ELENCO PARA 2019 VIII

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
walace90
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2019 VIII

Mensagem por walace90 » 09 Set 2019, 22:05

Harllan777 escreveu:
09 Set 2019, 22:01
https://globoesporte.globo.com/rj/serra ... cado.ghtml
Acham que vale a pena investir em algum desses? Carlos Eduardo e Keirrison é a cara de um projeto Bruno Cheddar 2020 infelizmente
So o Lucas Silvas mas com certeza tem outros times negociando.. sempre achei um bom volante, não sei se tá sofrendo com lesões..

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 09 Set 2019, 22:43

Godriro escreveu:
09 Set 2019, 21:38
Eu sabia que ia ser vendido. Só bobo achava que o CSKA ia pegar emprestado e depois ele voltava pra cá. Mesmo caso do Evander.
Cade o cara falando que minha teoria estava errada por que ele foi por emprestimo e não venda.

Tava na cara que ele já tava vendido só foi por "emprestimo" por que na outra vez a torcida foi inteiramente contra a venda, então eles "fingiram" que foi por emprestimo mas já sabem que os caras vão comprar.

Essa diretoria é uma piada, tenho 99% de certeza que ele voltou para base por que não aceitou ir para o CSKA no inicio do ano e fizeram pressão até ele aceitar.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 09 Set 2019, 22:45

walace90 escreveu:
09 Set 2019, 22:05
Harllan777 escreveu:
Acham que vale a pena investir em algum desses? Carlos Eduardo e Keirrison é a cara de um projeto Bruno Cheddar 2020 infelizmente
So o Lucas Silvas mas com certeza tem outros times negociando.. sempre achei um bom volante, não sei se tá sofrendo com lesões..
Lucão talvez por ter 23 anos e já ter sido seleção de base...

keirrison só se voltasse no tempo as lesões e escolhas erradas de times acabaram com qualquer talento que ele tinha
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 09 Set 2019, 22:51

esse time do vasco falta alguem (na verdade falta muito mais coisa, mas né) que empurre a bola pro gol... podia ser o tiago reis mas eu não sei se o problema dele é fisico ou outro que ljá que não tem ninguem não poem o rapaz, então a gente realmente precisava de um centroavante que só colocasse
a bola dentro do gol, pq não dá para esperar muito isso do rossi e o marrony tbm não é o melhor finalizador do mundo...
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 09 Set 2019, 23:13

Geleia escreveu:
09 Set 2019, 19:56
gust_gyn escreveu:
09 Set 2019, 19:40
Geleia escreveu:
09 Set 2019, 19:35

Empréstimo entra na conta. É um tipo de transferência. Assim como o Richard e Clayton.

Marquinho entrou nessa conta, não sei pq. Mas tenho certeza que foi computado, pois na época da transferência, alguns jornalistas foram atrás dessa informação e consultaram a cbf, se não estou enganado. Deram como se fosse do Athlético para cá, apesar que ele já não estava com o profissional de lá...
Justamente.

É que o colega disse que o Sidão não computava pois tinha vindo sem contrato. Aí comentei que veio por empréstimo.

Fico na dúvida quanto ao Marquinho, por não ter sido relacionado pelo CAP. Será que ele chegou a ser inscrito no Brasileirão pelo CAP?

Ps. Esse corretor do celular me trolla demais
Treinar com o profissional, eu sei que ele não treinava. Acho que o Marquinho nem estava na CAP mais, estava livre... Mas a CBF de putaria, colocou como se fosse de lá.

Até tentei procurar o vídeo com essa informação, mas achar o vídeo e o minuto certo depois de tantos meses é difícil :fkc:
A essa altura, o vídeo já está no departamento médico, em trabalho de recondicionamento físico

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 09 Set 2019, 23:22

{Yusuke} escreveu:
09 Set 2019, 22:51
esse time do vasco falta alguem (na verdade falta muito mais coisa, mas né) que empurre a bola pro gol... podia ser o tiago reis mas eu não sei se o problema dele é fisico ou outro que ljá que não tem ninguem não poem o rapaz, então a gente realmente precisava de um centroavante que só colocasse
a bola dentro do gol, pq não dá para esperar muito isso do rossi e o marrony tbm não é o melhor finalizador do mundo...
O problema dele é o estilo de jogo.

No Vasco, poucas vezes deu certo esse tipo de atacante, com menos movimentação e com caraterística de ser "chutador".

De 2000 pra cá, me lembro do Romário e do Valdir. E nem eram tão estáticos assim, tão "centroavantões", apesar de serem homens de área.
Os outros que deram certo eram mais ágeis.

Quanto aos centroavantes natos, o Alecsandro não rendeu - fez 3 gols durante um campeonato brasileiro inteiro. O Kardec não era a primeira paixão da torcida (depois que saiu se tornou mais ágil).
Voltando mais no tempo, o Jardel não era lá muito benquisto.

E isso em épocas em que o meio de campo era melhor e munia o ataque. Hoje, com volantes e pontas criando jogadas, sem alguém para colocar bolas no centroavante, esse tipo de jogador não tem como dar certo no Vasco. Só em jogos em que o adversário joga atrás da linha da intermediária defensiva, como no carioqueta.

Junta a característica do clube com a limitação do elenco.

Por isso, acho que o Figueiredo tem mais cara de atacante de sucesso no Vasco do que o Tiago Reis. Mas acho que o Tiago Reis tem cara de atacante de sucesso no Grêmio ou Palmeiras. Me lembra alguns dos centroavantes menos ágeis que fizeram sucesso por lá.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 09 Set 2019, 23:54

Gabrielleao escreveu:
09 Set 2019, 22:43
Godriro escreveu:
09 Set 2019, 21:38
Eu sabia que ia ser vendido. Só bobo achava que o CSKA ia pegar emprestado e depois ele voltava pra cá. Mesmo caso do Evander.
Cade o cara falando que minha teoria estava errada por que ele foi por emprestimo e não venda.

Tava na cara que ele já tava vendido só foi por "emprestimo" por que na outra vez a torcida foi inteiramente contra a venda, então eles "fingiram" que foi por emprestimo mas já sabem que os caras vão comprar.

Essa diretoria é uma piada, tenho 99% de certeza que ele voltou para base por que não aceitou ir para o CSKA no inicio do ano e fizeram pressão até ele aceitar.
Se tá falando de mim, não sabia nem que era uma teoria. Para mim era uma analise que errava ao justificar a venda por desespero financeiro imediato enquanto a grana de verdade só iria entrar no ano que vem. Nunca disse que ia voltar e dizia que era melhor vender de vez que emprestar e só ter de volta se estiver estragado. Se os russos são trouxas de pagar adiantado sem com isso ter nenhum benefício ou se o Campello foi burro de fazer teatrinho mesmo não tendo como no fim esconder a verdade, estilo Eurico, já é outra história.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 10 Set 2019, 01:44

gust_gyn escreveu:
09 Set 2019, 23:22
{Yusuke} escreveu:
09 Set 2019, 22:51
O problema dele é o estilo de jogo.

No Vasco, poucas vezes deu certo esse tipo de atacante, com menos movimentação e com caraterística de ser "chutador".

De 2000 pra cá, me lembro do Romário e do Valdir. E nem eram tão estáticos assim, tão "centroavantões", apesar de serem homens de área.
Os outros que deram certo eram mais ágeis.

Quanto aos centroavantes natos, o Alecsandro não rendeu - fez 3 gols durante um campeonato brasileiro inteiro. O Kardec não era a primeira paixão da torcida (depois que saiu se tornou mais ágil).
Voltando mais no tempo, o Jardel não era lá muito benquisto.

E isso em épocas em que o meio de campo era melhor e munia o ataque. Hoje, com volantes e pontas criando jogadas, sem alguém para colocar bolas no centroavante, esse tipo de jogador não tem como dar certo no Vasco. Só em jogos em que o adversário joga atrás da linha da intermediária defensiva, como no carioqueta.

Junta a característica do clube com a limitação do elenco.

Por isso, acho que o Figueiredo tem mais cara de atacante de sucesso no Vasco do que o Tiago Reis. Mas acho que o Tiago Reis tem cara de atacante de sucesso no Grêmio ou Palmeiras. Me lembra alguns dos centroavantes menos ágeis que fizeram sucesso por lá.
Assino embaixo.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 10 Set 2019, 09:02

Já que ressuscitaram o Ribamar que pode ser até útil se calibrar um pouco as finalizações, não dá pra ressuscitar um meia não tipo um Dudu?

Auba
Promessa
Promessa

Mensagem por Auba » 10 Set 2019, 09:11

Trouxemos o Cheddar pagando uma grana de salário.
enquanto isso, no Juventude, Renato Caja mete 3 gols em jogo decisivo e consegue o acesso do seu time.
https://youtu.be/hKAqpCvQwS0
Falo especificamente do Cheddar pq ele e o Cajá tem características parecidas.
No atual time do Vasco, esse cara jogaria fácil. Além de barato, resolveria também o nosso problema de bola parada.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Set 2019, 09:28

Está na hora do Luxemburgo mudar esse esquema, jogar com três atacantes que não valem por um, não dá mais. Ou faz duas linhas de quatro, com Talles e Marrony na frente, ou entra com mais um zagueiro lá atrás, fazendo um 3-5-2.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 10 Set 2019, 09:29

:band: Olha aí....

Luxemburgo atuou nos bastidores para trazer Richard, Marquinho e Clayton

http://www.netvasco.com.br/n/236647/lux ... -e-clayton

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 10 Set 2019, 10:06

gust_gyn escreveu:
09 Set 2019, 18:35
Momento "Ribamar, chutes esportivos" (chuto até acertar um):

1 - Acho que essa especulação do Cueva é balão de ensaio da diretoria, para justificar a permanência do Michel, dizendo que tentou trazer um nome de peso, mas não conseguiu. E por isso vai apostar no garoto do Boavista.
Não creio que o Cueva queira vir. Me parece bastante satisfeito, mesmo treinando em separado. Dificilmente ele viria para um time brigando contra o descenso. Também existe balada em Santos. E lá ele recebe em dia.
Se ele estivesse disposto a jogar e recuperar o futebol, já teria feito por lá. :acclaim:

2 - Não acho que o Inter aceitará essa devolução do Valdivia. Já não pode mais ser utilizado na série A. E não há nenhuma menção de interesse de clube estrangeiro no atleta (exceto o do México, país cuja janela, salvo engano, já está fechada).
A não ser que exista uma cláusula contratual expressa, coisa que, honestamente, DUVIDO, acho difícil o Inter simplesmente aceitar a volta do atleta para ficar parado, recebendo o salário integralmente pelo time colorado. :acclaim:

3 - Acho bem provável que o Vasco contrate o Edilson em 2020, seja por empréstimo, seja como jogador livre (se dispensado). É a típica contratação de refugo "de peso", que "não rendeu por azar" e que "irá recuperar o futebol, pois futebol não se desaprende". :nerv:

4 - Sendo 2020 ano eleitoral, me preocupa a chuva de refugos. :affs:

5 - A diretoria que abra o olho quanto ao FGTS, pois o Wagner levou o Vasco na justiça para conseguir a rescisão. O que impede o Bruno Cesar de fazer o mesmo, antes de partir para a Arábia? Seria o equivalente a um precatório - uma elástica quantia a receber num futuro distante. :fjv:

6 - Acho que ainda chegam alguns jogadores como apostas. Mas só jogadores pertencentes a times cariocas (um Maranhão ou Marcos Junior ou Jairinho da vida). :coco:

7 - Teremos alguns jogadores jovens integrados ao time profissional. O que custa reintegrar Dudu e Moresche, que hoje padecem no limbo, das crianças que morreram antes de receber o batismo? :acclaim: :acclaim: :acclaim:

PVCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por PVCRVG » 10 Set 2019, 10:19

O retorno do Ribamar e o possível retorno do Dudu mostra o nível absurdo de falta de planejamento dessa diretoria lixo.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 10 Set 2019, 10:24

walace90 escreveu:
09 Set 2019, 22:05
Harllan777 escreveu:
Só o Lucas Silva, o resto é xepa ou aposta

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 10 Set 2019, 11:51

"Resgataram" o Dudu...
Diretoria usando aquele jargão:
- As vezes não percebemos que a solução está dentro da sua vida, da sua própria casa....

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 10 Set 2019, 13:03

Saída do B.Cesar seria uma vitória, que se concretize.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 10 Set 2019, 13:09

Optimus Prime escreveu:
10 Set 2019, 09:29

Só por isso já perde uns 80 pontos comigo. :affs:
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 10 Set 2019, 13:51

Sardinha escreveu:
10 Set 2019, 13:09
Optimus Prime escreveu:
10 Set 2019, 09:29

Só por isso já perde uns 80 pontos comigo. :affs:
:band: Comigo 90.....

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 10 Set 2019, 13:58

Roger_R1 escreveu:
10 Set 2019, 11:51
"Resgataram" o Dudu...
- As vezes não percebemos que a solução está dentro da sua vida, da sua própria casa....
Se for verdade é uma boa. Dudu é meio desligadão mas jogava bem na base. E ainda tem o tal do Michel do Boavista que é meia esquerda. Vamos torcer. Pior que cheddar, Marquinhos e Valdivia não são !

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 10 Set 2019, 14:00

Auba escreveu:
10 Set 2019, 09:11
Trouxemos o Cheddar pagando uma grana de salário.
enquanto isso, no Juventude, Renato Caja mete 3 gols em jogo decisivo e consegue o acesso do seu time.
https://youtu.be/hKAqpCvQwS0
Falo especificamente do Cheddar pq ele e o Cajá tem características parecidas.
No atual time do Vasco, esse cara jogaria fácil. Além de barato, resolveria também o nosso problema de bola parada.
Até o cajá e melhor que cheddar, Marquinhos e Valdivia

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 10 Set 2019, 18:53

Roger_R1 escreveu:
10 Set 2019, 11:51
"Resgataram" o Dudu...
É necessário resgatar né. O time não tem um meia de criação com atuações razoáveis.

Dudu não é dos mais talentosos da nossa base, mas confio que ele sabe fazer o papel de construir as jogadas. Vai que a gnt acha uma solução aqui msm. Vamos torcer.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Deu a todos de Sua plenitude e Graça sobre Graça. ♥

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 11 Set 2019, 02:31

Harllan777 escreveu:
09 Set 2019, 20:57
Coxinha escreveu:
09 Set 2019, 17:28
Matheus escreveu:
09 Set 2019, 17:21

Tem que devolver mesmo.

Veio com defeito. E o pior é que todo munda sabia que estava com defeito, menos o Vasco.
Kkkkkk lixo do caralho.

Incrivel como 95% do forum gritou q ia dar merda esse contratacao..alias nao so essa mas a do Bruno Cesar, Marquinho, Vinicius..e a diretoria foi la e contratou mesmo assim.

Os caras sao cegos pra futebol. Cegos. Nao sabem NADA. Investimento de time top 7 pra um time em 15°. Patetico.
LOnge de querer defender o trabalho patético, mas apenas corrgindo uma informação, o Vasco é o único clube salvo engano que não gastou em contratações e é o 12 mais valioso( E com as saídas de Bruno e Valdivía deve cair pra 13), ou seja, não possui esse investimento de top 7 não
Tem time ali no top 7 que nao tem investimento de top 7 tbm..mas se voce colocar o 12° investimento, e adicionar o talento da base e o dinheiro que o Vasco ganha com jogadores revelados no clube q vao pro ralo, o time era pra ser top 7 com um pe nas costas. O Brant avisava isso sempre..essa desculpa de que o Vasco nao tem dinheiro e a pqp..tem sim, so nao tem um merda de um presidente capaz de colocar tudo no lugar certo. Esse fdp desse Campelo ta a 2 anos no Vasco e nao mudou uma puta virgula em nada. Nada. Logico que nao vai ter dinheiro com um asno desses..a solucao desse fdp e pedir vaquinha pra torcida toda hora.
Imagem

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 11 Set 2019, 14:37

Quem vocês acham melhor: Caio Tenório ou Nathan?

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 11 Set 2019, 15:24

Rafaelsfigue escreveu:
11 Set 2019, 14:37
Quem vocês acham melhor: Caio Tenório ou Nathan?
Na copinha o Nathan foi muito mal por que estava com a cabeça na proposta do Valencia, tirava o pé de todas as jogadas e só tocava para o lado, o Caio entrou e foi MUITO melhor.

Mas não há comparação entre eles, o Caio é um jogador limitado mas muito raçudo o Nathan é um jogador muito tecnico com um excelente potencial que é um pouco mais apatico, mas no brasileirão nas partidas que vi ele foi muito bem.

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 11 Set 2019, 15:50

Acho Nathan mais pronto.
Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 11 Set 2019, 15:54

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Set 2019, 15:58

Godriro escreveu:
11 Set 2019, 15:54
Bruno César de saída

https://www.gazetaesportiva.com/times/v ... bol-arabe/
O cara la do quiosque deve está muito triste, ele disse que Bruno Cesar é craque, é só deixá-lo jogar
Imagem

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 11 Set 2019, 16:00

Ro-crvg escreveu:
11 Set 2019, 15:58
Godriro escreveu:
11 Set 2019, 15:54
Bruno César de saída

https://www.gazetaesportiva.com/times/v ... bol-arabe/
O cara la do quiosque deve está muito triste, ele disse que Bruno Cesar é craque, é só deixá-lo jogar
O cara fica no quiosque bebendo o dia todo. Fica meio sequelado

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 11 Set 2019, 16:15

Cara, se BC sair de graça já é um puta lucro, imagina recebendo por isso? deve ser fake. tem que ser mt retardado p/ pagar por esse mala.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”