MARTÍN BENÍTEZ

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa possível contratação?

Sim
38
48%
Não
12
15%
Não conheço o jogador
30
38%
 
Total de votos: 80

LECO-13
Júnior
Júnior
Mensagens: 2269
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:22

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por LECO-13 » 27 Fev 2020, 18:53

O apelido "El Balde" nao deve ser por causa do peso. O maluco é magrelo rsrs

a nao ser q tenha passado uma fase mais fortinho pq pela foto com camisa de treino está mais pra subnutrido rsrs

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 13093
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Fev 2020, 18:55

Camisa 10?
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983



QUE PAÍS SERÁ ESTE??

jaimess2020
Promessa
Promessa
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Fev 2020, 20:43

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por jaimess2020 » 27 Fev 2020, 19:14

crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 16:56
Gabrielleao escreveu:
27 Fev 2020, 13:23
É uma contratação que pode ser um Diego Souza, que quando chegou vinha também de baixa no Atletico-MG e conseguiu dar a volta no vasco ou pode ser um Valdivia, que tava em baixa e continuou em baixa.

Mas eu acho que tem mais chance de dar certo do que contratar Bruno Cesar, Marcinho, Muriqui e esses milhares de jogadores velhos e bixados que o vasco vem contratando ao longo do anos.
Mas o Diego Souza vinha em baixa em 2010 após ser eleito o melhor meia do Brasileiro de 2009

Esse Benítez teve seu brilhareco em 2017, longe de ser o melhor do time
Reclamóes da porra!

jaimess2020
Promessa
Promessa
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Fev 2020, 20:43

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por jaimess2020 » 27 Fev 2020, 19:17

jaimess2020 escreveu:
27 Fev 2020, 19:14
crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 16:56
Gabrielleao escreveu:
27 Fev 2020, 13:23
É uma contratação que pode ser um Diego Souza, que quando chegou vinha também de baixa no Atletico-MG e conseguiu dar a volta no vasco ou pode ser um Valdivia, que tava em baixa e continuou em baixa.

Mas eu acho que tem mais chance de dar certo do que contratar Bruno Cesar, Marcinho, Muriqui e esses milhares de jogadores velhos e bixados que o vasco vem contratando ao longo do anos.
Mas o Diego Souza vinha em baixa em 2010 após ser eleito o melhor meia do Brasileiro de 2009

Esse Benítez teve seu brilhareco em 2017, longe de ser o melhor do time

Oh turminha chato do cacete! Na situação que o clube tá, teremos a oportunidade de tirar a carniça do marcos junior e Raul do time titular, aí um bando de enjoados malhar o cara aqui mesmo antes mesmo de estrear! Viram eremitas e vão morar numa caverna!

Avatar do usuário
predador5
Júnior
Júnior
Mensagens: 1982
Registrado em: 31 Dez 2015, 03:36

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por predador5 » 27 Fev 2020, 19:20

crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 16:56
Gabrielleao escreveu:
27 Fev 2020, 13:23
É uma contratação que pode ser um Diego Souza, que quando chegou vinha também de baixa no Atletico-MG e conseguiu dar a volta no vasco ou pode ser um Valdivia, que tava em baixa e continuou em baixa.

Mas eu acho que tem mais chance de dar certo do que contratar Bruno Cesar, Marcinho, Muriqui e esses milhares de jogadores velhos e bixados que o vasco vem contratando ao longo do anos.
Mas o Diego Souza vinha em baixa em 2010 após ser eleito o melhor meia do Brasileiro de 2009

Esse Benítez teve seu brilhareco em 2017, longe de ser o melhor do time
Em 2018 ele teve números melhores doq em 2017.
Rendimento caiu em 2019.

Avatar do usuário
Aquiles
Profissional
Profissional
Mensagens: 5279
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por Aquiles » 27 Fev 2020, 19:28

Pode acontecer com ele o que aconteceu com o Evander, que precisou mudar de ambiente pra progredir.

O Independiente ainda acredita nele, tanto é que prolongou o contrato pra não perdê-lo de graça ao fim do mesmo.

Era pra trazer quem? Dudu do Palmeiras? Arrascaeta?

Contrato do cara é de empréstimo, deve estar dentro da realidade do clube. Nosso foco de contratação é esse mesmo, jogadores não vem em alta mas quererem recuperar o futebol. Jogadores em plena ascensão não vão vir pra cá agora, cito o Michael de exemplo.

É torcer pro garoto vingar. Pelo menos não é a contratação de um Bruno César da vida, que já fez sua carreira e não rendia há vários e vários anos. Benítez abriu mão de dívida e fez esforça pra vir jogar aqui, sinal que está com vontade de vestir essa camisa.
Imagem Imagem

vascainocetico
Promessa
Promessa
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Jan 2018, 20:59

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por vascainocetico » 27 Fev 2020, 19:31

crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 18:17
vascainocetico escreveu:
27 Fev 2020, 17:42
Refugo cuja saída foi comemorada pelos torcedores do time argentino. Só ir lá no Instagram do Independiente e ver com os próprios olhos.

Expectativa absolutamente 0
Fui no insta do Independiente e n achei nenhum post da saída dele, consequentemente n achei os comentários

Viu onde?
https://www.instagram.com/p/B9EvPzfjXDw ... y0xjn7pkjh

Acha o comentário do cara falando "Benitez é Vasco" e vê as respostas dos torcedores de lá

Avatar do usuário
PauloCRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 4574
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por PauloCRVG » 27 Fev 2020, 19:33

Pra min é incógnita daquele time do independiente só lembro do barco e gigliotti.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Avatar do usuário
LeleiCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 124
Registrado em: 23 Out 2019, 18:46
Localização: Araruama

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por LeleiCRVG » 27 Fev 2020, 19:44

vascainocetico escreveu:
27 Fev 2020, 19:31
crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 18:17
vascainocetico escreveu:
27 Fev 2020, 17:42
Refugo cuja saída foi comemorada pelos torcedores do time argentino. Só ir lá no Instagram do Independiente e ver com os próprios olhos.

Expectativa absolutamente 0
Fui no insta do Independiente e n achei nenhum post da saída dele, consequentemente n achei os comentários

Viu onde?
https://www.instagram.com/p/B9EvPzfjXDw ... y0xjn7pkjh

Acha o comentário do cara falando "Benitez é Vasco" e vê as respostas dos torcedores de lá
Os cara ainda falam que não aceitam devolução...
Meu Deus.
Capaz de irem no aeroporto buscar ele ainda. :drink:

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 18498
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Fev 2020, 19:51

jaimess2020 escreveu:
27 Fev 2020, 19:14
crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 16:56
Gabrielleao escreveu:
27 Fev 2020, 13:23
É uma contratação que pode ser um Diego Souza, que quando chegou vinha também de baixa no Atletico-MG e conseguiu dar a volta no vasco ou pode ser um Valdivia, que tava em baixa e continuou em baixa.

Mas eu acho que tem mais chance de dar certo do que contratar Bruno Cesar, Marcinho, Muriqui e esses milhares de jogadores velhos e bixados que o vasco vem contratando ao longo do anos.
Mas o Diego Souza vinha em baixa em 2010 após ser eleito o melhor meia do Brasileiro de 2009

Esse Benítez teve seu brilhareco em 2017, longe de ser o melhor do time
Reclamóes da porra!
Sem motivos né, só 20 anos na merda

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 18498
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Fev 2020, 19:52

vascainocetico escreveu:
27 Fev 2020, 19:31
crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 18:17
vascainocetico escreveu:
27 Fev 2020, 17:42
Refugo cuja saída foi comemorada pelos torcedores do time argentino. Só ir lá no Instagram do Independiente e ver com os próprios olhos.

Expectativa absolutamente 0
Fui no insta do Independiente e n achei nenhum post da saída dele, consequentemente n achei os comentários

Viu onde?
https://www.instagram.com/p/B9EvPzfjXDw ... y0xjn7pkjh

Acha o comentário do cara falando "Benitez é Vasco" e vê as respostas dos torcedores de lá
Obrigado

Péssimas referências mesmo

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 18498
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Fev 2020, 19:53

LeleiCRVG escreveu:
27 Fev 2020, 19:44
vascainocetico escreveu:
27 Fev 2020, 19:31
crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 18:17


Fui no insta do Independiente e n achei nenhum post da saída dele, consequentemente n achei os comentários

Viu onde?
https://www.instagram.com/p/B9EvPzfjXDw ... y0xjn7pkjh

Acha o comentário do cara falando "Benitez é Vasco" e vê as respostas dos torcedores de lá
Os cara ainda falam que não aceitam devolução...
Meu Deus.
Capaz de irem no aeroporto buscar ele ainda. :drink:
Felizmente n ocorreu, já treinou no ct hj

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Avatar do usuário
Lima Vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 247
Registrado em: 11 Mai 2016, 20:51
Localização: Rondonia

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por Lima Vasco » 27 Fev 2020, 20:03

vascainocetico escreveu:
27 Fev 2020, 19:31
crvg_emmanuel escreveu:
27 Fev 2020, 18:17
vascainocetico escreveu:
27 Fev 2020, 17:42
Refugo cuja saída foi comemorada pelos torcedores do time argentino. Só ir lá no Instagram do Independiente e ver com os próprios olhos.

Expectativa absolutamente 0
Fui no insta do Independiente e n achei nenhum post da saída dele, consequentemente n achei os comentários

Viu onde?
https://www.instagram.com/p/B9EvPzfjXDw ... y0xjn7pkjh

Acha o comentário do cara falando "Benitez é Vasco" e vê as respostas dos torcedores de lá
Não acho que seja muito parâmetro.. ja vi a torcida do Vasco comemorando saida de anderson martins, fagner, Evander, Gilberto (atacante do bahia) e até do rossi recentemente e tantos outros que foram pra outros clubes e jogaram muito..
Nada muda se nada mudar... :acclaim:

Iagoabaju
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 555
Registrado em: 30 Jan 2016, 09:07

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por Iagoabaju » 27 Fev 2020, 20:10

Nego comemorou até a saída do coutinho
enviado por nokia 3320

LuizDudu
Promessa
Promessa
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Out 2016, 00:30

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por LuizDudu » 27 Fev 2020, 20:14

Eu entendo quem reclama da contratação, de verdade!
Eu mesmo convivo com uma bipolaridade eterna de vascaíno dentro de mim.

É difícil aceitar que saimos do fim dos anos 90, quando o Vasco era temido por todos e batia de frente com qualquer um (até com o Real Madrid).
Então esse 'vascaíno raiz' dentro de mim resmunga quando o Vasco contrata jogadores contestados, que não estão no auge e tem as saídas comemoradas pelos torcedores de seus clubes. (Diego Souza quando veio foi MUITO criticado aqui! Tinha sido melhor jogador do Brasileirão 2009 - que foi um dos piores Brasileirões de todos - mas tinha tido um 2010 apagado)

Mas aí me deparo com o 'vascaíno realista' que também vive aqui. E lembro no que as diretorias do Vasco transformaram o clube ao longo das últimas 2 décadas!

É surpreendente que o Vasco ainda esteja vivo e incomodando muita gente! De verdade! É só mais uma prova da grandeza da instituição e sobretudo da nossa torcida!

O Vasco é gigante, nada muda isso.

Mas infelizmente hoje Martin Benitez é uma contratação correta. Se vai dar certo ou não é outra história. Mas comparado ao que temos vivido nos últimos 20 anos, vale dar a ele, pelo menos o benefício da dúvida até que possa mostrar seu futebol.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 1972
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por Conde de Vidigueira » 27 Fev 2020, 20:15

Se esse cara jogar bem, tem que elogiar o Mazzuco. O Cano já foi um belo achado.

Richardson20
Promessa
Promessa
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Mar 2019, 23:10

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por Richardson20 » 27 Fev 2020, 20:43

Questão do Benítez com a torcida do Independiente é muito mais que só dentro de campo.

Avatar do usuário
PauloCRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 4574
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por PauloCRVG » 27 Fev 2020, 20:45

Conde de Vidigueira escreveu:
27 Fev 2020, 20:15
Se esse cara jogar bem, tem que elogiar o Mazzuco. O Cano já foi um belo achado.
Quem trouxe o cano foi a torcida quem pediu ele também foi a torcida.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Avatar do usuário
predador5
Júnior
Júnior
Mensagens: 1982
Registrado em: 31 Dez 2015, 03:36

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por predador5 » 27 Fev 2020, 20:46

Parem de ficar olhando esse lance de torcida, olhem os números do kra, de fato de 2019 pra cá, são números ruins, porém antes de 2017 a 2018 foram ótimos números, acho que cabe colocar o jogador em uma posição que o mesmo possa chutar muito, é o quesito que ele mostrou ter muita qualidade

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 2827
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por RSL » 27 Fev 2020, 21:35

jaimess2020 escreveu:
27 Fev 2020, 07:15
RSL escreveu:
26 Fev 2020, 23:50
jaimess2020 escreveu:
26 Fev 2020, 23:45


Não costuma falar mal, mas tem uma noção o que está por vir... minha nossa Nostradamus da Colina aí gente! Me poupe né?
se vc ver o vídeo com os melhores momentos de um jogador que não conhece, e vc não gosta do que ver, o que vc vai achar?? fiquei curioso pra saber :pens:
Poxa, desculpe, não sabia que vc trabalha no centro de captação de contratação de jogadores, mil perdões! Uma dica, fale por vc (que não conhece o jogador), vc não está acima da verdade, porque se for se basear no seu pensamento ranzinza, que nada presta e que jogador é muito ruim, pior do que estão aqui e tal... você deve está contente com os "craques" que estão jogando no meio campo hj do Vasco. Vou mandar um email alertando para a diretoria que vc não foi contactado, e a burrada que estão fazendo! Reclamão, dê aí a solução de contratação, onde não tem dinheiro, onde teria invest. apenas para o salário. Como Tu és o fodão do Universo, a coisa é simples de resolver...
exatamente, to falando por mim, baseado do que ví em vídeos.

não sou o dono da verdade, mas eu posto aqui o que eu quiser, na hora que eu quiser, e não pra te agradar.

outra coisa, já que temos aqui o empresário/familiar/ou puxa saco de jogador gringo meia-boca, pode ter certeza que se jogar mal vou cornetar 5x mais que o normal graças a sua presença no fórum.

abraços :pos:

Avatar do usuário
Rigoni
Júnior
Júnior
Mensagens: 2010
Registrado em: 02 Jan 2016, 08:42

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

Mensagem por Rigoni » 27 Fev 2020, 22:35

LECO-13 escreveu:
27 Fev 2020, 18:53
O apelido "El Balde" nao deve ser por causa do peso. O maluco é magrelo rsrs

a nao ser q tenha passado uma fase mais fortinho pq pela foto com camisa de treino está mais pra subnutrido rsrs
Ele ficou um pouco acima do peso por um curto período.
Ele teve uma sequência de lesões, por consequência desse tempo parado, quando voltou estava com sobrepeso.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 2194
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por Bacurau » 27 Fev 2020, 22:37

Pelas reações argentinas o que se pode entender é que o cara já teve seus dias mas recentemente não estava agradando. Torçamos para que a mudança de ares lhe seja benéfica.

Precisamos e muito disso - Creio que ele e o Guarín podem descomplicar a vida neste meio campo.

Avatar do usuário
natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 2403
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13
Localização: Do Rio Potiguar

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por natanaelfm » 27 Fev 2020, 23:28

Eu aprendi que contratações no Vasco é igual a mulher que você acabou de conhecer

Espere a primeira metida para chamar de amor

Tenha ressalva e pé atrás, mas nunca

Nunca desamine, que muitas vezes atrás de uma gozada ou um gol está o seu amor
Bela frase, vocês podem utiliza-la como referência em monografia e/ou tatuagem, esta autorizado :LIKE:
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Avatar do usuário
lughh
Júnior
Júnior
Mensagens: 2691
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:08

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por lughh » 28 Fev 2020, 02:38

Aposta. 25 anos.

Pelo menos já jogou bola alguma vez na vida.

O que eu não entendo é apostar em Bruno Cesar com mais de 30 anos, histórico de problema com balança e teve uma temporada boa que nem foi isso tudo.
Imagem

Avatar do usuário
Gump
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 693
Registrado em: 03 Fev 2017, 11:18

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por Gump » 28 Fev 2020, 04:10

PauloCRVG escreveu:
27 Fev 2020, 20:45
Conde de Vidigueira escreveu:
27 Fev 2020, 20:15
Se esse cara jogar bem, tem que elogiar o Mazzuco. O Cano já foi um belo achado.
Quem trouxe o cano foi a torcida quem pediu ele também foi a torcida.
Mas foi o Mazzuco que foi la buscar e fazer o negocio acontecer.. ou voce acha que iria cair do ceu ?

Dentro das limitaçoes que o Clube vive .. o Mazzuco faz um bom trabalho!

Avatar do usuário
Gump
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 693
Registrado em: 03 Fev 2017, 11:18

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por Gump » 28 Fev 2020, 04:13

lughh escreveu:
28 Fev 2020, 02:38
Aposta. 25 anos.

Pelo menos já jogou bola alguma vez na vida.

O que eu não entendo é apostar em Bruno Cesar com mais de 30 anos, histórico de problema com balança e teve uma temporada boa que nem foi isso tudo.
Os nomes dos incompetentes sao : alexandre farias,valentin, campello e turma do quisoque .. juntou esses merda, a probabilidade de dar merda é grande !

Avatar do usuário
w_crvg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4578
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por w_crvg » 28 Fev 2020, 08:16

Melhor que marcos jr e raul ele deve ser
Pelo menos já ganhou algo na vida, não é um completo fracassado igual esses outros aí que estão no elenco

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5050
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por Viniiicius » 28 Fev 2020, 19:35

natanaelfm escreveu:
27 Fev 2020, 23:28
Eu aprendi que contratações no Vasco é igual a mulher que você acabou de conhecer

Espere a primeira metida para chamar de amor

Tenha ressalva e pé atrás, mas nunca

Nunca desamine, que muitas vezes atrás de uma gozada ou um gol está o seu amor
Bela frase, vocês podem utiliza-la como referência em monografia e/ou tatuagem, esta autorizado :LIKE:
:fkc: :fkc: :fkc:

já me iludi com Chaparro e Montoya, pra nunca mais
Campeão Supremo do NFL Fantasy NetVasco

Avatar do usuário
PauloCRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 4574
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por PauloCRVG » 28 Fev 2020, 22:06

Gump escreveu:
28 Fev 2020, 04:10
PauloCRVG escreveu:
27 Fev 2020, 20:45
Conde de Vidigueira escreveu:
27 Fev 2020, 20:15
Se esse cara jogar bem, tem que elogiar o Mazzuco. O Cano já foi um belo achado.
Quem trouxe o cano foi a torcida quem pediu ele também foi a torcida.
Mas foi o Mazzuco que foi la buscar e fazer o negocio acontecer.. ou voce acha que iria cair do ceu ?

Dentro das limitaçoes que o Clube vive .. o Mazzuco faz um bom trabalho!
Sim concordo que o mazzuco faz um bom trabalho, mas se a torcida não faz barulho ele nunca ia saber quem ele é.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Iagoabaju
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 555
Registrado em: 30 Jan 2016, 09:07

Re: MARTÍN BENÍTEZ

Mensagem por Iagoabaju » 28 Fev 2020, 23:32

Viniiicius escreveu:
28 Fev 2020, 19:35
natanaelfm escreveu:
27 Fev 2020, 23:28
Eu aprendi que contratações no Vasco é igual a mulher que você acabou de conhecer

Espere a primeira metida para chamar de amor

Tenha ressalva e pé atrás, mas nunca

Nunca desamine, que muitas vezes atrás de uma gozada ou um gol está o seu amor
Bela frase, vocês podem utiliza-la como referência em monografia e/ou tatuagem, esta autorizado :LIKE:
:fkc: :fkc: :fkc:

já me iludi com Chaparro e Montoya, pra nunca mais
Kkkkk nego se ilude até hj com o g. Costa, imagina com um gringo
enviado por nokia 3320

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”