ñ consegue nem pagar salarios.... vai oferecer o valor justo?
se oferecer metade...as vezes menos.... o clube vai aceitar...pq quem está lá ñ tem capacidade de gerar receitas....e vive disso....sabe que se ñ aceitar... vai ser mto pior
tudo errado no vasco
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 11 Mar 2020, 14:25

raphvasco escreveu:
11 Mar 2020, 14:22
BVasco93 escreveu:
Paz /+/ escreveu:

mas qual o clube interessado...sendo que é divulgado em qualquer meio de comunicação que o clube ñ consegue nem pagar salarios.... vai oferecer o valor justo?
se oferecer metade...as vezes menos.... o clube vai aceitar...pq quem está lá ñ tem capacidade de gerar receitas....e vive disso....sabe que se ñ aceitar... vai ser mto pior
tudo errado no vasco
como o Campello disse que o time precisa de 200 milhões pra se estruturar, acredito que esse deve ser o alvo de meta financeira, se avaliar tem 4 jogadores que podem ser vendidos: Graça, Andrey, Talles, Marrony, se vender esses 4 possívelmente ultrapasse esse valor, acho que já deveriam estar oferecendo esses caras tanto pra Europa, quanto para times do Oriente médio
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

wellyson
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wellyson » 11 Mar 2020, 14:26

leodetonauta escreveu:
raphvasco escreveu:
Roger_R1 escreveu:
Eu nem lembro mais...
Muita gente sugeriu ele aqui, e o Palmeiras ainda pagaram parcelados esse valor enquanto Eurico contratava esse refugo e ainda tem ação dele na justiça contra o Vasco cobrando mais de 2 milhões se não me engano.

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 11 Mar 2020, 14:35

rai_henry escreveu:
11 Mar 2020, 14:25
raphvasco escreveu:
BVasco93 escreveu:

tudo errado no vasco
como o Campello disse que o time precisa de 200 milhões pra se estruturar, acredito que esse deve ser o alvo de meta financeira, se avaliar tem 4 jogadores que podem ser vendidos: Graça, Andrey, Talles, Marrony, se vender esses 4 possívelmente ultrapasse esse valor, acho que já deveriam estar oferecendo esses caras tanto pra Europa, quanto para times do Oriente médio
só o fato de estarem oferecendo já desvaloriza os jogadores.... me arrrisco a dizer....mesmo que o vasco consiga a dificil missão de vender os 4 na janela de meio do ano....ñ conseguirá os 200 milhões
serão vendidos com preço abaixo do que poderia conseguir...mas pelo menos o bruno cheddar terá seu salário pago até o final do ano
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Fell2020
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fell2020 » 11 Mar 2020, 15:46

jaimess2020 escreveu:
11 Mar 2020, 07:41
Fell2020 escreveu:
11 Mar 2020, 01:59
jaimess2020 escreveu:
11 Mar 2020, 01:31

Fale por vc! No projeto do idealizador da vaquinha (reunião marcada com a diretoria nessa quarta senão me engano), não terá gerência do clube, pois destinaremos todo o valor para pagamento de salários e contratações, diferente do sócio torcedor, que apesar do presidente TER FALADO que iria todo o dinheiro do sócio para pagamento de salário e de contratações, coisa que não ouve, pois quem gerencia é essa diretoria incompetente ! Se vc se conformou na merda que está, problema seu! Queira vc ou não, ainda tivemos uma grana oriunda dessas doações para o CT, apesar de torcedores como vc, céticos onde nada presta, desconfiados, reclamando pelos cantos e que não acreditem na própria torcida. EU ACREDITO SIM! TEMOS QUE MOSTRAR PARA ESSA DIRETORIA DE MERDA, QUE AQUI É VASCO, PORRA!
Nossa, que cara emocionado, ta parecendo a turma do quisosque comemorando contratação de bruno cesar, tenha os pés no chão, coitado viu..
Deixa de falar merda, torcedor reclamão do caralho! Fica aí na tua caverna, Zé roela! Porra nenhuma de turma do Quiosque, Bruno César é o cacete! Foda-se se quer continuar na merda, torcedor lixo!
Avemaria. que cara estressado, deve se achar o dono da razão mesmo, calma aí fera. E qnt a discussão, parei com vc, não discuto com gente ignorante.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 11 Mar 2020, 17:02

O problemas do time do Vasco é que os jogadores ruins são ruins com força.
Temos uma espinha dorsal aceitável: Castan, Andrey, Guarín, Talles e Cano.
Ainda tem Bruno Gomes, Juninho e Vinícius em ascensão, o lateral Alexandre demonstra muita qualidade técnica, Ricardo Graça tbm tem seu valor.

O problema é o resto do time que sempre esta jogando independente se esta mal ou bem: Pikachu, Werley, Henrique, Raul, Marcos Jr e Marrony. Qual a lógica do Marcos Jr ter sequencia? Caio Lopes errou um passe e voltou ao sub-20, no Vasco alguns não podem errar e outros podem fazer merda atras de merda q continuam.
Parabéns aos que apoiaram o golpe, vocês são os culpados.

aranha tc
Promessa
Promessa

Mensagem por aranha tc » 11 Mar 2020, 18:03

Fell2020 escreveu:
11 Mar 2020, 15:46
jaimess2020 escreveu:
11 Mar 2020, 07:41
Fell2020 escreveu:
11 Mar 2020, 01:59

Nossa, que cara emocionado, ta parecendo a turma do quisosque comemorando contratação de bruno cesar, tenha os pés no chão, coitado viu..
Deixa de falar merda, torcedor reclamão do caralho! Fica aí na tua caverna, Zé roela! Porra nenhuma de turma do Quiosque, Bruno César é o cacete! Foda-se se quer continuar na merda, torcedor lixo!
Avemaria. que cara estressado, deve se achar o dono da razão mesmo, calma aí fera. E qnt a discussão, parei com vc, não discuto com gente ignorante.
É isso aí galera..... esse é o espírito pro jogo amanhã, SANGUE NOS OLHOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 11 Mar 2020, 19:14

raphvasco escreveu:
11 Mar 2020, 08:58
leodetonauta escreveu:
raphvasco escreveu:

Toda a torcida ñ... e isso sempre vai acontecer.... tem torcedor que gosta de medalhão... clube sem dinheiro tem que analisar bem antes de contratar... E dificilmente vão conseguir alguém que seja unanimidade nesse cenário...
O Vasco jogou a série b daquele ano... viu o zé Rafael... notícias da época já davam conta de sondagens do Vasco pelo jogador... em que mundo vc opta pelo escudero naquele momento?
Tem vários casos assim... torcida foi buscar o Luís Fabiano no aeroporto... jogador bichado.
Enfim... um departamento de futebol Tem que ter planejamento... análise de desempenho... um técnico decente com uma filosofia de acordo com a definida no clube... Ñ ouvir torcida para contratar jogador
Aquele Patrick do Internacional tava no Goiás tbm eu acho, foi pro sport e depois pro Internacional, vasco viu tudo de perto, luidy do crb o Corinthians comprou pelo mesmo preço que o vasco pagou no Escudero, mas esse garoto sumiu.
Imagem Imagem
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 11 Mar 2020, 19:59

VascoFênix escreveu:
11 Mar 2020, 17:02
O problemas do time do Vasco é que os jogadores ruins são ruins com força.
Temos uma espinha dorsal aceitável: Castan, Andrey, Guarín, Talles e Cano.
Ainda tem Bruno Gomes, Juninho e Vinícius em ascensão, o lateral Alexandre demonstra muita qualidade técnica, Ricardo Graça tbm tem seu valor.

O problema é o resto do time que sempre esta jogando independente se esta mal ou bem: Pikachu, Werley, Henrique, Raul, Marcos Jr e Marrony. Qual a lógica do Marcos Jr ter sequencia? Caio Lopes errou um passe e voltou ao sub-20, no Vasco alguns não podem errar e outros podem fazer merda atras de merda q continuam.
O maiores problemas sao os salarios atrasados e treinador ultrapassado... qual moral o Campello tem pra cobrar algum jogador?

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 11 Mar 2020, 20:01

raphvasco escreveu:
BVasco93 escreveu:
Paz /+/ escreveu:

tudo errado no vasco
O problema é esse, uma incompetência vai juntando outra e vira uma bola de neve.

Tipo, comentamos aqui que o Vasco não tem dinheiro e tem que vender os jogadores bem abaixo do valor de mercado pelo desespero.
Mas isso já é de um problema de salários atrasados e clube cheio de dívidas. Isso já é problema de contratações de jogadores com alto salário em fim de carreira como cheddar, ou de jogadores tipo Ribamar, Barcelos, Bastos, ou técnico depressivo por 500 pau mensal.
Aí dizem que o Vasco está mal visto no mercado, isso já vem por causa do golpe que ele aplicou, aí ninguém confia em colocar dinheiro ali.

No final acabamos aceitando venderem nossas promessas por mixaria dizendo "realmente o Vasco não tinha o que fazer", sendo que foi ele mesmo que criou essa própria situação desesperadora.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 11 Mar 2020, 20:04

Resumindo tudo que citei no meu comentário anterior, não importa a justificativa do golpista pra vender nossas promessas por mixaria, a situação foi criada por ele. Ele não deveria está nem ali, deveria tá na clínica dele atendendo pacientes.

VascãoDaMare
Promessa
Promessa

Mensagem por VascãoDaMare » 11 Mar 2020, 20:40

Idoso escreveu:
11 Mar 2020, 19:14
raphvasco escreveu:
11 Mar 2020, 08:58
leodetonauta escreveu:

Aquele Patrick do Internacional tava no Goiás tbm eu acho, foi pro sport e depois pro Internacional, vasco viu tudo de perto, luidy do crb o Corinthians comprou pelo mesmo preço que o vasco pagou no Escudero, mas esse garoto sumiu.
Luidy rodou por alguns times e não mostrou mt...
Fez gol num jogos desses da copa do nordeste, tá no CRB novamente...

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”