MARRONY II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
w_crvg
Profissional
Profissional

Re: MARRONY II

Mensagem por w_crvg » 08 Mar 2020, 17:29

Não basta ser pé torto, tem q ser lerdo também
Já deu pra esse maluco, sem condições
Peladeiro do caralho

foraEurico
Promessa
Promessa

Mensagem por foraEurico » 08 Mar 2020, 17:34

Tem que ir pra reserva logo, não tem como.
Vai acabar se queimando de vez.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 08 Mar 2020, 17:59

Tem que sair, coloca qualquer um.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 08 Mar 2020, 17:59

Tem que sair, coloca qualquer um.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 18:02

Responsável maior por mais esse resultado pífio. Horroroso, perebaço. Paciência é o caralho. Essa íngua tem 21 anos. Torcida do Vasco tem q parar c esse paternalismo c jogador da base.
O Vasco vai ser rebaixado no Camp carioca se insistir com esse traste

Vascaíno Putaço
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno Putaço » 08 Mar 2020, 18:08

Começou a festa sa vasmongol aqui
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 18:23

Saver escreveu:
06 Mar 2020, 14:11
torrez escreveu:
06 Mar 2020, 11:54
Não sei vcs mas eu já perdi as esperanças e paciência com esse pseudo jogador.

Ele não tem NENHUM fundamento no futebol que preste. NENHUM.

FORA DO MEU VASCO JÁ!
Exatamente. Ontem ele errou um domínio que a bola bateu na canela, depois no joelho, contou com a sorte e... Porrou de cabeça baixa. É um jogador ridículo. Um canhoto sem drible, sem visão e sem bola parada. Marrony é só mais um produto da fábrica de Dedé Panterinha, Marquinhos do Sul, Yago, Carlos Antônio e etc. Incrível como este tipo de bosta futebolística chega aos profissionais no Vasco. Mais bizarro ainda é ter torcedor achando que é fase, ou pior, que o Newcastle realmente pagaria 15 milhões nesse engodo.
Exatamente! Um monte de torcedor babaca acha q "..ainn... mas o jogador tá em formação..". Evidente q o cara mais jovens têm margem pra evoluir, etc...
Mas outra coisa é insistir com quem não dá qualquer sinal de q possa ser um bom jogador, pelo menos.
Nem em futebol amador vc vê atacante sem qualquer capacidade de dar um chute a gol... O Marrony é um fenômeno. Nunca vi isso na minha vida..

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 08 Mar 2020, 18:56

Banco nesse Peladeiro
Pé torto do caralho

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 08 Mar 2020, 19:16

peladeiro é elogio!
como um cara que se diz profissional erra tanto?
songo mongo do caraho! vtnc

MatheusMG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MatheusMG » 08 Mar 2020, 19:19

E tem gente que REALMENTE acredita que esse resto de aborto vale 15mi €, só rindo mesmo...

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 08 Mar 2020, 19:23

luizeduardosn escreveu:
08 Mar 2020, 19:16
peladeiro é elogio!
Inaceitável um jogador profissional chutar tão mal assim

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 08 Mar 2020, 19:27

w_crvg escreveu:
08 Mar 2020, 19:23
luizeduardosn escreveu:
08 Mar 2020, 19:16
peladeiro é elogio!
Inaceitável um jogador profissional chutar tão mal assim
as escolhas dele prejudica o coletivo. Se só tem velocidade... aproveita isso pra assistir o companheiro mais bem colocado e com maior poder de finalização que a torcida vai te exaltar!

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 08 Mar 2020, 21:05

O Júnior mulambo acha que falta confiança ao Marrony.

Eu tenho certeza que falta futebol ao Marrony.

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 08 Mar 2020, 21:08

Já passou da hora de tomar 1 banco. Péssima fase . Benítez titular ja

leanSA
Promessa
Promessa

Mensagem por leanSA » 08 Mar 2020, 21:08

Não lembro de ver ele acertando UM chute sequer no gol esse ano, e não tô zoando

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 08 Mar 2020, 21:31

Regrediu demais... talvez o jogo dele ficou manjado, tem que pegar um banco mesmo até para preservar o jogador

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 08 Mar 2020, 21:37

Torcedor é muito retardado, parabéns Abel, você tá FODENDO o elenco. Porque com o Vanderlei o jogador rendia? Esse monte de retardado que comenta aqui já parou pra se perguntar? Vocês merecem esse Vasco na merda, porque são tudo retardado, entende porra nenhuma de caralho de nada e só falam merda nessa bosta. Se depender de vcs, o Vasco vai acabar na merda. Antes de jogar o jogador na lata do lixo, aprendam a ver que a MERDA DO TIME É TREINADO POR UM FILHO DA PUTA DE UM TÉCNICO QUE NAO TEM TÁTICA e O FILHO DA PUTA DO PRESIDENTE NÃO PAGA SALÁRIOS. Mas pra vocês o errado e inútil é o jogador da base. SEUS CU DO CARALHO. VÃO TOMAR NO CU. E SE QUISEREM ME BANIR DESSA MERDA FAÇAM ESSE FAVOR PQ VOU ME LIVRAR DE TÁ VENDO ESSAS MERDAS DESSES TORCEDORZINHO DE MERDA DO CARALHO E PARAR DE ME ESTRESSAR COM ESSE CU DE TIME. PORQUE O VASCO MORREU . E VÃO SE FODER
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 08 Mar 2020, 21:58

wpgomes/+/ escreveu:
08 Mar 2020, 21:37
Torcedor é muito retardado, parabéns Abel, você tá FODENDO o elenco. Porque com o Vanderlei o jogador rendia? Esse monte de retardado que comenta aqui já parou pra se perguntar? Vocês merecem esse Vasco na merda, porque são tudo retardado, entende porra nenhuma de caralho de nada e só falam merda nessa bosta. Se depender de vcs, o Vasco vai acabar na merda. Antes de jogar o jogador na lata do lixo, aprendam a ver que a MERDA DO TIME É TREINADO POR UM FILHO DA PUTA DE UM TÉCNICO QUE NAO TEM TÁTICA e O FILHO DA PUTA DO PRESIDENTE NÃO PAGA SALÁRIOS. Mas pra vocês o errado e inútil é o jogador da base. SEUS CU DO CARALHO. VÃO TOMAR NO CU. E SE QUISEREM ME BANIR DESSA MERDA FAÇAM ESSE FAVOR PQ VOU ME LIVRAR DE TÁ VENDO ESSAS MERDAS DESSES TORCEDORZINHO DE MERDA DO CARALHO E PARAR DE ME ESTRESSAR COM ESSE CU DE TIME. PORQUE O VASCO MORREU . E VÃO SE FODER
tá de cabeça quente! dá um desconto moderação.
mesmo assim meu caro.
pra o cara jogar bem agora tem que depender de esquema ou técnico?
Vc simplesmente já o qualificou como limitado. S.V a vc e ao peladeiro.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 08 Mar 2020, 22:16

Por várias vezes ano passado elogiei mas neste 2020... Tá soda.

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 22:25

Ninguém tem culpa, fera, se a "jóia" só mostra a cada dia não ter condições nenhuma de vir a ser um jogador de time grande. Ano passado, esse cara, ao contrário, do que falam, mostrou um futebolsinho nota 5. Deve ter jogado uns 30 jogos no brasileiro e fez 3 gols.
Essa historinha de esperar a florzinha desabrochar ainda convence.. esse cara tem 21 anos. No futebol todo instante tem alguém querendo passagem. Pra jogar no Vasco tem q ter algo além de perna comprida. Esse cara não mostra NADA!!! Por que cargas d'agua tem q haver uma paciência eterna? Não se escolhe alguém, garante-lhe vaga cativa durante 10 anos e pronto. Tá lá o cara preparado pra brilhar na Europa. Não. Alguns vão , outros não. O futebol é um funil fudido. E o que vai fazer a diferença é o talento. Não sei como podem achar q um jogador de 21 anos q não sabe chutar em gol possa ser um atacante porque o clube vai lhe dar todo "carinho"...
Chega de engodo..

RennanB
Promessa
Promessa

Mensagem por RennanB » 08 Mar 2020, 22:52

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas perto dele, Ribamar tem sido um craque. NA MORAL

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Mar 2020, 23:17

Todo mundo ta careca de saber que esse jogador nunca soube dominar uma bola, tem muita aplicação, só que tecnicamente deixa muito a desejar. Eu nunca vi um jogador da base ser tão protegido como esse Marrony, imoral um cara sair da base sem saber nem dominar uma bola.
:band:

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 23:29

O Marrony ganhou essa moral exatamente pela compleição física. Como lembra o Richarlisson e é MT aplicado taticamente, colocaram na cabeça que iriam tapear os ingleses... Impossível pra um jogador que, como falado aí encima, não consegue nem ter um bom domínio de bola..

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 23:29

A hora q essa merda, Raul e Werley forem pro banco, esse time cresce. Esperem

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 08 Mar 2020, 23:44

Fraquíssimo tecnicamente, porém tem suas valências, poderia ir pro banco no próximo jogo pra ver como se sai o benítez, ele aparenta estar abalado na questão da confiança também, foda que os jogadores da base que poderiam engrossar as opções para substituí-lo não são testados pelo treineiro fdp, caso do joão pedro por exemplo.

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 23:50

igor_vascão escreveu:
08 Mar 2020, 23:44
Fraquíssimo tecnicamente, porém tem suas valências, poderia ir pro banco no próximo jogo pra ver como se sai o benítez, ele aparenta estar abalado na questão da confiança também, foda que os jogadores da base que poderiam engrossar as opções para substituí-lo não são testados pelo treineiro fdp, caso do joão pedro por exemplo.
Exato! Já passou da hora do J Pedro ter uma chance e do Bruno Gomes jogar no lugar do Raul. Essa porra só pode ser panela de empresário. Não são 2 jogos jogando mal. São 2 meses sem jogar nada.

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 08 Mar 2020, 23:54

Alexandre Leite escreveu:
08 Mar 2020, 23:50
igor_vascão escreveu:
Exato! Já passou da hora do J Pedro ter uma chance e do Bruno Gomes jogar no lugar do Raul. Essa porra só pode ser panela de empresário. Não são 2 jogos jogando mal. São 2 meses sem jogar nada.
Acompanho o relator, mas ainda tenho um pouco de boa vontade pq ele e o raul ja demonstraram um pouco mais de futebol, mas o que mata é que eles precisam de um esquema específico para renderem, o treinador tem grande parte de culpa nisso, pois não sabe extrair o melhor do seu elenco, esse ano teria que ser de exploração profunda da base, não tem jeito, não temos como contratar jogadores prontos que vão agregar ao elenco sem ter de passar por uma maturação. Marrony é grosso? É, mas precisa ser preservado, pois querendo ou não é um ativo do clube, e por ter mais chances de venda, merece mais benevolência que desgraças como marcos jr, werley, henrique e outros bichos...

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 08 Mar 2020, 23:54

igor_vascão escreveu:
Por mim revezaria com o Benítez até o argentino se entrosar, depois esquentava um banco para aprender.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 08 Mar 2020, 23:56

luizito1985 escreveu:
08 Mar 2020, 23:54
igor_vascão escreveu:
Por mim revezaria com o Benítez até o argentino se entrosar, depois esquentava um banco para aprender.
Pode ser também, só não pode continuar como está, pois está péssimo e precisa de mudanças.

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 09 Mar 2020, 00:39

Nossa tivemos um ataque de pelanca.

Pior que o Marrony é homem dando chilique.

Parece que entrei no netflu...

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”