SIDÃO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
9
10%
Não
84
90%

Total de votos: 93

CPV
Juvenil
Juvenil

Re: SIDÃO

Mensagem por CPV » 13 Mai 2019, 13:54

strogonoff escreveu:
13 Mai 2019, 13:48
CPV escreveu:
13 Mai 2019, 13:41
Bruno Vascaíno escreveu:
13 Mai 2019, 11:01

Claro que não foi absurdo nenhum. A minha visão é mais crítica, pra mim faltou jogo de cintura da repórter pra deixar a situação mais leve, ela me pareceu envolvida emocionalmente com a situação do Sidão. Não tô dizendo que a culpa é dela, mas tiveram bastante tempo pra pensar numa saída e acabaram jogando o rojão na não da garota. Acabou deixando o ambiente muito pesado.

Foi constrangedor. Mas, longe de ser humilhante. A imprensa já fez coisa muito pior com o Muralha, por exemplo...
Só pude responder agora. Concordo, Muralha ficou 1 ano sendo chacota, por exemplo.
muralha era chacota da torcida. era criticado na midia, mas a mesma cansou de defender o cara qdo a chacota tomava proporçoes maiores.

o q fizeram com o Sidao ontem foi mto errado, pior ainda depois do Vasco ter pedido para nao entregarem o premio. a decisao de entregar foi consciente, eles sabiam q iam fazer aquilo ridicularizando o cara.

e tudo so piora se vc pensar q é uma pessoa q sofre de depressao e q estava jogando com a camisa em homenagem a mae dele q ja faleceu.

alem disso tudo o cara ainda vai continuar como titular pq se barrarem ele agora acabam com o grupo. e o cara so tende a ficar mais inseguro
Então meu amigo, citei no post anterior, não sabia que ele sofreu depressão, nem que a mãe morreu no inicio da carreira. Realmente, por conta disso, o constrangimento se tornou maior. Porem, ele foi responsável pelas atitudes que tomou no emprego (falhas) e está sujeito a criticas.
Foram exageradas? Sim! Porém, na PROFISSÃO que ele ESCOLHEU, ele está sujeito a passar por essas situações por envolver muito dinheiro, pressão e paixão do cliente (torcedor em geral).

EDIT: Tem que ir pro banco sim, se voce erra afetando diretamente sua empresa (no Vasco seria desempenho, na empresa alguma situação envolvendo prejuizo grande) o que aconteceria com voce? No minimo uma advertencia.
Editado pela última vez por CPV em 13 Mai 2019, 13:56, em um total de 1 vez.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 13 Mai 2019, 13:55

Gabrielleao escreveu:
13 Mai 2019, 12:35
Serio, as pessoas precisão ter empatia também.

O cara perdeu a mãe no inicio da carreira, entrou nas bebidas, teve depressão e quase largou o futebol.

Num dia das mães, com o Nome da mãe escrito na camisa ele é humilhado em rede nacional e a galera acha pouco pelo quanto ele ganha ?

Dinheiro não é tudo nessa vida, tem sentimentos que nem o cara mais rico do mundo vai aguentar, não ter empatia, independente da qualidade dele é preocupante.
pois e. infelizmente as pessoas acham q dinheiro resolve tudo.

e mesmo q resolvesse ate parece q o Vasco paga aos jogadores. vai ser mais um q vai ficar meses sem receber e vai entrar na justiça e continuar tomando calote

CPV
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CPV » 13 Mai 2019, 13:57

Cassio Brunizio escreveu:
13 Mai 2019, 12:50
A mãe dele faleceu quase 20 anos atrás, e quando isso aconteceu ela tinha sido dispensado do corinthians por cachaça, ele é um homem faltando poucos anos para estar nos 40 anos, se ele não superou isso, deveria estar em tratamento e não praticando esporte de alto rendimento, com todo respeito rapaziada, foi deselegante da parte da Globo, mas isso é tudo.
Tenho que concordar novamente com voce.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 13 Mai 2019, 13:58

Constrangido fico eu que peguei 7 hrs pra ir e mais 7 pra voltar, gastei um dinheiro danado, peguei chuva, e etc pra ver esse merda frangando dnv como o esperado e se tomasse 5 gols n seria mt, ngm merece. Vê se ao menos esse premio escroto q essa tv esgoto entregou sirva pra afastarem ele.
Obs.: alguem realmente acha q a globosta ia perder a chance de fazer chacota com o Vasco?
Imagem

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 13 Mai 2019, 13:58

Aquiles escreveu:
13 Mai 2019, 13:46
Votei na enquete, mas me arrependi do resultado sim. Sidão não é ruim porque quer, ele é pai de família, ele entrou em campo tentando reverter um quadro da carreira dele. Todo protesto contra ruindade é extremamente válido, mas a globo optou por humilhar um homem em rede nacional sim.

PORÉM,

O erro é de quem contrata um jogador visivelmente inapto a jogar, o erro é de quem ESCALA um jogador que não poderia de forma alguma jogar no Vasco. Essas pessoas é que devem ser humilhadas, expostas. Que grande putaria é o Vasco. O goleiro saiu esculachado do São Paulo, depois o GOIÁS não quis mais, O GOIÁS, aí o cara vem pra ser titular. Porra, vai tomar no cu.

O Vasco deveria se solidarizar era com o fodido do seu torcedor, que se fode jogo após jogo, que é humilhado ano após ano. Bando de safado, gente pau no cu.
Exatamente! Torcida pode querer protestar, zoar enquete, mas cabia a Globo ter o bom senso de não entregar o troféu pro cara.
Já não é a primeira vez que essa enquete tem um resultado pra lá de escroto.

E outra, não digo nem nesse caso do Sidão, no geral esses jogadores que ficam de birra e choro por receber vaias e críticas tem que entender que são uns privilegiados, não só na sociedade como dentro da profissão. Vai ver quantos ganham acima de 100.000 por mês. Independente das dificuldades que tenham passado na infância e começo de carreira, hoje gozam de um status e podem levar uma ótima vida.

Agora tudo tem os seus prós e contras, jogar em time de expressão e com uma torcida grande vai ter pressão. Se não consegue lidar com isso, pega seu boné e vai jogar futebol em outra praça que seja tranquila e sem cobranças.
Imagem

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 13 Mai 2019, 14:04

O time na lanterna, sendo humilhado dentro e fora de campo e nego preocupado com constrangimento de sidão. Ah fala sério né, que se foda sidão
Esse infeliz tem q sumir do Vasco antes que faça outra merda

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 13 Mai 2019, 14:07

w_crvg escreveu:
13 Mai 2019, 14:04
O time na lanterna, sendo humilhado dentro e fora de campo e nego preocupado com constrangimento de sidão. Ah fala sério né, que se foda sidão
Esse infeliz tem q sumir do Vasco antes que faça outra merda
Exatamente, sidão o krl, o cara é goleiro, se não aguenta pressão escolheu a profissão errad, principalmente no Vasco.
Agora vem todo mundo passando mão na cabeça? Ah me poupe.
Pra se ter uma ideia ontem no pacaembu cantou-se bem alto "Sidão, Sidão"... sabe quem? A torcida do sntos, isso sim é constrangedor pro torcedor vascaíno, ano após ano humilhação, tnc.
Imagem

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 13 Mai 2019, 14:13

Também sou do time que não sentiu um pingo de dó desse fdp...se tá na merda, não tenta inventar...os jogadores do Vasco também são muito burros, toda hora voltava a bola pra ele, mesmo depois de ele ter falhado umas 50x.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 13 Mai 2019, 14:13

Que se foda, suma do Vasco !
Se entrar de titular contra o Avaí no domingo, vai ser outra derrota.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 13 Mai 2019, 14:14

CPV escreveu:
13 Mai 2019, 13:50
Gabrielleao escreveu:

O cara perdeu a mãe no inicio da carreira, entrou nas bebidas, teve depressão e quase largou o futebol.

Num dia das mães, com o Nome da mãe escrito na camisa ele é humilhado em rede nacional e a galera acha pouco pelo quanto ele ganha ?

Dinheiro não é tudo nessa vida, tem sentimentos que nem o cara mais rico do mundo vai aguentar, não ter empatia, independente da qualidade dele é preocupante.
Não sabia dessa parte da vida do Sidão. Imagino que ele seja trabalhador. Mas não pro Vasco.

Agora, respondendo ao post, não sei se foi direcionado à mim. Mas em nenhum momento citei salário, apenas disse que ma profissão que ele ESCOLHEU, tem que ter essa resiliencia, alem de outras aptidões técnicas/mentais.
Sinceramente, não foi para ninguém especificamente, eu vi alguns post falando sobre o salario de jogador e também como o seu sobre a profissão.

E me desculpa, mas tem certa coisas que não tem nada haver com a profissão.

O cara ser criticado como foi no São Paulo é duro, mas é da profissão dele. O cara ser humilhado no dia das mães(por aquilo não foi uma critica, foi uma humilhação) com a camisa com o nome da mãe morta em que, como ele contou em entrevista ao ESPN, abalou muito sua vida por que e o fez parar de jogar futebol e entra nas bebidas e drogas é sim, algo muito forte para qualquer um em qualquer profissão com qualquer dinheiro.

E mesmo assim Sidão vou extremamente educado com a jornalista na hora e depois quando ela foi pedir desculpa para ele, como um profissional eu ACHO um merda, fui contra a contratação mas eu tenho empatia com a situação dele e respeito muito a calma que ele teve, eu não sei se eu teria.

RiickNogueira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RiickNogueira » 13 Mai 2019, 14:14

Eu entendo qualquer um que tá agora com dó do Sidão, contanto que esse alguém não seja vascaíno. Dó eu tenho é do Vasco sendo ridicularizado por todo mundo, lanterna do campeonato, pior campanha da história. Dó eu tenho é do vascaíno que durante um ano inteiro amarga o time na série B e no outro reza pra não voltar pra lá. Sidão? Quero bem longe do Vasco...

kbelovieira
Promessa
Promessa

Mensagem por kbelovieira » 13 Mai 2019, 14:20

oq fizeram foi errado, mas esse merda não era pra ta no vasco nunca, foi só ele a ser humilhado não foi o clube tbem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 13 Mai 2019, 14:21

Gabrielleao escreveu:
13 Mai 2019, 14:14
CPV escreveu:
Gabrielleao escreveu:

Não sabia dessa parte da vida do Sidão. Imagino que ele seja trabalhador. Mas não pro Vasco.

Agora, respondendo ao post, não sei se foi direcionado à mim. Mas em nenhum momento citei salário, apenas disse que ma profissão que ele ESCOLHEU, tem que ter essa resiliencia, alem de outras aptidões técnicas/mentais.
Sinceramente, não foi para ninguém especificamente, eu vi alguns post falando sobre o salario de jogador e também como o seu sobre a profissão.

O cara ser criticado como foi no São Paulo é duro, mas é da profissão dele. O cara ser humilhado no dia das mães(por aquilo não foi uma critica, foi uma humilhação) com a camisa com o nome da mãe morta em que, como ele contou em entrevista ao ESPN, abalou muito sua vida por que e o fez parar de jogar futebol e entra nas bebidas e drogas é sim, algo muito forte para qualquer um em qualquer profissão com qualquer dinheiro.

E mesmo assim Sidão vou extremamente educado com a jornalista na hora e depois quando ela foi pedir desculpa para ele, como um profissional eu ACHO um merda, fui contra a contratação mas eu tenho empatia com a situação dele e respeito muito a calma que ele teve, eu não sei se eu teria.
Achei que ele foi extremamente educado, não fugiu da repórter e assumiu o erro, da para ver que recebeu uma ótima educação, como jogador foi pavoroso, mas como pessoa mandou bem.
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 13 Mai 2019, 14:25

Todos têm dramas na vida.

Desde o Mateus Vital, cuja mãe morreu com uma bala perdida quando o buscava do treino, até o Marcelo Mattos, que levou uma entrada desleal no treino e sofreu com tratamentos poucos eficazes no Vasco, ficando anos sem jogar.

Não podemos mudar as tragédias pessoais de cada um. Mas elas não são o cais para ancorar as embarcações dos maus resultados do trabalho diário.

Se um taxista fura um pare e bate em um Honda Civic, não importa que sua esposa o tenha traído ou que esteja sobrevivendo com dificuldade. Terá que pagar.

Infelizmente a vida tem suas dificuldades, tem seus dramas. Cada um tem seus infernos pessoais.
Mas isso não é salvo conduto para não obter o desempenho necessário no seu trabalho.
Sobretudo se se tratar de um trabalho muito bem remunerado e em que a pressão faz parte do dia a dia.

Só espero que a empatia não se reverta em titularidade automática, pois aí o clube estará em maus lençóis. Afinal, ser goleiro de um clube grande em mau momento exige uma força psicológica abismal.

No mais, peço desculpas se me excedi em alguns comentários. Respeito o ser humano Sidão e entendo a depressão. Mas se não está sendo capaz de lidar com as circunstâncias da profissão, melhor repensar a carreira.

No mais, como diz uma frase de Facebook (do Sartre , do Bruce Lee ou de qualquer outro dos inúmeros supostos país desse pensamento), "não importa o que acontece com você, mas como você reage".

Imagina se o Sidão tivesse dito "joguei mal; errei; senti a pressão e me perdi no jogo, mas vou trabalhar ao máximo para melhorar, corrigir minhas falhas e jogar um bom futebol; e esse troféu, mesmo que de deboche não vai servir para me diminuir, mas para mostrar que tenho que melhorar para que isso nunca mais aconteça"!!!

Apesar das falhas, não estaria recebendo solidariedade ou piedade, mas respeito.

fernando_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por fernando_crvg » 13 Mai 2019, 14:30

Situação constrangedora totalmente evitável...

A Globo poderia mt bem ter evitado isso td...

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 13 Mai 2019, 14:34

1-Foi um constrangimento desnecessário e muita falta de respeito com o cara. Globo errou feio.

2-A mobilização do meio esportivo pra apoiar o sujeito nesse momento é natural e bacana, mas isso não muda o fato de que ele não tem condição de jogar no Vasco e isso já era óbvio.

3-Se a diretoria tivesse dado atenção aos "vascaínos digitais" hein. Alexander, João Pedro, Jordi...era bem melhor ter apostado nesses caras, mas o que fazem é escalar Gabriel Félix e contratar o Sidão que já tem 36 anos e não mostrou grandes performances por nenhum time grande. Todo mundo avisou que ia dar merda

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 13 Mai 2019, 14:36

Eu acho que muitos dos que votaram nele eram vascainos putos da cara com ele, eu mesmo fiquei com vontade de votar nele, mas aí pensei que podia escolher , o Pikachu, o Luiz Gustavo, o Danilo Barcelos, o Lucas Mineiro, o Lopez... aí desisti de votar,...kkkkk
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 13 Mai 2019, 14:36

Culpa da globo pelo constrangimento e tals...

Mas a culpa da atuação é inteiramente dele e do Farias que o contratou. Se ele tem essa história da mãe dele, não deveria nem ter entrado na porra do jogo. Ficava em casa e deixava outro em condições melhores...

Não podemos fazer ele de vítima totalmente tbm... Não muda o fato que nem deveria ter vindo.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 13 Mai 2019, 14:39

Essas zueras na votação já vem desde q começou o "craque da partida", só lembrar do Rodinei e do Kudela q ja ganharam, e não vejo nada demais nisso.
É q agora no Brasileirão tem esse trofeu, a Globo poderia simplesmente não entregar o trofeu vendo q foi uma zoera a votação.
Agora é mudar o formato, acho q os comentaristas escolhendo 3 jogadores de cada time e depois abrindo a votação na internet ficaria bom.
Editado pela última vez por BOÊMIO em 13 Mai 2019, 14:39, em um total de 1 vez.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 13 Mai 2019, 14:39

gust_gyn escreveu:
13 Mai 2019, 14:25

Desde o Mateus Vital, cuja mãe morreu com uma bala perdida quando o buscava do treino, até o Marcelo Mattos, que levou uma entrada desleal no treino e sofreu com tratamentos poucos eficazes no Vasco, ficando anos sem jogar.

Não podemos mudar as tragédias pessoais de cada um. Mas elas não são o cais para ancorar as embarcações dos maus resultados do trabalho diário.

Se um taxista fura um pare e bate em um Honda Civic, não importa que sua esposa o tenha traído ou que esteja sobrevivendo com dificuldade. Terá que pagar.

Infelizmente a vida tem suas dificuldades, tem seus dramas. Cada um tem seus infernos pessoais.
Mas isso não é salvo conduto para não obter o desempenho necessário no seu trabalho.
Sobretudo se se tratar de um trabalho muito bem remunerado e em que a pressão faz parte do dia a dia.

Só espero que a empatia não se reverta em titularidade automática, pois aí o clube estará em maus lençóis. Afinal, ser goleiro de um clube grande em mau momento exige uma força psicológica abismal.

No mais, peço desculpas se me excedi em alguns comentários. Respeito o ser humano Sidão e entendo a depressão. Mas se não está sendo capaz de lidar com as circunstâncias da profissão, melhor repensar a carreira.

No mais, como diz uma frase de Facebook (do Sartre , do Bruce Lee ou de qualquer outro dos inúmeros supostos país desse pensamento), "não importa o que acontece com você, mas como você reage".

Imagina se o Sidão tivesse dito "joguei mal; errei; senti a pressão e me perdi no jogo, mas vou trabalhar ao máximo para melhorar, corrigir minhas falhas e jogar um bom futebol; e esse troféu, mesmo que de deboche não vai servir para me diminuir, mas para mostrar que tenho que melhorar para que isso nunca mais aconteça"!!!

Apesar das falhas, não estaria recebendo solidariedade ou piedade, mas respeito.
:band: Espetacular comentário !!!

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 13 Mai 2019, 14:42

Ro-crvg escreveu:
13 Mai 2019, 14:21
Gabrielleao escreveu:
CPV escreveu:

Achei que ele foi extremamente educado, não fugiu da repórter e assumiu o erro, da para ver que recebeu uma ótima educação, como jogador foi pavoroso, mas como pessoa mandou bem.
Exatamente.

Parece que a sociedade chegou num momento, em que para muitos a pessoa não importa.

E não estou dizendo que tem que ser titular ou deixarem de critica-lo pela pessoa, mas você perceber que houve um erro na forma como as coisas aconteceram e que a situação foi cruel para o Sidão é o minimo que se espera de ser HUMANO.

E eu sei que muitas vezes ter empatia é dificil, eu mesmo não sabia oque fazer quando o Eurico morreu, por um lado eu tava COMEMORANDO muito que aquele ser humano PÉSSIMO que DESTRUIU meu clube do coração tinha morrido, por outro eu ficava pensando na família e nas pessoas inocentes ao seu redor, que estavam sofrendo e não tinham culpa pelo oque o Eurico erá e preferi não post sobre o assunto.

Continuo achando a contratação uma merda, um goleiro horrivel mas foi homem, educado e se demonstrou uma excelente pessoa.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 13 Mai 2019, 14:42

Geleia escreveu:
13 Mai 2019, 14:36
Culpa da globo pelo constrangimento e tals...

Mas a culpa da atuação é inteiramente dele e do Farias que o contratou. Se ele tem essa história da mãe dele, não deveria nem ter entrado na porra do jogo. Ficava em casa e deixava outro em condições melhores...

Não podemos fazer ele de vítima totalmente tbm... Não muda o fato que nem deveria ter vindo.
Concordo :acclaim:
Imagem

CPV
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CPV » 13 Mai 2019, 15:05

Gabrielleao escreveu:
CPV escreveu:
Gabrielleao escreveu:

Não sabia desse detalhe da morte da mãe. Sei que dinheiro não é tudo, tanto até que nem fui pra esse lado na argumentação. Inclusive tenho empatia por ele e torço pra ele dar a volta por cima.

E ele foi extremamente educado sim meu amigo. E HUMILDE.

Fico triste pela tragédia na vida dele, não desejo a morte da mãe nem pra quem merece. Porém, a vida não é uma maravilha. Por exemplo, eu já passei por algumas situações que não gostaria de ter passado, já fui constrangido tambem, mas nem por isso me deixei abalar e segui em frente. Inclusive, acho que todos na vida tem suas dificuldades.
A questão é, se o Sidão como profissional deixar abalar seu psicológico por conta de seus erros (1º gol foi bisonho), é melhor ele achar outra profissão ou outra empresa (Club) para seguir. Porque, infelizmente, a parte pessoal não pode deixar afetar o profissional, principalmente na profissão/posição dele.

O Vasco é um Club historicamente de vanguarda, minorias e tudo mais, mas não pode ficar bancando a escalação de um jogador com abalos psicológicos só por conta disso. Ele é um profissional e deve ser cobrado por isso, tem que ter o apoio, mas não premiar a má atuação com a sequencia de jogos importantes.

EDIT: Respeito o Sidão como pessoa. Foi uma situação constrangedora? Sim. Mas não é o fim do mundo, infelizmente faz parte da vida, e é importante sabermos lidar com as adversidades.

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 13 Mai 2019, 15:21

Ja pararam pra pensar que esse cara ainda não enfrentou os corneteiros da social de SJ?
Espero que o Luxa não cometa esse erro Domingo. Seria cruel demais com o ser humano Sidao.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Mai 2019, 15:31

Sidão não serve pro Vasco, isso é óbvio, como não serviu pro São Paulo nem pro Goiás.

Agora, o ser humano ganhou meu respeito.

E a Globo só não perdeu meu respeito, pois eu já não o tenho faz anos.
Imagem

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 13 Mai 2019, 15:33

Vitinhu escreveu:
13 Mai 2019, 15:31
Sidão não serve pro Vasco, isso é óbvio, como não serviu pro São Paulo nem pro Goiás.

Agora, o ser humano ganhou meu respeito.

E a Globo só não perdeu meu respeito, pois eu já não o tenho faz anos.
A Globo se afunda ada vez mais na hipocrisia dela própria :coco:
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 13 Mai 2019, 15:46

Optimus Prime escreveu:
13 Mai 2019, 14:39
gust_gyn escreveu:
13 Mai 2019, 14:25

:band: Espetacular comentário !!!
Sensacional seria essa resposta, porém penso que teria que ter uma inteligência emocional fora do comum, pois além de fragilizado pela péssima atuação, ainda foi pego de surpresa por uma postura tão medíocre quanto a da Globo.
Editado pela última vez por mmafonso em 13 Mai 2019, 15:48, em um total de 2 vezes.
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 13 Mai 2019, 15:47

Vaza.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 13 Mai 2019, 16:22

Se continuar sendo escalado será o "novo Fabrício"

vai levar vaia todo jogo em SJ.. qualquer erro será extremamente criticado.

deixa esse encosto no banco até o fim do contrato.. mais uma péssima contratação da gestão Golpello
Até quando o amadorismo reinará no futebol do Vasco? :bangh:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Mai 2019, 16:23

GilsonVGPR escreveu:
13 Mai 2019, 13:01
vigo escreveu:
13 Mai 2019, 11:26
walace90 escreveu:
13 Mai 2019, 10:18

Não consigo ficar colocando na conta do jogador.. boto na conta de quem contrata.. Só o Vasco me oferecer 30 mil pra ir lá ser goleiro eu vou mesmo nao sendo goleiro.. ficar culpando só o jogador não dá
:acclaim:

Concordo 100% contigo.
Se o Vasco me convidar pra ser massagista por 25mil/mês com contrato blindado de 5 anos, eu vou! :bucks:
Apesar de achar execrável ter de ficar alisando marmanjo. :nerv:
Não sei nada da profissão (com todo respeito aos profissionais sérios), mas nestas condições acima, iria ser feliz e juntar um troco.

O mesmo vale pros peladeiros! O Vasco, xupim/empresário chama o cara e oferece um baita salário pra ele fazer o que gosta...dane-se todo o resto! É a oportunidade de economizar, esbanjar e ser feliz financeiramente.
Depois, quando aposentar, pode se encostar no luxo e sumir no mapa. Com o tempo, será esquecido.
Pô Vigo, tanta função pra você desempenhar no clube, e foi citar logo massagista? :pens: Depois escreveu que acha execrável alisar marmanjo. Sei. :evilg: Mas iria ser feliz e juntar um troco, né danado!? :lol:

Falando do(s) jogador(es), eles estão na deles, ganham o dinheiro todo 5º ou 10º dia útil (quando não atrasa), e seguem a vida deles.

Mas esse prêmio de craque do jogo foi uma "filhadaputice" da globo, eles poderiam conduzir isso de forma melhor, tem uns metidos a engraçados (desimpedidos) que ficam trollando a votação, se fosse eu, teria questionado o prêmio, quem administra e mandou entregar (a globo).

Mas eu sou torcedor, e sendo torcedor, não aceitaria.

O Sidão fez o certo (pra ele), pensou na carreira, na família, e aceitou o prêmio.
Então, rapaz, pra você ver o que a gente não faz por dinheiro, amor ou atenção. :evilg:
Imagina um peladeiro semi-analfabeto e sem perspectiva quando recebe de mão beijada um bom contrato no VASCO! Aceita e jura amor eterno ou pretérito, mesmo sendo mulambo.

O Sidão, é aquilo, a zoeira na internet é livre e isto explica a sarração sobre o atleta! Só mostra que o prêmio tem quase nenhum valor, já que qualquer um vota e pelos critérios pessoais independentes de futebol. A Grobo deveria ter noção do ridículo e arrumado qualquer desculpa pra não dar vexame em rede nacional e humilhar o cara. Tudo bem que ele ganha bem e tem que conviver com vaia e crítica, mas surra de piru mole no dia das mães em rede nacional, é soda!
Com detalhe, tem gente criticando a torcida do Vasco, mas se esquece que foi transmitido pro BR e torcedores de vários clubes entraram na zoeira contra o alteta, o Vasco e a própria Grobo.
Hoje, 2 paranistas, que viram o jogo vieram me consolar. :naoo:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”