ELENCO PARA 2019 VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Roger_R1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1772
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:35

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Roger_R1 » 11 Jun 2019, 19:58

Enquanto isso....Luís Gustavo ausente dos treinos por 2 dias seguidos....e falando em "dispensa para resolver problemas particulares".

Esse não volta.
Voltará a notícia dizendo que entrou na justiça e obteve liminar para deixar o Clube, por falta de recolhimento de FGTS, salários, etc, etc.

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4291
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Idoso » 11 Jun 2019, 20:31

Roger_R1 escreveu:
11 Jun 2019, 19:58
Enquanto isso....Luís Gustavo ausente dos treinos por 2 dias seguidos....e falando em "dispensa para resolver problemas particulares".

Esse não volta.
Voltará a notícia dizendo que entrou na justiça e obteve liminar para deixar o Clube, por falta de recolhimento de FGTS, salários, etc, etc.
Tá arranjando um time pra ir antes.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
w_crvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 2196
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por w_crvg » 12 Jun 2019, 08:13

Vai ter que contratar zagueiro urgente
2 vivem bichados (Castan e Henriquez) o outro já é aposentado (Breno) e o werley é um merda que não dá pra confiar

Avatar do usuário
tcairo
Promessa
Promessa
Mensagens: 135
Registrado em: 16 Jan 2018, 16:40
Localização: Erechim-RS

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por tcairo » 12 Jun 2019, 08:26

Pior que arrumar um zagueiro que preste hoje em dia tá complicado, se vier, virá mais um estilo paulao ou jomar....

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 3227
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por raphvasco » 12 Jun 2019, 14:05

romero é mais um da série atacante que ñ ataca
mas confesso que se ñ fosse pelo custo... até que ñ seria ruim....ia servir mais pra ajudar o pikachu na marcação do que pra ser ponta realmente... mas sempre fez bem essa função nos gambás
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 4048
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Viniiicius » 12 Jun 2019, 14:15

Espero que o Romero não venha

PVCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Jan 2018, 09:59

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por PVCRVG » 12 Jun 2019, 14:27

Então Romero é o tal jogador pra chegar, botar a camisa e chamar a responsabilidade???? Fudeu!!!!!!!!!!

Online
lucascae
Júnior
Júnior
Mensagens: 1545
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:32

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por lucascae » 12 Jun 2019, 14:30

Romero é vencedor, raçudo e não é tão caneludo quanto pensam. Me agrada bastante

Online
Avatar do usuário
Idonaldo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1520
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Idonaldo » 12 Jun 2019, 14:31

Porra vai tomar no cu o Romero quer grana pra caralho, uma pena pois é um jogador bacana (LONGE DE SER SOLUÇÃO) e poderia agregar bem mais que alguns dos jogadores de ataque que temos como Jairinho, V.Araujo, Ribamar, Caio Monteiro, Paulo Vitor, Yan Sasse e etc. É óbvio que é uma melhoria no elenco, mas ele e os empresários querem receber em barras de ouro, desse jeito aí não vai arrumar nenhum time

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 976
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Thiago Vascão » 12 Jun 2019, 14:50

Romero eu apoio sim, Rossi em uma ponta, Romeiro na outra Tiago Reis de centro Avante,
O problema que está querendo muito mais do que ele vale.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 3227
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por raphvasco » 12 Jun 2019, 14:57

Thiago Vascão escreveu:
12 Jun 2019, 14:50
Romero eu apoio sim, Rossi em uma ponta, Romeiro na outra Tiago Reis de centro Avante,
O problema que está querendo muito mais do que ele vale.
por isso ñ ficou no curintias
aqui em sp já vi em vários jornais ele está fechado com o galo
mas sem confirmação
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 976
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Thiago Vascão » 12 Jun 2019, 15:05

raphvasco escreveu:
12 Jun 2019, 14:57
Thiago Vascão escreveu:
12 Jun 2019, 14:50
Romero eu apoio sim, Rossi em uma ponta, Romeiro na outra Tiago Reis de centro Avante,
O problema que está querendo muito mais do que ele vale.
por isso ñ ficou no curintias
aqui em sp já vi em vários jornais ele está fechado com o galo
mas sem confirmação
Deve ser verdade
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
Vinan
Júnior
Júnior
Mensagens: 3400
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Vinan » 12 Jun 2019, 15:49

Romero é bom , portanto acho difícil que venha...

Avatar do usuário
tcairo
Promessa
Promessa
Mensagens: 135
Registrado em: 16 Jan 2018, 16:40
Localização: Erechim-RS

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por tcairo » 12 Jun 2019, 17:24

Vinan escreveu:
12 Jun 2019, 15:49
Romero é bom , portanto acho difícil que venha...
que fase !!! :bangh:

Avatar do usuário
Bernardo Elliot
Promessa
Promessa
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:13

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Bernardo Elliot » 12 Jun 2019, 18:44

Romero bom? kkkkkkkk no máximo ele é esforçado.

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 3436
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Xande » 12 Jun 2019, 18:57

Romero bem mediano. Por um valor bom eu até aceito, mas se for pra pagar salário de craque nem fudendo.
Imagem

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9663
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Barba Ruiva » 13 Jun 2019, 08:00

só uma pergunta: o jordi está emprestado ao csa ou ele é do csa agr?
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

strogonoff
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 869
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:18

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por strogonoff » 13 Jun 2019, 08:59

Barba Ruiva escreveu:
13 Jun 2019, 08:00
só uma pergunta: o jordi está emprestado ao csa ou ele é do csa agr?
emprestado

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 10583
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Jun 2019, 09:08

Romero é um Caio Monteiro falando espanhol.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 2216
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por BVasco93 » 13 Jun 2019, 09:37

Esse Romero é muito ruim omh, Deus me livre desse cara no Vasco!!

Se for pra tá pagando pra jogador ruim num vai sair da merda nunca, ou contrata um bom de verdade ou aposta na base!!!

Quando o Vasco vai sair desse ciclo de dispensar um monte de merda pra encher o elenco com mais um monte de merda? PQP, não aprendem nunca :affs:
Imagem

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 2216
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por BVasco93 » 13 Jun 2019, 09:38

Thiago Vascão escreveu:
12 Jun 2019, 15:05
raphvasco escreveu:
12 Jun 2019, 14:57
Thiago Vascão escreveu:
12 Jun 2019, 14:50
Romero eu apoio sim, Rossi em uma ponta, Romeiro na outra Tiago Reis de centro Avante,
O problema que está querendo muito mais do que ele vale.
por isso ñ ficou no curintias
aqui em sp já vi em vários jornais ele está fechado com o galo
mas sem confirmação
Deve ser verdade
Tomara que seja verdade
Imagem

Avatar do usuário
tcairo
Promessa
Promessa
Mensagens: 135
Registrado em: 16 Jan 2018, 16:40
Localização: Erechim-RS

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por tcairo » 13 Jun 2019, 09:50

E aí, já saiu a escalação pra logo mais ??? vai manter o mesmo time ou o bosta do mineiro retornará ???

Avatar do usuário
leandror
Júnior
Júnior
Mensagens: 1665
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:59

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por leandror » 13 Jun 2019, 10:10

450 mil mensais no ruimero kkkkkk piada ne
PROFISSIONAL // ASPIRANTES

G: FM, Jordi e JP // GF e Alexander

LD: Cáceres e Wink // França e Galhardo

LE: Barcelos, Henrique e Ramon+// Cardoso e Luan

Z: Castán, Werley, Henriquez, LG e Breno+ // Graça , Miranda e Kainandro

V: Andrey, Raul, Mineiro, Maranhão, Bastos, B.Silva e MM // Ritter, Fernandes e Lopes

M: BC, TG e Sasse // Dudu, GC e Moresche

P: Pikachu, Marrony, Rildo e Rossi // L.Santos, CM e PV

C: Maxi, Ribamar e V.Araújo+ // H.Borges, T.Reis e Henricky

theuzlt
Promessa
Promessa
Mensagens: 344
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por theuzlt » 13 Jun 2019, 11:58

maluco contratar romero por isso vasco está na merda ai cheio de divida

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 2216
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por BVasco93 » 13 Jun 2019, 12:01

Imagem

Avatar do usuário
luizito1985
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5226
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por luizito1985 » 13 Jun 2019, 12:01

leandror escreveu:
13 Jun 2019, 10:10
450 mil mensais no ruimero kkkkkk piada ne
Custo benefício pessimo.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Avatar do usuário
luizito1985
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5226
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por luizito1985 » 13 Jun 2019, 12:03

tcairo escreveu:
13 Jun 2019, 09:50
E aí, já saiu a escalação pra logo mais ??? vai manter o mesmo time ou o bosta do mineiro retornará ???
Se retornar com o Lucas é burrice.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

theuzlt
Promessa
Promessa
Mensagens: 344
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por theuzlt » 13 Jun 2019, 12:30

não deveria retornar é manter o time que está e ponto

Roger_R1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1772
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:35

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por Roger_R1 » 13 Jun 2019, 12:38

Romero salário muito alto.
Vasco tem que, em primeiro lugar, segurar o Rossi até dezembro.

Depois ir atrás de dois jogadores para chegarem e assumirem a titularidade.

Apostas não são bem vindas.

Precisamos de jogador rodado. Soluções.

dina10
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 780
Registrado em: 13 Jan 2018, 17:07

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Mensagem por dina10 » 13 Jun 2019, 12:51

Jordi agarrando mt

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”