SIDÃO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
9
10%
Não
83
90%

Total de votos: 92

natanaelfm
Júnior
Júnior

Re: SIDÃO

Mensagem por natanaelfm » 14 Mai 2019, 09:51

Vaza, lixo supremo.

Com troféu ou não, você não tem condições de vestir a camisa do meu vasco.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 14 Mai 2019, 10:03

Não tenho pena nenhuma do Sidão.

Um goleiro medíocre, sem a menor condição de atuar na Série A do futebol brasileiro e que ganha um salário altíssimo para jogar de sacanagem e fazer uma monte de merda.

Pense, você, em seu emprego: se tivesse uma atuação no que faz ao nível da PRESEPADA de Domingo desse cidadão chamado Sidão, onde você estaria na Segunda-Feira?

Pena é o meu caralho! FODA-SE O SIDÃO, FILHO DE UMA PUTA! LIXO HORROROSO! VÁ TOMAR NO CU VOCÊ, ALEXANDRE FARIA, CAMPELLO E TODO MUNDO QUE ESTÁ Á FRENTE DO MEU VASCO!

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 14 Mai 2019, 10:08

VASCORAGEM escreveu:
14 Mai 2019, 08:24
Puta merda, vão manter esse frangueiro jogando agora por causa de Globo? Vai tomar no cu! Não que faça tanta diferença, já que desestabilizaram psicologicamente o Alexander contratando esse frangueiro pro lugar dele, mas mesmo assim ele é melhor que esse lixo. Não vamos ganhar nem do Avaí com essa merda no gol, e aí? Vão barrar quando já for tarde demais? Aí o garoto falha de novo e vão dizer que o Sidão injustiçado é solução. Puta que pariu, eu já vi esse filme de merda em 2013.
O pior é que esse cenário é completamente possível. Ainda mais se por azar o Fernando Miguel não se recuperar bem dessa contusão.

Cara pra mim é muito simples. Só o Luxa barrar o Sidão alegando que vai preservar a imagem do cara e que vai voltar a dar oportunidades pra ele. Não acho ele vai perder grupo por causa disso, ao contrário, ele tem moral pra fazer isso.

Imaginem o Vasco perdendo pro Avaí em SJ por causa de uma falha do Sidão? Aí sim, o cara vai ser vaiado e humilhado pela torcida, vai ser uma situação insustentável pro Luxa...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

tcairo
Promessa
Promessa

Mensagem por tcairo » 14 Mai 2019, 10:12

Não tem cabimento nenhum esse cara ser titular no próximo jogo, nem falo por causa da humilhação não, é pq ele é ruim mesmo.... Alexander titular, e qualquer outro na reserva, menos ele.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 14 Mai 2019, 10:14

rc_machado escreveu:
14 Mai 2019, 09:49
Minha posição é a seguinte:
Eu não vaio ou xingo jogador do Vasco junto com a massa. Sozinho me permito, mas junto com a torcida não.
Por pior que o cara seja, ele está ali porque alguém achou que ele serviria. Este alguém, normalmente o presidente no caso do Vasco, eu xingo sozinho e com muito mais vontade qdo a torcida toda o faz. Pq este sim é a raiz do problema.
Tem sentido o que você fala, mas algumas vezes pode demorar muito ou até ser impossível cortar o mal pela raiz.

A escalação reiterada de um jogador claramente abaixo do nível de seus colegas pode custar um rebaixamento, sobretudo se for em uma posição decisiva como a de goleiro.
E hoje o Sidão é muito pior que o Gabriel Félix e infinitamente menos goleiro que o Alexander

A diretoria do Vasco adora sair de bonitinha da história, seja colocando escudo do flamerda na camisa (quando os jovens foram mortos naquele alojamento mal acabado), seja enviando notinha de solidariedade ao Sidão, seja em qualquer outro caso.
A última preocupação é com a lanterna do campeonato e com o possível rebaixamento.

Se o Vasco fizer muita graça e mantiver o Sidão como titular, esses pontos perdidos podem selar o rebaixamento. Depois não adianta chorar e falar de herança maldita.
E mais: acabou a cláusula Vasco. Se cair, é cota de série B. São 6 milhões anuais. Isso com 75 milhões de cotas adiantados até 2021 , com uma folha salarial de 3 milhões ao mês, com um patrocínio master de 4 milhões anuais e com uma fornecedora que rendeu 200 mil reais no último ano (valor anual e não mensal).
A dívida total beira os 540 milhões. Então, imagine o impacto de rolar as dividas por 1 ano e ficar 1 ano sem arrecadar. O impacto seria de una 100 milhões ou mais.

O certo é questionar a diretoria e seus membros. Mas se mantiver essa postura de apoiar incondicionalmente os atletas, não podemos reclamar depois quando o Vasco for rebaixado e quebrar, se tornando um time mais arrebentado que o Guarani.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 14 Mai 2019, 10:24

tcairo escreveu:
14 Mai 2019, 10:12
Não tem cabimento nenhum esse cara ser titular no próximo jogo, nem falo por causa da humilhação não, é pq ele é ruim mesmo.... Alexander titular, e qualquer outro na reserva, menos ele.
Se colocar ele te titular vão ajudar a fuder mais ainda o cara.
Ele é reserva, não é titular.
Poe o mlk ai pra agrrar, quando o fernando voltar ele pega titularidade de novo, e o sidão fica de 3 reserva.

Errado foi quem contratou.

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 14 Mai 2019, 10:29

Deveria ser preservado indo para o banco até o retorno do Fernando Miguel

MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MegaVascoDG » 14 Mai 2019, 10:31

Que absurdo essa de colocar de titular pra dar moral ! A torcida do Vasco tem que pressionar e pedir a saída desse cara.
Nenhum vascaino queria contratação dele, ele já teve a chance de mostrar a que veio e se mostrou péssimo.

FORA SIDÃO !
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 14 Mai 2019, 10:44

Colocar o Sidão de titular no próximo jogo será um erro maior que de domingo, erro não, burrice.
Conhecendo a torcida do Vasco, se esse cara errar alguma coisa (coisa que vai acontecer), a torcida vai pegar no pé e será muito pior. Com essa merda de time a paciência está zerada e esse cara não goza de nenhum apoio da torcida.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 14 Mai 2019, 11:32

Eu concordo que a entrega do prêmio foi uma situação constrangedora, vexatória. Ninguém merece passar por um constrangimento daquele. Aliás, quem tinha que passar foi quem deu o aval pra contratação dele! O cara foi horroroso no SP e no Goiás, é velho, e contratam um cara desses? Com certeza tem algum rolo aí! Nessas horas o senhor Campello, Farias, PC Gusmão, ou qualquer um que tenha sido responsável pela contratação, tinha que assumir a bronca! Mas não, ficam calados ...

Agora tratar o cidadão como coitado é demais. Coitado de mim, de você, que trabalha o mês todo pra pagar sócio torcedor, comprar produto oficial, comparecer em jogo e ainda ter que aguentar Sidão. Ele já é ruim, ai quer dar chapéu, sair jogando bonito. Ah, pelamor de Deus! O sujeito ganha 80k por mês, segundo as notícias. Quantos meses, ou até anos, tu tem que trabalhar pra ganhar isso? Que emprego que o cara faz merda atrás de merda, até por negligência, e nada acontece? Pelo contrário, ganha contratos melhores! Ah vá ...

E outra, colocar ele pra jogar contra o Avaí é um tiro no pé. Pode ser que vá bem, mas até por questões de segurança, é melhor que ganhe um chá de banco. Imagina se esse sujeito falha e a gente perde em SJ ...

Todos sabem da paciência da torcida, e com motivos. Todos sabem da briga política que é. Enfim, é a receita certa pra dar merda!

Outra coisa: o Club é sempre a prioridade! Vão querer recuperar um cara de 30 e tantos anos? Que tá mal faz anos? Ai chega no fim do campeonato e esses pontos fazem falta ...
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 14 Mai 2019, 11:54

gust_gyn escreveu:
14 Mai 2019, 10:14
rc_machado escreveu:
14 Mai 2019, 09:49
Minha posição é a seguinte:
Eu não vaio ou xingo jogador do Vasco junto com a massa. Sozinho me permito, mas junto com a torcida não.
Por pior que o cara seja, ele está ali porque alguém achou que ele serviria. Este alguém, normalmente o presidente no caso do Vasco, eu xingo sozinho e com muito mais vontade qdo a torcida toda o faz. Pq este sim é a raiz do problema.
Tem sentido o que você fala, mas algumas vezes pode demorar muito ou até ser impossível cortar o mal pela raiz.

A escalação reiterada de um jogador claramente abaixo do nível de seus colegas pode custar um rebaixamento, sobretudo se for em uma posição decisiva como a de goleiro.
E hoje o Sidão é muito pior que o Gabriel Félix e infinitamente menos goleiro que o Alexander

A diretoria do Vasco adora sair de bonitinha da história, seja colocando escudo do flamerda na camisa (quando os jovens foram mortos naquele alojamento mal acabado), seja enviando notinha de solidariedade ao Sidão, seja em qualquer outro caso.
A última preocupação é com a lanterna do campeonato e com o possível rebaixamento.

Se o Vasco fizer muita graça e mantiver o Sidão como titular, esses pontos perdidos podem selar o rebaixamento. Depois não adianta chorar e falar de herança maldita.
E mais: acabou a cláusula Vasco. Se cair, é cota de série B. São 6 milhões anuais. Isso com 75 milhões de cotas adiantados até 2021 , com uma folha salarial de 3 milhões ao mês, com um patrocínio master de 4 milhões anuais e com uma fornecedora que rendeu 200 mil reais no último ano (valor anual e não mensal).
A dívida total beira os 540 milhões. Então, imagine o impacto de rolar as dividas por 1 ano e ficar 1 ano sem arrecadar. O impacto seria de una 100 milhões ou mais.

O certo é questionar a diretoria e seus membros. Mas se mantiver essa postura de apoiar incondicionalmente os atletas, não podemos reclamar depois quando o Vasco for rebaixado e quebrar, se tornando um time mais arrebentado que o Guarani.
Isso que me deixa puto: o Club perigando cair, e correndo sérios riscos de ser algo irreversível, e nego preocupado com saúde mental do Sidão. Eu sinto muito pelo ser humano, de coração mesmo, mas de maneira alguma ele vem acima da instituição. Até porque caso ele vá bem contra o Avaí, nós "recuperamos" o Sidão, não é o Romário, o Edmundo, o Dinamite, e por aí vai. Sidão no melhor dos seus dias pouco tem a agregar ao Vasco, imagina nos piores ...

Quem pede pela manutenção da titularidade dele não entende nada de Vasco. Não faz ideia da merda que pode dar caso ele falhe. Não faz ideia do quão fudido financeiramente o Club ficará caso caia pra B ...

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 14 Mai 2019, 12:00

Ele não precisa nem falhar muito. Um saída de bola pra lateral e a torcida vai acabar com ele.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 14 Mai 2019, 12:06

NETVASCO utilizando o caso Sidão pra desviar o foco da péssima campanha no brasileiro
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 14 Mai 2019, 12:10

TV pediu desculpas.
ok
Imprensa e sites pediram desculpas.
ok
Torcedores pediram desculpas.
ok
Todo mundo pediu desculpas e geral se solidarizou...
ok

Agora.. Já pode afastar ele imediatamente?
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 14 Mai 2019, 12:12

http://www.netvasco.com.br/n/230677/rog ... dade-forte

Rogério Ceni: 'Conhecendo o Vanderlei, ele deve manter o Sidão. É um cara contrário a maré, de personalidade forte'

hahahahaha :lol: deve estar torcendo para manterem o cara né? :luc4:
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 14 Mai 2019, 12:14

E digo mais, as falhas não foram só técnicas. O cidadão tenta sair dando chapéu, tenta sair jogando mesmo com atacante pressionando, e por aí vai. Inclusive continuou fazendo isso mesmo depois das cagadas!

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 14 Mai 2019, 12:19

Almirante Caiçara escreveu:
14 Mai 2019, 12:14
E digo mais, as falhas não foram só técnicas. O cidadão tenta sair dando chapéu, tenta sair jogando mesmo com atacante pressionando, e por aí vai. Inclusive continuou fazendo isso mesmo depois das cagadas!
:off: Muito maneiro o teu avatar em homenagem ao Fernando Miguel
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 14 Mai 2019, 12:21

João Gabriel escreveu:
14 Mai 2019, 12:10
TV pediu desculpas.
ok
ok
ok
ok

Aproveita que o Resende quer ele já libera pra ele ir fazendo a pré temporada :fkc:
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 14 Mai 2019, 12:45

Quem está assumindo o Vasco (Vanderlei Luxemburgo) é um treinador com personalidade. Conhecendo o Vanderlei, ele deve manter o Sidão esse é Rogerio Ceni querendo se aproveitar da situação ja que o vasco enfrenta depois do Avai o fortaleza

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 14 Mai 2019, 12:48

Quem está assumindo o Vasco (Vanderlei Luxemburgo) é um treinador com personalidade. Conhecendo o Vanderlei, ele deve manter o Sidão esse é Rogerio Ceni querendo se aproveitar da situação ja que o vasco enfrenta depois do Avai o fortaleza

CPV
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CPV » 14 Mai 2019, 13:48

Já pode deixar no banco.

loukinz1
Promessa
Promessa

Mensagem por loukinz1 » 14 Mai 2019, 14:04

rescinde o contrato

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Mai 2019, 14:09

mmafonso escreveu:
14 Mai 2019, 12:06
NETVASCO utilizando o caso Sidão pra desviar o foco da péssima campanha no brasileiro
Acabaram os Twitter do euriquinho ai tem que arrumar outra coisa para conseguir views.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 14 Mai 2019, 14:13

Sidão foi o segundo caso do ano.
no carioca focaram em uma vascaína chorando e não na torcida do Fla comemorando.
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 14 Mai 2019, 14:24

mmafonso escreveu:
14 Mai 2019, 12:21
João Gabriel escreveu:
14 Mai 2019, 12:10
TV pediu desculpas.
ok
ok
ok
ok

Aproveita que o Resende quer ele já libera pra ele ir fazendo a pré temporada :fkc:

:band: :ed2: :ed2: :ed2:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 14 Mai 2019, 14:24

Uma coisa não invalida a outra!

a) Sidão foi injustamente humilhado pela palhaçada da Globo.

b) Sidão não tem futebol para jogar no Vasco.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Mai 2019, 14:28

Conde de Vidigueira escreveu:
14 Mai 2019, 14:24
Uma coisa não invalida a outra!

a) Sidão foi injustamente humilhado pela palhaçada da Globo.

b) Sidão não tem futebol para jogar no Vasco.
c) Sidão nunca deveria ter sido contratado.
d) Contrataram sem o Vasco ter nem treinador ainda.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 15 Mai 2019, 07:20

Pensando no melhor da instituição.
Alexander tinha que ser o titular contra o Avaí.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Mai 2019, 08:28

Já passou a parte de pena dele...
Todo mundo se empatizou com ele e tal.
Já pode devolver pro Goias, São Paulo, pra puta que pariu de time que ele pertence...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 15 Mai 2019, 08:34

jpdantas escreveu:
15 Mai 2019, 07:20
Pensando no melhor da instituição.
Alexander tinha que ser o titular contra o Avaí.
:band: :ed2:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”